Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Empty
MensagemAssunto: Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)   Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 8:21

Filler 11 — A Verdadeira História.
 
 
Assim que terminam a missão e voltavam para konoha a equipe de Yushi e a filha de Suire resolvem descansar durante um tempo. 
 
 
Amanda e Tokou estão a conversar com Yushi que estava sentado num tronco.
 
 
Osmar estava mais afastado do grupo talvez ainda a pensar sobre o que quase tinha feito a seus companheiros de equipe e a Laysa, que apesar de tudo o que tinha acontecido parecia significar mais do que um simples inimigo já que quase deu sua própria vida para a salva-lá.
 
 
Perdidos em seus pensamentos o Uchiha nem nota Laysa se aproximar, a mesma coloca lentamente sua mão no ombro do jovem o fazendo levar um susto que i faz virar seu corpo para a mão e vê Laysa a se sentar do seu lado num tronco mais afastado de todos os outros dando aos dois ali alguma privacidade.
 
 
— Eu não tinha conseguido me agradecer por você ter me salvado naquela hora então obrigado.
— Falava a garota olhando para uma flor a sua frente.
 
 
— Você não deveria me agradecer... Eu quase te matei... Você deveria é ter ficado bem longe de mim, não é seguro pra você. — Responde o garoto a olhar para o movimento das folhas das arvores da floresta.
 
 
— Eu não acho que você tentou me matar. Afinal você Tina me salvado duas vezes... Mas eu fiquei realmente assustada quando vi você me atacar com sua katana. — Continuou a garota tentando animar o garoto que não parecia querer ser animado.
 
 
— Eu não sei o por que te salvei afinal de contas você já tentou me matar... Mas naquelas horas meu corpo apenas se movia sozinho. — As palavras do garoto pareciam não serem as mesmas de nenhum momento na qual a nukennin já tinha visto. Apesar do pouco tempo de convívio, o Uchiha sempre se mostrou ser o mais alegre de todos e agora parecia totalmente o oposto disto.
 
 
— Eu sei que não era isto afinal ninguém salva alguém que odeia. Mas eu quero saber o verdadeiro motivo de o porquê você me salvou e não me venha com desculpas de que seu corpo se movia sozinho. — Falou a garota olhando diretamente ao garoto que ainda fitava as arvores a sua frente. Lentamente o mesmo ia virando sua face na direção da garota que ainda esperava a resposta do mesmo.
 
 
— Eu não... Sei... Talvez seja por que eu acho que... Eu te amo. — a frase do garoto pegou a garota totalmente desprevenida, suas bochechas lentamente iam ficando vermelhas enquanto seus olhos verdes se entrelaçavam com os olhos negros do garoto, sem palavras ou reações negativas por parte da garota, o jovem aproxima seu rosto do rosto da jovem que num movimento mutuo faz o mesmo, seus rostos agora estavam a menos de centímetros e o calor de suas respirações já podiam ser sentidos por ambos, seus olhos subitamente se fecharam enquanto suas faces iam chegando cada vez mais perto uma da outra, até que seus lábios se tocam e ali selam o primeiro beijo de ambos.
 
 
Seus corpos esquentavam em velocidades extremas e ambos já estavão se aprofundando no beijo, quando Tokou aparece em meio as arvores e grita o nome de Osmar o que faz os jovens saírem do transe e fingirem que nada havia acontecido.
 
 
— Osmar já estamos partindo está pronto? — Pergunta o Senju recebendo um sim por parte do garoto que já se levantava do tronco onde estava sentado e partia em direção ao companheiro de equipe.
 
 
Daquele local até Konoha a viagem tinha sido tranqüila e sem maiores alardes nem por parte do Uchiha quanto pelos outros ali presentes. Ao chegarem no portão de konoha Yushi se despedi dos Gennins e vai em direção a konoha deixando os Gennins para trás.
 
 
Osmar, Tokou, Amanda e Laysa agora iriam se despedir afinal Laysa era uma nukennin, não poderiam ficar juntos apesar de terem criado um pequeno laço de amizade neste tempo que ficarão juntos.
 
 
Amanda: Você tem mesmo de ir?
Laysa: Tenho, mas prometo que nos ainda se vemos por ai.
Tokou: Espero que seja em circunstancias diferentes.
Laysa: Será totalmente diferente, mas antes de eu ir embora posso pedir-lhes um favor?
Amanda: Claro, qualquer coisa.
Laysa: Quero conversar sozinha com Osmar.
Amanda: Claro, vamos Tokou.
Tokou: Mas eu queria Ficar...
Amanda: Vamos logo idiota. — Fala Amanda pegando o Senju pelo braço e o carregando para dentro da vila.
 
 
Laysa: Eu sei que aquilo que fizemos na floresta não foi...
 
 
Osmar: Eu sinceramente não me arrependo de nada. — Fala o garoto interrompendo a garota.
 
 
Laysa: Nem eu... — Fala a garota se aproximando do Uchiha novamente e lhe beijou outra vez desta vez mais demorado do que o anterior. — Irei sentir saudades.
 
 
Osmar: Eu também. — Responde Osmar fazendo a garota logo após ir embora à direção da fronteira com a aldeia da areia.
 
 
Apesar de não querer o mesmo se vira e vai na direção oposta a garota, rumo a konoha. Afinal sua história estava apenas começando.
 
 
 
 
 
 
15 Minutos depois
 
 
 
 
— Qual foi o resultado da missão? — Perguntava um homem sentado com as pernas cruzadas numa poltrona apoiando seus cotovelos nos braços da mesma, graças a luminosidade baixa daquele local sua identidade não podia ser descoberta.
 
 
— Ela foi um grande sucesso, Líder.— Respondeu um homem ajoelhado perante o homem a poltrona com sua cabeça baixa demonstrando total submissão e respeito perante aquela pessoa.
 
 
— Como assim sucesso? Nós perdemos um poderoso aliado e mesmo assim você diz que a missão foi um sucesso? — Indaga a figura mudando seu tom de voz ficando mais suave e fino parecendo esperar ouvir algo de seu subordinado.
 
 
— Sei que perdemos Suire e sinto muito por isto, mas talvez possamos ter algo melhor mediante aqueles garotos, principalmente os dois de clãs. Um deles realmente podem ser eles aquele que estamos procurando. — Respondia o Homem ainda sem trocar um olhar com seu superior.
 
 
— Continue... — Falou o homem sentado a cadeira demonstrando interesse nas falas a serem ditas para si, demonstrando finalmente que aquela conversa tinha chegado aonde ele queria que chegasse.
 
 
— Os dois são ótimos ninjas apesar da pouca idade, mas o que mais me surpreendeu dos dois foi o Uchiha... O jeito que sua personalidade mudou de uma hora para outra... E o instinto assassino que o mesmo ficou após isto. Conseguindo derrotar Suire como se fosse um simples aluno recém chegado de academia... Não saem de minha cabeça, e se me permite dizer. Vigie o Uchiha ele concerteza é quem procuramos. — Continuou o soldado conseguindo fazer o mestre soltar uma boa risada de satisfação com o mesmo.
 
 
— Esta é a melhor noticia que ouço em uma década... Tomara que esteja certo... Não quero trabalhar por nada novamente. — Fala o homem se levantando da poltrona aonde estava sentado e começa a andar em direção a uma janela cujo tinha um fino feixe de luz a passar pela mesma.
 
 
— Antes de prosseguirmos preciso certificar algo. — Fala o homem a se virar lentamente indo na direção de seu subordinado que ainda estava no chão assim que chegou mais perto o tocou e o deu permissão para se levantar. — Você sabe que Yushi Nito é somente um disfarce... E que a partir de agora nosso plano esta para começar e quando o chegar quero saber se estará pronto para trair sua aldeia e talvez amigos por nosso bem maior. — Fala o Homem revelando a identidade de seu subordinado.
 
 
— Sim senhor, estou pronto e irei arcar com as conseqüências. — Responde o Jounnin ao seu superior. — Eu irei reviver nosso mestre. — Continua arrancando um sorriso de seu líder.


Última edição por Osmar_Uchiha em Seg 14 Jul 2014 - 13:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)   Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 15:58

Ah, então o próprio sensei deles é um traidor. Isso explica a sua indiferença para com a morte do Suire e a sua pressa de voltarem para vila para poder reportar o que viu naquela missão para o seu superior. Gostei de como essas pequenas coisas estiveram todas conectadas (e por favor não estragues tudo ao dizer que foi apenas coincidência xd).

A nova forma de flertar no RPG é apontar uma espada para a rapariga, dar-lhe um susto de morte e depois irem para o meio de mato darem uns amassos. O amor em Naruto fica apenas mais estranho a cada Filler que leio xd.

Continua, fico à espera do que tens planeado a seguir ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)   Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 22:50

Tio Tsu escreveu:
Ah, então o próprio sensei deles é um traidor. Isso explica a sua indiferença para com a morte do Suire e a sua pressa de voltarem para vila para poder reportar o que viu naquela missão para o seu superior. Gostei de como essas pequenas coisas estiveram todas conectadas (e por favor não estragues tudo ao dizer que foi apenas coincidência xd).

A nova forma de flertar no RPG é apontar uma espada para a rapariga, dar-lhe um susto de morte e depois irem para o meio de mato darem uns amassos. O amor em Naruto fica apenas mais estranho a cada Filler que leio xd.

Continua, fico à espera do que tens planeado a seguir ^^.

Tsu foi Coincidencia xd. Brincadeira e obg por falar das pequenas partes sei que no inicio parecia não ter muita relevância mas este é meu jeito, pode parecer insignificante mas no final se mostra super importante e sempre faço estas pequenas ligações para fazer todos se surpreenderem e nunca saber o que acontecerá no final.

Então Tsu os flertes estão sempre a mudar terá de seguir o fluxo. xd

Daqui a Pouco Tem Mais. Vlw por ler e Comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)   Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 22:54

Nossa, o Osmar se apaixonou tão rápido assim pela Laysa. Realmente os Uchihas são bem emotivos xd . O Sensei se mostrou ser um agente duplo, que bem maior será esse que ele quer ter sendo capaz de trair a vila? Será realmente que o seu mestre é alguém tão importante assim para trair a vila? Está a ficar mais interessante as suas historias, espero que continue evoluindo assim ela e não desanime.
 

Força na Historia!!!  Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)   Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 17:28

Bruno Moraes escreveu:
Nossa, o Osmar se apaixonou tão rápido assim pela Laysa. Realmente os Uchihas são bem emotivos xd . O Sensei se mostrou ser um agente duplo, que bem maior será esse que ele quer ter sendo capaz de trair a vila? Será realmente que o seu mestre é alguém tão importante assim para trair a vila? Está a ficar mais interessante as suas historias, espero que continue evoluindo assim ela e não desanime.
 

Força na Historia!!!  Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) 906945 

Não irei desanimar Bruno pode deixar, você ainda irá ouvir falar muito de mim xd.

Quanto ao bem maior de Yushi será revelado não agora mas será revelado.

Uchihas sempre foram emotivos o mau é um level superior só xd.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)   Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F4 - A verdadeira história
» Saga "Final Game" - Filler 1 "Old Friend"
» [Filler Canon] F4 [Saga Chokutó, lado A] Final
» [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)
» Hospital, a verdadeira história por detrás de um selo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }