Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F28]Ponto de encontro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F28]Ponto de encontro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F28]Ponto de encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F28]Ponto de encontro Empty
MensagemAssunto: HS[F28]Ponto de encontro   HS[F28]Ponto de encontro Icon_minitimeDom 4 Set 2016 - 14:52


Anteriormente...
Citação :
Senshou e Yasumi prepararam-se para intervir, mas Raijin impediu-os com um simples gesto.
- Mate! Mina, ali mais à frente!
Senshou arregalou os olhos:
- Masaka! Sinto um chakra ainda mais poderoso!
- Já eu... - Yasumi, com um ar meio enjoado. - Sinto-me estranha. Como que invadida por uma espécie de... nostalgia.
- Ignorem! - Ordenou o matulão. - Nós somos bastante ágeis. À minha ordem passamos por eles em direção a esse chakra por detrás daquela colina de areia. Preparem-se!


- Omoshiroi! - Exclamava Kaito. - Isto é deveras interessante!
- Eu não consegui entender se ele libertou o poder voluntáriamente ou não... - Comentou Nendo, com um tom de voz preocupado.
- É difícil dizer. - Shinzo, "hipnotizado" com o que via. Parecia estar mais concentrado que os restantes, como que procurando algo. - Talvez um pouco de ambos. «Espero estar perto o suficiente para ela sentir a minha presença...»
- A constituição dele também não era muito desenvolvida, por exemplo comparativamente com a tua. - Disse Kaito a Nendo.

- Ikuzo!!!
Os três fizeram um explosivo arranque à voz de Bakura Raijin. Passaram "a voar" por Artemiza e Yaaroi. O taichou apercebeu-se, mas estava "de mãos cheias", "cheias" com uma "centopeia gigante"!
- Yaaroi-Taichou, afasta-te! - Sazaki Artemiza, furiosa e enlagrimecida mordeu o polegar. Realizou os selos: - Ninpou, Kuchiyose no Jutsu! - Uma espécie de lula gigante surgiu no lago criado e entretanto reforçado pelos jutsus Suishouha e Bakusui Shouha.
- Bim, bam, bum! Heya miss.! - Cumprimentou a lula. - 'Sup!? Não estás com boa cara... - Apercebeu-se então do grande bicho. - Ah! Certo... - Lançou os seus tentáculos e tentou envolver a centopeia, mas esta mergulhou quase fora da zona da água que rápidamente se dissipava. Os tentáculos deslizaram sob o seu corpo mucoso. - Yuck! Escorregadia!
Areia e água afundavam-se sob o buraco criado pelo mergulho da "feia" criatura de um só olho e uma boca cheia de dentes, tapando-o quase instantâneamente.
- Cuidado! - Alertou Yaaroi. - É como que se estivesse em "casa"! Viram a facilidade com que mergulhou no solo!? Certamente pode surgir a qualquer momento da mesma forma!
Sentiram a areia agitar-se sub os seus pés.
- Temos que fazer "aquilo"! - Exclamou Senshou. - Aquela "coisa" é, ou era, Enpuu e também já apanhou Pao!
- Tscheiii!!! Já vi que o caso é grave! - A voz da lula ecoava. - Seja, então.
Em uníssono com Artemiza:
- Kinjutsu no Suiton! jutsu proíbido através da libertação da água, Fusão com a besta invocada!



Entretanto...
- Hey, Shinzo! - Chamou Kaito. - Vêm aí alguém!
- Eu sei! - Ele parecia entusiasmado, o que deixava os companheiros algo anciosos.
- Faremos a retirada quando eu disser, confiem em mim! É tempo de me divertir um pouco...
Não foram muitos os segundos que Raijin levou a surgir à frente deles. Seguiram-se Senshou e Yasumi. Esta imediatamente se colou a Shinzu, sentindo "aquela estranheza interior" mais intensificadamente.
- Magenjitsugan! - Preveniu por instinto ao fitar os olhos de íris laranja dele. Ao ativar a sua kekke genkai, Yasumi obteve a cor azul na íris esquerda e verde na direita.
- Isto é deveras interessante! - Shinzo abriu as mãos. Estava naquele momento à direita de Nendo, que estava no centro dos três nukenins. - Presenciar a evolução da descendência Tsukiawa! - Yasumi ficou de olhos esbugalhados ao ouvir o apelido. Raijin manteve-se cauteloso e observador por detrás dos seus óculos escuros. - Magenjitsugan, o doujutsu quase desconhecido, que alguns dizem até estar na origem do misterioso Akagan! E nós aqui, neste ponto de encontro! - Fez-se um silêncio de suspanse. - Pai e filha!
Yasumi gelou! Todos os restantes quatro também ficaram algo confusos e estupefactos.
- Kaito, Nendo!?- Chamou Shinzo. Era a indicação para se retirarem.
- Vamos. - Concordou o musculado que estava no centro.
Usaram o Shunshin para tentarem camuflar uma rápida fuga, mas Raijin não se deixou surpreender.
- Não me escapam! Mina!!! Sigam-nos! - Lançou-se em perseguição.
- Yasumi-san! - Chamou Himura Senshou, não querendo ficar para trás.
A gennin reagiu ao seu chamamento. Forçou uma expressão convicta e avançou para juntar-se a Raijin na perseguição. Senshou acompanhou-a.

«Aquele tipo vai apanhar-nos a qualquer momento...» Raciocinava Shinzu, referindo-se a Raijin.
- Ei, Nendo, temos que nos separar, este aqui não nos vai largar!
- Ainda não percebi esta tua ideia, mas já agora, vamos "brincar" então! - Nendo desviou-se para a esquerda.
Raijin ergueu as sobrancelhas.
- Ore!? E agora!? Eles certamente não contavam com a minha velocidade e agora estes dois devem querer empatar-me para deixar o outro fugir. Aquele ali... - Referia-se a Yamaoka Nendo que se afastava sozinho. - Tem um chakra imensamente incomum. Além disso estava no centro e tinha uma postura de certa forma "mais formal" que os outros dois. Deve ser o líder, e é por isso que o querem deixar fugir, mas não vão conseguir! - Virou-se para trás, para os seus companheiros. - Senshou, Yasumi, sigam-nos! Eu cuido do outro! - E desviou-se também para a esquerda.
Senshou e Yasumi seguiram Kaito e Shinzo.
- Kaito! - Chamou Shinzo. - Nós separamo-nos agora!
- Ah! Eu fico então com o garoto. - Entendeu ele, referindo-se a Senshou. - É capaz de ser aborrecido, mas vamos a isso! - E desviou-se para a direita.
Sem qualquer combinação prévia, Yasumi fez um rápido avanço na direção de Shinzu. «Este tipo... Diz que é meu pai!?» Senshou não teve escolha:
- Tem cuidado! - E desviou a tragetória para perseguir Kaito.



O corpo de Artemiza aumentou considerávelmente. A sua face era face de uma lula! O maxilar, feito de tentáculos! O nariz eram buracos. A pele, rosada e húmida... O chakra da sua invocação e o dela estavam concentrados naquele único corpo! A centopeia-cyclop emergiu por debaixo dela(es) com a boca aberta e engoliu-os... Por breves segundos! Artemiza projetou-se no ar lançando um contínio jato de água em direção à criatura ex-Enpuu que imediatamente se "engasgou" e parou de ascender.
Por fim juntaram-se ao campo de batalha membros do 9° esquadrão ANBU de Suna, entre outros shinobi da vila. Yaaroi recuou com um salto, deixando uma ordem a um dos seus subordinados:
- Procura os outros membros dessa organização de Ikuza, Marikah e Jubei. Diz-lhes que seus companheiros podem estar em perigo!
O mascarado acentiu e retitou-se rapidamente para o interior da vila.
Depois disso, o capitão ordenou um ataque em conjunto para nova tentativa de captura da criatura com harigane e correntes, mas sem sucesso. Ela continha ainda o poder de Enpuu presente dentro de si e libertou-se furiosamente com um estranho rugido que não pareceu afetar Artemiza.
- Vais pagar, vais! Pelo que fizeste aos meus companheiros! - Falava com uma espécie de voz "multipla". - Está decidido!
No solo, de mãos nas ancas, frente-a-frente com a gigantesca criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F28]Ponto de encontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ponto de vista - Ova 6
» [Treino 19] Determinando o Ponto
» [Saga Fumetsu] Kayako: Ponto de Encontro
» Filler 22 [Rima] : "Ponto de Ruptura"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }