Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 3:39

Discussão
~ Um sentimento de traição ~
No dia seguinte, ninguém diria que tinha havido semelhante festa em casa do Daimyou ou que as mansões tinham sido sequer habitadas momentaneamente. Parecia um dia normal, como o primeiro dia em que tinham chegado. Poucas famílias tinham permanecido lá à excepção dos Sakuragi e dos Fujishima, estes últimos devido ao convite que tinham feito a Ayame. Não que ela fizesse questão de ir, mas seria de mau tom se faltasse.
Pouco antes da hora combinada, os Fujishima tinham mandado uma escolta para a acompanhar até à mansão deles, um luxo escusado. Ela caminharia sem problemas até lá e sem precisar de guarda-costas. Faria questão de lhes mencionar isso para a viagem de volta.
Aquela hora do chá tornou-se bastante agradável. Apesar de tudo, os Fujishima tinham o seu quê de acolhedores e sabiam como receber uma pessoa. Eram talvez um pouco interesseiros, fazendo perguntas sobre ela e o irmão, nomeadamente sobre a kekkei genkai deles. Estariam a tentar criar alguma vantagem ao estudá-los. Felizmente, Ayame entendeu e não revelou nada de comprometedor, rodeando o assunto sempre que possível.
Ao ir embora, os senhores pediram novamente desculpas pela ausência do neto, que tinha saído bem cedo de manhã e ainda não tinha voltado. Contavam que ele estivesse em casa por aquela hora, mas ele andava numa fase rebelde. Ayame apenas respondia que não tinha mal, que se iriam conhecer eventualmente. Agradeceu a hospitalidade antes de sair e voltou a recusar a escolta. Nada ia acontecer nos metros até à mansão Sakuragi e ela era uma kunoichi acima de tudo.
Ainda caminhava pelo jardim dos Fujishima para se dirigir à rua quando um rosto familiar se cruzou com ela. Pele bastante morena, cabelo preto, cicatriz na sobrancelha; aquele que se mudara para a casa ao lado da sua em Konoha.
- Yuu… - balbuciou ela, surpreendida. De repente, apercebeu-se do porquê da familiaridade do descendente de Kumogakure. Fora por isso que ele a evitara durante toda a festa. Conviviam quase diariamente em Konoha desde que ele se mudara para a vila, nem que fosse para se cumprimentarem. E, no entanto, ela nunca tinha associado… Era impossível. Ela teria sido usada durante todo aquele tempo? A cabeça dela começou a latejar.
O semblante do shinobi intensificou-se, mostrando-se duro e quase inexpressivo. Ele não queria encontra-la; que mau timing. Mas, já que estava ali, estava na hora de ela ouvir algumas verdades.
- Podemos falar?
- Suponho que isso dependa de ti e da tua vontade. Se não fugires – respondeu ela, rispidamente. Não estava mesmo com cabeça para aquilo. Não devia ter respondido assim, mas só queria que ele se afastasse para ela digerir a situação no seu mundo.
Como ela tinha previsto, a resposta dela fora como facas, afiadas e certeiras, e irritou o kumonin. Ele ainda não tinha aceite nem compreendido o facto de ela ser uma Sakuragi. Na sua cabeça, ela era uma Midori, não uma Sakuragi. Era um misto de sentimentos contraditórios.
- Não fui eu que menti – retorquiu Yuu.
- Desculpa?! Quando é que eu menti? – questionou Ayame, irada. Se havia coisa que ela não gostava era de falsidade.
Ele aproximou-se dela e fê-la olhar nos olhos dele, colocando uma das mãos debaixo do queixo dela:
- Quando não me disseste quem eras. Quando me escondeste isso e te intitulaste de Midori.
Ela afastou-lhe o braço, mantendo o olhar fixo nele. Aquelas palavras estavam a irritá-la. Ele, pelo seu lado, sentia algo forte dentro dele a explodir, sentindo-se traído por ter depositado confiança numa pessoa que nem fora capaz de ser directa.
- Eu não menti! Eu sou uma Midori!
- Então que brinco é esse que trazes na orelha?! Porque estás aqui?! – bramiu ele. A sua voz forte entoou nas redondezas. - Se não és uma Sakuragi, não tens nada a fazer aqui!
Ela aproximou-se ainda mais, encurtando a distância entre os olhos deles. Estava irritada e esperava que aquela intimidação o afastasse.
- Eu não sabia de nada! Nada! Fiquei tão surpreendida quanto tu!
- Não acredito em ti! Mentiste e continuas a mentir!
- Eu não sabia! Porque é que é tão difícil de acreditar na minha palavra?! Não tenho razões nenhumas para mentir!
Ayame frustrou com a situação e contornou-o. Ela nunca mentira, nem por um minuto. Se havia quem tivesse mentido (ou, no mínimo, ocultado) era ele. Ele não tinha sido honesto com ela e escondera a verdade sobre ele. Yuu não tinha mostrado sequer o brinco quando ela nunca o escondera. A partir do momento em que o destino dela fora traçado, mais valia aceitá-lo. Yuu partilhara com momentos, treinos com ela. E nunca, nunca lhe falou sobre ser um Fujishima, muito menos o demonstrara. Até começara a considerar a hipótese de ele ter-se mudado para Konoha, mais especificamente, para a casa ao lado de propósito, mas sabia que, tendo em conta a cena que ele estava a fazer, ele não sabia de facto a verdade. Antes que desse meia dúzia de passos, já ele lhe tinha puxado o pulso com força, obrigando-a a encará-lo.
- Porque o fizeste? Porquê?! – exclamava ele, apertando-lhe o pulso. A kunoichi não conseguia entender se ele esperava de facto uma resposta. Ela já lha tinha dado e ele não a tinha aceite. Apenas queria ir embora. A cabeça dela latejava e estava irritada com o facto de alguém não acreditar na palavra dela, especialmente quando essa pessoa não tinha qualquer direito de a confrontar sobre isso.
- Eu ter-te-ia dado tudo! – exclamou Yuu, por fim, puxando-a para ele. Enlaçou-a no seu braço esquerdo e, com a sua outra mão na nuca dela, beijou-a.
O momento foi intenso como um trovão nos lábios dela. Ele procurava-a avidamente e sentia-se o desespero dele. Foi, no entanto, curto. Ayame debatia-se contra a força dele para se soltar do beijo forçado que a apanhara de surpresa, algo que apenas aconteceu no momento em que ele baixou a guarda por um segundo.
A kunoichi levou as mãos aos lábios, quase com vontade de chorar de tanta raiva, e olhando para Yuu, que a fitava com sobressalto a dançar no seu rosto.
Ela afastara-o. O que só podia dizer que ela o rejeitava. Como podia ter sido tão ingénuo? Como podia sentir algo tão forte por aquela da família adversária? E não era recíproco.
Aquele momento tinha sido demais para ela. Nunca conseguira ler tais emoções nele. Aliás, nunca conseguira ler nada dele e ele tinha-a confrontado com tudo de repente. Abanou a cabeça. Tinha que se afastar. E correu. Correu tanto quanto podia até à mansão. Mas ele não a seguiu.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 10:34

Eu acho que a Ayame não sabe o que quer! Ela já beijou tanto rapaz que é apenas normal ela não saber o que sentir quando o faz com o Yuu! Também, ela já beijou cada homem que começo a pensar na sorte da Ayame no amor...

Acho que não acompanhei a tua história aquando o aparecimento desse Yuu pelo que a história à volta dos novos pombos do RPG ainda é algo novo e misterioso para mim. Também não sei qual é o problema do rapaz com o sangue da Ayame, se pudesses dar aqui uma curta explicação dava-te um abraço :3.

Continua, vamos ver o que acontece a seguir! ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 12:12

Tio Tsu escreveu:
Eu acho que a Ayame não sabe o que quer! Ela já beijou tanto rapaz que é apenas normal ela não saber o que sentir quando o faz com o Yuu! Também, ela já beijou cada homem que começo a pensar na sorte da Ayame no amor...

Acho que não acompanhei a tua história aquando o aparecimento desse Yuu pelo que a história à volta dos novos pombos do RPG ainda é algo novo e misterioso para mim. Também não sei qual é o problema do rapaz com o sangue da Ayame, se pudesses dar aqui uma curta explicação dava-te um abraço :3.

Continua, vamos ver o que acontece a seguir! ^~^
Ahahahah, é mais ela ser beijada do que beijar, Tsu xd (mas sim, ela também não sabe o que quer porque esses sentimentos ainda não apareceram nela Razz) Até aqui nesta cena foi contra a vontade dela e foi bem claro! xd

Bem, quanto ao Yuu. O Yuu mudou-se para Konoha por ordem dos avós (para casa dos outros avós que, por coincidência, são vizinhos da Ayame), como castigo. Ele e a Ayame tornaram-se amigos e tal, conseguiam ver-se até pela janela, fizeram uns treinos juntos, you know the drill. Só que, passado pouco tempo, ela veio a descobrir que era uma Sakuragi (todos os descendentes das famílias das flores, as Kugeka, usam um brinco que representa a sua linhagem). E ele era um Fujishima (só que não usava o brinco). Famílias inimigas, para não falar do ódio que está ali implantado em quase todas as famílias para odiarem KG's. Eles não se podem apaixonar pelo inimigo (senão um deles terá que ceder no poder e nenhum quer isso), KG's são consideradas lixo e a Ayame não lhe contou (como é que ela lhe ia contar quando não sabia? Mas ele não acredita que fosse possível ela não saber). 3 motivos para ele se ter passado. Ele apaixonou-se pela pessoa que não devia ter-se apaixonado (tendo inclusivo confundido isso com ódio) e sentiu-se traído com tanta coisa a ir contra ele. Mas ele também se aproveitou do assunto para a vigiar, só que ela não sabe. O que os olhos não vêem, o coração não sente. Por aí xd

Obrigada por leres o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 20:48

Vou ser honesto, não me lembrava desse Yuu e ainda não consigo me lembrar dele. Imaginava ser alguém que ela conhecesse por ficar a fugir dela dessa maneira e alguém que sentisse algo por ela, mas confesso que em nenhum momento me lembrei desse Yuu. Não consegui perceber bem se realmente o sentimento é recíproco, pois apesar da Ayame correr pode ser apenas que ela esteja confusa com a situação e não a afirmativa que ela não sente nada por ele. Sem contar que o fato dela correr tanto só mostrou que ela tem algum sentimento só que não consegue discernir o que é e por isso uma grande confusão em sua mente. Como ela vai reagir a isso só com a continuação de sua saga. 
 

Força na Historia!!!  [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 14:04

:0 Gente :0 Confesso que que ja esperava o beijo no momento em que ele ficou todo alterado xd E eu lembro do Yuu! E eu sempre disse que tinha algo errado com ele xd Estava certo, afinal xd E agora? será daí que vai surgir o romance da vida da Ayame?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:52

Bruno Moraes escreveu:
Vou ser honesto, não me lembrava desse Yuu e ainda não consigo me lembrar dele. Imaginava ser alguém que ela conhecesse por ficar a fugir dela dessa maneira e alguém que sentisse algo por ela, mas confesso que em nenhum momento me lembrei desse Yuu. Não consegui perceber bem se realmente o sentimento é recíproco, pois apesar da Ayame correr pode ser apenas que ela esteja confusa com a situação e não a afirmativa que ela não sente nada por ele. Sem contar que o fato dela correr tanto só mostrou que ela tem algum sentimento só que não consegue discernir o que é e por isso uma grande confusão em sua mente. Como ela vai reagir a isso só com a continuação de sua saga. 
 

Força na Historia!!!  [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão 906945 
Muito obrigada por ler ^^
Deixei um pouco da história do Yuu na resposta que dei ao Tsu, visto que ele não sabia quem ele era também. Já tenho o próximo filler terminado e espero que esclareça isso então Razz
Mais uma vez, obrigada o/
Dorou escreveu:
:0 Gente :0 Confesso que que ja esperava o beijo no momento em que ele ficou todo alterado xd E eu lembro do Yuu! E eu sempre disse que tinha algo errado com ele xd Estava certo, afinal xd E agora? será daí que vai surgir o romance da vida da Ayame?
Eh, ficar todo alterado é sinónimo de beijo? Ele podia bater-lhe, sei lá D: (xd)
Engraçado que você foi um daqueles que manifestou logo que não gostava do Yuu e, por um lado, até tinha a sua razão. Ele era um bocado suspeito desde o início xd A ver se é desta que há romance Razz
Obrigada por ler o/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 19:43

Eu tenho que concordar, este Yuu é muito idiota (embora eu já sabia disso desde a primeira vez que ele apareceu), mas nunca se sabe o que o futuro vos reserva!

Bom filler, Shibi! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão   [Ayame Midori] Filler 15 - Discussão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ayame Midori] Filler 15 - Discussão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição
» [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia
» [Ayame Midori] Filler 10 - Partida
» [Ayame Midori] Filler 5.5 - Exaustão
» [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }