Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas Empty
MensagemAssunto: [Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas   [Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas Icon_minitimeSeg 18 Jul 2016 - 19:18

Citação :

Minha vida é uma merda. - Deprimia-se, tentando segurar o choro. Quando é que aquele sofrimento acabaria? Um Nada... Seria para sempre um "nada"?        

O salão do evento não estava lotado naquela noite. Talvez por causa da limitação no acesso do público que era exigido para entrar no recinto, onde os Kages sorridentes comemoravam o resultado da pontuação e distribuíam as tão desejadas jaquetas verdes aos novos chuunin. Perfilado junto com os membros de sua equipe, Kaneda tinha o braço enfaixado, pendurado por uma tipoia branca com o símbolo de Konoha desenhado. Ao seu lado, Shiori mantinha uma postura elegante, apesar dos diversos curativos que adornavam os membros e parte da testa onde um grande hematoma insistia em se projetar para fora de sua placa de proteção. - E agora... Konoha apresentará seus novos chuunin! - Acenou Yoso, dando espaço para que Naruto tomasse seu lugar nas festividades. O loiro sorridente e meio sem jeito ouvia as indicações do Nara ao seu lado e logo após algumas palavras de incentivos, ele começou a ditar os nomes dos escolhidos para subirem até lá e tomarem seu colete.

- Ibuki Kawara... E por fim, nosso campeão, Kobayashi Hyuuga! - Festejou o Kage da Folha.

Esbarrando-se no ombro dolorido de Kaneda, o primo desagradável trazia um sorriso arrogante no rosto até subir no palco sobre aplausos de todos os presentes. Aquilo era surreal para o jovem Uchiha que testemunhava a coroação de seu desafeto diante de todas as pessoas. Eles não sabem quem realmente ele é. - Enfurecia-se por dentro, chegando a tremer de ódio e uma ponta de inveja. Desconcertado, ele sentiu um afago em seu ombro. O carinho o fez olhar de volta e seus olhos de ódio encontraram os olhos tristes de Kyouhei e de Yokushi que agora sabiam que não tinham passado. Continuavam gennins. Pelo menos até o próximo exame. Muita coisa poderia acontecer até lá e a ideia de retornar à casa com más notícias deixava-os com pesar no coração. Kaneda sorriu de volta e retirou seus óculos para esfregar os olhos. - Emocionado por me ver vencer, nada? - Provocou o  Hyuuga, que retornava ao seu lugar enquanto as equipes de Kumogakure tomavam a vez.

De costas para o desafeto, Kaneda podia até sentir aqueles olhos brancos queimando sua nuca, compartilhando chacotas e sorrisinhos para os seus companheiros. Aquela tortura   durara por mais vinte minutos de cerimônia quando finalmente todos foram liberados. Shiori sorriu numa triste despedida e com um simples "toma cuidado" saiu com os companheiros de equipe para começarem a arrumar as coisas e finalmente retornar aos seus afazeres como gennin nas respectivas vilas. - A viagem de volta será longa. - Yokushi pensava consigo, sentando na cama do alojamento semidesmontado. Ele olhava para o vazio, parecendo que ainda não acreditava que falhara no exame. Já Kyouhei tentava agregar força ao grupo. Sorrindo aos poucos e dando tapinhas nas costas, ela se esforçava para tirar aqueles dois de torpor da derrota. Bom... Vida que segue. Jogando a mochila nas costas, Kaneda chamou seus colegas para se juntarem à comitiva para os últimos preparativos do retorno, onde um chunnin fazia a contagem dos presentes.

- Tudo pronto! Ninjas... Andem! - Alegrava-se o líder chunnin.

A jornada de volta foi a coisa mais dolorosa que Kaneda teve que suportar na sua breve vida. E olha que ele já se ferira algumas vezes em missões com sua equipe. Contudo, feridas físicas se curam, mas chagas na alma... Não. A cada passo, apesar do apoio de seus colegas, o Hyuuga - agora chuunin - não se cansava de tornar sua vida um inferno, com comandos fúteis para que ele se sujeitasse ainda mais as suas ordens. - Kaneda, já que passaremos a noite aqui. Vá buscar madeira para a fogueira. - Sorria Kobayashi. Já cansado, seus olhos fitavam o de seus colegas que insistiam em ajudá-lo, apesar da reprimenda que levavam toda vez que faziam isso. Não se preocupe. A aldeia não está tão longe assim. O Uchiha tentava se acalmar para não iniciar algum ataque mortal contra seu desafeto. Mas o fato de chegar na manhã seguinte o tranquilizava. Em breve ele retornaria aos treinos e missões com sua equipe. Pelo menos as atividades não seriam tão cruéis quanto servir àquele chuunin maldito.  

***

Já no dia seguinte, já tendo recebido todo o carinho e conforto de seus pais e irmãos, Kaneda arrumava seus equipamentos ninja para sair em missão com a equipe doze. Já tendo passado pelo nervosismo do exame chunnin, ele não sentia mais aquele frio na barriga de antes, quando ainda era iniciante nas aventuras que as tarefas traziam. Disseram que haveria uma mudança de última hora. - Preocupava-se. Não que se importasse com as eventuais consequências da mudança, mas sim por temer que algum de seus companheiros de equipe não o acompanharia. Pelo menos ele achava ser essa a tal mudança. Logo se ouviu o click de sua bainha ligando-se ao uniforme em suas costas e o rapaz estava pronto para sair. Seus pais já estavam fora e em casa somente seu irmão que estava adoentado. Abrindo a porta de seu quarto, Kaneda ouviu o ronco peculiar do parente e resolveu partir sem incomodá-lo. Descansa bem, mano. - Desejou ao sair de casa e saltar para o telhado mais próximo.

Lá do alto, a vila parecia mais preguiçosa e tranquila naquela manhã de segunda. Mas talvez fosse apenas um reflexo do que o Uchiha sentia naquela hora do dia. - Awww... Que sono. - Espreguiçava-se do alto do telhado da residência vizinha. Seu rosto logo foi banhado pela luz acolhedora do sol e rapidamente Kaneda desapareceu num rápido shunshin até o portão sul de Konoha. Pés ligeiros ziguezagueavam pelos obstáculos naturais das construções quando finalmente ele alcançou seus amigos que já aguardavam? Os dois estavam lá. Kyouhei e Yokusho, que o receberam sorridentes na sua chegada repentina. Os garotos se cumprimentaram com muito ânimo e só então o rapaz de óculos percebeu que tinha se esquecido da notícia que recebera sobre alguma mudança de equipe de última hora. Mas os dois estão aqui? Então só pode ter sido uma troca de capitão. - Concluía, já preocupado com o antigo comandante que os acompanhara por alguns meses. - Capitão Youka está doente. Outro chuunin nos acompanhará. - Comentou o outro quase ao mesmo tempo em que este chegara.

- Olá Kaneda... Como vão seus ferimentos? - Provocou Kobayashi.

Ostentando a jaqueta verde recém-adquirida, o campeão do exame chuunin daquele ano tinha um sorriso maldoso no rosto. Todo equipado para comandar na sua primeira missão, o Hyuuga trazia nas mãos um pergaminho com as ordens com o selo do hokage para atestar a veracidade de sua comissão. Não é difícil de imaginar a expressão no rosto dos três genins que alternava entre a raiva, medo e surpresa. Não pode ser! - Um pressentimento de perigo extreme percorreu a espinha de Kaneda e sua intenção naquele momento era de abandonar aquele homem de olhos brancos à própria sorte, mas o ar desajeitado de seus colegas pela situação deu-lhe forças para continuar. - Vamos lá. - Comandou aos outros dois, sem ao menos aguardar as palavras de Kabayashi que estranhamente se limitou a um sorriso com o canto da boca ao acompanhá-los num shunshin em direção do destino. A Aldeia da Folha logo começou a se perder no contorno do horizonte e o jovem Uchiha viajava bastante preocupado, pois sabia que aquele comandante poderia dificultar a vida de todos por causa dele.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas
» 6º Filler - O Acordar em Suna! Memorias dolorosas.
» [Ayame Midori] Filler 17 - Resultados
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }