Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Bagunça de livros! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Bagunça de livros! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Bagunça de livros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 14:40

Título da missão: Bagunça de livros!
Descrição: A biblioteca de Konoha sofreu um pequeno incidente. Desconhecendo-se a causa, esta apareceu um dia completamente desarrumada: estantes caídas no chão, livros completamente desorganizados, ornamentos destruídos; um total estado caótico. O objetivo da missão é ajudar na limpeza e arrumação, tendo em conta que a biblioteca é enorme e que os livros precisam de ser arrumados como estavam anteriormente, numa seletiva e rigorosa organização.
Número de ninjas: 2 a 3 Gennin
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 22:38

inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 0:08

BUMP
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 0:19

Espere mais um pouco para ver se mais alguém vem. Caso queira fazer uma missão sozinho crie uma missão privada e mande para um ADM. Só que essas missões custam a metade do valor de uma missão comum. OK  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 1:13

Já que ninguém entrou, posso levar um char secundário¿
Ir para o topo Ir para baixo
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 4:24

Posso me inscrever mesmo sendo de outra vila? Se sim, me escrevo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 5:07

Pode sim, só não poderia senão tivesse ninguém de Konoha aqui.Go Lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 4:56

Spoiler:

Bagunça de Livros


Introdução

No pergaminho que acabara de receber dizia que sua companheira vinha de Kirigakure.

-Espero que não demore tanto, ainda tenho coisas a fazer. - Dizia Young sentado em um dos vários bancos a frente dos grandes portões mesclados de verde e vermelho na entrada de Konoha.
De longe era possível ver a pequena figura, o Inuzuka força sua visão, mas sem sucesso. Ainda era manhã, um mal terrível chamado de preguiça acompanhava tanto o garoto como seu cão Yujin, que deitara ao seu lado no chão. Outra verificada e seu cérebro consegue destinguir o que via. Uma Kunoichi de cabelos brancos e curtos, uma pele clara e delicada, até o momento era a melhor coisa que o Genin havia visto naquela manhã ensolarada.

-Acorde Yujin, nossa companhia chegou. - Com um estalo de dedos acima da cabeça do Ninken o Inuzuka desperta-o do seu sono tranquilo.

Levantando as mangas de seu moletom branco e preto o garoto põe-se de pé e caminha lentamente em direção a jovem que se aproximava.

-Olá, seja bem-vinda a...-Sua cortesia é cortada por um simples "oi" que a Ninja pareceu fazer esforço para pronunciá-lo.

Enquanto a Kaguya passava,Young pode ver sua mochila, com duas Tonfas suspensas. O Shinobi corre até ela que passara direto por ele.

-Ahm, meu nome é Young Inuzuka, prazer. - O moreno posiciona-se a frente da Kunoichi que simplesmente lança um olhar desinteressado e corta para a direita continuando a andar. - Vou te apresentar Konoha. -O Genin tenta quebrar o gelo. -Olhe ali, aquela é a montanha onde são esculpidos os rostos dos nossos queridos Hokages. -Aponta o "guia" , porém continuava a ser ignorado. -Ali é a mansão do Hokage, o grandioso Naruto Uzumaki. - Ainda sem sucesso, na tentativa de iniciar um diálogo entre os dois Young busca algo mais a falar. -Bem, aqui fica...-Finalmente a garota fala.
-Escuta, se eu te falar meu nome você promete que fica calado? -A jovem para sua caminhada.
-Ok. -Confirma o Inuzuka.
-Utena Kaguya, agora cale-se. - Vira-se bruscamente, jogando os seu cabelos brancos pelo ar, liberando um doce perfume que rapidamente foi sentido pelo seu companheiro.
-Certo senhora estressadinha. -O moreno revira os olhos e antes que percebe-se tinha uma Tonfa no seu pescoço.
-Ei seu idiota, eu só quero fazer essa missão e ir embora, não enche meu saco! -Exclama a jovem Kaguya. Yujin rosna, só não ataca pois seu dono mexe as mãos, sinalizando calma.
-Escuta você. - Young puxa a outra Tonfa no canto da mochila da garota e gira seu corpo, prendendo-a. - Eu só estou tentando ser legal com você, pessoas normais fazem isso umas com as outras. - Com a arma branca em mãos levanta o rosto da sua parceira, ou quase, vendo assim seus olhos azuis, até então ocultos. -Ahm, desculpe. - Tenta retratar-se.
-Me solta seu otário. -Com um empurrão desprende-se e pega a outra Tonfa.

Ambos continuaram a andar se estranhando e se empurrando no momento em que se tocavam acidentalmente.

-Qual nome do seu cachorro? - Se esforça imensamente para falar com o Inuzuka.
-Por que você quer saber, vai prendê-lo também? - Com um tom de ironia responde o outro.
-Você é um idiota mesmo. -A Kiri-nin Balança a cabeça em forma de reprovação.

Mais alguns minutos caminhando pelas pequenas ruas de Konoha sem nenhuma palavra, lá se encontrava a grande e bela biblioteca, ou quase bela, os monumentos com formatos de livros estavam pichados, algumas das portas principais feitas de vidro estavam quebradas e trincadas.

-Yujin, o nome dele é Yujin. -Young sobe as grandes escadas.

Lá dentro estava uma bagunça, ou melhor, um desastre, pergaminhos e livros, rasgados, sujos, pisoteados, jogados. A direita do local, onde ficavam os grandes mostruários de madeira, muitos deles derrubados, se encontrava o caos, pilhas gigantes de livros. Até o olhar de estresse de Utena se perdera no meio daqueles papéis e mais papéis. No fim do lugar existia uma escada, dava acesso ao segundo andar da biblioteca, pelo o que Young via, não parecia estar tão danificado.


-Olá, vocês que foram enviados pelo Hokage? - Uma voz alta vem a esquerda dos Genins. Um espaço reservado para a leitura, com mesas e cadeiras compridas.
-Ah, sim, sim. - O Shinobi volta ao mundo, pois ainda viajava no lugar.
-Bom, eu deixarei minha assistente com vocês. -Um homem de aparentemente trinta e poucos anos, calvo e com um terno branco se escorava na mesa com um livro entre os braços.
-Quem é o senhor? - Indaga Young.
-Desculpe, não me apresentei. Sou Bokayo Kin, o dono desse lugar, agora devastado, mas com a ajuda de vocês espero poder admirar essa imensidão de informação limpa e preservada. - A expressão facial parecia verdadeira, porém a Kaguya nem liga para o homem.
-Olá crianças, vou ajudar vocês a arrumar todos esses livros. -Uma voz estridente surge atrás de Bokayo. -Venha venha. -Era uma mulher, parecia nova, vestia uma saia vermelha que ia até abaixo de seus joelhos, prendia seu quadril realçando suas linhas, além de um blazer preto preso somente por um botão, os longos cabelos negros eram presos por um coque. Assim que a figura feminina passou pelo homem ele deixou seu livro para olhar outras coisas com um sorriso perverso.

Ir para o topo Ir para baixo
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 6:01

A mulher responsável por nos ajudar na arrumação era realmente atraente, o que respondia a atitude do homem e do meu sorriso, que era o segundo desde minha entrada na vila. Por mais que meu companheiro tenha sido um boca aberta, gostei do passei por Konoha, que como Utena tinha descrito, era linda. O cão do garoto era extremamente fofo, mas como já tinha ouvido uma vez, devia ser de batalha, por ter acompanhado o moreno até aqui e também pelas marcas no rosto do rapaz.
- Primeiramente, levantem as prateleiras que assim será mais fácil organizar os livros e papelada toda. – Disse a mulher, noz conduzindo. Acenei com a cabeça e começamos a erguer as estantes que estavam caídas como dominós, não eram pesadas e terminamos rapidamente.
- Bom acho que você deve começar pelos ornamentos, arrume o que puder ser arrumado e junte o resto e varra tudo. – Falou para o Inuzuka, que com um sorriso agarrou a vassoura e foi cumprir a ordem. – Já você, venha comigo. – Me puxou pelo braço e fomos ao fim da sala, onde estava uma pilha de livros. – Os livros estavam organizados por ordem alfabética e temas, então faça pilhas nessa classificação e irei te ajudando a colocá-los nas estantes. 
Até que eu estava contente com a missão, como o sensei me explicará, se eu conseguisse encontrar o livro que ele pediu, poderia aprender técnicas novas e isso recompensava não estar na missão com Shiemi e Igarashi. Pus-me a pegar os livros e separá-los conforme fora orientada, seguindo a ordem alfabética e as temáticas, literatura, botânica, culinária, ninja, saúde e outros que não tinham um tema na capa.
O pó constantemente me fazia espirrar o que era logo respondido com um “Saúde!” do Inuzuka que estava do outro lado do recinto, ele realmente era um entusiasmado falador. A primeira montanha de livros já havia sido desfeita então partimos para colocá-los nas prateleiras. A garota havia dito que ia me ajudar, mas tudo que ela falava era “Esse é aqui, esse vem antes, esse está na pilha errada...” Mas o trabalho estava sendo feito. Andei por toda a sala diversas vezes com um grande número de livros nos braços enquanto ela ia os guardando. Quando terminamos o garoto já estava varrendo toda a sala e separando os papéis em pilhas que deveriam ser analisadas pela ajudante. Não hesitei também e me atirei na outra montanha, fazendo todo o processo novamente. Konoha tinha um acervo impressionante de livros, isto que ainda era uma biblioteca pública e não uma reservada a ninjas. Com o tempo comecei a separá-los de uma forma mais prática, visto que cada tema possui uma cor própria, que era estampada nas capas. Procurei atentamente nos livros de ninja o título que o sensei me dissera, mas acabei por achá-lo numa capa meio amarelada, que estava junto com as diversas capas verdes de botânica. – As Danças das Flores. Moça posso ficar com esse livro? Aí devolvo assim que voltar pra Konoha em outra missão ou não sei, mando por alguém? – Perguntei pra mulher que só deu uma breve olhada na capa do livro e consentiu, dizendo que havia mais desse e que os livros de botânica não eram tão requisitados.
O livro não era muito grosso e na primeira página tinha gravado o nome que eu ouvia desde pequena, Kaguya Kimimaro. Definitivamente não era um livro de botânica. Guardei-o na mochila e continuei com o trabalho. A cada livro tirado parecia que dez entravam na bagunça e aquilo nunca tinha fim. Já havia passado boa parte da manhã e estávamos com os mesmos movimentos ainda no piso superior, mas agora o garoto me ajudava, só que em outra montanha de livros. Volta e meia Yujin corria em minha direção e eu acariciava seus pelos, mas ele logo era repreendido por seu dono e voltava a ajudá-lo, empurrando livros com a cabeça.
Achei que a missão iria ser apenas isso e era não era estava tão desconfortável como eu imaginei, até encontrar manchas vermelhas que lembram sangue seco, uma faca e uma colher de madeira, cobertas por livros. Parece que uma luta aconteceu aqui.
- Ei, animador de festa infantil, veja o que encontrei. – Gritei para o Inuzuka, esperando uma resposta sobre aquilo, talvez ele tivesse sido informado sobre algo e eu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 23:18

________________________________________________


Young olhou por cima da proteção do segundo andar, a morena conversava com Bokayo que ria como uma criança e então correu até Utena.

-O que foi? - Pergunta o Ninja esfregando a camisa suja de tanto carregar livros.
-Olha isso. -A jovem entrega uma faca e uma colher de madeira. A peça de aço era personalizada, o cabo era feito de fibra de carbono e algo escrito nele chamou a atenção do moreno.

Tatakai, o melhor cozinheiro de Konoha.

A lâmina estava suja de sangue, já parecia seco, mas o Inuzuka prefere não tocá-lo. A colher também era decorada, presa no seu cabo amarelo estava uma pequena placa de ferro e nela algo havia sido escrito.

Shefu, o melhor cozinheiro de Konoha.

O Ninja pensou por mais alguns minutos, mas antes que pudesse dizer algo ouve passos na escada, provavelmente era aquela mulher irritante com sua voz fina.

-Pegue, guarde na mochila, depois vemos melhor isso. -Sussurra o Shinobi ao voltar a sua posição inicial.
-Tudo bem crianças? - A morena olha para os dois Genins que faziam as determinadas tarefas como se nada tivesse acontecido.
-Ah claro. -Young erguia uma pilha de livros infantis, Utena apenas mexe a cabeça.
-Bom, vou descer e arrumar algumas coisas lá em baixo, depois volto aqui, qualquer dúvida chamem. - A mulher desce e novamente os dois se aproximam.
-Você conhece esses caras? - A Kaguya pega os objetos em sua mochila.
-Todo mundo em Konoha conhece, eles são os melhores cozinheiros da vila, a única coisa que estraga-os é a rivalidade. -Explica o jovem ainda olhando para o sangue. - Já ouve casos de lutarem no meio da rua só para saber quem fazia o melhor Sushi, ficam extremamente transtornados.
-De uma coisa nós sabemos, se esses itens estão aqui, então foram eles que fizeram toda essa bagunça. - A Kaguya pensa a olhar os nomes.
-E se estão com nomes, com certeza eles virão buscar. -Entra no raciocínio o Inuzuka.
-Provavelmente será essa noite. -Pela primeira vez Young vê o sorriso da Genin.
-Por que você não sorri mais, seu sorriso é tão lindo. -O moreno observa ao redor.
-Cale-se seu idiota, vamos pegá-los essa noite, ou melhor, eu vou pegar eles. - A Kiri-nin continua a colocar os livros nas prateleiras.

Algumas horas mais tarde houve uma parada para o almoço, uma rápida pausa, mas havia sido o suficiente, os dois Ninjas continuaram o serviço até a noite chegar.

-Muito obrigado pela ajuda crianças, podem ir agora. - Finalmente Utena tinha terminado de colocar todos aqueles livros no lugar.
-Ah, nós, ahm...precisamos... - Percebendo que o Ninja estava enrolado a Kaguya aproxima-se.
-Ainda temos que arrumar uma prateleira lá trás. -Rapidamente cria uma história.
-Ok, quando terminarem apenas desliguem as luzes, tem uma caixa de interruptores atrás daquela parede, desliguem todos. - Ainda com receio de deixar dois Genins em um lugar tão grande aceitou. Pelo o que Utena e Young tinham ouvido mais cedo a mulher tinha um encontro, sem delongas desceu as grandes escadas e se retirou da biblioteca.
-Você não sabe nem mentir. - Balança a cabeça a jovem.
-Vamos criar uma estratégia para pegá-los. -O Inuzuka começa a pensar.
-Não precisa, já criei uma. Eles entram e eu bato em todo mundo. - A Kaguya balança seu corpo.
-E eu? - O moreno esperava algo bom.
-Você só olha. - Ri maleficamente a Ninja de Kirigakure.

E assim fizeram, a noite havia se passado, as luzes foram todas desligadas, ambos se posicionaram no segundo andar da biblioteca. Um ruído de vidro ecoou pelo local. Duas sombras foram formadas dentro da biblioteca.

-Aquele ruivo se chama Tatakai e o de cabelo loiro se chama Shefu. -Sussurra Young vendo os homens entrarem.
-Quando minha tonfa se chocar na cara deles nada vai importar. - Utena observa o movimento.
-Onde está? - Um dos homens fala.
-Fica quieto seu idiota, antes que eu enfie a faca no seu outro braço. - O outro olha ao redor. -Ainda vou ter que achar aquele livro.
-Nem pensar, aquele quem vai pegar sou eu. - O loiro adentra ainda mais.
-Utena, espere. - Antes que Young pudesse segurá- la a Genin salta por cima da proteção e chama a atenção de Shefu e Tatakai, em seguida liga todas as luzes do local, já que os interruptores estavam na parede ao seu lado.
-Foram vocês que fizeram toda aquela bagunça ontem? - A Kaguya já segurava suas duas tonfas.
-Saia daqui garota. -O loiro responde.

O primeiro golpe de sua Tonfa foi aparado pelo braço de Tatakai, rapidamente a Kiri-nin se abaixa e tenta uma rasteira, sua perna foi bruscamente travada ao tocar no pé do ruivo.

-Escuta aqui, me diz onde está minha faca? -O monstro agarra na camisa da Kaguya e ergue-a. -Eu ainda tenho que pegar aquele livro.
-Onde está minha colher? - Shefu interrompe. -Quem vai pegar esse livro sou eu.
-Solte ele senão eu mato os dois. - Young salta junto com Yujin para o primeiro andar da casa.
-Olha quem chegou, o namoradinho. -O ruivo coloca uma boa dose de ironia na voz.
-Yujin, solte-a. - O Inuzuka ordena, o cão parte com grande velocidade em direção a Tatakai.

O Genin, puxa sua Katana e corre para acertar o loiro, imediatamente o mesmo saca uma adaga detrás de sua cintura, o moreno ri. Antes que a espada acertasse o corpo do cozinheiro o Shinobi a cravou no chão, usando-a como apoio aplicou um chute no peito do homem impulsionando-o para trás. O Ninken salta em direção ao rosto do ruivo que vê-se obrigado a soltar Utena, rapidamente a jovem golpeia a face do gigante. Os dois Genins se aproximam do mesmo jeito que os dois cozinheiros.

-Escuta seu babaca, se não cooperarmos ao menos uma vez agente vai perder para simples crianças. -Shefu esfregava o tórax. - Aliança por dez minutos? - Estende a mão, ato retribuído.
-Ei Kaguya, podemos trabalhar juntos dessa vez? - Tenta mais uma vez o Ninja ao recolocar sua Katana na bainha.
-Não enche. -Novamente ataca sozinha.

O salto seguido de uma cotovelada com a Tonfa foi esquivado, a perna que visava acertar uma das costelas de Shefu foi segurado por ele. Young concentra Chakra por todo o corpo, as características animalescas logo apareceram no Shinobi, o mesmo toca em Yujin e doa uma parte do seu Chakra para ele. Em seguida podia-se ver a combinação perfeita que o Inuzuka e o Ninken estavam. Ambos atacam juntos, o verdadeiro empurra o loiro para trás dando liberdade a perna da garota. O cão, em forma de seu dono, arranha o lado esquerdo da face do outro cozinheiro, a Kaguya pula e acerta um chute na barriga do homem que acabava de ser arranhado e ainda urrava de dor, derrubando-o. Young pega uma de suas Shurikens e a lança, raspando pelo rosto de Shefu.

-Espera ai, quem é o verdadeiro Young aqui? - Utena olha para os dois.
-Não importa. -O Ninja estava com seu sangue fervilhando.

Tatakai corre em direção a Young que rapidamente puxa duas senbous e arremessa contra o "touro", as duas acertam na mesma perna, porém o homem parecia não sentir. Yujin ataca-o porém é parado com um forte soco na barriga e volta a sua verdadeira forma,Young pega duas Kunais, mas antes que pudesse arremessar a mão do ruivo agarrava seu pescoço e prendia-o contra a parede erguendo-o, derrubando as duas lâminas.

-Mas como? - O Inuzuka se esforça para falar.
-Eu também já fui para a academia, mas fui expulso 2 semanas depois por quebrar o braço do meu colega. - Ri o ruivo.

Shefu ataca Utena que tenta se defender, mas sem sucesso, sendo arremessada contra a parede e também presa pelos braços.

-Vou perguntar só uma vez. - Tatakai relaxa a mão. - Onde está a minha faca?
-Eu não sei. -Young chuta o homem que nem se incomodou.
-Que pena, quem vai sofrer é ela. - O cozinheiro maligno entrega uma pequena faca para Shefu.

Sem hesitar o loiro pegou a lâmina e passou do lado não cortante no rosto de Utena que tentava escapar. Num rápido movimento o homem ergueu a arma.

-Espere! - Grita o Genin. -Está ali.-Aponta o moreno.

Assim que Tatakai olhou para trás Young levitou as duas armas que estavam jogadas no chão, uma foi diretamente no braço do "rinoceronte" e a outra acertou a perna de Shefu, soltando a Kaguya. Rapidamente o Inuzuka pega sua Katana e desfere um golpe que talhou o membro inferior do ruivo. A Shinobi socou a cara do loiro impulsionando-o para trás, em seguida aplicou-lhe um pontapé aéreo que abriu seu supercílio . Enquanto Tatakai gritava levou outro corte no rosto, Young empurrou seu adversário e guardou a espada.

-Tsuga! - Usando toda a flexibilidade que o corpo proporcionava a ele, girou rapidamente enquanto golpeava o tórax de seu inimigo.

Quando a técnica foi finalizada Tatakai estava inconsciente. Utena chutou a costela de Shefu, forçando-o a abaixar, quando o mesmo se inclinou a Kaguya saltou e aplicou-lhe um joelhada no nariz, quebrando-o e derrubando o loiro.






Ir para o topo Ir para baixo
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 2:42

Acho que não teremos mais problemas com esses dois. – A luta havia sido curta e cansativa. Shefu tampava o nariz tentando parar o sangue enquanto o outro permanecia deitado, agora recobrando a consciência.
- Então garotos, que merda de livro é esse que vocês destruíram a biblioteca pra achar?
- Como uma garota estúpida fosse entender. Vai começar o torneio de Curry do País do Fogo e óbvio que eu irei ganhar, mas preciso do livro Takafu Curry. E.. – Antes que Shefu pudesse continuar, fora interrompido por Tatakai que tentava se levantar e era segurado por Young.
- Aquele livro pertence a mim Shefu. Eu sou o melhor cozinheiro da vila e o melhor Curry Será feito por mim. – Por uns segundos os dois grandalhões ficaram se encarando enquanto eu e Young fazíamos o mesmo, sem entender nada do que estava acontecendo;
- Vocês destruíram toda uma biblioteca por causa de uma rivalidade de cozinheiros? – O garoto perguntou soltando Tatakai que não mostrava mais resistência.
- É algo de família. Como vocês, estúpidos shinobis, querem ser cada vez mais poderosos, pra nós, cozinhar é tudo.
 
- Me deixa explicar pra vocês como as coisas funcionam. Se eu estiver com fome e passar na frente do teu estabelecimento Shefu, irei comer a tua comida. Se por acaso estivesse na frente do restaurante de Tatakai, comeria lá. Entendem? Ninguém se importa com essa briga estúpida de vocês. – Interrompi o loiro que ainda tampava o rosto onde já tinha uma crosta de sangue seco.
- Nos arrumamos toda a biblioteca e não tem nenhum livro com esse nome aqui, certo Young? – O garoto consentiu sem saber se era verdade ou não, visto que se encarregou por maior parte do tempo com outras tarefas enquanto fiquei por separar os livros.
- Vocês estão mentindo pra mim! – Os homens gritaram ao mesmo tempo, fazendo um grande eco no local iluminado. Felizmente a luta não derrubou nenhuma prateleira e não estragou nenhuma mobília do local, só havia manchas de sangue e armas espalhadas pelo chão.
- Eles estão falando a verdade, o livro não está aqui. – Uma terceira voz soou no local, só que mais roca e fraca. Um senhor de aparentemente cinqüenta anos adentrava na biblioteca acompanhado por uma muleta. O pouco cabelo que tinha já estava grisalho assim como sua longa barba.
- Vovô? – Os cozinheiros perguntaram, deixando a mim e ao Young ainda mais chocados com a história. Nada fazia sentido. Eles eram parentes, eles destruíram toda uma biblioteca atrás de um livro e eles são cozinheiros, não tinha como ficar mais estranho.
- Vocês nunca entenderam nada do que vos ensinei? Não é com um livro que conseguiram fazer o melhor curry do país, não são torneios de culinária que irão eleger vocês como o melhor, nada disso importa. – O velho começou a explicar, entrando no meio da sala segurando um pano que usou pra limpar o sangue do rosto de Shefu, logo após o ajudou a levantar e também o fez com o Tatakai. Como o clima agora era completamente diferente do começo, não atacamos nenhum dos dois, ficamos apenas observando o desenrolar daquela história cômica.
- Mas vovô, o senhor disse... – Gaguejou Tatakai, deixando escapar algumas lágrimas. – o senhor disse que só iria se orgulhar do neto que fosse o melhor cozinheiro.
- Eu não poderia deixar o primo Tatakai, que nunca foi bom na cozinha, ser melhor que eu. – Shefu atacava o outro que como descobrimos, era seu primo. O senhor mais uma vez interrompeu os dois e tentou apaziguar.
- Vocês se lembram o último Takafu Curry que eu fiz? Foi quando meu irmão meu morreu. Eu nunca mais consegui fazer outro porque todos que eu tinha feito foram junto com o meu irmão e é sobre isso que o Takafu trata. Não é sobre quem é o melhor ou quem é o pior, é quando dois talentos se juntam e formam algo espetacular.
- Meu deus todo mundo é pirado nesse lugar. – Tudo se tratava sobre amor, como o senhor retratou e isso me deixou ainda mais perdida. 
- Você não entende garota, como é importante honrar quem a gente ama. Por isso nós fizemos tudo que fizemos, tudo foi pra provar pro senhor, vovô, que nós somos motivos de orgulho. – Tatakai explicou apontando pra Shefu que concordou com a cabeça. Nesse momento, o senhor se colocou na frente dos dois e acariciou o rosto de ambos, aproximando-os de si.
- Mas vocês podem fazer isso juntos, meus netos, e vocês me honraram mais do que pensam.
Quando terminou a frase o senhor se retirou do meio dos dois homens, que após alguns segundos de desconforto, se abraçaram e se desculparam, chorando.
- Ok garotas podem parar. Fico contente que vocês acabaram com a richa ridícula, mas infelizmente vocês terão que nos acompanhar até a sala do Hokage pra responderem por seus atos. – Coloquei as tonfas na mochila e retirei a faca e a colher dos homens, entregando cada uma a seu respectivo dono. 
- Por aqui. – Disse o Inuzuka que sustentava seu cachorro no ombro, acompanhando os três que se abraçavam, choravam e riam, enquanto fui apagar a luz. Eu estava impressionada com a loucura dos cozinheiros, mas mais ainda pelas habilidades do meu companheiro, que se mostraram muito a frente de mim. “Ryuji, é melhor que esse livro me ajude mesmo. Não aguento mais ficar atrás de todos.”
Seguimos em direção do escritório do Hokage, que era incrivelmente grande e bonito. Os homens nos acompanharam sem pestanejar e o senhor até nos ofereceu Curry pra quando sairmos do escritório, o que era definitivamente uma boa idéia.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 14:56

Avaliação de Colgate:

HN:
Ninjutsu: 12,25+0,5=12,75
Taijutsu: 11,75+0,75=12,5
Kenjutsu: 3,75+1=4,75
Genjutsu: 0,75
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 6+0,5=6,5

HC:
Força: 7+0,25=7,25
Agilidade: 10,25
Controlo de Chakra: 13,5+0,75=14,25
Raciocínio: 2,5+0,25=2,75
Constituição: 8,5

Total avaliado: 3,5/7 + 0,5 T.E.
Total de Habs.: 81+4=85

Avaliação de Atenas:

HN:
Ninjutsu: 2,5
Taijutsu: 6,5+0,5=7
Kenjutsu: 5,5+0,5=6
Genjutsu: 1
Selos: 1,75
Trabalho de Equipa: 1+0,5=1,5

HC:
Força: 5+0,25=5,25
Agilidade: 5,5
Controlo de Chakra: 1,5
Raciocínio: 2,25+0,25=2,5
Constituição: 3+0,25=3,25

Total avaliado: 1,75/7 + 0,5 T.E.
Total de Habs.: 35,5+2,25=37,75

Comentários: Foi uma missão mediana. Podiam ter aproveitado esta missão, aparentemente fraca, para complicar um pouco, nem que tivesse de andar a carregar dicionários enormes para aumentarem mais o atributo Força ou Constituição. Esta missão foi tão fraca que se refletiu pelas avaliações de ambos os ninjas, o Young só conseguiu mais pontos porque brilhou mais. Nas próximas missões, mesmo as de rank D, vocês devem tentar ser mais originais e explorar ao máximo das mesmas, para assim poderem ter o máximo de recompensa e avaliação.
Sobre as recompensas, o Amano não terá o Scroll e o Lo, como é a sua primeira missão com o personagem, terá a recompensa completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Bagunça de livros! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Bagunça de livros!   Missão rank D - Bagunça de livros! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Bagunça de livros!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }