Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 20:49

Agitação
~ Uma família, um coração ~
Um arrebitado raio de sol espreitou pelos cortinados brancos da janela do quarto, atrevendo-se a iluminar um pequeno caminho por onde tocava. Pouco depois, muitos outros juntaram-se a este. Lá fora, os pássaros chilreavam, despertando para as suas atarefadas vidas. A natureza começava a acordar, aos poucos e poucos, para o mundo que a esperava. Era já manhã e a escuridão começava a dissipar-se sob a reconfortante luz do sol.
Os cobertores da cama remexeram-se e uma cabeleira castanha surgiu junto da almofada. A serena face adormecida da rapariga a quem pertencia aquele emaranhado da cor do caramelo juntou-se ao meio envolvente no seu suave despertar. A luz que invadira o seu quarto teimava em não a deixar dormir. Os seus olhos estremeceram ao sentir a luz incidir-lhe directamente nas suas pálpebras. Abriram-se gradualmente, de modo a adaptarem-se à luz, e revelando a sua maravilhosa íris verde. Estava habituada a acordar cedo, mas não tão bruscamente, como naquela manhã. Pensou em ficar a dormitar um pouco, mas sabia que não lhe seria permitido muito mais. Já conhecia a sua família. Puxou os cobertores para trás e sentou-se na cama, espreguiçando-se.
Não tardaria muito para que a pequena Yuriko entrasse de rompante no seu quarto a chamar por si ou a fugir de Kazuma, o irmão mais velho de ambas. Ele gostava imenso de ver a reacção da irmã mais nova quando a assustava na brincadeira ou quando lhe fazia cócegas.
Levantou-se e dirigiu-se ao armário. Retirou de lá a sua roupa e vestiu-se rapidamente ao ouvir passos apressados e risadas no corredor. Tinha acabado de colocar o seu alfinete favorito em forma de flor de cerejeira no cinto do yukata e estava a pentear o seu longo cabelo quando a porta do seu quarto deslizou. Uma menina, com duas tranças no cabelo, entrou e colocou-se atrás dela como se quisesse protecção, rindo bastante. Um rapaz alto e de olhos claros entrou logo de seguida, parando junto da porta, com um enorme sorriso desenhado no rosto.
- Desculpa, Ayame. Acontece sempre a mesma coisa – disse Kazuma, ainda um pouco ofegante por ter andado atrás da irmã mais nova.
Ayame, a irmã do meio, pegou na menina ao colo e acariciou-lhe a face. A sua boca abriu-se ligeiramente e ternas palavras fluíram desta, enquanto se desenhava um sorriso no seu rosto.
- Bom dia, meu pequeno lírio.
Ninguém escapava ao misterioso poder do sorriso da jovem rapariga. Era como o primeiro raio de sol da manhã, puro e belíssimo, contagiante e delicioso. Era incrível como um só sorriso era capaz de restaurar a paz e a felicidade a todos que o presenciassem.
Yuriko sorriu também e deu um beijo de bons dias à irmã. Sentia-se inebriada pela alegria que lhe fora transmitida. Fez sinal que queria descer do seu colo e, assim que tal aconteceu, começou a correr em direcção à porta, desaparecendo ao a transpor.
- Alguma vez te disseram que tens um dom natural para lidar com as pessoas? – questionou Kazuma, enquanto esperava Ayame para descerem juntos para a cozinha.
- Por acaso… Já – retorquiu a rapariga, com um ar alegre no seu tom de voz, ao cruzar-se com ele.
O jounin não conseguiu evitar arreliar a irmã, despenteando-a, mas sem fugir. Aceitou de bom grado o castigo que Ayame lhe dava sempre que ele lhe fazia aquilo. A marca da mão dela acabaria por desaparecer eventualmente e Mirai, a sua namorada, já conhecia bem a sua família para saber quem lhe havia feito aquilo. Lembrava-se perfeitamente de ela ter ficado sempre do lado de Ayame quando ele resmungava, por vezes, da palmada que lhe era dada. A irmã não aplicava sempre a mesma quantidade de força naquele merecido castigo.
A cozinha era um espaço amplo e bastante iluminado, bem ao gosto de Nadeshiko, a mãe dos três irmãos Midori. Segundo ela, aquando da construção da casa, certas divisões foram desenhadas e decoradas por ela mesma. Ayame riu-se para si mesma ao lembrar-se da expressiva cara da mãe ao dizer aquilo.
Não fora difícil encontrar a mãe. Como seria de esperar, estava a acabar de servir o pequeno-almoço. Yuriko observava-a atentamente, como se quisesse aprender o que a mãe estava a fazer. No entanto, todos sabiam que ela acabaria por fazer alguma asneira ao tentar imitar os adultos.
- Bom dia, mãe! – cumprimentou Ayame, abraçando a mãe pelas costas e dando-lhe depois um beijo na ainda jovem face de Nadeshiko. Como acontecia sempre, a alegria da rapariga propagou-se por todos os presentes na sala. Um sorriso desenhou-se no rosto de todos. Um sorriso verdadeiro, que mostrava a felicidade daquela família.
Nadeshiko sentia-se abençoada por ter uns filhos assim. Sabia que podia confiar em cada um deles, que ficavam mais fortes de dia para dia. Não precisavam de dizer que se amavam, pois viam provas disso nas suas atitudes e no brilho dos seus olhos.
O pequeno-almoço passou-se calmamente. Kazuma saiu rapidamente de casa quando Mirai apareceu à porta. A rapariga, também jounin, tinha a mesma idade que o namorado. Treinavam juntos na maioria das vezes, visto já se conhecerem bastante bem. Ayame ajudou Nadeshiko a limpar e a arrumar a louça do pequeno-almoço, perguntando depois pelo pai.
- Julgo que está na estufa, querida. Não sei o que anda lá a fazer, mas está lá desde que acordou – respondeu a mãe rapidamente, que limpava as mãos húmidas para tratar de Yuriko. A mais nova da família era uma pequena peste e precisava sempre que a vigiassem para que não fizesse asneiras.
Ayame olhou pela janela, sendo ofuscada pela luz do sol que dali provinha. O dia parecia solarengo, apesar da temperatura baixa. Talvez fosse boa ideia aproveitar para fazer alguns unguentos na estufa, para mais tarde colocar no seu stock para missões. O seu pai poderia dar-lhe uma ajuda.
Sacudiu as mãos, molhadas pela água ao lavar a louça, e limpou-as a um pano que estava pendurado nos cabides destinados a eles, junto do balcão da cozinha. Resolveu sair pela porta das traseiras pois era a que ficava mais próxima da estufa.
Aquela construção em vidro reflectia os raios de sol, brilhando como um diamante pouco polido. Não se conseguia discernir muito bem o que estava no seu interior, visto o vidro desfocar o seu conteúdo. Tudo parecia uma confusão de sombras escuras e brilhos difusos. Ao ver uma sombra em movimento, Ayame concluiu que era ali que o seu pai se encontrava. Um riso desconcentrou-a e fê-la olhar em volta à procura da sua origem.
- Estou aqui – disse uma voz masculina, de modo a atrair a sua atenção. Reparara que ela ficava um pouco desorientada com o gesto. – Desculpa, isto foi um pouco rude da minha parte.
Um rapaz alto e moreno estava do outro lado da vedação que separava o terreno da casa dos Midori do dos vizinhos. Pela sua maneira de vestir, aparentava ser também um ninja. Uma pequena cicatriz no canto de uma sobrancelha chamou a atenção da rapariga.
- Apenas estava a reparar que a vossa estufa é quase maior que a vossa casa. Questionava-me sobre que tipo de família seriam – continuou ele ao observar a expressão confusa de Ayame.
Ela aproximou-se dele. Não lhe parecia ser má pessoa.
- És novo por aqui? – perguntou-lhe, curiosa.
Ele sorriu tristemente e anuiu:
- Sim. Sou o Yuu, o neto dos Kuronuma, os teus vizinhos. Vivia em Kumogakure, mas, devido a uns acontecimentos inesperados, tive que me mudar para casa dos meus avós.
A rapariga resolveu não fazer perguntas quanto ao assunto. Via-se que falar naquilo o havia abalado.
- Bem, eu sou a Ayame Midori. Prazer em conhecer-te – apresentou-se. – Até te apertava a mão se não tivéssemos esta vedação entre nós – acrescentou ela, sorrindo de modo divertido.
Aquele sorriso fez dissipar quaisquer sentimentos negativos. Era quente, reconfortante. Yuu sentiu que não valia a pena estar a deprimir-se pelo passado enquanto aquele conforto banhava o seu magoado coração. Ela parecia uma pessoa bastante interessante, concluiu.
- Bem… Tenho que ir ter com o meu pai – retorquiu ela, quebrando a sua linha de pensamento. Se já não tivesse algo para fazer, não se importava de ficar a falar com ele.
- Claro, claro – contrapôs ele rapidamente. - Também tenho coisas para fazer. Desculpa ter-te retido aqui.
Ayame afastou-se com um sorriso, acenando-lhe alegremente. Ele parecia boa pessoa. Talvez se tornassem bons amigos no futuro. Nunca se havia enganado quanto às pessoas até ao momento e ele não deveria ser excepção. Respirou fundo e voltou-se para a estufa, pronta para trabalhar.

---

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 21:11

Ok eu vou seguir sem duvida alguma esta história.

Só peço uma coisa... um filler por semana.... PLEAAAAAAASSSSEEEE *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 21:32

Filler muito bom Shibi, gostei imenso Smile A Ayame tem uma familia e pêras xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 21:37

Smells Like Teen Love ^^

Adoro a tua forma de escrita *_*
Mas é claro que vou acompanhar! 8D

Gogogo ... Write More! = D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 3:50

Bom filler shibi shibi, não leio nada teu há meses, não me lembrava do quanto escreves bem What a Face mesmo bem!

Bonita família xd

Boa sorte para essa tua nova historia, e já sabes que eu a irei segui-la todinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 15:56

A Ayame pareçe eu quando acordo, estou tão bem-disposta que até irrito. xd


Muito bom filler, gosto da tua escrita. Very Happy

Estou como o L, um filler por semana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 16:15

L Mars escreveu:
Ok eu vou seguir sem duvida alguma esta história.

Só peço uma coisa... um filler por semana.... PLEAAAAAAASSSSEEEE *.*
Oh, muito obrigada! xd
Hum... Isso de um filler por semana pode ser complicado quando voltar à universdade. Mas vou ver o que posso fazer. Devo ter umas tardes livres à conta dos estágios. xd
Filipe_G escreveu:
Filler muito bom Shibi, gostei imenso Smile A Ayame tem uma familia e pêras xd
Muito obrigada! E ainda não viste a família toda. xd
Sezarus escreveu:
Smells Like Teen Love ^^

Adoro a tua forma de escrita *_*
Mas é claro que vou acompanhar! 8D

Gogogo ... Write More! = D
Uh, soou a Nirvana. xd
Muito obrigada! Por acaso... Não sei se sairá dali um romance. xP
SupeRaul escreveu:
Bom filler shibi shibi, não leio nada teu há meses, não me lembrava do quanto escreves bem What a Face mesmo bem!

Bonita família xd

Boa sorte para essa tua nova historia, e já sabes que eu a irei segui-la todinha ^^
Oh, muito obrigada, maninho! Isso do escrever mesmo bem não é bem assim, mas pronto. xd
Hatake Tixa escreveu:
A Ayame pareçe eu quando acordo, estou tão bem-disposta que até irrito. xd

Muito bom filler, gosto da tua escrita. Very Happy

Estou como o L, um filler por semana! Very Happy
Muito obrigada! Parece que vou ter que arranjar um tempinho depois dos estágios para tratar disso. xd
Com sorte, têm um filler novo hoje, visto já estar quase terminado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 16:44

Shibi start in and Rock On xd

Assim é que é, confesso que estava a precisar de um ar "estilo Shibiusa" fresco ^^

josei wa taikutsu saseta tekisuto o kaku xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 11:55

Tens uma escrita qualquer coisa de espetacular ^^
Gosto muito, sinceramente ^^
E essa família é mesmo fofa :3
Vou ler o próximo para saber se o Yuu se apaixonou pela Midori, ahah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 3:41

Que escrita linda chibi! A sério! Me senti em local calmo, em paz, tomando chá e pensando na vida. Fizeste-me sentir assim com este filler xd

Eu só não peço um filler por semana também por já ter muitos ainda pra ler, mas continue lançando-os ;3 continua, vai ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação   [Ayame Midori] Filler 1 - Agitação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ayame Midori] Filler 1 - Agitação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ayame Midori] Filler 7 - Preparação
» [Ayame Midori] Filler 5 - Curiosidade
» [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites
» [Ayame Midori] Filler 11 - Riqueza
» [Ayame Midori] Filler 12 - Reunião
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }