Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka   [Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 16:07

Na página inicial do exame escrito, os gennins foram incentivados a colocar os seus dados pessoais, como nome completo, origem e idade. Após finalizarem essa tarefa, viraram a folha para lerem as instruções.

“Serão 15 perguntas no total, com diversas categorias. O exame começa com 5 questões de escolha múltipla, passando para 5 perguntas de resposta directa e finaliza com 5 perguntas de desenvolvimento, relacionadas com aptidões ninja. As cotações de cada pergunta poderão atingir no máximo os 20 pontos e no mínimo os 10 pontos. No total, o somatório poderá atingir os 200 pontos.
Não será tolerada a cópia de respostas e não poderão usar consulta à excepção da vossa própria ficha shinobi.
Avisamos que haverá uma premiação final em ryos consoante o número de respostas acertadas.”

Na página seguinte, estava uma questão sem numeração, que deixou os gennins boquiabertos. Seria para responder? A pergunta dizia o seguinte:

“Tens uma missão nova e precisas de recrutar aliados que te acompanhem. Vais bater a uma casa e consegues dois aliados. Vais bater à casa seguinte e consegues três aliados, mas um deles desiste. Na casa seguinte, consegues um aliado, mas dois desistem. Seguiste para a casa seguinte e conseguiste um aliado. Na última casa, não consegues aliados. Em quantas casas foste bater?”

________________________________

Estava um espaço logo abaixo para a resposta, por isso assumiram que deveriam deixar a resposta, e avançaram para a próxima página.


Escolha Múltipla (5 questões) (50 pontos)

1. Quem matou o Terceiro Hokage (Sandaime)? (10 pontos)
a). Tobi
b). Orochimaru
c). Ele mesmo
d). Kabuto

2. Yamato consegue controlar a Kyuubi quando está a vestir? (10 pontos)
a). Roupa
b). Nada
c). O colar do 1º Hokage
d). Protetor de testa de Konoha

3. Quem inventou a técnica Rasengan? (10 pontos)
a). Jiraya
b). Kakashi
c). Minato
d). Naruto

4. Quem é o verdadeiro amor de Naruto tendo em conta os factos do NRPG? (10 pontos)
a). Sakura
b). Hinata
c). Ramem/Lamem
d). Sasuke

5. Kabuto é um espião da... (10 pontos)
a). Vila da Folha
b). Vila do Som
c). Vila da Pedra
d). Vila da Areia

Resposta Directa (5 questões) (50 pontos)

6. Quais são os elementos necessários para a Kekkei Tota: Jinton? (10 pontos)

7. Quem foi o último membro do clã Kaguya? (10 pontos)

8. Quem foi o criador do Hiraishin? (10 pontos)

9. Quem é considerado o deus shinobi? (10 pontos)

10. Como se chamam os filhos do Eremita dos Seis Caminhos e quem são as suas reencarnações? (10 pontos)

Perguntas de desenvolvimento e Aptidão Ninja (5 questões) (100 pontos)

11. Imagina um combate hipotético entre Katsu Imagawa (personagem do NRPG) e o Kisame (personagem original de Naruto) e explana a tua análise sobre quem ganharia o combate. (20 pontos)

12. Explica o que farias enquanto shinobi se te deparasses com a seguinte situação: (20 pontos)

"O inimigo persegue-vos de perto e vocês sabem que ele chegará em poucos minutos se deixarem de correr. O teu companheiro, o que foi designado para a fazer a missão contigo, acaba por cair em uma armadilha e fica ferido no pé…”

13. Inventa uma combinação com 3 dos teus jutsus e explica-a. (20 pontos)

14. Tens que fazer uma armadilha para atrasar os teus adversários e dispões apenas de materiais shinobi básicos. Explica que materiais escolherias, a armadilha criada e o propósito concreto dela. (20 pontos)

15. Escolhe um personagem do NRPG (que não o teu) e faz um pequeno resumo (mínimo de 100 palavras e máximo de 200) da história dele. (20 pontos)

Citação :
Tens até dia 20 de Julho para enviares as tuas respostas a um admin não participante no Exame Chuunin.
Visita ESTE tópico para mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka   [Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 0:30

Kentai: Eu não quero fazer isto...

Kentai sentava-se com o exame a frente, sabendo que tinha de o fazer. Havia perdido pedra papel tesoura com itari e agora era forçado a fazer um exame que ele considerava para crianças. Com uma dor de cabeça enorme, Kentai começa a ler.

Tens uma missão nova e precisas de recrutar aliados que te acompanhem. Vais bater a uma casa e consegues dois aliados. Vais bater à casa seguinte e consegues três aliados, mas um deles desiste. Na casa seguinte, consegues um aliado, mas dois desistem. Seguiste para a casa seguinte e conseguiste um aliado. Na última casa, não consegues aliados. Em quantas casas foste bater?”
Kentai pega na caneta, e, com uma expressão de irritado na cara, começa a escrever:

Caro Examinador:

Em primeiro lugar:

Fodasse

Em Segundo lugar:

Que merda de vila é esta em que estou, que preciso de recurtar aliados directamente da casa deles? Não se assume que tais vilas tão fortes tenham um tipo de hieraquia de comando? E não há nenhum tipo de check in? Posso pedir a qualquer pessoa? Se é assim ia ali ao homem do talho e á dona maria das roupas de mulher e pronto tinha uma Equipa. Incompetencia, pura.
Já agora a resposta é 5.

Fodasse.

Escolha Múltipla (5 questões) (50 pontos)

Kentai decide avançar para as proximas perguntas, nem tomando atenção ao que responde. quanto mais rapido se despacha-se, melhor.

1. Quem matou o Terceiro Hokage (Sandaime)? (10 pontos)
c). Ele mesmo

2. Yamato consegue controlar a Kyuubi quando está a vestir? (10 pontos)
c). O colar do 1º Hokage

3. Quem inventou a técnica Rasengan? (10 pontos)
c). Minato

4. Quem é o verdadeiro amor de Naruto tendo em conta os factos do NRPG? (10 pontos)
d). Sasuke

Kentai larga uma risada enorme ao assinalar aquela resposta

5. Kabuto é um espião da... (10 pontos)
a). Vila da Folha

Resposta Directa (5 questões) (50 pontos)

6. Quais são os elementos necessários para a Kekkei Tota: Jinton? (10 pontos)
Doton, Katon, Futon.

7. Quem foi o último membro do clã Kaguya? (10 pontos)
Kimimaro, aquele gajo que tinha ossos a mais e merdas.

8. Quem foi o criador do Hiraishin? (10 pontos)
O segundo Hokage de Konoha, Tobirama Senju. Era dito que ele tinha uma protecção meio esquisita e estava sempre com ar de zangado.

9. Quem é considerado o deus shinobi? (10 pontos)
A tua mãe sei lá.  Tanta resposta possivel. Eu diria Tsunade por duas razoes muito obvias. Outras pessoas poderiam consider Hashirama Senju, o primeiro hokage como o deus shinobi. Ou at+e aquele velhas, o nao sei quantas Sarutobi

10. Como se chamam os filhos do Eremita dos Seis Caminhos e quem são as suas reencarnações? (10 pontos)
Asura era um. O outro era Indra. Acho. As reencarnações? provavelmente o casal de pombinhos, Naruto e Sasuke.

Perguntas de desenvolvimento e Aptidão Ninja (5 questões) (100 pontos)

1.-Imagina um combate hipotético entre Katsu Imagawa (personagem do NRPG) e o Kisame (personagem original de Naruto) e explana a tua análise sobre quem ganharia o combate. (20 pontos)

Kentai: Sem paciencia para isto...

Kentai decide deixar esta pergunta para ultimo lugar

12. Explica o que farias enquanto shinobi se te deparasses com a seguinte situação: (20 pontos)

"O inimigo persegue-vos de perto e vocês sabem que ele chegará em poucos minutos se deixarem de correr. O teu companheiro, o que foi designado para a fazer a missão contigo, acaba por cair em uma armadilha e fica ferido no pé…”

Kentai põe a mão na cara ao ler a pergunta.

Isto é uma situação muito ambigua não é? Não tenho mais informações? Quem são os meus adversarios, o que fazem? Quem é o meu companheiro? A que distancia estão? Se o meu parceiro for uma rapariga, de 0-10 quanto atraente é que ela é?

Isto e tudo informação precisa para dar uma resposta correcta. e antes de dizer "Ah mas na batalha tens de pensar rapido" Eu consigo dizer com certeza que se o meu amigo caiu numa armadilha que lhe magoou o pé, então ele não devia ser lá gande shinobi sequer.

Portanto, isto e daqueles tipos de perguntas que pseudo shinobis intelectuais perguntam para se masturbarem a ler as respostas de shinobis mais novos porque eles sabem, que no final do dia, uma pergunta tao ambigua como esta não tem resposta certa.

É para responder moralmente?

"EU DEFENDERIA O MEU AMIGO COM TODO O PODER DA AMIZADE E CORAÇÕES"

É para responder realisticamente?

"Ele não me consegue apanhar. Se o objectivo é fugir, ficar com ele apenas causa a morte de nos os dois. Se o objectivo é lutar, porque raio e que estamos a fugir sequer?"

É para responder bem?

"Esta pergunta é uma merda."

13. Inventa uma combinação com 3 dos teus jutsus e explica-a. (20 pontos)

"We know that no algorithm can solve global poverty. no pill can cure a chronic illness. no box of chocolates can mend a broken relationship; no jutsu can transform a child into a genius shinobi. No individual can win a war by himself. There is no single solution, only more questions."
-Kentai Gasaka

O que é que fazemos quando queremos tirar um livro de uma estante alta demais. Uma pessoa sensata, iria buscar uma cadeira, por-se em cima dela e tirar o livro. Tal objectivo é o mesmo com os meus jutsus. Usando simples convenções probablisticas, uma combinação de 3 jutsus fracos tem, no final do dia, mais utilidade que 1 simples jutsu forte. Contudo, parece que cada vez mais as pessoas teem tendencia a pensar no objectivo final de um simples jutsu em vez de pensar no grande esquema da coisa.
Esse é o objectivo de Jutsus de cordas.

Um exemplo seria:
Atar uma tag explosiva a uma kunai,e uma tag especializada , e a outra kunai apenas uma tag especializada .Atirar a kunai apenas com a Tag especializada para muito atras do adversario, usar Rōpurinku para ligar as duas kunais com uma corda, usar Rōpusuwappu para trocar as kunais de sitio, e finalmente usar Rōpu no saihen para diminuir o tamanho da corda, de maneira a que a kunai "explosiva" fosse parar aos pes do meu adversario.

Existe tambem uma combinaçao de 3 jutsus que permite ter todas as mulheres do mundo e ganhar pelo menos 2 vezes o euro milhoes. Mas isso fica para outra altura.

14. Tens que fazer uma armadilha para atrasar os teus adversários e dispões apenas de materiais shinobi básicos. Explica que materiais escolherias, a armadilha criada e o propósito concreto dela. (20 pontos)
Assumindo uma floresta:

Usando um bocado de maneira e um fio shinobi é possivel criar um painel de pressao que activa ao pisar. Ao pisar o bocado de madeira, o fio seria puxado ligereiramente tirando um pau do sitio que iria por sua parte puxar um bocado de pano que segurava bombas de fumo.
Se o objectivo é fugir , isto chega. Sei lá, não tenho paciencia para isto e a minha dor de cabeça está a piorar.

15-Escolhe um personagem do NRPG (que não o teu) e faz um pequeno resumo (mínimo de 100 palavras e máximo de 200) da história dele. (20 pontos)

Portanto existe uma gaja chamada Ayame. Tem mamas. É uma cena.A modos que ela queria ser super boa no que fazia. Tornou-se medica e dizem que é boa nisso. Se dá finais felizes ou não, nao sei. Depois a modos que conheceu-se o yuu, e descobrem que são descendentes de uns nobres quaisquers, uma cena marada. São "convencidos" a ir terem com os avos deles, a familia nobre, e são postos numa especie de torneio and shit.
Ela não gosta muito de mim.

Kentai decide entregar o exame, esquecendo-se que tinha deixado a pergunta 11 para ultimo lugar
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 1ª fase - Itari Gasaka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Itari Gasaka vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Harima
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho 2014 :: 1ª Fase - Exame Escrito-
'); }