Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F3] Complicação – A chuva que cai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F3] Complicação – A chuva que cai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F3] Complicação – A chuva que cai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 18:52

DeathWhisper escreveu:
Estava-me cada vez mais difícil respirar e tudo o que via agora eram pontinhos brancos a preencher aquela horrenda visão. A dor já não estava só no corte profundo que senti que tinha. Por fim, enchi o peito de ar uma derradeira vez… e mais uma vez, perdi a percepção do mundo.

─ Ela perdeu demasiado sangue.
─ Tragam mais unidades!
─ Temos de ver se ela se aguenta esta noite.


Estas vozes pareciam-me distantes, embora estivessem de facto demasiado perto. No entanto, a única voz que eu queria ouvir perto de mim era aquela melodiosa que me pediu para correr, que vinha a meu socorro quando precisava, mas que me ignorava quando eu a procurava.
O sol começou a atingir a minha cara, provocando-me e fazendo com que se tornasse impossível para mim continuar a fingir que estava a descansar.
─ Bonito, bonito. Não bastava não poder fazer nada, agora não sei onde estou…
Alguém estava no meu quarto.
─ Juro Kentai… vais ouvi-las.
Abri os olhos. Eu tinha a mão ligada – foi por aqui que me deram sangue. O meu abdómen estava também ligado, porém talvez devido aos medicamentos, não me doía, para já. Levantei-me devagar e com cuidado.
Com o meu movimento, o rapaz magro virou-se para mim, observando-me cuidadosamente. Seria ele parte da equipa médica? Ou simplesmente um paciente como eu? A chuva começava a cair do lado de fora, embatendo suavemente contra a janela que se encontrava do meu lado direito. Ficamos por uns minutos a olhar um para o outro.
─ Ah, a julgar pela tua cara mais do que pálida e o corpo claramente mal tratado, és um paciente, certo?
O rapaz soltou um estranho riso, olhando de seguida para o tecto, contraindo o seu alto corpo.
─ Pode-se dizer que tenho problemas, sim.
Segundos depois olhei também para o tecto, pois este parecia ter algo fascinante para o rapaz. Por momentos pensei que pudesse até ter uma aranha ou algo do género, mas não. Bem, estávamos de facto num hospital, por isso a higiene é importante… ou assim o esperava.
─ Certo… Estás aqui por causa do braço? ─ Esperei que ele respondesse, mas como não o fez nos minutos seguintes, continuei: ─ Eu estou aqui por causa da minha barriga.
Dizendo isto, apontei com os dois indicadores para as ligaduras que me cercavam. O rapaz pareceu desconfortável. Talvez não gostasse da ideia de ver a sua barriga cortada. Era realmente mau para quem gostasse imenso de comer. Ora bolas, agora que pensava, provavelmente eu não podia comer nada sólido por uns tempos. Seria o fim do meu mundo…
─ Ela parece ser aquela rapariga… ─ Ouvi-o dizer, pensativo.
─ Uh?
─ Ah… nada, nada, desculpa. ─ Disse ele, novamente desconfortável.
─ Oh, desculpa, nem nos apresentamos. Chamo-me Miyuki. E tu?
De novo um silêncio instalou-se, ouvindo-se apenas a chuva que caía cada vez com mais força.

─ … Itari. Mas não ligues, não devo ficar aqui muito tempo.
Disse ele por fim, ao mesmo tempo que a porta abriu-se com brusquidão.
─ Venha connosco. ─ Disse um homem que tinha um colete de Chuunin.
─ Uou, para onde?
Esse homem não me respondeu, mas uma figura que entrava agora no quarto fez-me esse favor:
─ Irá ser questionada quanto à sua razão de vir a Kumo. ─ A voz grave daquele jounin alcançou os meus ouvidos na perfeição.
─ Ah sim? Por que carga de água? ─ Como nenhum dos dois me respondeu, eu continuei. ─ Mas eu estou sequer em condições de sair desta cama?
O jounin olhou para o corredor, onde um médico se encontrava com uns papéis na mão. Assim que ele acenou afirmativamente, o homem mais velho aproximou-se de mim. Colocando a sua robusta mão sobre o meu pulso, obrigou-me a levantar-me. Com um movimento, libertei o meu braço do seu domínio.
─ Eu consigo andar sozinha, obrigada. ─ Disse com uma falsa intenção. ─ Então e ele? ─ Apontei para a beira da janela. ─ Também não vai?
Os dois shinobis olharam para o local onde o meu dedo indicava. Ambos ergueram a sobrancelha, até que um deles por fim disse:
─ Não está ninguém ali.
Confusa, olhei novamente, apenas para reparar que o rapaz de cabelos curtos estava quase tão surpreendido quanto aqueles dois guardas… embora talvez eu estivesse a confundir com ansiedade.
─ Como assim não está ali ninguém?! Estou a vê-lo com os meus olhos.
O shinobi mais novo olhou para o outro, que lhe devolveu o olhar. ─ Mas, menina, não está ninguém mais neste quarto senão nós os três.

Por momentos concentrei-me na minha respiração. Olhei novamente para Itari. Ele parecia ansioso. Aproximei-me dele. Ele atrapalhou-se, recuou uns passos, mas as suas pernas encontraram acidentalmente uma das camas, provocando a sua queda.
─ Ele está mesmo aqui. ─ Apontei novamente, ao mesmo tempo que ia perdendo a convicção das minhas palavras.
─ Menina, não está ninguém aí.
Olhei Itari nos olhos. Por alguma razão aquele olhar azul perdido atrás dos seus óculos rectangulares não me era estranho. Ah, aquela melancolia de ouvir a chuva a bater enquanto nada mais havia no meu mundo senão aqueles olhos azuis… nada mais senão aquela pessoa. Onde estará ela…?
─ Então acho que é melhor chamarem-me um médico, porque eu não me estou a sentir bem.
Com isto, os dois shinobis saíram para o corredor à procura do médico que há minutos estava ali. Itari, já mais calmo, levantou-se e recompôs-se.

─ Pois… sobre o facto de eu não existir… mais ou menos…


--------------
Special thanks to J (aka InKatd) por me ter ajudado imenso :p
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 19:19

Awesoooome! Very Happy

A única coisa de jeito q o J fez foi ajudar-te no filler. :3

Muito bom, estou a adorar. Continua. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Nelliel


Nelliel

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Atrás de ti =D
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 24

[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 20:26

Como sempre maravilhoso xd Além de uma escrita maravilhosa devo dizer que está estupendo em criatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 20:40

nada mal, nada mal mesmo Wink

os teus fillers já eram bons e estão a ficar cada vez melhores

keep it sick \999
Ir para o topo Ir para baixo
Otobi


Otobi

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Computador -.-
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28,25

[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 20:45

Gostei ^^
Está muito bem escrito e de certeza que vou continuar a ler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 23:51

Hahahah, que final tão épico.
Vejo que continuas a escrever como o caraças Smile
e usas o meu special travessão *.*

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 10:53

Juntar a tua história com a do J foi das melhores coisas que podias fazer na internet xB
Interessante como os teuscfillers se lêm rápido apesar de terem um tamanho médio, parabéns.
Continua (Ou continuem... Não sei bem, o que sei é que quero continuar a ler esta história xd)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Conteúdo patrocinado





[F3] Complicação – A chuva que cai Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] Complicação – A chuva que cai   [F3] Complicação – A chuva que cai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F3] Complicação – A chuva que cai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 3] Chuva
» [T5- Harima] Chuva
» Chuva combo!!!
» Filler 1 - Chuva
» [Lince] II - Chuva
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }