Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 54 – “Ajudando a Treinar” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 54 – “Ajudando a Treinar” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 54 – “Ajudando a Treinar”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Empty
MensagemAssunto: Treino 54 – “Ajudando a Treinar”   Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 2:58

Treino 54 – “Ajudando a Treinar”
Treino em Conjunto com Jow
 
 
Registro Ninja de Jow Yagami
 
- Vamos continue não pare por aí, por acaso já está cansado? _ era dessa forma que o incentivava a treinar.
 
No momento eu me encontrava em pé bem nas costas de Jow enquanto ele fazia uma pequena seqüência de flexões, com o meu peso o esforço feito por ele para levantar era ainda maior já que além do próprio peso tinha também o meu peso. Não era fácil fazer a seqüência com um peso a mais, eu por outro lado procura manter um fluxo constante de chakra para me manter em pé sem risco de cair. Tínhamos que ficar forte para o Torneio e por isso estava o ajudar a treinar e aproveitando para me fortalecer também. Quando a seqüência termina o chamo para participar de uma corrida, só que não seria uma corrida fácil, pois reúno o meu chakra em meu corpo e realizo o Doton: Kajūgan no Jutsu aumentando o meu peso, depois realizo o mesmo feito no ruivo para dificultar o nosso treino e exigir mais de nós. Começamos a correr procurando sempre manter um ritmo constante, devido ao peso maior tínhamos que usar mais força para nos mover exigindo mais dos músculos de nossas pernas. O esforço é tanto que logo começamos a suar já que estávamos a usar apenas força física, sem contar que manter um ritmo constante com seu corpo mais pesado que o normal exigia bastante também da nossa resistência, tanto de nossos músculos como de nossa respiração.
 
Durante a corrida aproveitamos para treinar atributos que necessitavam devido as profissões que escolhemos. Como escolhi ser um Assassino precisava aumentar minhas habilidades em Kenjutsu e por isso saco minha espada, que também estava mais pesada que o normal, movimentando ela como se estivesse a cortar o ar. Aplicava golpes de vários ângulos como horizontais da esquerda para direita, golpes verticais de baixo para cima, todos eles tinha que aplicar bastante força de meus braços já que o peso era grande e sentia meus músculos ficarem rígidos. O novo Konohanin por outro lado havia escolhido ser um lutador, logo o que deveria aperfeiçoar era Taijutsu e por esse motivo aplicava golpes ao ar lutando contra um adversário imaginário. Seguia uma seqüência pré-determinada de cruzado de direita, seguido por outro de direita e finalizava com um gancho de esquerda, executava essa seqüência algumas vezes. Quanto mais tempo se passa percebia que havia de fazer mais força para manter o ritmo dos golpes, pois como o peso de seus braços estava maior o cansaço via mais depressa e seus músculos logo ficam rígidos pelo esforço.
 
Após um tempo de corrida paramos para descansar, nossa respiração já estava ofegante e o suor era bem visível em nossos corpos. Era hora de mudar o exercício e por isso desfaço o jutsu de ambos, Jow se mostrava estar mais cansado do que eu e enquanto ele se recuperava eu continuo com o treino. Ao olhar pelo campo de treinamento percebe que tem alguns alvos, iria os usar para melhorar a minha mira. Queria dificultar um pouco e por isso reúno uma boa quantidade de chakra unindo minhas mãos para em seguida as colocar sobre o solo, liberando a energia acumulada uso o Saikōsai Chijō Shori para criar pilares à frente dos alvos não deixando uma visão limpa para acertá-los. Eram bastantes alvos e precisaria ser bem preciso para acertá-los, primeiramente foco nos selos em meus pulsos para usar o Kuchiyose: Raikō Kenka invocando algumas shurikens as deixando entre meus dedos. Começo a correr olhando para os locais que deveria acertar e lanço minhas estrelas ninjas, sendo que metade para minha direita e a outra para minha esquerda. Sabia que em linha reta elas iriam se chocar com os pilares que criei, portanto usando o Sōshuriken no Jutsu consigo muda sua trajetória através de fios shinobis preso a elas, com apenas leves movimentos de meus dedos as faço contornar os obstáculos par acertar em cheio nos alvos. Já havia acertado metade dos alvos e faltavam ainda mais quatro, por esse motivo volto a me concentrar nos selos de meus pulsos e invoco mais quatro kunais, dou um grande salto rodopiando em pleno ar e lança duas kunais, procurei as lançar de forma mais lenta fora da direção da pilastra e do alvo consequentemente, logo em seguido lanço as outras duas de forma rápida na mesma direção. Quando as segundas kunais se chocaram com as primeiras cada uma foi para um lado devido à forma que se bateram, sendo dessa forma muda a trajetória delas as fazendo ir à direção dos alvos passando ao lado dos pilares. Meu plano havia dado certo e meus cálculos corretos conseguindo acertar os quatro alvos bem no centro deles.
 

Durante esse tempo o ruivo já estava completamente recuperado e agora iria participar do treino junto comigo novamente, dessa vez decidimos fazer um combate simples corpo a corpo para ajudá-lo em seu Taijutsu. Quem toma a iniciativa é ele que parte a minha direção já aplicando seu Rakanken – Gangeki tentando me acertar com um forte murro de pura força física, jogando meu corpo para trás consigo esquivar de se ataque que passa rente o meu rosto. Com êxito na evasiva concentro meu chakra em minha perna e aplico um pontapé alto com meu Chakra Kikku, ele rapidamente abaixa o corpo e meu pé passa logo acima de sua cabeça chegando encostar-se em seus cabelos. Aproveitando sua posição agachado se levanta a fazer seu Shōgekishō fazendo um golpe ascendente de mão aberta, o golpe consegue me acerta e acaba por conseguir me ergue. Imagino que teve que usar uma boa quantidade de força para conseguir levantar meu corpo daquele jeito, fato que se confirmou ao olhar em seu rosto o esforço que estava a fazer. Minha cara deve ter sido feia também feio devido à dor que senti ao receber o ataque e ser projetado ao ar, mesmo assim ainda consigo usar o Baunsubaunsu girando meu corpo e usando um dos pilares que havia feito para dar um grande impulso a frente. Reúno uma boa quantidade de chakra para aumentar meu poder de impacto de meu punho, sendo assim realizo meu Chakra Panchi procurando acertar o seu tórax com toda minha força e aproveitando o salto. Só que Yagami já estava preparado e usa seu Kōsa Hō conseguindo interceptar meu ataque, ele conseguiu prender meu punho subindo seu joelho e descendo seu cotovelo de forma que segurasse meu ataque. Sinto uma forte dor em meu braço direito devido ao seu bloqueio, ele ainda segura em meu braço e virando o corpo o usando como uma alavanca consegue executar um excelente wasari, para realizar esse golpe teve usar bastante força para levantar meu corpo e me jogar de costa ao chão. Admito que minhas costas ficaram doloridas com o tombo, creio que ficar a treinar enquanto o outro descansava está a dar uma vantagem para ele. Mesmo assim não fiquei no chão sozinho, pois rapidamente executei um Konoha Reppū dando uma bela rasteira nele também o jogando de costas ao chão. Não poderia acabar o treino somente com eu no chão, agora que ele também caiu decido acabar o treino por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 54 – “Ajudando a Treinar”   Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 11:28

Bumpzinho de leve hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 54 – “Ajudando a Treinar”   Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 0:45

Avaliação de Lana del Rey:

HN:
Ninjutsu: 86,75+0,75=87,5
Taijutsu: 45,5+0,75=46,25
Kenjutsu: 38,5+0,75=39,25
Genjutsu: 25,75
Selos: 38+0,25=38,25
Trabalho de Equipe: 26,75

HC:
Força: 31,25+0,5=31,75
Agilidade: 47,5+0,5=48
Controle de Chakra: 111,75+0,75=112,5
Raciocínio: 25,5+0,5=26
Constituição: 43+0,25=43,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 520,25+5=525,5


Avaliação de One Direction:

HN:
Ninjutsu: 55,5
Taijutsu: 29,25+1=30,25
Kenjutsu: 32
Genjutsu: 5,75
Selos: 16
Trabalho em Equipa: 14,5

HC:
Força: 17,25+0,75=18
Agilidade: 28,75+0,5=29,25
Controlo de Chakra: 60
Raciocínio: 11,5
Constituição: 30,5+0,25=30,75

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 301+2,5=303,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 54 – “Ajudando a Treinar”   Treino 54 – “Ajudando a Treinar” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 54 – “Ajudando a Treinar”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 55 – “Ajudando na Mudança”
» treino 5 - treinar sozinho
» Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho
» Treino 2, Pai vamos treinar
» Treino 18 - Kijuni, vens treinar?!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }