Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 001] - O Começo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 001] - O Começo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 001] - O Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Filler 001] - O Começo Empty
MensagemAssunto: [Filler 001] - O Começo   [Filler 001] - O Começo Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 20:24

Capitulo I - O começo


Os jovens mal tinham recebido a notícia que tinham aprovados na academia, quando já foram separados por um Jounnin e entregue uma folha a Kai. Onde está escrito o lugar que ele tem que aparecer ainda mais tarde, para conhecer seu time Gennin. – Ok! Estarei lá Sensei. O menino agradecia o Lider Jounnin responsável pela academia e saia pela porta segurando firme sua bandana que mostrava que conseguiu ser reconhecido como Gennin.

Andando pela rua o jovem apenas olhava para o papel e sua bandana e a segura firme olhando para céu, como se estivesse olhando para alguém. Sentindo a brisa em seu rosto o menino sorri, sentindo como se fosse um sinal bom. Então rapidamente olhou novamente o bilhete. – Uma loja de flores? Por que nosso sensei quer nos encontrar lá. Usando rapidamente o Kinobiri no Jutsu Kai começa a subir a parede da academia pulando em casa em casa para chegar mais rápido a seu destino.

Meia hora depois o jovem Uchiha chega ao determinado local. Aonde encontra uma linda jovem cortando algumas flores, sem entender muito bem o que estava acontecendo Kai entrou na loja e mesmo antes de dizer uma só palavra à menina apontou o dedo para escada. – Eles já estão a sua espera... Uchiha Kai. A menina ficou toda corada ao falar o com o jovem Uchiha que sentiu isso à vela, então subiu correndo os degraus até o segundo andar aonde encontrou uma grande estufa.

Cheia de flores de vários tamanhos e espécies, algumas com muitas cores e vários cheiros e outras sem nenhuma cor e sem cheiro. Andando no meio daquela pequena versão de uma floresta Kai encontrou uma flor roxa que parecia brilhar e chamar por ele, sem perceber ele já estava frente a frente com ela. Seu cheiro era doce e confortável lembrava o perfume de sua mãe quando ela sai para missões, uma nostalgia muito confortante. Quando ele ia tocar ele sentiu a presença de duas Senbons vindas em sua direção e rapidamente pegando sua Kunai ele as desvia ficando em posição de luta segurando firme sua Kunai. – Calma Uchiha, apenas não queria que tocasse nessa flor ela é venenosa. Uma linda mulher saia de trás de um vaso coberto por uma planta que tinha vários ramos que escorria até o chão. – Meu nome é Sakuya Yamanaka, venha quero que você conheça duas pessoas. Guardando sua Kunai o jovem seguia a linda mulher que tinha olhos lindo e um grande cabelo loiro, que lembra muito a jovem da floricultura; sem percebe ele saiu da estufa e chegou a uma área aberta sem plantas com bancos e almofadas no chão e uma mesa com três xícaras e um bule.

Observando tudo ele encontra dois novos Gennins que eram de sua classe uma menina de cabelo preto e olhos totalmente brancos e outro menino maior que Kai e possuía um cabelo branco espetado. Sem muita delonga ele sentou na almofada que estava vaga ao lado da menina cumprimentando apenas com um balançar da cabeça que mexia com seu cabelo bagunçando um pouco.

O dia não estava tão quente e sim bem refrescante, pois sempre vinha uma brisa que cortava por eles, que podia escutar o bater das folhas na estufa e piados dos passarinhos lá dentro. Era um ambiente muito calmo de uma harmonia muito limpa e tranquila que foi interrompida por Sakuya que servia o chá para os meninos. – Muito prazer como já disse sou Yamanaka Sakuya sou Jounnin e Iryonin, e fui à encarregada para ser a Sensei de vocês!! O Hokage pessoalmente me convocou e pediu isso, então sintam valorizados pelo Hokage-Sama. Sakuya soltava uma risada enquanto terminava de servi o chá para eles. – Então me conte um pouco mais sobre vocês. Ela soltava o bule enquanto sentava em outra almofada, que estava atrás da mesa na frente deles tomando seu chá ela olhava para a menina.

Um pouco envergonhada bebia um pouco do chá colocando a xícara de volta ao pires, respirando fundo ela soltava. – Meu nome é Hyuuga Nuya tenho catorze anos e quero me tornar uma grande ninja médica, é um prazer fazer parte da equipe com vocês. Ela sorria enquanto olhava para Kai que ficou vermelho com a situação que pra disfarçar colocou sua bandana na testa apertando falava. – Meu nome é Uchiha Kai quero me tornar forte o bastante para encontrar alguém. O menino de cabelo branco do outro lado bebia rapidamente seu chá assim que Kai terminou de falar. – Meu nome é Hatake Uzino, meu sonho é ser Hokage. Cada já tinha se apresentado, mas ainda não tinham nenhum laço ou amizade entre eles: uma Hyuuga tímida e aparentemente fraca, um Hatake com um sonho grande e um Uchiha com um propósito em mãos.

Sakuya deu a eles um momento para conversar enquanto busca algo em casa. – Não vejo a hora começar nossa primeira missão, sair da vila e enfrentar ninjas fugitivos. Uzino fala de peito cheio como se tivesse anos de experiência. – Não seja burro Uzino, eles não vão nos dar missões assim por um bom tempo... Ainda somos inexperientes nosso primeiro dia fora da academia será amanhã. Kai arrumava o cabelo tirando do rosto devolvendo sua xícara vazia a mesmo. – Concordo com o que o Kai disse, acho que ainda não somos experientes como Gennis... Precisamos ficar mais forte. A menina se levantava e ia para perto vidro que tinha a vista para o memorial dos Hokage. – Somos um time agora, nosso vinculo será constantes e não podemos ficar atrasando a vida um do outro com picuinhas ou desavenças, eu sei que ambos aqui não falaram a verdade sobre seus sonhos para Sakuya-Sensei... A menina sorria irônico para os dois enquanto olhava para os Hokage. – Não quero saber o real motivo de vocês, pois também não quero contar o meu, mas podem contar comigo.

Uzino e Kai tinham isso em mente também pensavam como Nuya. – Sim!! Ambos se levantaram e caminharam até Nuya olhando para os Hokages eles pareciam estar se entendendo, mas por que mentiriam sobre os seus desejos? Qual seria o motivo disso, mas uma coisa era certa eles tinham concordado em trabalhar como um time, mesmo que seja por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 001] - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 001] - O Começo   [Filler 001] - O Começo Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 22:15

Hmm, o inicio foi muito comum entre o começo de história. O clássico recém graduado Gennin todo animado e a achar-se o rei do sítio (xd) que vai conhecer a sua equipa. O final, no entanto, pareceu-me algo... estranho. Como é que a Hyuuga sabia que os seus companheiros haviam mentido, e porque é que eles haveriam de mentir? Acho que há algum mistério interessante nesta história, vou definitivamente ler o próximo capítulo.

A tua escrita apresenta alguns erros, tem cuidado com isso. Escreve no Word e, antes de postares, relê o texto para corrigires qualquer gralha que surja. Também aconselho ler outros textos aqui do RPG.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 001] - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 001] - O Começo   [Filler 001] - O Começo Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:16

Gostei de seu filler, e faço alusão ao comentário do Tsu acima, principalmente queria saber como a garota descobriu que todos ali estavam mentindo e porque eles estavam mentindo já que era uma simples apresentação. Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 001] - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 001] - O Começo   [Filler 001] - O Começo Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 1:51

Um filler simples de apresentação de personagens, não consegue ainda se perceber muito. Clãs famosos de Konoha estão a formar esse time, agora é ver o que vai sair dessa união. Deixou um pouco de mistério com os sonhos e isso é bom, não sei quando vai revelar as verdadeiras intenções, mas espero que fique ativa e responda essa duvida com seus fillers.
 

Força na Historia!!!  [Filler 001] - O Começo 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Filler 001] - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 001] - O Começo   [Filler 001] - O Começo Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 22:37

Desculpa pela demora para comentar mas é que a preguiça mata xd

Inicio de Historia comum como tsu disse com a apresentação de equipe e seus sonhos mas tudo isto me deixou perplexo pois você tem um Uchiha, Um Hatake e Uma Hyuuga na Equipe o que não sei do que pode sair destes três já que cada um tem um estilo diferente de agir.

Por que a Hyuuga disse que vocês mentiram, não teriam motivos para isto... Ou teriam? [Filler 001] - O Começo 942643 

Quero lhe perguntar somente uma coisa, o Hatake é o que do Kakashi já que ele é o único hatake no Anime?

Sem mais espero a continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 001] - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 001] - O Começo   [Filler 001] - O Começo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 001] - O Começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Um novo Começo!
» Filler-1 O Começo
» Filler 1 - O começo!
» Filler 1 - O Começo
» Filler I - O Começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }