Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 ~ Primeira Companhia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 ~ Primeira Companhia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 ~ Primeira Companhia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

Filler 2 ~ Primeira Companhia Empty
MensagemAssunto: Filler 2 ~ Primeira Companhia   Filler 2 ~ Primeira Companhia Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 1:11

Primeiro capítulo: aqui!
Segundo capítulo: aqui!
Terceiro capítulo: aqui!

~~~~~~~~~~~~


Quando recuperou por completo os sentidos, William via-se numa sala diferente e cheia de pessoas. Percebeu que estava na mesma cave por sentir o mesmo ar rarefeito, o cheiro a pó e a própria forma da sala. Esta estava vazia com excepção do tapete circular que estava no centro e no qual William estava deitado.
Havia um total de oito pessoas na sala, contando com o membro em treino. William apercebeu-se que toda a companhia estava presente e ficou chocado pelas diferenças entre os membros.
Sentou-se e o rapaz que estava a usar técnicas médicas nas suas feridas afastou-se e juntou-se aos outros membros. Havia algumas pessoas que se vestiam de forma diferente, outros com olhares suspeitos e outros que simplesmente pareciam sombrios.

- Caro William, neste momento, toda a Red Raven Company está na tua presença. – Disse Laura. – A mim, a segunda chefe, já conheces. Peço que cada um se apresente. Tem cuidado na forma como ages, afinal, somos todos nós que vamos decidir entre a tua permanência efectiva na nossa companhia e a tua morte imediata.
- Eu sou o primeiro carrasco, primeiro corvo e o teu chefe. O meu nome é Calogero Caccini, Augustus Rose em frente de estranhos. – Disse um homem alto e loiro. Usava um fato preto elegante, assim como o resto da sua roupa e sapatos clássicos. Tinha um olhar frio e austero e fazia com que a expressão de Laura fosse alegre, por comparação. – Sou o irmão mais velho da segunda chefe. Sou bastante protectivo em relação a ela e a todos os membros da companhia que fundei. Sou especializado em assassinatos e estou a treinar para ser tão bom a espiar como sou a matar pessoas. – William olhou-o em respeito; um olhar nos olhos que transparece uma cabeça virada para baixo.
- O meu nome é Basil Schorpioen, conhecido no exterior por Gustaf Vanderwood. – Afirmou um rapaz, ao dar um passo em frente. Tinha um olhar sádico e o seu sorriso era algo maléfico. Vestia um fato branco e completava a indumentária com um chapéu da mesma cor. Era tão loiro quanto Laura ou Calogero, um tom mais claro que o de William. – Sou o quinto carrasco desta companhia, assim como o primeiro escorpião. Decidi juntar-me a uma companhia de assassinos porque gosto de ver sangue. Estou a trabalhar para dominar a arte de mestre de armas. – William não gostou dele e, por isso, evitou um pouco o contacto visual enquanto Basil falava.
- O meu nome é Shao Lei, Liang Armenia nos registos. Sou o sexto carrasco da companhia e o primeiro tigre. Os meus trabalhos são antagónicos, pelo que sou tanto assassino como médico. – Disse um rapaz com roupa típica chinesa em tons de verde, vermelho e dourado. Apontou para uma rapariga ao lado; era uma rapariga extremamente magra e alta. Era negra e tinha os olhos da cor do breu. Tinha pouco cabelo, em carapinha, em tons de loiro. – Esta é Janaina Loir, sétima na nossa companhia e segundo tigre. O seu nome falso é Janice Barata. É uma assassina perspicaz e está a desenvolver os seus dotes na alquimia, porém não é de falar muito. – William simpatizou com Shao, pareceu ser simpático, mesmo que desajeitado. Janaina, por outro lado, era fria e tinha um olhar de morte.
- Bem, como já conheces o quarto carrasco, Walter, eu vou avançar e dizer quem sou. O meu nome é Alexei Ivanov, mas lá foram chamam-me de Alexander Novaille. Sou o terceiro carrasco e a segunda cobra da companhia. Sou perito em espionagem, mas também gosto de exercer a minha função como assassino. – Disse Alexei, um homem jovem de cabelo preto encaracolado. Não conseguia parar de sorrir e de mostrar a sua dentição perfeita, com pérolas fortes e rijas que não tinham nenhum espaço entre elas. – E eu não confio em ti, moço com uma pala no olho.

William sentiu-se intimidado. Parecia que a morte estava naquela sala e que um movimento brusco podia desenrolar uma cadeia de eventos que levava à sua completa chacina. Ficou descansado quando Laura pediu para que todos os membros mudassem de sala e ponderassem o que haveria de melhor a fazer sobre o jovem rapaz. Deixou a sua opinião aos restantes membros, dizendo que votava na sua sobrevivência e inclusão na companhia. Depois de todos saírem, Laura disfrutou de um tempo mais casual e sentou-se, pedindo a William que a acompanhasse e se sentasse também.

- William. Para tu pertenceres à companhia, não me podes esconder nada. – Explicou Laura. – Por isso, peço que me contes tudo aquilo que há para saber sobre ti.
- Eu sou oriundo da vila da névoa, nascido e criado. – Começou William, num desabafo. – Os meus pais foram bastante ausentes por serem Oinins da vila, então eu cresci numa rotina bastante leve. Ia, todos os dias, da minha casa ao edifício adjacente, a academia, e fazia o caminho de regresso. Fuji quando tinha doze anos e trouxe apenas alguma roupa e uma guilhotina, arma que foi confiscada pelo Walter. Durante dois anos estudei-vos e encontrei-vos.
- Fala-me da tua pala, William. – Pediu Laura. – Que segredos guarda o teu olho direito?
- É um Dojutsu, acho eu. – Disse, inseguro, William. – Os meus pais disseram-me que algumas pessoas da família nascem com esse dom quando nascem a sangrar do olho direito. No entanto, dizem que eu não estou pronto para tirar a pala do olho e que só a posso tirar quando estiver pronto. Dizem que vou sentir fortes queimaduras na cara e todo o chakra a concentrar-se no olho. Se tirar a pala antes do tempo e forçar a vista posso perder a visão de ambos os olhos. Porém, eu não sei quais são as habilidades desta técnica especial.

Laura ficou bastante interessada. William estava, no entanto, desconfortável. Quem diria que a fraqueza de William não seria o seu corpo nem a sua família mas sim uma das suas mais íntimas essências. Passado alguns momentos, todos os outros membros entraram. O receio voltou a preencher as veias de William, que já suava.

- Chegamos a um veredicto. – Disse Calogero, o chefe. – O rapaz continuará como o oitavo carrasco da companhia. Tenho te a dizer, rapaz, que a tua vida foi salva por Janaina Loir, que votou contra a tua execução por confiar no voto feito pela segunda chefe. Espero que te sintas em dívida.
- Eu própria devo treiná-lo algumas vezes. – Disse Janaina, com uma voz grave. – E, quando chegar a altura certa, também serei eu a matá-lo. Sê bem-vindo, William.


Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 ~ Primeira Companhia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 ~ Primeira Companhia   Filler 2 ~ Primeira Companhia Icon_minitimeSeg 21 Abr 2014 - 3:49

Ui, olha que sorte a do William, ganhou uma professora daquelas muito boas! "E, quando chegar a altura certa, também serei eu a matá-lo." deve significar "Vamos dar-nos muito bem!" xd.

Escreves bem e és muito cuidadoso nesse quesito, elogio-te por isso! A tua história também parece ser interessante está cheia de originalidade além de um começo promissor e muito interessante. Só pecaste numa coisa, ter incluído história nos treinos. Não te recomendo nada colocares um bocadinho sequer de história essencial em treinos, pois ninguém a não ser o avaliador os lê. Isso significa que depois quem acompanha a tua história irá ficar perdido e não perceber muita coisa. Tem cuidado com isso.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 2 ~ Primeira Companhia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 ~ Primeira Companhia   Filler 2 ~ Primeira Companhia Icon_minitimeSeg 12 maio 2014 - 23:46

Pelo visto o William vai ganhar uma Sensei bem durona, creio que se ele não ficar forte logo irá morrer pelas próprias mãos da sua mestra. Estou curioso para saber como funciona essa guilhotina que o jovem tem, com também descobrir que poderes oculares possui escondido pelo tapa olho, o qual me lembra o Zarak de Bleach. Logo irei ler o próximo e saber o que espera o novo integrante e oitavo carrasco.
 

Força na Historia!!!  Filler 2 ~ Primeira Companhia 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 ~ Primeira Companhia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 ~ Primeira Companhia   Filler 2 ~ Primeira Companhia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 ~ Primeira Companhia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 01 - Companhia de Yukigakure (OVA)
» Filler 3 ~ Primeira Reunião
» Filler 16 - Primeira Noite de Tempestade
» 3º Filler – A primeira bebedeira.
» Filler I - A Primeira Manhã
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }