Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T5- Harima] Chuva EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T5- Harima] Chuva EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T5- Harima] Chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T5- Harima] Chuva Empty
MensagemAssunto: [T5- Harima] Chuva   [T5- Harima] Chuva Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 2:25

Havia chovido durante a madrugada, e a brisa úmida e fria fazia um doce e irresistível convite para passar o resto da manhã na cama. Não era cedo, mas eu continuava enrolada no meu edredom, custando a abrir os olhos; levantar então, sequer passava pela minha cabeça. Até ouvir uma batida incomum na minha porta. Por um instante, pensei que devia ter sido o vento, mas ela repetia-se constantemente. Suspirei longamente, xingando em pensamento quem quer que estivesse do outro lado e levantando com o meu mau humor costumeiro. Nem calçara as pantufas, desci as escadas com alguma pressa, irritada com o toque que ainda insistia em ecoar. Abri a porta, e eu consegui ficar ainda mais mau-humorada: tinha que ser ele para irritar-me...

- Bom dia, Harima! Está pronta para o nosso treino? - ele perguntava casualmente, com um singelo sorriso no rosto.

Logicamente minha resposta fora um olhar fulminante. Ele achava mesmo que eu ia treinar com um dia tão lindo para ficar na cama?! Cruzei os braços e fiquei séria. Finalmente ele pareceu notar que estava de pijama, perguntando-me se eu ia ficar daquele jeito. Arregalei os olhos; não acreditava mesmo que ele quisesse que fosse treinar...

- Não estou disposta. Amanhã pode ser, mas hoje, definitivamente não - foram minhas primeiras palavras do dia. Mas parece não ter surtido muito efeito, já que inesperada e rapidamente ele aproximou-se de mim, puxando-me pela cintura e beijando-me.

- Então, agora que te irritei, podemos treinar? - ele falou de maneira séria depois de soltar-me gentilmente. A sério? Surpresa, desferi um soco destro mirando sua face, mas ele segurou minha mão sem a menor dificuldade.

- Ótimo, vejo que já está motivada! Eu vou te esperar aqui fora enquanto você se arruma. - realmente eu não tinha chance. Sabia que não adiantava fazer birra, então decidi fazer-lhe a vontade. Claro que antes eu usei toda a minha força para fechar a porta em sua cara. Errara, infelizmente.

- Volto em dez minutos! - respondi, disfarçando meu ar de riso com a cena.

Fiz questão de demorar-me um pouco mais. Talvez muito, não sei precisar... Finalmente desci, e quando abri a porta, notei que ele não estava lá na frente. A sério que ele tirou-me da cama para simplesmente sumir? Fui à rua, olhei os lados, e parecia que ele havia evaporado-se. Enervei-me e voltei para casa, quando percebo uma silhueta numa das janelas do segundo andar:

- Wtf, que pensas que estás a fazer?! - gritei, aborrecida.

- Ha... Harima. Estavas demorando tanto que pensei que tinhas voltado à cama... - ele disse aproximando-se.

- Baka! E se eu estivesse a trocar de roupa?! - fechei meus punhos, tentando dissipar da mente a vergonhosa situação.

- Não seja tola, você já estava de roupa, eu só fui olhar pela janela de frente para sua cama para ver se tinha voltado a dormir, afinal, a janela só permite ter visão da cama mesmo! - ele respondeu calma e seriamente.

- Ora seu... - irritada, executei alguns selos de mão enquanto concentrava meu chakra para projetar em sua direção um grande fluxo de água (Suiton: Mizurappa);  ele esperou o momento exato e depois esquivara-se movendo seu corpo com velocidade para o lado direito. Então, concentrando chakra nas pernas, Brian executa um rápido shunshin e reaparece às minhas costas, executando um rápido corte horizontal com sua foice - porém eu imaginei que ele fosse fazer isto, então no exato momento da investida dei pirueta para frente, esquivando-me com habilidade do golpe mortal.

- Nada mal! Você está ficando bem melhor, vamos ver como lida com isto. - ele parabenizava-me à sua maneira. Enquanto a chuva escorria por seu corpo, ele reunia chakra na palma de sua mão, fazendo as partículas de areia formarem uma esfera que é projetada com velocidade em minha direção (Suna no Dandan).

Diante do golpe, limitei-me a ficar com minha katana na frente do corpo e, ao ver a esfera atravessando os pingos de chuva, aguardei o momento exato para realizar um rápido corte reto de baixo para cima, cortando a esfera de areia no meio. Minhas mãos tremeram um pouco por causa da força imposta, devido ao fato da esfera ser bem resistente. Ele pareceu sorrir um pouco, então reiniciou a ofensiva; concentrando chakra na areia de sua cabaça, o Borges projetou algumas dezenas de esferas de areia, que se não fossem evitadas, poderia ser fatal (Rendan: Suna Shigure). Não havia meios de escapar de uma investida daquela magnitude, e então veio-me à mente algo que, apesar de arriscado, poderia dar certo. Executei alguns rápidos selos, moldando meu chakra na água da chuva e do mizurappa que acabara de utilizar para criar ao meu redor uma bolha de água (Suirō no Jutsu), cobrindo-me por inteira; pela bolha ser mais resistente que aço, as esferas de areia que batiam nela eram ricocheteadas para longe. É, dera certo - ainda bem.

Brian pareceu um pouco surpreso; posso até arriscar dizer que ele esboçou um leve sorriso por aquela tática nada convencional. Não sei o que ele estava a pensar, mas mesmo assim não baixei minha guarda; em vez disso, aproveitei-me da alta umidade ao meu redor, e depois de fazer alguns selos focalizei chakra suiton e expeli de meu corpo um denso nevoeiro (Suiton Genjutsu: Mugen Marō). Estava relativamente perto de onde o Borges encontrava-se, e não tardou a ele ser envolvido pela névoa. Tinha plena ciência de que ele não tardaria a entender que aquilo era um genjutsu, por isso apressei-me a reunir chakra na região dos pulmões, expelindo-o junto com ar no meu soprador, cujas bolhas foram gradualmente aglomerando-se até formar duas cópias minhas (Baburu Bunshin) e disfaçadas com o henge no jutsu. Ele ainda estava encoberto, então utilizei-me de um shunshin para esconder-me atrás da árvore de meu quintal, de katana em mãos.

Como deduzira, ele havia parado seu fluxo de chakra e libertou-se da ilusão sem nenhuma dificuldade. Encarou minhas cópias, acariciando o cabo de sua foice de cenho franzido, como que a tentar adivinhar o que viria.

- Hm, vamos tentar com a da direita! - ele exclamava, antes de jogar a foice na direção da clone da direita, que devido a força e velocidade do golpe acaba por ser cortado em dois.

Então, julgando que o que sobrou era eu, ele correu até o outro bunshin, desferindo-lhe um soco de esquerda em seu abdômen, com uma quantidade visivelmente moderada de força. Porém, ao fazer isto o clone explode e libera uma densa cortina de fumaça (Baburu Enmaku), que bloqueia completamente a visão do ceifero. Eu não podia perder esta chance e o ataquei fortemente por cima da minha cabeça a visar seu pescoço, e senti algo gosmento a pingar em meu ombro; não tive tempo para comemorar que o pegara desprevenido, pois mesmo cortando sua mão com a lâmina, ele não perdeu tempo e me atacou com sua foice, fazendo um corte horizontal o qual eu desviei dando uma pirueta para trás e me distanciando um pouco dele. 

Porém, ele não perdeu tempo e rapidamente encurtou mais uma vez a distância entre nós e soprou um pouco de areia nos meus olhos, deixando-metemporariamente cega. Mas eu conseguia ouvir o som do ar sendo cortado, deduzindo um novo golpe com a foice. Forcei meus olhos para que abrissem apesar do ardor, e no momento que ele está mais próximo eu me agachei e executei uma rasteira,forte o suficiente para fazê-lo cair no chão. Eu não poderia perder esta chance, assim, enquanto ele estava caído, eu ergui minha katana com as duas mãos e cravei-lhe em sua perna direita; antes eu teria o matado, mas agora... Eu apenas conseguia incapacitá-lo.

Contudo, quando minha lâmina penetrara sua carne, esta não soltou sangue, e sim areia; tentei retirá-la, mas era impossível. Subitamente, aquele ser feito de areia, com a aparência do Brian, se aproveitou que estava tentando liberar minha arma e se levantou para me agarrar pelo pulso direito; tentei desvencilhar-me, mas sua força era absurdamente maior, arremessando-me longe facilmente alguns metro, no solomolhado e cheio de pedras; a dor era lancinante, minhas costas devem ter se cortado um pouco, mas eu não pensava nisto. Afinal... Como ele fizera aquele clone de areia? Eu me lembro de ter cortado a mão dele e clones não sangram! 
Bem, ao menos isto era reconfortante, poderia eliminá-lo sem nenhuma piedade. Moldei chakra em minhas pernas e num rápido shunshin fiquei atrás do clone e, quando ele virou-se para atacar-me, reuni chakra nos pulmões misturando ao ar, expelindo-o pelo meu soprador um bolha que estoura na cara dele, liberando um substância pegajosa que fica a bloquear todo o seu rosto (Shabondama Hedoro), dificultando sua visão.

Agora nada poderia me impedir de me vingar; juntando toda a minha força com minha preciosa katana, executei um rápido corte horizontal, cortando fora a cabeça daquele clone. Estava ofegante e um pouco feliz a pensar que tudo tinha terminado e poderia voltar a dormir, quando ouvi algo estranho; era uma enorme mão de areia (Suna no Memba) atrás de mim, que literalmente me dá um “peteleco”, jogando-me longe. Antes de conseguir me levantar, a mão colossal se estende até mim e me agarra, para depois começar apertar meu corpo com força, me causando ainda mais dor. 

- Meus parabéns, você conseguiu derrotar meu Suna kage bunshin, está realmente progredindo! - ele declarava, pulando do alto de um árvore enquanto caminhava em minha direção, ainda mantendo o jutsu da gigante mão de areia.

- Co... Como você trocou de lugar com um clone? Eu cortei sua... Mão! - perguntei com dificuldades, já que estava sendo ardualmente apertada pela mão arenosa.

- Troquei no exato momento que joguei um pouco de areia no seus olhos, assim eu pude me ausentar no combate até você destruir o clone! Porém, o combate acabou, se renda e poderemos terminar por aqui!

- Você me ensinou... A nunca desistir! - respondi-lhe com determinação, para depois fazer um esforço para soltar sua mão direita e pegar o soprador de bolhas. Em seguida,  concentrei chakra nos pulmões e depois liberei algumas bolhas, que quando se aproximam dele explodem num grande flash amarelo (Kibakuhō), o fazendo recuar um pouco e perder a concentração, fazendo a mão de areia se desfazer.

Então, com minhas últimas forças eu corro até ele e, quando ele ia pensar que eu ia atacá-lo uma vez mais, eu aproximo meus lábios do dele e o beijo com determinação. Ele parecia confuso com aquela situação, embora parecesse curtir o momento. Sua guarda baixou, então soquei-lhe com toda minha força em seu tórax, obrigando-o a recuar alguns passos para trás. Parecia ter realmente doído um pouco:

- Harima... Isto foi golpe baixo! - ele reclamou, colocando sua mão direita sobre o tórax, se mostrando um pouco frustrado.

- Eu aprendi com o melhor! - respondi-lhe com um leve sorriso no rosto. Finalmente acertara-o. Se bem que agora, talvez eu pudesse estar um pouco... arrependida.

- Tem razão, foi realmente um bom plano! Mas, gostaria de pedir para só fazer uso desta estratégia quando lutar comigo. - ele responde com um sorriso sincero, se mostrando orgulhoso.

- E por que só com você? - perguntei, confusa.

- Porque eu teria ciúmes ao ver você beijando outro! - ele retrucava de forma direta, ainda mantendo o sorriso.

- É claro que não vou beijar outros... pois você é o meu... - a minha boca parecia não corresponder ao cérebro.

- Eu sou o seu o que? - ele parecia ansioso para ouvir a resposta.

- É um grande idiota... Agora eu vou para casa dormir e não me siga! - gritei de maneira imperativa, deixando claro que queria voltar sozinha para sua casa. Por que diabos ele mexia tanto comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[T5- Harima] Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T5- Harima] Chuva   [T5- Harima] Chuva Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 2:31

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[T5- Harima] Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T5- Harima] Chuva   [T5- Harima] Chuva Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 3:53

Avaliação de Harima:

Ninjutsu: 10,25+2=12,25
Taijutsu: 4,5+0,25=4,75
Kenjutsu: 6,75+0,75=7,5
Genjutsu: 4,25+0,25=4,5
Selos: 3,25+0,75=4
Trabalho de Equipa: 2,5+0,5=3

Força: 3,75+0,25=4
Agilidade: 8,75+0,5=9,25
Controlo de Chakra: 11,25+1,5=12,75
Raciocínio: 3,5+0,25=3,75
Constituição: 7,75+0,5=8,25
Total: 73
7/7+0,5 TE (bónus de segundo treino)

Avaliação de Brian:

Ninjutsu: 106,75+0,25=107
Taijutsu: 23,75
Kenjutsu: 60,75+1=61,75
Genjutsu: 10
Selos: 33
Trabalho de Equipa: 15,5+0,5=16

Força: 24,25+0,5=24,75
Agilidade: 46+0,25=46,25
Controle de Chakra: 111+0,25=111,25
Raciocínio: 22+0,25=22,25
Constituição: 43,25
Total: 499,25
2,5/2,5+0,5 TE (bónus de segundo treino)

Já actualizo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T5- Harima] Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T5- Harima] Chuva   [T5- Harima] Chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T5- Harima] Chuva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 1 - Harima] Reviravoltas Part. 1 (visão da Harima)
» [Treino 3] Chuva
» Chuva combo!!!
» [F3] Complicação – A chuva que cai
» Filler 1 - Chuva
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }