Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino4]Mais um chega na equipe. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino4]Mais um chega na equipe. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino4]Mais um chega na equipe.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

[Treino4]Mais um chega na equipe. Empty
MensagemAssunto: [Treino4]Mais um chega na equipe.   [Treino4]Mais um chega na equipe. Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 16:17

[Treino4]Mais um chega na equipe.

-Ikazuchi,surja!-Após concentrar Chakra nas duas armas uma raio desce do céu.

Graças a agilidade Kushina não foi acertada.Corre em direção a Young,com um soco a garota desfaz o clone.

-O que?-A loira olha para todos os lados.
-Aqui estou eu!-Grita Young enquanto se preparava para um poderoso chute.-Konoha Daisenpu!

O menino voador passa por cima da Yamanaka,

- Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)

Um forte fluxo de água atinge o moreno arremessando-o para longe.

-Bom ataque.-O Inuzuka se levanta balançando o cabelo.

Já realizava uma sequência de selos quando percebe uma movimentação atrás do arbusto próximo a eles.Young concentra Chakra no seu nariz,de maneira a ampliar seu olfato.

-O que você está fazendo aqui Yukiteru?-Pergunta o Inuzuka após sentir o cheiro do seu irmão mais novo.
-Ahhhh,era para eu ter me escondido melhor.-Reclama o garoto saindo detrás do arbusto junto com seu Ninken.Assim que Yujin viu o outro cão,correu até ele para "cumprimentar"da forma canina.
-Eu queria ver como era o treino de vocês,aliás,olá Kushina.-Explica o Gennin.
-Oi Yukiteru-Responde a garota ofegante levando suas mãos a cintura.A loira se aproxima de Young e sussurra em seu ouvido,o moreno mexe a cabeça.-Quer se juntar a nós?-Convida Kushina.
-Quero,quero,quero.-Se anima o caçula da família.
-Então vocês dois cinquenta flexeções.-A loira ordena.

Sem discutir os dois irmãos se abaixam e começam o exercício.

-Ela é sempre assim?-Yukiteru pergunta fazendo a trigésima quinta flexeção.
-Hã.Você não viu nada ainda...-O Inuzuka responde quase terminando a tarefa.

Alguns minutos depoia terminam

-Agora subam naquele galho e façam abdominais de cabeça para baixo.Quem perder terá que fazer mais cinquenta dessas.
Já que ambos não tinham escolha,soltam um suspiro e seguem até a árvore escolhida,Young concentrou Chakra na sola do seu sapato,em um rápida corrida ajeitou-se no galho,seu irmão repetiu.

-Um,dois,três,quatro...-Os Inuzukas contam.

Se não fosse um mosquito Young teria ganho,quando estava prestes a realizar todas as abdominais o inseto pousa na ponta do seu nariz,fazendo-o perder a concentração e cair,usando sua velocidade consegue cair de pé.

-Bem Young,você perdeu suba e novamente realize seu exercício.Só tome cuidado com as moscas.-Kushina e Yukiteru soltam uma gargalhada,enquanto o Gennin já se preparava para mais uma série.

Momentos depois o Ninja termina e desce exausto,sua roupa e seu rosto estavam encharcados por suor.Sem pensar o garoto se joga no chão ofegante procurando descansar.

-Agora que entrou mais um na equipe precisamos...-A loira é interrompida.
-Espera,eu estou na equipe de vocês?-Yukiteru pergunta com seus olhos brilhando.
-Ah sim,esquecemos de contar.-Responde a Yamanaka.

O Inuzuka sai pulando de felicidade deixando Young e Kushina sozinhos.

-Ele é um bom menino.-A menina senta ao lado do seu parceiro.
-É mesmo,só algumas vezes que ele me estressa,mas fora isso sim.-Explica o moreno envergando e fechando a suas pernas,formando um apoio para os braços doloridos.
-Hummmmm,o que há entre vocês dois?-Yukiteru surje detrás de uma árvore.
-Ora seu...-Young dá um soco na cabeça do irmão.A loira fica vermelha.
-Que tal treinarmos nosso trabalho em equipe,afinal somos uma e precisamos de algumas técnicas.-Kushina se levanta.
Após um selo a Yamanaka cria um clone de água,os três se afastam da cópia.

-Vamos começar.-Incentiva o Inuzuka.

A Kunoichi se posiciona abaixo do alvo(o seu próprio clone) e realiza um pontapé,elevando-o( Konoha Shōfū (Vendaval da Folha),rapidamente Young usa o Shunshin e se posiciona a cima do seu oponente, aplicando-lhe um forte pontapé na barriga(Konoha Daisenpu),fazendo-o descer em velocidade,Yukiteru move suas mãos e bate-as no chão,criando um fino pilar de terra abaixo da cópia que atravessou seu peito,desfazendo o jutsu em água.

-Foi um bom combo,mas ainda temos que melhorar bastante.-Young ajeita sua bandana.

Após uma pequena pausa um novo treino iria recomeçar.O irmão mais novo cria três pilares um do lado do outro.

-Destruam-os.-Grita o moreno.

Uma rajada de Shurikens são lançadas,Young acerta quase todas as armas que jogou,Kushina tem uma perfeita perfomace,Yukiteru conseguiu uma.Mais uma vez todos tentaram,a garota continuou acertando todas,o Inuzuka ainda mais,seu irmão tampouco.

-Parece que você não é tão bom nisso pequeno Inuzuka.-A Ninja brinca.-Por hoje está bom,outro dia nos reunimos para mais uma sessão.-Mas antes...Inuzuka e Inuzuka cinquenta flexeções!
-Ahh,sim senhora.-Os dois se abaixam e começam a contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino4]Mais um chega na equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino4]Mais um chega na equipe.   [Treino4]Mais um chega na equipe. Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 16:51

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino4]Mais um chega na equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino4]Mais um chega na equipe.   [Treino4]Mais um chega na equipe. Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:25

Avaliação de Young Inuzuka


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8 + 0,75 = 8,75
Taijutsu: 8 + 0,5 = 8,5
Kenjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 0,25
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 4,75


Habilitações Físicas:

Força: 6 + 0,5 = 6,5
Agilidade: 6,5 + 0,5 = 7
Controlo de Chakra: 9,5 + 0,75 = 10,25
Raciocínio: 1,75 + 0,25 = 2
Constituição: 5,25 + 0,25 = 5,5

Avaliação: 4/7


Total de Habilitações: 55 + 4 = 59


Comentários:

Treino meio confuso e com fracas descrições. Lembre-se que esse é um rpg interpretativo e, portanto, as descrições dos jutsus e movimentos devem ser sua principal preocupação. Aliás, dizer simplesmente que fez um exercício não lhe conta pontos. #ficadica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino4]Mais um chega na equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino4]Mais um chega na equipe.   [Treino4]Mais um chega na equipe. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino4]Mais um chega na equipe.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[[treino4]]]
» [Treino4] Paternidade
» Filler 3 - A ajuda chega sempre atrasada...
» [Treino4] - Takumi Washio
» Mais poder, mais treinos!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }