Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 26] - Início da Jornada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 26] - Início da Jornada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 26] - Início da Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 26] - Início da Jornada Empty
MensagemAssunto: [Filler 26] - Início da Jornada   [Filler 26] - Início da Jornada Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 19:10



Início da Jornada

♦ ♦ ♦

" Conhece-te a ti próprio! "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:

OST

https://www.youtube.com/watch?v=nmcWe2SrkuY&list=PL1tFM4hAoC6X7SFGasRWx_RxDGnN6BTTT

Já estava preparado e o horário atual já me cobrava a devida pressa quanto a nos agruparmos no portão norte, feito isto, estoquei alguns pergaminhos Sögu na mochila, barras energéticas e dois cantis de couro cheios d'água, terminando por colocar uma muda de roupa limpa e alguns outros poucos acessórios e assim terminei a arrumação, fechando o zíper da mochila e colocando-a nas costas. Pegando o diário de Katsumoto fechei a última página lida por mim e o depositei no bolso de minha calça preta, e após ajeitar o coturno, parti.

As ruas estavam um pouco movimentadas, pessoas andando para lá e para cá com seus filhos, com seus parceiros ou amigos. Chegando ao local, notei nenhum integrante de minha equipe presente e nem mesmo Osamu, me restando sentar num banco de madeira próximo enquanto analisava a multidão e refletia sobre aquele sonho.

" Conhece-te a ti mesmo? O que isso quer dizer? Eu sei quem eu sou, não preciso que uma alucinação qualquer durante um sonho me diga que desconheço a mim mesmo. " — toda essa cadeia de pensamentos foi quebrada com a chegada de um ser quase imperceptível por mim, olhando para o mesmo notei que era Osamu, com um pequeno livro em mãos enquanto tinha os olhos a correr rapidamente pelo mesmo ao que parecia ser uma velocidade incrível de leitura que chegava a fazer eu duvidar se este estava lendo mesmo ou se estava apenas fingindo para mim com a intenção de me espionar.

— O que está fazendo? — perguntei friamente, minha intenção não era socializar ou conhecê-lo, simplesmente queria desconcentrá-lo e saber se realmente estava lendo ou se estava a encenar com intenções de espionagem para comigo.

— Ahh, cumprimentar é educado sabia? Oi! Ah, isto?! Só estou lendo uma história, bem interessante... — começou com aquele seu tom sarcástico e zombeteiro que me enojava cada vez mais por ter este ser em minha equipe.
— Que baboseira estás a ler? — retribui o tom provocador e zombeteiro sub entendido, com clara intenção de iniciar um atrito que justificasse minhas investidas contra ele com minha kusanagi.

— Apenas um cara numa caverna, onde vê umas imagens numa caverna geradas pelas pessoas de fora e pela fogueira bruxuleante, ele sai da caverna e começa a duvidar de si mesmo, achando que não conhece a si mesmo e no fim enlouquece e se mata. — que tipo de história é esta? Algo tão idiota e sem profundidade como isto não merecia ser chamado de obra literária, mas, analisando quem estava a ler isto, em minha mente, é justificável.

" Conhece-te a ti mesmo garoto. " — soou em minha mente a mesma voz de antes, a voz do sonho louco que tive. Aproximei-me de Osamu e olhei para seu livreto e não constei sequer uma única letra nele o que me despertou ainda mais desconfiança e foi nesta hora que apaguei.

Agora estava na cena de modo introspectivo, meramente como um observador, não tinha corpo e nem nada, apenas a visão da cena. Era uma caverna, grande e escura; Barulhos de grilhões ecoavam pelo espaço cavernoso reverberando o som torturante que era produzido pelos grilhões. Julguei estar no meio da caverna porque de um lado havia uma saída para a superfície, do outro apenas escuridão. No lado escuro estava uma pessoa acorrentada a observar uma parede que continham cenas projetadas pela luz solar que batia nas pessoas que transitavam do lado de fora e que era "desenhadas" na parede. O homem gemia em agonia e foi então que notei uma raposa vermelha a comer-lhe a carne, arrancando seus suspiros fúnebres.

A visão era perturbadora para meus olhos e tentei fechá-los, entretanto não consegui, a raposa parou seu banquete olhando diretamente para mim com seus olhos astutos e misteriosos, me surpreendi, afinal, como ela sabia que eu estava ali? Estava meramente como um espectador extra corpóreo. Voltando a se deliciar com seu banquete, arrancou o coração do homem com suas presas devorando-o em minutos de mastigação sem interrupções. Virando o rosto, olhei para a saída da caverna que naquele exato momento estava alinhado com o sol e no céu presente, uma águia a voar por entre as pessoas e por entre as nuvens, a águia executou o seu imponente barulho que ecoou até mesmo dentro da caverna fazendo com que a raposa parece de devorar o homem e neste instante, fui atraído para a superfície como uma força gravitacional.

— O que é isso? Não! Isto não está certo! Onde estou? O que é isso? Por que estou assim? Quem sou eu? — vociferava um homem, completamente aterrorizado. Seu olhar transmitia somente o medo e nada mais, seus cabelos eram brancos e sua barba era longa demais, suas vestes brancas semi destruídas e seus pés descalços. O homem repetia estar perguntas freneticamente para qualquer transitante que passava pelo local, até desistir e pegar a espada de alguém que parecia ser um guarda e enfiá-la no abdômen, se sacrificando e derramando seu sangue escarlate pelo solo.

Todos os civis pararam sua caminhada e se aproximaram do corpo, proferindo algumas palavras para o homem que perdia o fio da vida a cada segundo e a cada tosse de sangue que sofria.

— Não conheces o mundo homem, por isto não reconheces nada aqui. Não conheces a si mesmo e por isto dúvida de si mesmo a ponto de achar que você está louco. Antes de sair da caverna, deveria conhecer-te a ti próprio. — proferiu um velho vestido numa túnica branca adornada com fios de ouro. No mesmo instante, a águia retornou a executar o seu estrondoso piar e assim se virou na direção do horizonte após me lançar o olhar mais profundo que eu já sentira em minha vida, e então tudo desmoronou e desapareceu.

— Alô? Ei? Está ai? — dizia Osamu repetidamente a estalar os dedos a alguns centímetros de minhas vistas. Rebati sua mão e me dei conta de que estava em pé, olhando o livro dele que agora tinham letras que se revelavam pouco a pouco.

— Deixa-me em paz! — gritei para ele, me afastando alguns metros e mergulhando em meus pensamentos, até ser interrompido.

— Prontos? Vamos! — quem se manifestou desta vez foi Emi, com uma mochila nas costas e com Chikako ao seu lado, como sempre calado, tímido e introspectivo.

— Está atrasada. — falei num tom acusatório para a jounnin.

— Estava me despedindo de Inoue. — retrucou num tom seco forçado, virando suas costas e saindo pelo portão da vila, seguido por Chikako e Osamu.

Continua...




Considerações: Nenhuma eu acho, as mesmas do filler anterior quanto aos "fatos" do filler. Enjoy!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 26] - Início da Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 26] - Início da Jornada   [Filler 26] - Início da Jornada Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 19:32

Avançaste mais um pouco com a fantasia. Apesar dos acontecimentos aqui não baterem completamente com o que eu penso, a minha teoria ainda se pode confirmar. Vou esperar pelo resto para ver o que acontece.

Aviso desde já que a arrogância do Katsuo não o está a deixar com muitos amigos. A Emi agora responde-lhe tão seco...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 26] - Início da Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 26] - Início da Jornada   [Filler 26] - Início da Jornada Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 20:05

@ Tsu

Estou ansioso para ver esta sua teoria Tsu xd

Bem, Katsuo nunca foi uma pessoa de muitos amigos devido sua arrogância, frieza e narcisismo que foram quase que extintos completamente de sua personalidade após o que ele sofreu (principalmente o narcisismo que não explorei muito também) então naturalmente não tem muitos, mas os que tem já começam a irritarem-se com ele e se afastarem naturalmente...

Continue acompanhando a saga! [Filler 26] - Início da Jornada 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 26] - Início da Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 26] - Início da Jornada   [Filler 26] - Início da Jornada Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 1:50

Juntar a fase de rejeição junto com o temperamento bem hostil do Katsuo é de despertar fúria em seus amigos conseguindo os afastar. Creio se essa atitude não mudar vai trazer grandes problemas para ele, muito mais com a fascinação pelo diário do mestre moribundo. Vamos ver agora o que essa missão Rank A vai trazer de novidades e como o jovem vai conseguir lidar com ele mesmo.

Força na Historia!!!  [Filler 26] - Início da Jornada 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 26] - Início da Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 26] - Início da Jornada   [Filler 26] - Início da Jornada Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 2:09

@ Bruno

Sim, ele está a afastar cada vez mais os únicos amigos que tem, se continuar assim vai ficar forever alone ever xd Mas creio que ele não deixará chegar a tal ponto, vejamos no que se segue!

Continue acompanhando a saga! [Filler 26] - Início da Jornada 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 26] - Início da Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 26] - Início da Jornada   [Filler 26] - Início da Jornada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 26] - Início da Jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - O início da jornada
» [F1] - O Início de Uma Jornada!
» Início da Jornada: Treino Basico 1
» Treino 1 - o inicio de uma grande jornada
» [Filler 12] - Um presente vindo das sombras! O jovem parte em sua jornada!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }