Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Comentários de hoje
hmm, esses estilos devem ter qualquer coisa de especial.
[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_lcap0%[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Souka, então é assim que Ukaku Ganhou a sua Chokutou não é?
[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_lcap0%[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
We want Fight
[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_lcap50%[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Esse filler mesmo sem luta esteve bem
[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_lcap0%[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
no comments
[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_lcap50%[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 17:35

Spoiler:


- Nanni! – Pensou ele para si mesmo, tentava empurrar a espada mas esta não vinha, algo estava a agarra-la, esticando a sua mão esquerda chegou as mãos de alguém.

- Jovem, que loucura é essa, um cego a fazer o sepuku? Achas que foste desonrado? – Perguntou o tipo que tinha um monte de samurais atrás de si, cada um deles tinha uma Chokutó nas mãos, e um senhor já com os seus 30 anos travava o punhal com a sua mão esquerda.
- Quem és tu? - perguntou Ukaku, ainda fixo, com uma das mãos no cabo, todos os outros samurais olhavam para eles, o povo ignorava aquela cena.
- Watashi wa iaido ryuu no Sensei, Kurokochi Itegumo desu (eu sou mestre do estilo iaido, itegumo Kurokochi). – Respondeu ele, ukaku ficou calado um tempo e depois respondeu.
- o que é que isso interessa, eu já estou mesmo morto, não tem como eu curar a minha cegueira, nem qualidades para ninja mais eu tenho, não estou interessado seja de que clã fores, não tem nada sobre ninjutsu que você possa me ensinar. – Ukaku forçou, mas acabou por perder, o punhal havia sido retirado da sua mão, o senhor Itegumo atirou o punhal na direcção oposta, ukaku meteu o ouvido e quando ouviu alguém a agarra-la atirou-se na direcção do punhal, mas depois de passar pelo mestre Itegumo, sentiu uma enorme força a puxar-lhe de volta, itegumo havia agarrado-lhe na roupa ninja impedindo a sua movimentação.

- Para quem perdeu a visão, fazes um excelente uso dos teus ouvidos. –
- Estou acostumado a eles, estou neste inferno a quase 2 anos, depois de um tempo outros sentidos começam a funcionar. – Disse ele em resposta.
- Souka, eu não sou mestre ninja, eu sou um Samurai. – Depois desta resposta Ukaku parou de se mover.
- Não sei o que aconteceu no teu passado mas, ficar cego não é a pior coisa que se pode esperar, você apenas está perdido e precisa de um novo caminho para se encontrar novamente, eu posso ajudar-te a recriares esse novo caminho, venha comigo e eu ajudo-te. – Disse Itegumo nas suas palavras sabias, neste instante Ukaku permaneceu ainda mais calmo e começou a sentir o chakra das pessoas a volta dele.
- Nunca pensei que fossem tantos, parece estranho mas consigo sentir os vossos chakras. – Respondeu ele.
- Yumeji! – Disse o mestre, e uma rapariga de cabelos negros num quimono vermelho e branco saiu no meio de vários samurais e chegou perto de Ukaku e Itegumo.
- Watashi wa Itegumo sensei Otome, Kurokuchi Yumeji desu (Sou Yumeji Kurokochi, filha do mestre Itegumo) que posso fazer por ti, pai? –
- Acompanhe o… -
- Hitsuyaga Ukaku. – Respondeu ele já que o mestre e ninguém ainda sabia o nome dele.
- Acompanhe o Ukaku-san até a carroça, estamos voltando para casa. – Adicionou o mestre Itegumo novamente.

2 Depois, dojo da escola Kurokochi.

Um grupo de 3 samurais competidores surgiam na escola, semeando frio onde passavam, os alunos todos prestavam atenção a ele comentando enquanto faziam o caminho para chegarem dentro da sala.
- São os samurais da escola rival, devem ter vindo insultar a nossa escola. – Disse um dos alunos, e assim dois deles ficaram a entrada e o do meio entrou.

Ukaku encontrava-se no meio do Dojo de joelhos e a sua chokutó de lado, o samurai entrou e chegou diante dele.

- Quem está no comando? –
- Se deseja Falar com Itegumo-sensei, ele está de viagem, a sua filha está ocupada e não poderá tratar dos assuntos, só resta eu, se quiseres deixar algum recado deixe comigo.
- um cego a armar-se em superior? E ainda por cima com uma Chokutó, qual é o teu posto na escola? – perguntou o samurai, Ukaku não disse nada por alguns minutos e depois respondeu.
- Sou apenas um cego que procurou e reencontrou seu caminho. – O tipo queria pôr-lhe a prova, e assim tirando a sua espada tenta fazer da cabeça de ukaku um espeto, mas este reage fazendo um rolamento e pegando a sua chokutó no chão aproximou-a do pé sem desembainhar. – se você tentar fazer um movimento em falso, vou cortar-te a perna. – O tipo não se sentiu convencido, mas preferiu não arriscar, embainhou a sua espada calmamente e tirou da sua bolsa um scroll.
- há uma competição entre as escolas na próxima semana, se a vossa escola não participar será uma vergonha. – Disse ele, poisando o scroll no chão, levantou-se e retirou-se da sala.

Na mesma noite, Ukaku pegou o scroll e entregou em Yumeji, que após ler, encostou-se a parede e ficou pensativa por um bocado. – Reúne os alunos, vamos ter uma conversa. – Disse ela

Na mesma noite, com o dojo todo reunido na ausência do capitão Itegumo, Yumeji e Ukaku ficaram no centro com todos os outros a rodearem-hes, e Yumeji começou a falar.

- A nossa escola foi desafiada a participar no torneio de iaijutsu a ocorrer na próxima semana, por isso decidi reunir-vos a todos, queria saber da vossa opinião, embora o sensei esteja ausente, não devemos deixar manchar o nome da escola kurokochi. – Afirmou ela, o pessoal todo começou a pensar.

- Eles entraram aqui como se pudessem bater todo mundo, mas não entendo o porquê que saíram devagar. – Disse um deles.
- Aparentemente, eles queriam mesmo irritar a escola, mas como não conheciam que tipo de iaijutsu usamos, decidiram testar o capitão… - Respondeu Ukaku, um deles curioso pergunta.
- Testaram a Kurokochi-chan? –
- não, ele pensou que pelo facto de eu ser cego não poderia lutar, ainda não pude determinar nada, mas aquele tipo tentou abrir-me a cabeça, por isso eu quero ir a esse torneio, eu quero ver que tipos de iaijutsu iremos encontrar no torneio. – Respondeu Ukaku em raciocínio a pergunta de um dos alunos.

- A maioria das escolas geralmente conhecem o estilo Suio ryu, a nossa escola conhece mais de 3. – Disse um dos tipos que lá estava.
- Sim, a escola domina o Sekiguchi ryu, Musó Shinden ryu, e o mais secreto, Tenshin Shoden Katori Shinto Ryu, todos vocês sabem que o Tenshin Shoden Katori Shinto Ryu divide-se em omote no iai, Tachiai Battojutsu e Gokui no iai. – Afimro Yumeji Kurokochi e assim todos concordaram, ficaram um tempo calado e depois yumeji diz novamente.
- Amanhã irei me inscrever na competição, mas não o posso fazer sozinho, quem vem comigo? –
- Eu vou, também quero participar. – Disse um dos antigos samurais do Dojo.
- Eu também vou participar! – Afirmou Ukaku.
- Óptimo, a escola Korokochi será representada por:
- Kurokochi Yumeji, Hitsuyaga Ukaku e Katsuse Yoshimitsu. –

-----

Próximo episódio final da Saga Chokutó xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 18:09

Grande filler Datte ^^
E assim esta explicado como e que um cegueta se pode tornar importante xd
Continua com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 19:48

"Watashi wa iaido ryuu no Sensei, Kurokochi Itegumo desu"
Até limpei meu óculos quando vi essa frase ae, mas depois percebi xd

O filler está bom, gosto de ver os samurais bem representados, força nisso datte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 0:42

Mais um bom filler, Datte-kun. :3

Dri, quem disse que um cego não pode ser forte? Não sei se te lembras da Saga do Manji-kun. :3 Ele não era mesmo cego, mas andava sempre de olhos fechados e era bem God.

Eu já estava a prever que o Ukaku se fosse endireitar. Very Happy

Espero o Final Datte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 18:06

Obrigado a todos, proximo episódio como prometido, acaba o Lado A da chokutó xd

E sai um novo filler manga + Episódio Izura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 13:02

Tanto nome complicado, não conheço nenhum desses estilos @.@

Grande filler datte. Sem mais demora, vou ler o próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 15:42

Vais ver na saga Izura xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)   [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler Canon] F4 [Saga Chokutó, lado A] Final
» [Filler Canon] F2 [Saga Chokutó, lado A] De Shinobi a Pedinte
» [Filler Canon] F1 [Saga Chokutó, lado A] Batalha pela liderança
» Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)
» Final (Saga-filler - Atrás do Assassino)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }