Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Empty
MensagemAssunto: [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial   [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 16:25

- Posso saber para onde vais então! – Perguntou Ayame Curiosa.
- Vou para Kirigakure, Kami-sama Mandou-me proteger Hitsuyaga Kazuki, só vim avisar-te.
Ayame ficou surpresa com a situação.
- Tu vais proteger o kazuki? O que é que tem o Kazuki? Responda-me! – Disse Ayame preocupada com o seu filho embora agora trabalhasse para Kami-sama ainda tinha sentimentos de mãe.

- Na verdade, tem um demónio que o persegue, só para saberes, é Asura Seigara! E parece que a sanidade de kazuki tem estado no limite ultimamente, a sua ultima batalha contra um capitão desencadeou sérios problemas. – Disse Haohmaru.

- Asura? Asura Seigara? Isso é impossível, pelo que sei Tohma Caputrou Asura Seigara, deves estar a referir-te ao Yuuda Seigara, pois era o tal tipo que estava a andar com o Keiki. – Disse Ayame.

- Certo, o teu raciocínio está correcto, pelos vistos são poucos até mesmo os sentinelas que sabem a verdade, sendo assim tomarei um pouco do meu tempo e vou contar-te Ayame-Chan. – Disse calmamente e então resolveu sentar-se na relva e ayame o Acompanhou.

Antigamente, Existiu um demónio que era bastante poderoso, tinha tanto poder que a maioria dos demónios tinham medo dele, este demónio pretendia controlar o mundo dos Humanos, e para isso, pegou sangue de demónio e foi introduzindo em crianças recém nascidas, infelizmente essas crianças todas morreram, pois o poder nunca teve efeito nelas, excepto duas, por mais incrível que pareça, estas duas crianças tem mais idade do que tu, pois afinal nasceram primeiro no teu, clã, elas são, Shiki Kuki, e Kubikiri Basara.

- Basara? Refereste ao Basara? O basara tem sangue de demónio? – Perguntou Ayame.
- Infelizmente tem Ayame, nunca te perguntaste o facto de ele nunca ter conseguido falar normalmente e parecer que anda sempre irritado? Ou o facto de ele se comportar de uma maneira estranha! – Disse Haohmaru.
- Sim, por acaso já, principalmente quando lutava, mas pensava que já nascerá assim e que não tinha nada a haver com isso, e então?

- Sim, esse demónio de nome Yukada, tinha um servo, que era aparente mais forte que o próprio Yukada, suas origens eram desconhecidas, este demónio era Yuuda Seigara, ele passou de vila a vila onde o sangue do seu amo foi implantando para tentar recrutar essas crianças e tornar-lhes escravos perante o seu mestre, mas infelizmente das duas crianças que sobreviveram, se juntaram ao Sephiroth Izumo Hitsuyaga, de certo que já ouviste falar.
- Sim, é o Ninja mais mal falado em todo o clã, estava lá apenas com fins lucrativos, seu passado é tão ruim que era informação proibida no seio do clã, ninguém falava nele para esquecerem-se de que ele existia, ele é responsável pela existência de muitos ninjas com Alma corrompida.

- Sim, vejo que estás informada, no entanto este demónio, não conseguiu recrutar basara pois este apaixonou-se por Shiki e não queriam separar-se um do outro, para que pudesse conversar com ela, Yuuda ganhava uma forma Humana mais inteligente e partilhava os seus sentimentos, até que Yukada descobriu, e decidiu mata-la, na tentativa de morte, matou a mulher de Basara, foi por isso que ele entrou para os Kuros, sei que ele tem o Corpo e procura a Alma dela em Samsara, no entanto esta se encontra vagueando entre os 3 reinos.- Disse Haohmaru mais uma vez, Ayame estava surpresa com o que ouvia.

- Souka, então o que aconteceu a seguir? – perguntou Ayme ao ouvir a verdadeira História.
- Yuuda matou Yukada, e disse a Shiki para se proteger, então ela entrou para os Kuros Hitsuyagas, e lá tem estado desde então, encontravam-se em segredo até a alguns dias, quando Tohma disse que capturaria Asura Seigara. –
Ayame achou estranho e perguntou. – Mas como? O que é que isto tem haver com Yuuda e Asura? Ela não iria permitir que capturassem alguém de quem ela tanto gosta! – Disse Ayame sem entender nada.

- Na verdade, Yuuda Seigara era uma só pessoal ao separar-se ficaram 2, o mais inteligente era Chamado de Yuuda Seigara, e o que não dizia nada era Chamado De Asura Seigara, na verdade, quem está com tohma não é Asura seigara é Yuuda Seigara, Asura Seigara é o Amor de Shiki, e o outro é só a parte mais inteligente dele.
- Estás a dizer que em Shangri-la, Yuuda e Asura trocaram de Lugar e um está a se fazer passar pelo outro? – perguntou Ayame.
- Sim, na verdade, Yuuda soube o que fariam por isso trocou com o outro seu lado e começou a carregar o nome de Asura para ser confundido com o verdadeiro Asura.

***Samsara***


Shiki corria descendo até a cave onde estava o Falso Asura a respirar com dificuldades depois da tortura que Tohma o Fazia passar.
- Yuuda, Yuuda, Estás bem? Yuuda!! – Gritou Shiki para Yuuda(falso Asura) que estava amarrado em Samsara.
- Shiki, meu amor, não te preocupes comigo, enquanto ele não tiver a minha parte original ele não irá conseguir o que quer, enquanto eu sofrer aqui estarás em segurança. – Disse Yuuda(Falso Asura).

- Yuuda, se uma parte de ti morrer, a outra irá morrer também, eu tenho que juntar-te ao Asura, caso contrário vocês morrerão. – Disse ela ajudando o seu amor a levantar-se e dando-lhe um beijo.

Palmas ouvia-me no corredor, e tornavam-se mais forte a medida que se aproximava, Tohma vinha a descer a escada sorrindo.
- Omoshirou Shiki-Chan, eu Já sabia que estavas apaixonada pelo Asura-san, só não sabia que tinhas te adiantado a mim a tempos atrás, essa de trocar os corpos e nomes foi uma ideia bastante inteligente, confesso que fui feito de completo idiota ao tentar criar orochis a partir do Sangue do Suposto Asura, ou devo dizer Yuuda, acabaste por me irritar por completo. – Avisou Tohma pondo uma cara séria pouco depois.
Shiki tirou as duas espadas da cintura e entrou em posição de combate dando um grito diante de Tohma.
- Não te aproximes, vais mata-lo não vês? Eu não posso permitir isto. – Disse Shiki.
- Bem, se por acaso eu tentar fazer qualquer coisa sei que irás impedir com aquela barreira que já nasceu contigo, por isso achei que se fosse o teu irmão a te impedir de fazeres besteiras ainda cuidava de ti. – Disse ele.
Shiki ao aperceber-se já era tarde, Seishiro já a tinha retirado as espadas que ela carregava e já estava com a mangetsu ittou apontada em seu pescoço prestes a arranca-lo fora.
- Não te Mexas, e nem penses em fazer nada, Shiki, caso contrario, cortarei sua cabeça e irei me esquecer de que, nós 3 somos irmãos, somos mais velhos e sabemos sempre o que é melhor para ti. – Disse Seishiro seriamente.

- VOCÊS METEM NOJO!!! – Disse Shiki correndo para fora da masmorra até o seu quarto derramando lágrimas. Yuuda Levantou a cabeça e ficou com raiva, sem se conter falou.
- Seus idiotas, que tipo de irmão são vocês? Como vocês acham que ela irá servir-vos agora! Deviam morrer. – Disse Yuuda irritado.
Tohma sem responder apenas desapareceu der repente e apareceu com a espada Espetada no Estômago de Yuuda.
- você é desprezível, desculpa mas não pude me conter, afinal você não teve utilidade nenhuma para mim, agradeço pelos revenantes e necromongas, agora me diga, como é que sabias que eu não alcançaria o meu objectivo?
Yuuda Sangrava e sorria. – Infelizmente para ti Tohma, eu sou apenas a parte inteligente de mim mesmo, a minha outra parte carrega o Sangue de orochi nas veias, e só ele iria te fazer cumprir o teu Objectivo, mas como acabas de me matar não terás sucesso nenhum, pois quando eu morrer ele morre também… hahahaha hahahahah. – Sorria Yuuda, olhando para Tohma viu que este ria também, então apercebeu-se que algo de errado se passava.
Sim, tohma tinha o Submetido a um genjutsu, estava distante e nunca avançou contra ele, Yuuda sentiu-se derrotado.
- Obrigado yuuda-san, nunca conseguiria sem a ajuda deste genjutsu incrível, pois eu queria mesmo que acreditasses que eu te tivesse matado, agora já sei o porquê ainda não devo te matar, tenho de apanhar o verdadeiro Asura Seigara, mas também não irá durar muito, ele vai aparecer para matar kazuki, e nesta altura, Yoshitora o Capturará juntamente com Haito Kanakura, hahahaha, hahahaha como diz aquele ditado, o ultimo a rir, ri melhor MWAHAHAHAHAHAAHAH!!!!.

-----

Atenção, Asura Seigara é O Actual Yuuda Seigara que está preso, o que quer dizer que o que está a trabalhar com Keiki é Asura e não yuuda apenas façam a troca se se tornou complicado.

Asura – Yuuda
- Yuuda – Asura.

Simples não? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial   [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 16:38

Isto deu uma boa volta [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial 507115
Será que o Tohma vai conseguir os Orochis agora que descobriu tudo? xd
Bom filler Datte-sama ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial   [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 1:17

Grande revelação! Achei excelente esta ideia, o filler mereceu mesmo ser especial xd

O Tohma é tão sacana! (gosto xd)

E já agora, é sempre bom ver a ayame xd

Espero pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial   [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 9:58

Arigatou aos dois novamente xd

Vai vir uma série de confusões, ou uma reviravolta que é imprevisivel de certa maneira xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial   [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 10:16

SupeRaul escreveu:
Grande revelação! Achei excelente esta ideia, o filler mereceu mesmo ser especial xd

O Tohma é tão sacana! (gosto xd)

E já agora, é sempre bom ver a ayame xd

Espero pelo próximo!

concordo XD foi bacano como ele descubriu a verdade Smile

Grande filler datte espero pela continuacao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial   [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F17 [ Izura] Batalha de prodigos - Especial
» [Filler] F6 [Izura] Demon invasion - Especial
» [Filler] F40 [Izura] Salvação {conta com um anuncio especial no final}
» [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }