Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeDom 15 Jun 2014 - 23:06

Dia: Sexta-feira
Hora:  5:00h AM
 
Como de costume, está um dia chuvoso em Kiri, tendo o barulho das gotas de chuva batendo o telhado do Hotel onde Brian se encontra e o intoxicante cheiro de terra molhada acordado o jovem jounin. Ao olhar para o relógio ele percebe que ainda é bastante cedo, mas como seria inaceitável chegar ao campo de treino antes de sua aluna ele se veste, escova os dentes, pega seus pertences e vai seguindo até o local pré determinado, local onde ocorrerá o treinamento da Harima.
 
A chuva incessante parece não perturbar o ceifero, enquanto que seus passos pesados vão fazendo pegadas na terra molhada e seu sobretudo vai ficando encharcado. Já no local, o rapaz senta sobre uma rocha e aguarda pacientemente por sua aluna. Assim, quando já está próximo das sete horas Brian avista um vulto se aproxima e, ao forçar os olhos, ele percebe que se trata de sua aluna, aborrecida como de costume. Então, ele se levanta calmamente e fica em pé esperando ela se aproximar para dizer algumas palavras:
 
- Chegou cedo, Harima! Acho que finalmente aprendeu a ser pontual!_ disse de maneira fria e habitual, enquanto observa que a jovem se mantém calada, como se apenas quisesse terminar o treino e voltar para casa. - Hoje, neste dia chuvoso, quero tente me atingir. Creio que este clima é comum para vocês de Kiri e a chuva atrasa minhas defesas arenosas. É a sua chance de se vingar, se conseguir!_ disse o jounin com um sorriso irônico no rosto, de forma a dar início ao treino.
 
Logo, a jovem não perde tempo e saco sua katana enquanto vai investindo na direção do Borges, que calmamente desvia do ataque movendo seu corpo para a direita. Curiosamente, Harima parecia saber que ele ia fazer isto e rapidamente prepara um contra-ataque o qual Brian defende colocando a lâmina de sua foice de encontro a katana da jovem, criando um choque de lâminas que até gera algumas faíscas.
 
Tal fato da um certo orgulho ao ceifero pois, embora sua aluna ainda demonstrasse uma certa dificuldade em manter os ataques, devido a sua baixa força, ela demonstra sinais claros de melhora, tanto na sua postura de ataque como também em sua velocidade. Contudo, tal melhora ainda não é o suficiente, por isto Brian escorrega a lâmina de sua foice sobre a katana de Harima e acaba por fazer um leve corte nos seus dedos da mão direita (sua mão de apoio para a arma). Tal ato faz a jovem liberar a mão direita, devido a dor e segurar a katana apenas com a mão esquerda, proporcionando que o jounin não tenha muitos problemas em usar sua foice para retirar a espada da mão da jovem e joga-la longe, visto que ela ainda não tinha maestria para usar a katana com apenas uma mão.
 
-Aprenda a adaptar seu arsenal, Harima! Se você não ficar com uma mão incapacitada você terá que concentrar sua força na mão remanescente, do contrário será facilmente desarmada. _ disse o sunanin de maneira séria, enquanto mantém sua foice rente ao corpo, já esperado um novo movimento da jovem.
 
Sem demora, Harima resolve ataca-lo com suas mãos nuas, desferindo um soco de esquerda que é facilmente desviado pelo jovem de vestes negras. Mas, a jovem é audaz e diante da falha ela não perder tempo e da um salto no ar enquanto vai girando seu corpo para acertar um pontapé aéreo na cabeça de Brian, que agilmente desvia se agachando. A garota por pouco não perde o equilíbrio ao cair no chão e de imediato já lhe aplica uma rasteira, visando derruba-lo, porém, Brian se limita a dar alguns passos para trás e quando ela erra o golpe ele segura sua perna com as duas mãos e usa sua força para, literalmente, arremessa-la longe, a projetando em cima de alguns arbustos.
 
Ao ver onde ela caiu, o jovem tem um certo ressentimento ao notar que parece haver espinhos naquela folhagem, sendo visível o ódio que está a transbordar dos olhos vermelhos daquela jovem de cabelos brancos. Tal fato é curioso, pois Brian esboçou aquele mesmo olhar quando seu mestre resolveu treina-lo, mesmo contra seu vontade. Contudo, naquele momento seu mestre o recebeu com um sorriso e, se o sunanin conseguiu chegar tão longe graças aquele ato, estava na hora de retribui-lo. Então, sem demonstrar qualquer expressão ou sentimento, ele caminha vagarosamente na direção dela, que parece estar acuada, como se não aguentasse mais fazer tantas tentativas de acerta-lo e todas serem em vão. Assim, ao ficar a uma distância de menos de um metro, o Borges retira seu óculos da face e o coloca no bolso, fazendo com que a chuva fique a molha-los, realçando ainda mais a cor castanha deles, ele sorri enquanto fixa seus olhos nos dela, que parecem estar cheios de lágrimas, ou talvez de água de chuva.
 
- Parabéns, Harima! Você tem melhorado muito nesses dias, você pode não ter me ferido, mas agora você não só consegue prever alguns dos meus movimentos como também se defender deles. Este é um começo, uma prova de que você está se tornando uma shinobi melhor a cada dia. _ ele diz com um sorriso no rosto, do mesmo jeito que sue avô sorriu quando resolveu treina-lo, enquanto estende sua mão direita para ajuda-la a se levantar.
 
Obviamente, a reação da jovem foi exatamente o contrário, ela se levanta com dificuldade e tenta inutilmente lhe empurrar, mas acaba por perder o próprio equilíbrio, caindo no chão e ficando toda suja de lama. Tal erro só fez ela ficar ainda mais irritada e ao se levantar (mais um vez) ela começa a gritar algumas palavras ofensivas ao sunanin, que se mantém calado, apenas escutando.
 
- Isto é por você ser estrangeiro! _ ela disse enquanto desfere um soco de esquerda, o qual Brian desvia movendo a cabeça para o lado. - E isto por ter tido o sacrilégio de ter-me tirado da cama num dia como hoje! _  ela grita, para depois dar um giro de 180° de forma a dar força ao seu chute, o qual Brian defende com o cabo de sua arma.  - Isto é por este ar de sarcasmo e superioridade, não vou rebaixar-me por seres um jounin! _  ela diz enquanto da um salto e desfere um soco mirando no ombro de ceifero, que desvia com facilidade. - E isto é por seres tão irritante! _ ela termina, usando toda sua força para desferir um soco bem no estômago do seu tutor, que diante deste golpe simplesmente não reage, deixando que Harima descarregasse toda sua raiva com o soco, que por sinal não lhe causa dor alguma, ao contrário da mão da jovem, que pela expressão dela deve ter doído muito. Então, Brian respira fundo e se aproxima dela com agilidade, segurando seus dois braços, para que ela não tentasse ataca-lo de novo.
 
-Harima... Me desculpe por ser tão severo, eu não me acho superior a você, eu só quero que você fique cada vez mais forte, para um dia, você me superar e mostrar a todos de Kiri do que você é capaz! _ diz o Borges de uma maneira bem calma e pacífica, enquanto seu rosto está bem próximo do da jovem de cabelos brancos.
 
Então, enquanto a chuva mantém seu ritmo constante, as faces dos jovens parecem se aproximar pouco a pouco uma da outra. Brian sente algo que não sabia bem o que era, ou melhor, ele sabe sim, mas julgava que tal sentimento afetivo já tivesse uma “dona”.  Ele começa a sentir a respiração quente e ofegante de Harima enquanto seus lábios vão se aproximando até em fim se encontrarem, selando um beijo quente que pouco a pouco vai ficando cada vez mais intenso, suas mãos vão calmamente soltando as da jovem e vão possuindo sua cintura, encurtando ainda mais a distância entre seus corpos. O tempo parecia ter parado para aquele jovem casal, que parecem estar aproveitando ao máximo este estranho momento. Porém, Harima parece ser a primeira a acordar daquela euforia, seus rosto está vermelho, talvez tanto quanto o dele, ela se solta dos braços de Brian e após pegar suas coisas sai correndo em disparado para longe dele, sem dar mais nenhuma explicação.
 
-Harima! Espere... _ ele tenta gritar, mas a jovem já estava bem longe e parece não ter escutado o que ele disse.
 
Como explicar uma situação como esta? Foi como se acordar de um sonho, um sonho que a pessoa não quer que termine,  sendo algo tão bom quanto inusitado. Não que Brian não achasse Harima atraente, na verdade ele a considera muito linda, mas como explicar aquele sentimento tão forte e tão de repente? Isto o Borges não sabia dizer, então, sem saber o que pensar ou mesmo o que fazer, Brian volta caminhando até seu hotel, ainda atordoado com que acabara de acontecer.
 
“Harima... Por que você tem sempre que tentar me enlouquecer?” _ pensa o jounin, enquanto vai continuando com sua caminhada.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 19:36

Still a better love story than Twilight! Já tinha lido o Filler da Éve portanto não tenho muito mais que comentar neste aqui.

O Brian não gostava da Ayame? A traição não é algo muito agradável, mas está a ser engraçado ver o improvável romance a desenvolver-se entre eles. Quero ver o que vai acontecer, mas espero que o Brian deixe a Harima fugir para a Akatsuki sem problemas.

Continuem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 20:17

Faço minhas palavras as do Tsu, Traição Brian que feio

Ótimo filler e como já tinha lido o da Eve sabia o que iria acontecer, então não fui pego de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 20:42

Traição num relacionamento impõe quebra de confiança ou trocar a parceira (neste caso) por outra. Porém, mesmo o Brian gostando da Ayame eles nunca chegaram a ter um relacionamento  então,não se configura traição.

E obrigado por lerem, eu também posso dizer que fatos mais interessantes virão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 17:42

Anda tudo numa fase de OVAs xd
Bem, como já lhe tinha dito, gostei bastante da história. Fiquei muito impressionada com a cena dos óculos tendo em conta que o Brian nunca os tira. Ainda mais impressionante que o beijo, para ser sincera xd E ninguém reparou na cena, afff.
Estou realmente para ver o que se segue. Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 22:14

É praticamente o mesmo filler que a historia da Eve, a diferença é que o foco foi nos sentimentos de Brian ao invés nos dela. Fica difícil acrescenta algo que já foi dito em outro comentário, mas aqui pelo menos vi que agora o ceifador de suna está com o coração divido. Isso está até parecendo as historias das musicas de pagode xd , “Para ter as duas paixões não tem jeito, só tendo dois corações no meu peito, mas eu só tenho um para suportar esse amor incomum”. Quem diria que o Ozzy iria se encontrar no meio de uma música de pagode hein!  Razz 
 

Força na Historia!  OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) 906945 


Última edição por Bruno Moraes em Qui 19 Jun 2014 - 14:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 5:12

Bem o coração do Brian é enorme, consegue ter imensas garotas lá dentro mesmo. Por isso não tem problema.  OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) 767733 Porém Harima tem 15 e Brian tem 18. O amor não escolhe idades certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 15:18

No, Twilight no, fofito D=  Shibi, Harima é mesmo capaz de fazer milagres como esse. Talvez até de tentar roubar o cargo de Jesus do Azura *yao*. Arrow, não chega a ser pedofilia, são somente três anos de diferença haha. E Bruno, ri-me das músicas de pagode. Realmente faz sentido haushauhsuahsauhsuahsuahsuh
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 19:05




oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)   OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 1 - Harima] Reviravoltas Part. 1 (visão da Harima)
» [Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» [Treino 7] Visão
» [Sukuro Naibun] [F8] Visão Obscura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }