Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 16:47

Era uma tarde de inverno, muito fria mas o sol brilhava lá em cima. Sol esse que era a única razão para alguem sair de casa numa dia como aquele. Sapurano, um gennins recém formado, treinava dia após dia para se tornar mais forte. Apesar de ser ninja há pouco tempo, muitas pessoas já o consideravam um gennin forte e ele queria brilhar no Torneio Gennin que se aproximava e que seria em sua aldeia natal.
Este dia não era excepção, Sapurano iria treinar para o lago que era junto da floresta mas sem seu sensei que não estava disponivel.
Sapurano saiu de sua casa e pensou iniciar logo seu treino antes de chegar à floresta e para isso decidiu testar a sua velocidade. Concentrado chakra nos seus pés, Sapurano começou a correr a uma velocidade extraordinária por Kirigakure, as pessoas que passavam por ele ficavam espantadas como é que alguem podia ter aquela vontade de correr num dia daqueles. O jovem gennin desvia-se das pessoas sem desacelerar mostrando reflexões invejáveis.
Minutos depois chegou ao local do treino e olhou para o relógio.

Sapurano "Dois minutos...nada mau, para o peso que tenho..."

Sapurano estava a usar os pesos que seu sensei que tinha oferecido e mesmo assim conseguia atingir uma velocidade espantosa.
Depois de recuperar o folgo, ele viu um rochedo dentro do lago e decidiu que iria tirá-lo de lá. A tarefa seria dificil mas ele estava confiante. Sapurano mergulhou para o lago e começou por ver qual seria a melhor maneira de tirar dali o rochedo até que viu que tinha de conseguir colocar-se por baixo deste. Para isso, ele deu um Kyako Kick no fundo do lago de modo a criar um buraco que permitisse ter maior margem de manobra. O jovem ninja foi ao cimo do lago para respirar e depois voltou a mergulhar e ao chegar ao buraco que criou concentrou o máximo de chakra nas mãos e exerceu força de baixo para cima elevando o rochedo, ele estava a ter sucesso no exercicio até se sentiu obrigado a largar o rochedo.
Sapurano pensou para si "O rochedo não é muito grande mas dentro de água tenho de fazer bastante força. Tenho de retirar os pesos para concluir o exercicio"
Sapurano saiu do lago para retirar os pesos que tinha em seu corpo e voltou a fazer o exercicio. Desta vez, ele movimentava-se mais depressa dentro de água e parecia que o rochedo era mais leve devido ao facto de ele estar sem os pesos. Após alguns segundos a medir forças com o rochedo, saiu de água e lançou para fora do lago.
Enquanto ele recuperar do esforço feito vê uma mão a sua frente a oferecer ajuda para sair do lago.

A pessoa que oferecia ajuda "Deve ter custado tirares o rochedo do lago..."

Sapurano reconheceu a voz e olhou logo para cima, era Kijuni, o gennin que já tinha partilhado com ele várias missões estava ali no lago onde ele costumava treinar.

Sapurano "Kijuni, que surpresa! O que andas aqui a fazer num dia destes, pensei que estivesses no quentinho da tua casa"

Kijuni "Vim fazer o mesmo que tu mas parece que chegaste primeiro"

Sapurano "Kijuni, vens treinar?!"

Kijuni "Sim, eu sei que não parece muito meu mas o torneio gennin está a aproximar-se e eu quero honrar Kirigakure"

Sapurano "Ainda bem que pensas como eu. Treinamos juntos?"

Kijuni "Porque não?"

Para iniciar o treino conjunto, ambos os ninjas começaram a fazer flexões, abdominais e esse tipo de exercicios e depois disso Kijuni deu uma sugestão:

Kijuni "Tenho uma ideia, eu lanço shurikens e tu desvias-te delas, ok?"

Sapurano "Ve lá se não me matas!"

Kijuni distanciou-se de Sapurano e começou a lançar shurikens, Sapurano ia-se desviando delas enquanto Kijuni acelerava o ritmo. De repente, Kijuni avisou Sapurano para ter cuidado e fez o Kage Shuriken Bunshin no Jutsu criando vários clones de sombras de shurikens que eram tão mortais como as normais.
Depois de ver esse jutsu, Sapurano sorriu e foi atingido por todas elas.

Kijuni "Sapurano!"

Sapurano transformou-se num tronco e aparecera em cima de uma árvore a rir-se da cara de preocupação de Kijuni.

Kijuni "Que susto! Eu a pensar que te tinha aleijado e fizeste o Kawarimi, só por causa disso, estás tramado"

Kijuni concentrou chakra na solas do pés e subiu a arvore onde Sapurano estava usando o Kinobiri e ao chegar ao cimo deu-lhe um soco. Sapurano caiu da árvore e disse:

Sapurano "Desculpa! Também não precisas de abusar!"

Kijuni "É para aprenderes! Para a próxima não é com um murro mas com um jutsu de Katon para veres o que é bom..."

Sapurano "Tive uma ideia! Faz o teu melhor justu de Katon e eu usarei a minha defesa de Suiton. Assim treinas a tua técnica de ataque e eu a minha de defesa"

Kijuni "Mas o meu jutsu nunca irá passar a tua barreira"

Sapurano "Se fores rápido com os selos podes conseguir atingir-me. Vamos tentar"

Os dois ninjas estavam a uns dez metros de distância, Kijuni fez sinal e começaram o exercicio. Ambos os gennins faziam os selos dos respectivos jutsu a uma grande velocidade e parecia que estavam a fazer ao mesmo tempo mas Kijuni concluiu os selos um pouco antes.

Kijuni "Katon: Goukakyuu no Jutsu"

Sapurano "Suiton: Suijinheki"

Kijuni atirou uma bola e fogo enorme que se direcionava de Sapurano parecendo ser fatal mas, no último instante, um volume de água enorme apareceu protegendo o ninja do jutsu de Kijuni.

Kijuni "Como eu disse o meu justu nunca iria passar a tua barreira"

Sapurano "Não tiveste sucesso por escassas milésimas de segundo. Que fazemos agora?"

Kijuni "Já está a ficar de noite, por mim faziamos apenas um último exercicio. Podiamos praticar Taijustu"

Sapurano fez o Mizuame Nabara e disse "Taijustu mas em cima deste liquido para complicar"

Sapurano e Kijuni fizeram o Mizu Kinobiri e começaram a lutar, estava a ser equilibrado o combate mas Kijuni parecia estar menos cansado e começou a acelerar o duelo. Sapurano desvia-se dos golpes do seu adversário de qualquer maneira e nem tinha tempo de pensar em atacar. Até que decidiu fazer o seu golpe de Taijustu mais forte, o Kyako Kick e nesse momento ambos os ninjas gritaram "Kyako Kick" e fizeram os dois o mesmo golpe acertanto mutuamente. Sapurano saiu projectado e caiu naquele liquido enquanto Kijuni levou o pontapé e enquanto ia no ar consegiu equilibrar-se e cair em pé.

Kijuni "Já estás a treinar há muito tempo, vamos embora"

Sapurano "Ajudas-me?"

Kijuni pegou em Sapurano e nos pesos dele e voltaram para suas casa depois de um dia de treino bem sucedido.

(Kijuni é a personagem de Ero Sennin)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 23:26

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 23:37

Sapurano

Força: 6,5 + 0.5 = 7
Agilidade: 9,5 + 0.5 = 10
Inteligência: 20,75
Constituição: 5,5 + 0.75 = 6.25

Ninjutsu: 20,25 + 0.5 = 20.75
Taijutsu: 13,75 + 0.5 = 14.25
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6,5 + 0.25 = 6.75
Trabalho de Equipa: 10

TP = 3/4

Kijuni

Força: 5.5 + 0.25 = 5.75
Agilidade: 6
Inteligência: 23 + 0.25 = 23.25
Constituição: 5 + 0.25 = 5.25


Ninjutsu: 12.5 + 0.25 = 12.75
Taijutsu: 6,5 + 0.25 = 6.75
Genjutsu:1
Selos: 5 + 0.25 = 5.24
Trabalho de Equipa: 8,5

TP = 1.5/2


Reparo: Boa escolha de divisão de habilitações. Penso que é o máximo que já dei numa avaliação de treino ( mesmo contando apenas o do momochi )
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 0:19

Loading complete!


Tudo actualizado


Update para datte premium para uma actualização mais rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 0:48

Isso é que foi um treino intenso! =)
É bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 11:10

Agradecido pela inclusão no treino. Hoje farei o mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 23:35

Fechadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!   Treino 18 - Kijuni, vens treinar?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1 - Este é o meu sensei?! ] Kijuni Akinara
» Treino 2, Pai vamos treinar
» Treino 54 – “Ajudando a Treinar”
» treino 5 - treinar sozinho
» Treino] - T42 - Treinar o físico
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }