Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 30] - A queda da águia! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 30] - A queda da águia! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 30] - A queda da águia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 30] - A queda da águia! Empty
MensagemAssunto: [Filler 30] - A queda da águia!   [Filler 30] - A queda da águia! Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 22:07



A queda da águia!

♦ ♦ ♦

" Nada é verdade, tudo é permitido. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:

Naquele túnel apenas o som de minha respiração ofegante e o rastejar das cobras que criei ressoavam naquele espaço mal iluminado e cavado, que apenas reduzia o oxigênio que já era escasso naquela altura fazendo minha visão turvar. Não demoraria, para desmaiar se aquilo continuasse.

— Soltem-me seus traidores! — gritou o nobre. Sua fala ecoou por todo o túnel até chegar em meus tímpanos e agora podia notar as sombras dos raptores deslizarem pela parede do subterrâneo. Acumulando uma dose de chakra nos pés aumentei minha velocidade, alcançando o grupo ainda mais que numa tentativa de despistar-me atiravam kemuridamas, todas em vão, afinal as cobras tinham um belo sentido e me ajudavam neste quesito.

— Vermes, servindo a Eles! Logo irão encontrar a morte! — vociferei, quando de repente perdi seu rastro e a luz lunar invadiu meus olhos me cegando por um curto período de tempo, agora estava fora do túnel e provavelmente no destino final daqueles bandidos. Abri os olhos e observei os homens segurando o nobre e lutando contra a insistência vã dele, que teimava em se soltar das garras daqueles que eram afiliados a La Hermandad.

— Assassino... Recomendo que fique fora disso! Não são assuntos seus! — bradou o ninja de Oto erguendo sua espada para frente, num movimento ameaçador que não surtiu o menor efeito sobre mim.

— Já que palavras são ineficazes, eu administrarei o julgamento de vocês. — disse friamente, retirando kusanagi da bainha e correndo numa velocidade estonteante apenas possível com o auxílio do shunshin convergido com chakra (Shunshin no Jutsu). Aparecendo alguns metros perto do primeiro capanga, enquanto que uma de minhas cobras criadas anteriormente o capturava pelas pernas, atrelando-se em seu corpo até a cintura e prendendo-o firmemente, após isto, saltei e executei um corte vertical, abrindo um corte fatal em seu dorso e matando-o na hora (Iaigiri).

O segundo homem fora rápido o suficiente para derrotar minha segunda cobra com um jutsu katon poderoso que a incediou até não conseguir mais se regenerar. O ninja investiu novamente, apelando para uma rápida sequência de selos que originaram uma torrente de fogo expelida pela sua boca que atingiu a parede de terra que havia erguido em contra partida, todavia, o jutsu ao entrar em contato a quebrou em pedaços me ferindo levemente em meu braço esquerdo, obrigando-me a recuar (Doton: Doroku Gaeshi).

O usuário katon provou sua maestria com elementos ao expelir um jutsu fuuton para uma kunai, criando uma espécie de espada de vento e aproveitando-se de minha dor repentina, investiu, cortando-me no dorso e danificando minha armadura de couro enquanto que o sangue escorria por meu corpo, dando-me uma péssima sensação de dor. Contra atacando, canalizei meu chakra em kusanagi e formando uma torrente de energia em sua lâmina a manejei três vezes enviando três ondas destruidoras de chakra na direção de meu inimigo, com espaços de tempo suficientes para este não se movimentar com perfeição (Técnica da Espada Samurai).

A primeira onda se dissipou com um jutsu katon, a segunda foi cortada pela kunai de fuuton e a terceira o atingiu no dorso jogando-o contra uma árvore que recebera uma onda de choque violenta com a batida do ninja. Este se ergueu, realizando mais uma sequência de selos disparou balas de ar que eram facilmente enxergadas devido ao fluxo que continham em seu interior e com outra sequência de selos ela transformaram-se em projéteis de fogo de alta pressão.

Saltando para os lados e misturando-me em meio a chuva de balas de fogo de alta pressão, executei um kage bunshin que rapidamente saltou para uma copa de árvore invocando um arco e flecha do pergaminho e preparando-se para atirar no elementalista de Oto. Quando cessou os tiros que consumiram demasiado chakra do mesmo, o clone alinhou a mira da flecha na direção de seu pescoço e soltando o arco, atravessou sua garganta fazendo com que este lutasse contra a seta para sua vida não ser tirada de si (Kage Bunshin no Jutsu).

— Agora, só falta você. — disse guardando kusanagi e fazendo com que a lâmina oculta da direita saltasse de seu suporte, reluzindo com a luz da lua e sedenta pelo sangue do traidor. — Você perdeu. Tem um arqueiro mirando na sua cabeça agora mesmo, qualquer movimento em falso e puft, ele acerta sua cabeça. Sugiro que me entregue o homem para cá e se renda, talvez eu não te mate assim. — disse, blefando obviamente. Não podia deixar aquele homem vivo, ele sabia demais.

— C-Certo... — proferiu com nervosismo aparente no seu timbre. Retirou a lâmina da garganta do velho e o empurrou para mim, erguendo as mãos num sinal pacífico. Olhei para onde o clone estava e fiz um sinal de cabeça ordenando que este o matasse, e em dois segundos depois, uma flecha voou e cravou-se na sua têmpora esquerda, matando-o imediatamente.

— Perdoe-me a demora, senhor. Levarei você para a cidade, venha. — falei de maneira vitoriosa, enquanto que o clone vasculhava os bolsos e vestimentas dos homens procurando qualquer carta ou pista dos próximos movimentos de La Hermandad, quando de repente vi o clone protestar em alerta e apontar o arco contra o nobre que sorrateiramente deslizou para trás de mim sacando uma faca e atirando no clone antes de qualquer reação que este poderia ter.

— Vocês Assassinos estão por todos os lugares né? Não poderiam simplesmente ficam naquela maldita sala e não interferir nos planos né seus vermes? E estes inúteis tinham que carregar os documentos com eles...Tsc, desculpe garoto, mas você vai ter que vir comigo agora. — rosnou em puro ódio enquanto gradativamente apertava uma nova lâmina contra meu pescoço, fazendo com que um fio de sangue se formasse e começasse a descer por meu corpo, deixando-me sem reação ante tal traição.

— Tsk, traidor. Quando eu me soltar vou arrancar seu coração com minhas mãos. — disse calmamente, afinal, não queria morrer ali e agora.

— Cale a boca seu maldito. — protestou, soltando-me e descendo o cabo de sua arma contra minha cabeça, fazendo com que tudo turvasse e apagasse em segundos enquanto que a face de escárnio e raiva daquele homem preenchia minha consciência.

Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 30] - A queda da águia! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 30] - A queda da águia!   [Filler 30] - A queda da águia! Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 11:42

Porra, parece que afinal é tudo traidor ahah. Aparentemente o Kage não é tão santo como quis transparecer. Talvez seja o cabecilha por detrás de toda esta operação ou então é apenas mais um peão de um plano muito maior. Fiquei curioso com o que se seguirá.

Confesso que o título do Filler me fez pensar que voltarias àquelas fantasias da águia e da raposa. Para meu desapontamento isso não aconteceu, portanto rezo para que voltes a pegar nisso D:.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 30] - A queda da águia! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 30] - A queda da águia!   [Filler 30] - A queda da águia! Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 17:42

Então o irmão do Senhor Feudal estava a trabalhar com a La Hermandad? Será que tem algum plano para matar o irmão mais velho e assim essa organização ganhar mais um domínio? Como esperado a teia de intrigas é bem maior do que parece, agora fico a espera para vê como o Katsuo vai se comportar agora com os novos acontecimentos.

Força na Historia!!!  [Filler 30] - A queda da águia! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 30] - A queda da águia! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 30] - A queda da águia!   [Filler 30] - A queda da águia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 30] - A queda da águia!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - A Queda do Primeiro Reinado
» [Treino I] - Em Queda-Livre
» Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão
» Missão rank C - Caça a águia!
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }