Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ponto de vista - Ova 6 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ponto de vista - Ova 6 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ponto de vista - Ova 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Ponto de vista - Ova 6 Empty
MensagemAssunto: Ponto de vista - Ova 6   Ponto de vista - Ova 6 Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 19:34






Numa caçada qualquer...
(Deem início a OST)


Está de tarde, o sol agora está no ponto mais alto e seu calor está me desgastando, eu precisei descansar um pouco pois Sophia está muito cansada e aquele maldito jounin parece ter finalmente parado, pelo menos pro hora. Droga... Nós só roubávamos para sobreviver e aquelas mortes foram necessárias! Não adiantou termos corrido em círculos pelo deserto durante toda a manhã pois quando chegamos na baia, para enfim podermos escapar, ele já estava nos esperando, como se a areia pudesse falar com ele.
 
Ele vem nos perseguindo a dias, através dos campos verdejantes em Konoha, ou mesmo pelos jardins de rosas da vila das flores. Ele é imparável, acho que poderia nos perseguir para sempre, mas por deus, eu não vou desistir, não irei me perdoar se algo acontecer a minha amada.
 
Porém, aquele maldido sunanin e sua corja de “cães” viram a sombra de Sophia e imediatamente voltaram a nos caçar. Nós voltamos a correr em disparado, tendo uma vaga esperança de escapar da futura morte que nos espera. Há Sophia... Eu prometo a você que um dia iremos encontrar um grande oceano para podermos nos banhar, sem medo de retaliação ou qualquer receio, para depois nós deitarmos nossas cabeças nas calmas areias brancas da praia, esperando para que a luz do luar venho nos iluminar e quem sabe... Nos levar para um lugar melhor.
 
Mas parece que nosso esforço em nada adianta, eu e minha amada já estamos cansados, corremos através de brejos, pela lama e até mesmo nos nossos poucos minutos de sono nós nos víamos correndo, sem rumo e com a esperança sendo minguada aos poucos. Sophia... você é minha amante e eu sou seu namorado, nós corremos como um rio que segue seu fluxo, mas será que iremos conseguir ou o que nos espera é apenas o nosso trágico e indiscutível fim?
 
Então, depois de tamanha exaustão pelo esforço contínuo, nós acabamos por adormecer numa pequena colina em Kiri, eu não aguentava mais, do que dependesse de mim eu já teria desistido, mas se eu o fizer, quem vai proteger minha amada, quem vai salva-la? Eu não tenho o direito de deixa-la só. Assim, quando abrimos nossos olhos, percebemos que estávamos cercados, havia vários membros da Anbu a nossa frente sendo liderados por este maldito jounin, que agora jaz parado a nossa frente, como um carrasco que aguarda pacientemente para ceifar a nossa vida. O caçador e sua caça, acho que este é o nosso fim!
 
Sophia, minha querida, nosso amor sempre foi como um rio com um fluxo selvagem e ardente, um rio tão forte que poderia fazer uma montanha desmoronar. Porém, agora não podemos mais correr, mas isto não importa, eu estou pronto para lhes responder a altura, estou pronto para pagar pelos meus pecados.
 
Então, eu me joguei na direção do sunanin armado apenas com meus punhos, ele nem mesmo precisou mover os braços e um grande escudo de areia se formou a sua frente, bloqueando o meu ataque. Eu arrisquei algo mais ousado, fiz alguns selos e cuspi chamas pela minha boca no intuito de carboniza-lo, juntamente com seus cães, mas de nada adiantou, os membros da Anbu que o cercavam o protegeram do meu ataque e depois se lançaram contra mim, com suas ninjaken em punho.
 
Eu lutei, como nunca o fiz na minha vida, meu corpo se mexia como uma máquina mortal e avançada que desviava facilmente dos ataques dos meus algozes e em seguida ia os derrubando, um por um, até que o último que que restou foi o ceifero, que até então apenas assistiu ao combate, inerte e atento.
 
Eu não tinha escolha, eu mandei Sophia correr mas ela não queria sair do meu lado, me disse que se fosse morrer, que fosse comigo. Eu não consegui me conter, lágrimas de felicidade e tristeza escorrem do meu rosto, agora sujo de sangue. Nós então selamos um beijo, o qual meu coração sabia que seria o último, ao menos nesta vida. Então, nós dois avançamos juntos contra o jounin, que apenas se limitou a sacar uma terrível foice das costas e apontar na nossa direção.
 
Assim, o cabo da foice se esticou numa velocidade incrível na minha direção, este era o meu fim. Contudo, minha querida amada se projetou na minha frente e a lâmina negra perfurou seu abdômen e depois o meu, pude sentir meu estômago ser rasgado, o suco gástrico escorrendo pelo ferimento da lâmina juntamente com meu sangue quente. Eu nunca senti tanta dor antes, mas nada comparado a visão da minha amada, perecendo a minha frente.
 
Diante da minha tristeza e ódio, meu algoz recolhe a lâmina da arma, talvez para me permitir chegar até Sophia, para morrer em seus braços, um gesto bastante nobre da parte dele. Eu me arrastei pelo chão quente deste fim de tarde até minha amada e fico a olhar para o rosto dela, que mesmo as portas da mortes, está maravilhosamente linda. Eu proclamo que a amo e no seu último suspiro ela diz o mesmo. Então, nós nos damos as mãos e depois fechamos os olhos, para finalmente podemos ir para as praias solitárias do outro mundo, onde apenas a lua será testemunha da nossa felicidade.
 
...
 

Terminado seu trabalho, Brian solta um suspiro de alívio e depois tenta ajudar os poucos membros da Anbu que sobreviveram a última investida daquele poderoso nukenin. O rapaz não esboça reação, aquele foi só mais um dia de trabalho, sendo seu único lamento o fato dele ter perdido companheiros estimados naquela investida suicida.
 
Brian então fica parado olhando para os corpos sem vida daquele casal de criminosos, que no seu último momento de vida lutaram como todo seu vigor.
 
“Mestre Brian, eu pude ver as almas deles, eles agora estão em paz!” _ fala Abel (o espírito contido na foice) mentalmente para Brian.
 
“Eu não me importo com isto, Abel! Eles receberam o merecido castigo por sua vida de crimes, eles roubaram, mataram inocentes e vários dos meus companheiros, não me importo com lixo como eles!” _ o rapaz responde mentalmente, para depois colocar a foice nas costas e voltar seu caminho para Kiri, onde seu filho e sua namorada lhe esperam. (Parem a OST)



Fim
 
 

Esclarecimentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Ponto de vista - Ova 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de vista - Ova 6   Ponto de vista - Ova 6 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 15:02

Apesar de não mostrar/adiantar muito sobre a história, até que foi interessante mostrar outras perspetivas além da do caçador Brian. Independentemente de estarem todos apaixonados entre si e até serem capazes de se defender um ao outro, aos olhos do Brian cometeram crimes e por isso mereceram o seu castigo.

Gostei do Filler, continua ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Ponto de vista - Ova 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de vista - Ova 6   Ponto de vista - Ova 6 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 17:47

Um ponto de vista diferente como se trata no título do filler. É bom mostrar que nem todos os vilões são apenas maldade como se mostra em muitos animes, cada um tem um ponto de visto sobre seus atos. No caso do Ceifeiro eram criminosos que deviam receber a sua justiça, o qual não hesitou em matar ambos. agora vou esperar para vê essa historia pelo ponto de vista do Brian.

Força na Historia!!!  Ponto de vista - Ova 6 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Ponto de vista - Ova 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de vista - Ova 6   Ponto de vista - Ova 6 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 21:31

É tudo uma questão de ponto de vista, de forma a mostrar tanto o bem quanto o mau é relativo, sendo ambos duas faces da mesma moeda ^^

Obrigado ae por lerem gente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponto de vista - Ova 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de vista - Ova 6   Ponto de vista - Ova 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponto de vista - Ova 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F28]Ponto de encontro
» [Treino 19] Determinando o Ponto
» [Saga Fumetsu] Kayako: Ponto de Encontro
» Filler 39 [Rima]: Problemas à Vista
» [Kenichi] T11 - Uma Linda Vista
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }