Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O Começo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O Começo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
- Sogeking

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
- Sogeking

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Fortaleza - Céara
Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome: Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O Começo   Filler 1 - O Começo Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 1:55

Em uma noite escura e fria , chegando a dar calafrios Ícaro escuta a voz do seu pai o chamar
–Ícaro , Ícarooo , Ícaro.
Chegando ao local onde se escutava a voz , – Oi pai , oque o senhor queres ?
–Meu filho pegue esses ryos e fuja da vila o mais rapido possivel.
–Mais por que pai ? Questionando o pai que já estava cheio de lagrimas em seus olhos
–Depressa , não olhe para traz e não volte nunca mais !
–Não pai , não posso viver sem você e a mamãe. Logo a mãe chega no local chorando e diz
–Apenas vá e não hesite , esqueça de nós e viva tua vida. A mãe desesperadamente puxa a faca –Vá ou irei lhe matar meu filho , então Ícaro sai correndo pra floresta se acabando em lagrimas , logo após um tempo , Ícaro tropeça na raiz de uma arvore e cai batendo sua cabeça em uma pedra e desmaia instantaneamente.
Na manhã Ícaro acorda e vai logo correndo em direção a sua casa , chegando lá , vê janelas com vidros quebrados e sangue espalhado ao chão , logo sem pensar entra e vê seus pais caidos ao chão ensanguentados.
–Nãããããããããããão , Ícaro grita altamente.
–Como alguem pode fazer uma coisa tão cruel com pessoas assim ? como pode , como pode ? então Ícaro ve uma Gai que é chamada de Foice , ele a pega –Eu vou arrancar a cabeça do assasino com essa foice deixada aki , então vai ao seu quarto rapidamente , chegando lá , começa a vestir sua roupa adequada para batalha e então quando menos se espera acha uma carta acima de sua mesa , então abre e lê.

Citação :
Palavras contidas na carta.

–Meu filho , nós já saberiamos que você iria voltar então escrevemos essa carta , se esconda , não saia dando as caras por ai , os assasinos irão de procurar e quando te acharem , fuja , corra o mais rapido que puder , Adeus.

Continua no proximo filler.
Ainda praticando isso ! Filler 1 - O Começo 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Começo   Filler 1 - O Começo Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 2:15

ícaro, acho que posso comentar aqui rs, olha, seu filler realmente deve ser praticado, não estou a criticar, mas é que vamos começar com a primeira falha, seu nome é ícaro, o de seu personagem é Takeshi, então porque colocaste ícaro no filler? E o filler esta muito curto, o leitor bate o olho no tamanho e logo percebe que o filler não tem ação alguma, as vezes é necessário repor fillers que não possuem ação com Ovas, da uma olhada no tutorial novamente, para ficar um pouco mais atento nesta parte de fillers e Ovas, também aconselho-te que leia alguns outros fillers de outros membros para começar a ter uma base para criar filler, se quiser leia os fillers do mês, são os mais recomendados daquele mes, logo podem háver uma boa estrutura para você se basear, mas enfim, tirando isto acho que tua escrita é boa, só precisas usa-la com mais sabedoria, estarei a ler o próximo filler para ver tua evolução, rsrs, boa sorte.

Comentário sobre o filler: Isto que contaste ai na verdade deve estar apenas imbutido no teu perfil, na história do personagem, o filler eu recomendaria que pedisse para a staff permissão apra modificar, assim em vez desta história, você contaria a história de como tudo aconteceu, porque da perseguição contra seus pais? porque ele tentou salvar apenas você e não a mulher? crie um filler que faça o leitor de preferencia se apaixonar por ele, isto que criaste recomendo que vá para o perfil, e crie algo como acabei de mencionar, boa sorte no próximo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 1 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Começo   Filler 1 - O Começo Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 16:13

Bem o Qwerd ja disse tudo.

O filler está pequeno mas tens uma boa escrita ^^ Acredito que te habitues ao sistema muito rapidamente e fiques um nuke muito forte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Começo   Filler 1 - O Começo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O Começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler I - O Começo
» Filler 1 - O começo
» Filler-1 O Começo
» Filler 1 - O começo!
» [Filler 001] - O Começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }