Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 57 – “Mais um dia de Treino” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 57 – “Mais um dia de Treino” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 57 – “Mais um dia de Treino”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 57 – “Mais um dia de Treino” Empty
MensagemAssunto: Treino 57 – “Mais um dia de Treino”   Treino 57 – “Mais um dia de Treino” Icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 23:22

Treino 57 – “Mais um dia de Treino”
Treino em Conjunto com Jow


Registro Ninja de Jow Yagami
 
Desembainhando minha espada de forma rápida giro meu corpo executando um corte horizontal, dessa forma consigo cortar o boneco de treino ao meio. Antes mesmo que as partes cheguem ao chão executo mais dois movimentos verticais jogando minha espada de cima para baixo e depois de baixo para cima, conseguindo assim dividir cada metade do boneco em mais dois pedaços uniformes. Estava a ficar cada vez melhor com o uso de minhas armas, só que ainda não estava com habilidade suficiente para alcançar meus objetivos. Pego um Buki no Heikikoujou e retiro uma das armas que havia selado nele, a arma que tirei era a Tsubame, uma grande lança que em ambas as extremidades haviam lâminas. A tinha adquirido há pouco tempo e estava a aperfeiçoar minha habilidade no uso da mesma, por isso achei sensato a usar agora para treinar. A levanto deixando acima de mim e começo a girar utilizando apenas uma de minhas mãos, em seguida a lanço contra um boneco de madeira com bastante força, ela tinha um formado peculiar que dava para utilizar como um boomerang, como esperado ela retorna acertando o boneco outra vez só que pelas costas agora. Com muito cuidado a pego com a minha mão procurando agarra em seu centro para não ser cortado por sua lâmina, infelizmente ainda não tinha total maestria em usar a arma e ela acaba por cortar meu braço na hora de segurá-la. Por sorte não foi um corte profundo, mesmo assim sinto uma forte dor e sangue começa a se escorrer.
 
Realmente dominar um boomerang de dois metros não era nada fácil, mas com o tempo e bastante treino o conseguiria o controlar por completo. Começo a reunir uma quantidade de chakra no local em que foi cortado para estancar o sangramento, utilizo o Pacchi no Jutsu amenizando a dor e conseguindo parar a hemorragia, utilizando de algumas faixa para enrolar meu braço e segurar por mais um tempo o ferimento. Hora de mudar a arma e por isso retiro um par de lâminas gêmeas do meu arsenal de armas, seguro firme cada uma delas em uma de minhas mãos deixando suas correntes enroladas em meus punhos, mantendo uma distância dos meus alvos me preparo para atacar. Deixando meu chakra fluir para arma consigo ativa a habilidade da arma que é aumentar o tamanho de suas correntes, dessa forma começa a executar vários movimentos em que lanço as lâminas ao ar controlando seus movimentos através das correntes. Não era fácil as controlar, mas já estava acostumado a fazer algo parecido com as shuriekens usando fios shinobis, por tanto já tinha uma boa base para dominá-las conseguindo assim cortar os bonecos de madeiras que se encontravam a certa distância de mim. Consegui as usar dessa forma com bastante habilidade, mas queria testar alguns golpes novos nesse treino e por isso me ajeito para mais uma seção de ataques. Primeiramente reúno meu chakra deixando o fluir ele para minha arma, dessa forma uso meu Kakushi Ken deixando minha arma invisível para olhos normais. Volto a executar outra seqüência de movimentos procurando sempre controlar com maestria o rumo que a lâmina tomava. Agora estava mais difícil já que eu mesmo não conseguia ver a arma, a única coisa que sentia era seu peso a modificar a cada vez que aumentado o tamanho das correntes, agora para saber como a arma estava não tinha que ver, mas sim sentir a arma em minhas mãos. Giro meu corpo executando duas voltas completas que foram suficientes para cortar os restantes dos bonecos de treinos ao meio, foi um perfeito corte horizontal que executei conseguindo destruir todos meus alvos. O único erro que cometi foi na hora de retroceder, não calculei certo a forma que as lâminas iria voltar aos meus braços, por esse motivo a espada da minha mão esquerda escapou quando a puxei de volta para minha mão acertando em cheio o meu peito. Por sorte a parte que pegou em mim não era a afiada, mesmo assim sinto um dor forte no peito com o impacto, cheguei a me desconcentrar e o jutsu de ocultação de arma de desfez.  
 
- Está a tentar se matar Kusanagi? Pois se for isso pelo menos poderia deixar eu mesmo fazer isso. _ brinca Jow ao chegar ao local que estava a treinar.
 
- Estou a treinar o uso de minhas novas armas, elas são bem diferentes do que costumo usar e por isso acabo por conseguir fazer a proeza de machucar a mim mesmo. _ respondo a ele já a retira a espada de minhas mãos e as correntes de meus pulsos.
 
- Iria lhe chamar para treinar, mas já que está a fazer isso deixa para lá. _ dizia o ruivo a dar as costas e se afastar.
 
- Então vamos treinar juntos, afinal você é meu companheiro de luta, temos que ficar fortes juntos se quisermos vencer esse torneio maluco. _ não estava a mentir, não era só eu que tinha que ficar forte, mas ele também e treinar juntos só iria ajudar a ambos.
 
Sem ter tempo de descansar já partimos para a batalha. A primeira coisa que o ruivo faz é deixar o seu chakra fluir por todo corpo a usar o Shirei Aruku, dessa forma conseguia aumentar sua agilidade para competir contra mim. Ele começou a correr de um lado para outro aproveitando de seu acréscimo de velocidade, quando se aproxima de mim executa de forma rápida o seu Gangeki, um forte soco direto que vinha à direção do meu rosto. Consigo jogar meu rosto para o lado esquerdo de forma ágil fazendo com que o golpe dele passasse rente as minha bochechas, com meu braço direito seguro firme o braço dele dessa forma reúno meu chakra em meu pé esquerdo e aplico Chakra Kikku. A idéia era simples, segurando o braço dele não teria como ele escapar, dessa forma era só aplicar um forte golpe nele de curta distância que iria acertá-lo, minha resistência é maior que a dele e se ficássemos a nos atacar no final eu iria resistir mais. Só que ele foi bem rápido em pensar em uma forma de bloquear, utilizando de seu Kōsa Hō consegue interceptar meu ataque usando de seu joelho direito e cotovelos esquerdo, o ruivo teve que fazer bastante força para conseguir segurar meu ataque. Senti uma forte dor na minha canela quando ele interceptou meu ataque a deixando bem magoada, fiquei até com medo que a tivesse quebrada a acertar o joelho dele, mas por sorte só teve a pancada mesmo. Ele por sua vez usando da mão livre aplicou seu Hōshō acertando uma forte palmada em meu peito conseguindo me empurrar para trás me desvinculando dele.
 
Admito que o empurrão doeu e meu peito ardia devido ao golpe recebido, mas precisaria algo muito mais forte para me derrubar. Agora era minha vez de tomar a iniciativa e por isso começo a executar uma seqüência de seis selos com as minhas mãos, respirando fundo começo a reunir uma boa quantidade de chakra e ar em meus pulmões, quando sinto que meus pulmões já estão a esquentar era a forma de saber que o jutsu estava pronto. Olhando de forma fixa para meu alvo executo um grande sopro para exalar uma grande bola de fogo, esse era o meu jutsu Gōkakyū no Jutsu que ia a direção ao meu oponente. O ruivo vendo o perigo que estava a correr logo tratou de fazer um contra ataque, após uma rápida seqüência de selo usa seu Suiton: Suishōha, uma técnica que usada toda umidade que tem no ar para se criar um vortex em sua volta. A corrente d’água foi forte suficiente para deter o meu ataque de fogo, quando o perigo se foi a chance perfeita para explodir o topo do vortex e fazer uma onde que é direcionada em minha direção. A onda se quebra bem em cima de mim, não foi nada agradável “surfar” nessa onda estando embaixo dela ao invés de em cima, perdi as contas que quantas vezes girei sobre meu corpo e quantas vezes bati com meu corpo no chão conseguindo causar alguns ferimentos com os impactos.
 
Agora que meu corpo estava molhado Yagami aproveita para lançar mais um ataque, ao deixar seu chakra fluir até suas mãos usa seu Raiton - Raiu Karasu para criar esferas de energia pura que tomam formas de corvos. Se perder tempo já os lança em minha direção em grande velocidade, não foi difícil esquivar desses ataques, só que meu corpo estava molhado e o chão estava ensopado e por isso ao acertarem o chão a corrente elétrica passa pelo meu corpo. Não era um golpe tão forte, mas foi suficiente para deixar meu corpo dormente e não conseguia me mover direito dessa forma, aproveitando dessa chance Jow vem em minha direção com tudo que tinha. Não conseguiria me mexer para escapar do ataque, por isso o jeito era atacar também e tinha algo em mente que conseguiria fazer mesmo naquelas condições. Ao encarar de forma direta para ter contato visual lanço uma dose do meu chakra para usar o Puritipantī no Jutsu, fazendo uma ilusão em que meu alvo vê-se de cuecas perante uma grande multidão e com as pessoas que mais admira à frente a troçarem e rirem dele. Logo ao perceber que ataque que recebeu ele para de correr e começa a ri.
 
- Porra Kusanagi! Você não cansa de usar esse genjutsu chato em mim não? _ dizia ele a fazer o selo especifico e usar o Genjutsu Kai para se libertar da ilusão parando seu chakra por alguns instantes e o liberando rápido.
 
- Essa é a ilusão perfeita Yagami. _ respondo em meio a risos _ Pois consigo lhe fazer pensar que está de cuecas na frente dos seus conhecidos e ainda não preciso ver você realmente dessa forma. _ sempre uso essa técnica para irritá-lo, mesmo sendo algo simples era bem útil na arte de trollar as pessoas.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 57 – “Mais um dia de Treino” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 57 – “Mais um dia de Treino”   Treino 57 – “Mais um dia de Treino” Icon_minitimeQui 24 Jul 2014 - 16:27

Avaliação de Rei das Purpurinas:

HN:
Ninjutsu: 91+0,75=91,75
Taijutsu: 46,5+0,25=46,75
Kenjutsu: 42,25+1=43,25
Genjutsu: 26,25+0,25=26,5
Selos: 39,5+0,25=39,75
Trabalho de Equipe: 28,5

HC:
Força: 33,5+0,25=33,75
Agilidade: 49,25
Controle de Chakra: 116,5+1,25=117,75
Raciocínio: 27,25
Constituição: 44,75+1=45,75

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 545,25+5=550,25

Avaliação de Rainha das Purpurinas:

HN:
Ninjutsu: 58,75+0,5=59,25
Taijutsu: 32,5+0,75=33,25
Kenjutsu: 32
Genjutsu: 6
Selos: 17+0,25=17,25
Trabalho em Equipa: 16,25

HC:
Força: 20,25+0,25=20,5
Agilidade: 31+0,25=31,25
Controlo de Chakra: 63,5+0,5=64
Raciocínio: 11,5
Constituição: 33

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 321,5+2,5=324
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 57 – “Mais um dia de Treino”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 24] Genjutsu e Mais Treino
» Treino 74 – “Mais uma Vez”
» [TREINO] – T40 - Mais um
» Mais força - Treino 63
» [Treino 13] Mais Vezes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }