Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Empty
MensagemAssunto: [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo   [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Icon_minitimeSex 12 Ago 2011 - 0:01

9.15h Fronteira do País do Fogo com o País do Vento - Kimio, 1ª Divisão da Aliança Kyodo

Ali estávamos nós. Não se haviam passados muitos dias, na verdade, mas o que é facto é que já pareciam eternidades desde que chegamos à fronteira de dois dos mais ricos países do mundo. O motivo não era muito agradável, mas pronto... Estava a usar as minhas habilidades de sentir chakra para ver se conseguia interceptar algum movimento inimigo, mas tudo o que conseguia apanhar na atmosfera eram pequenas formas... coelhos, cobras, esquilos e tudo o que se possa imaginar de animalzinho de floresta. Ao longe, conseguia observar o deserto árido do País do Vento e nem uma pinga de chakra conseguia observar.

- Kimio - uma sombra apareceu ao meu lado, pela nobre forma como havia cortado o ar só podia ser Lisa - o Raikage está a pedir a tua presença imediata - disse-me enquanto colocava uma mão sobre o meu ombro.
- Hai - disse, desaparecendo. Percorri aquelas árvores em poucos segundos e rapidamente estava em frente ao homem de vestes brancas, ajoelhado - Raikage-sama.
- Kimio, quero que entregues estas cartas a cada um dos comandantes das outras divisões, entendido? - disse ele sacando de uns quantos scrolls. Abri os bolsos do meu colete e coloquei-os lá dentro. Fiz alguns clones e lancei-me para ir ter com o Kawakage.

Caminhei pela linha invisível que separava Konoha e Suna, naquela terra verdejante e luminosa. As florestas eram abundantes, alternadas com pequenas secções de planícies viçosas. A verdura estendia-se pela terra, com excepção apenas dos rios que cortavam a terra quais veias de titãs. Todos os meus clones chegaram aos seus destinos e entregaram as cartas tal como devia de ser. O meu trabalho estava feito, e agora tudo o que devia fazer era voltar ao meu posto na fronteira.

13h Algures no País do Fogo - Kiba, reunião dos comandantes

Não estava muito confiante para esta reunião repentina que aquele raio daquele homem convocou. Senti-o nervoso das últimas vezes que nos reunimos. Enfim, ao menos convocou uma reunião, já é sinal de alguma coisa.
- Raikage-sama... - disse eu numa voz pacífica - diga-me então porque convocou tal reunião em momento tão crítico como este.
- Nós parecemos umas lesmas... aliás, parecemos umas lapas que não descolam do sítio. Se queremos vencer esta guerra contra estes dois povos malditos temos que avançar! Não podemos apenas ficar por aqui a fazer que fazemos! - o Raikage parecia-me demasiado enervado para tal situação. Tudo bem que estamos em guerra, mas não há razões para ele ficar tão impaciente.

- Raikage... - disse o Mizukage, impondo-se como General das tropas da Aliança Kyodo. Afastou um pedaço de cabelo negro que lhe cobria os olhos e voltou a falar - Não acha que não devemos arriscar nem uma simples vida só para tudo ser mais rápido? Não acha que tudo deve ser bem pensado antes de fazermos qualquer movimento? - fez uma breve pausa, olhando o homem de cabelos brancos na cara - Temos de ter paciência, e apesar de sermos fortes, eles também o são. Temos ninjas a trazer relatórios todos os dias das missões de espionagem, portanto... há que ter calma.

- Muito bem então, se é isso que vocês querem - tentei ler a mente do Raikage, mas ele sabia da minha habilidade, fez os trabalhos de casa, tinha o pensamento completamente ocupado por coisas que não faziam sentido, desde comida a romances lidos. Desapareceu numa combinação de raios com um som estridente.

15h País do Fogo - Divisão 1

- Preparem-se! - berrou o Raikage para a sua divisão. Todos responderam com um "hai" e seguindo o Raikage, avançaram em direcção à vila de Konoha - "Lá por eles não quererem atacar, não quer dizer que eu não o faça. Mas que raio de guerra é esta, sem avançar!?" - pensava o Raikage, à medida que avançava pelas árvores maciças das florestas do País do Fogo. Avistaram um posto de Konoha, pouco antes do portão e nomeadamente da Vigia do Sul - Raiton - Jibashi - disse o Raikage fazendo com que o rapaz que estava no posto ficasse completamente "frito".


15.15h Konoha - Posto de Vigia do Sul

- Eles... começaram - disse um ninja com uns binóculos - avisem o Hokage, imediatamente! Estamos a ser atacados!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo   [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 0:19

*little bump*

para os que regressaram ao fórum e ainda não leram, não quero que depois ninguém me diga que não sabe o que se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo   [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 0:40

pus como anuncio global, ja nao podem dizer que nao viram xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo   [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 16:38

This is Sparta!

Boa, a Guerra Fritou! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo   [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 12:29

Agora sim, a guerra vai começar xd
Let's win this! Muahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo   [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 12:35

Ai, ai vou ter que defender Konoha desse maluco do Raikage xd



A Guerra tem que ser muito pior Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo   [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória
» [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque
» Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)]
» [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança
» [Must Read] Filler 15 - [OVA] Movimentos?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }