Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Garoi Sio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Garoi Sio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Bingo Book - Garoi Sio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 0:14

http://www.narutoportugalrpg.com/t681p60-livro-de-pedidos-de-caca#151904

Nome: Garoi Sio
Originário de: Amegakure
Rank: S
Paradeiro: Perto do centro comercial de Kumogakure.
Recompensa: 3500 ryos, 2 Scroll de Novo Jutsu e 1 Ponto de Mérito
Shinobis Inscritos: Brian

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 1:04

Espera por mais um user que queira ir contigo em missão, se não quiseres esperar a recompensa será cortada para metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 1:16

Missões bingo book não precisam de acompanhantes quando não são necessários. Sem falar que não tem ninguém com nível para acompanhar meu char nesta missão, pois parece que todos estão ocupados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 1:21

Se é assim que tu pensas e queres, por mim tudo bem. Podes começar a missão.

Missão Privada Bingo Book e recompensa reduzida para metade. Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 1:33

Eu não quero fazer uma missão particular, acho desnecessário esperar pois os outros players rank Chuunin estão ocupados em suas próprias missões ou não estão ativos no fórum e acredite, eu perguntei se alguém queria ir comigo mas estão ocupados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 10:57

Não queres esperar 48h mas também não queres fazer missão particular? Ou uma coisa ou outra... Desculpa lá mas uma das partes fulcrais deste fórum é a partilha e o poder trabalhar em conjunto. Portando Brian tens de escolher, ou fazes particular ou esperas 48h.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 15:19

Pronto, eu vou esperar as 48 horas para ver se vem alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeQui 21 Ago 2014 - 1:05

A Caça e o Caçador


Nesta segunda-feira, Brian recebeu na sua casa em Kiri um memorando lhe dizendo que ele deve caçar um novo nukenin, porém, este é rank S e a julgar pela sua ficha ele é extremamente poderoso.

- Brian, o que ouve? _ fala uma voz manhosa e feminina, de alguém que acabara de acordar.

- Bom dia, minha linda! Eu recebi este memorando do próprio Mizukage, parece que terei que seguir viagem para Kumogakure, resolver um novo problema! _ Brian responde, ainda olhando fixamente para a ficha shinobi do seu novo alvo.

- Se você tem que ir então vá logo... Mas não ouse morrer! _ Harima diz com a cara meio emburrada, claramente preocupada.

Sem demora, Brian se aproxima de sua amada e lhe da um leve beijo nos lábios, no intuito de conforta-la e deixa-la menos preocupada.

- Eu volto em alguns dias, cuide do Nazo enquanto isto! _ Brian se despede de sua amada, para então sair da porta de sua casa já totalmente equipado. Então, depois de realizar alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra numa porção da areia de sua cabaça, uma singela quantidade de areia flutua a sua frente e toma a forma de uma nuvem (Kodona sasupenshon sabaku) a qual o jovem sobe em cima e sai voando rumos aos meados de Kumogakure.

Assim, o Borges vai seguindo sua viagem a grande vila de Kumogakure, ele passa por colinas, relva, florestas e até mesmo por uma montanha, cujo vento gélido criou vários fragmentos de gelo que ocasionaram em alguns cortes de leve na extensão do seu corpo. Logo, Brian focaliza uma quantidade maior de chakra na sua nuvem de forma a faze-la se locomover de maneira bem mais rápida, encurtando seu trajeto até Kumo e o fazendo chegar na vila depois de uma viagem de aproximadamente cinco horas.

Na vila, o rapaz chega bastante cansado, não só fisicamente como internamente, pois o gasto de chakra para fazer a nuvem ir mais rápido foi exacerbado, obrigando o jovem a procurar um hotel para poder recuperar suas forças.

- Um quarto no nome de Brian Borges, por favor! Não precisa ser necessariamente no melhor quarto! _ o rapaz pede ao atendente, não por não ter condições de pagar uma estadia na melhor suíte, mas sim por não julgar necessário.

- Certamente, senhor! Queira me acompanhar para o seu quarto, creio que vai gostar das cortinas importadas de...

- Não quero saber os detalhes, apenas me leve para o quarto pois preciso descansar! _ Brian responde com friesa, interrompendo o falatório do atendente, pois não está com cabeça para este tipo ladainha.

Ao chegar no seu quarto, Brian vai direto para o banheiro tomar uma ducha, pois ele está deveras sujo depois de ter passado tanto tempo ao relento. Terminado o banho, o jovem vai até a sua cama, mas não antes de dividir o pouco chakra que lhe resta de forma homogênea, criando uma cópia exata usa usando o Suna Kage Bunshin.

- Fique de olho na porta e nas janelas, nosso alvo é um nukenin com um alto nível de periculosidade, não iria ficar surpreso se ele tivesse informantes neste hotel! _ o Brian original comanda, para depois se deitar na cama e em seguida fechar os olhos, caindo num sono longo e profundo.


...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSex 22 Ago 2014 - 20:36

...


Ao abrir seus olhos com os primeiros raios de sol que incidiam pela janela, Brian se levanta totalmente revigorado, com o seu clone de areia sentado ao lado da cama, vigiando atentamente. Assim, vendo que nada havia acontecido, o jovem desfaz o seu clone e vai até a saída do hotel para fazer o check-in, pagando as contas e depois seguindo para o distrito comercial de Kumo, lugar onde o nukenin foi visto pela última vez.

No local, que se trata de uma grande praça com várias feiras de rua vendendo pescados, frutas, utensílios domésticos, Brian vê várias pessoas circundando o local, fazendo suas compras diárias ou feiras mensais, um lugar tipicamente “normal”.

“Um nukenin de alto nível como ele não iria ficar andando por aqui como uma pessoa comum, muito perigoso para alguém como ele.” _ o rapaz pensa, enquanto fica andando pelo local, procurando alguém que seja no mínimo suspeito.

Infelizmente, mesmo passando vários minutos no local, Brian não consegue perceber nada de suspeito. Então, eis que lhe surge uma ideia, usando como base o histórico criminal do nukenin.

“Hm... Ele é um completo louco que adora matar todo tipo de pessoa e com requintes de crueldade, desta forma, se ele fosse mandar alguém ao mercado para fazer suas compras, seria uma pessoa deveras bondosa e frágil, a ponto que ela não desconfie da natureza dúbia dele!” _ com este pensamento em mente, Brian procura por alguém que se encaixe no perfil que ele imaginou.

Assim, com alguns minutos de procura, Brian se foca sua atenção numa senhora, na casa dos setenta anos, com longos cabelos brancos e um rosto gentil, curiosamente, levando consigo um grande saco, cheio dos mais variados tipos de alimentos, parecendo bem pesado, mas a senhora parece não se incomodar.

Achando ela uma pessoa provável, Brian faz alguns selos de mão rápido enquanto concentra seu chakra nas micro partículas de areia que existem no ar, criando um pequeno olho arenoso que vai seguindo a senhora, sem ela perceber (Daisan no me).

O Borges mantém o olho direito fechado e, graças aos seus óculos ocultarem completamente seus olhos, ninguém poderia suspeitar de uma pessoa andando com o olho direito fechado. O jounin se senta numa cadeira de uma lanchonete que fica na zona comercial e vai controlando o olho a distância, esperando que ele o leve até o seu poderoso e perigoso alvo.

Entretanto, ao invés de ir até uma casa, a senhora se encaminha até a parte mais suja da cidade, indo até um homem trajando uma capa totalmente encardida de sujeira, lixo e fuligem. Ele está deitado num tapete de papelão, tão sujo quanto ele e parece bem solitário.

- Aqui está seu almoço, meu filho! _ a senhora entrega a sacola para o homem, que mais parecia um rapaz de não mais que vinte anos.

- Obrigado, senhora Yin, muito obrigado! _ o homem levanta seu capuz para falar com ela, revelando seu rosto jovem que escondiam todos os seus crimes.

Satisfeita com o agradecimento do humildade rapaz, Yin da as costas para ele e vai embora, seguindo o seu próprio caminho.

“Que meigo! É incrível o que a escória precisa fazer para conseguir sobreviver!” _ Brian pensa consigo mesmo, para depois cancelar o jutsu do olho arenoso e em seguida concentrar chakra por todo o seu corpo, fazendo sua composição biológica mudar e transformar seu corpo em totalidade em areia (Suna Karada) e lhe permitindo voar com o vento.

Então, em questão de poucos minutos Brian retornar a sua forma humana, se posicionando a alguns metros do seu alvo, que agora estava sentando comendo um grande pedaço de carne que estava num saco que a senhora lhe entregou a alguns momentos atrás.

- Eu nunca pensei que veria isto, mas este é realmente o lugar que lixo como você deveria estar! _ Brian fala da maneira arrogante, sem tirar os olhos do suposto adversário.

- Sim, você tem razão, alguém como eu não merece mais do que isto! _ o homem fala com uma voz bastante grave e grossa.

- Você sabe quem eu sou e o que eu vim fazer aqui? _ o Borges pergunta de uma maneira que fizesse entender que ele já sabia qual seria a resposta.

- Você é aquele que chamam de flagelo do deserto, Brian Borges, eu pude sentir seu chakra a centenas de metros de distância! Sim, eu sei que você veio aqui por minha causa e a julgar por sua reputação, você está aqui para me matar!

- Você está certo, Garoi Sio! Você é acusado da morte de dezenas pessoas inocentes, a destruição de um templo e também pelo assassinato dos meus predecessores, só que diferente deles, eu não vou falhar na minha missão! _ ele fala de maneira fria e determinada.

- Faz muito tempo que não faço mais mau a ninguém! Eu apenas matei os caçadores que vieram atrás de mim e me limitei a viver esta vida miserável, que embora seja desagradável, me garante comida e um pouco de paz! _ Garoi fala com um ar tristinho, para depois voltar a se deliciar com seu pedaço de carne.

- Sua vida atual não redime todos os crimes que você fez! Você é um bastardo que mata inocentes por prazer e seu estado atual não me comove, és desprezível! _ o jovem com raiva na voz. - Porém, em respeito aquela senhora que veio lhe trazer comida, eu lhe darei um fim rápido, Sabaku Kyu! _ o jounin fala em voz alta, enquanto direciona o seu chakra para a areia contida em sua cabaça, criando enormes garras arenosas que prendem completamente o nukenin, que parece nem ter se esforçado para desviar do golpe, deixando apenas o rosto dele descoberto.

- Você não entende... _ Garoi fala, com um tom bem tristonho.

- Morra, Sabaku Sõso! _ o jovem esboça, fechando sua mão direita enquanto usa seu chakra para compactar o caixão de areia que prende Garoi, o apertando até faze-lo implodir.

Porém, por mais que Brian apertasse seu caixão de areia, ele parecia não conseguir esmagar o nukenin, como se ele fosse feito de algo muito mais poderoso que puro titânio.

- Isto... É impossível! _ Brian fala, incrédulo com a cena que está presenciando.

Subitamente, Garoi abre seus braços e consegue destruir completamente o caixão que o aprisiona, jogando uma grande quantidade para areia para todos os lados.

- Você não entende, eu nunca desejei ser perdoado e não quero sua clemência! A única coisa que eu quero, é arrancar a sua cabeça com minhas próprias mãos! _ o nukenin fala agora de uma maneira doentia, completamente o oposto da pessoa calma que ele estava sendo a alguns momentos atrás.

Logo, Garoi dispara na direção do ainda surpreso membro da Anbu e da um forte soco de direita no seu estômago, com uma força tão avassaladora que faz Brian cuspir sangue no braço dele, quase como se tivesse sido acertado por uma marreta de ferro. Depois, o nukenin da agarra o jovem pela sua garganta e depois o arremessa a dezenas de metros para trás, fazendo Brian atingir o chão com violência, lhe causando várias dores musculares e com certeza algumas costelas quebradas.

- Desgraçado... _ o ceifero fala com dificuldade, para então apoiar a mão direita no chão para conseguir se levantar.

Então, Brian pega suas duas pistolas do interior de seu sobretudo, Ebone e Ivory dispara dois tiro na direção de Garoi. Porém, o rapaz infunde as balas das trevas com seu próprio chakra, transformando aquelas duas balas em duas mil.

- Desperado! _ o rapaz grita, enquanto as milhares de balas rumam na direção de Garoi, no intuito de destrui-lo completamente.

Perante aquele enorme poder destrutivo, Garoi cria um grande pilar de terra sobre seus pés e o usa para pegar impulso e dar um enorme salto no ar, sobrevoando por cima de todos os projetéis lançados na direção dele.

- Rairyū no Tatsumaki! _ o nukenin grita, criando um grande tornado de eletricidade que vai na direção de Brian para logo depois se transformar num dragão elétrico.

- Fuuton: Shinku Renpa! _ o Borges fala, enquanto inspira uma grande quantidade de ar para misturar com seu chakra, em seguida movendo seu pescoço quatro vezes, criando quatro lâminas de ar enormes e com um grande poder destrutivo.

Então, as lâminas não tem nenhum problema em cortar o dragão elétrico, indo agora de encontro ao seu criador, que mesmo perante o grande poder do sunanin não parece demonstrar qualquer medo ou receio.

Desta forma, o criminoso começa a emanar uma quantidade grotesca de chakra, mudando gradualmente a sua fisionomia e o transformando numa espécie de monstro, que devido ao peso faz ele cair no solo antes que a maioria das lâminas da ar o destruíssem, mesmo que uma delas tenha conseguido cortar fora o seu braço direito. Agora no solo, aquele antes conhecido como Garoi se transforma numa criatura estranha e cinzenta, criando uma grande crosta de espinhos por todo seu corpo e seu braço decepado foi reconstruindo, só que agora numa forma mais demoníaca e atroz.

- HAHAHAHAHAHAHA! Brian Borges, eu vou tingir as ruas de Kumo com seu sangue maldito e levarei sua cabeça comigo, para que todos vejam que até mesmo o maior caçador de Suna tombou perante mim! _ o nukenin fala de uma maneira eufórica e doentia, para em seguida partir da direção de Brian, com tanta força e velocidade que o chão parece tremer a cada passo que ele da.

“Mas que merda... Abel, eu preciso de você!” _ o jounin profere, para depois concentrar sua energia negativa na palma da mão direita, invocando sua foice infernal que vem voando em seu auxílio. Assim, com sua arma em punho, Brian a faz esticar e então desfere um poderoso corte horizontal da direita esquerda, no intuito de cortar fora as pernas do oponente e impedir sua movimentação.

Contudo, o poderoso nukenin da um novo salto no ar, desviando do ataque e ficando a mais de oito metros acima do chão. Logo, ele transforma o seu braço direito numa grande bronca giratória e vai usando a força da gravidade para cair justamente onde Brian está, de forma a perfura-lo com sua poderosa e estranha arma.

De forma a usar a posição desvantajosa em que o nukenin se encontra, Brian segura sua foice com as duas mãos e a transforma numa lança, para em seguida faze-la se esticar numa linha reta, dando uma poderosa estocada que atravessa a parte direita do abdômen de Garoi, causando um grande ferimento.

Entretanto, diante do ferimento Garoi apenas solta uma gargalhada maníaca enquanto cai na direção do ainda surpreso Brian, enfiando seu braço de broca no tórax dele, girando numa grande velocidade. No entanto, mesmo que o jovem tenha usado uma parcela do seu chakra para revestir seu corpo com uma fina porém resistente camada de areia, colocada previamente pelo jovem para o caso de uma situação como esta (Suna no yoroi), o poder de destruição da broca consegue destruir a armadura arenosa e depois adentrar no tórax do Borges, fazendo o sangue dele espirrar enquanto a arma entra em sua carne.

Vendo que se continuar assim sua morte seria iminente, Brian concentra uma grande quantidade de chakra na mão direita, criando uma esfera de cor azulada com um grande poder destrutivo (Rasengan) e depois a coloca bem na face de Garoi, projetando o nukenin para vários metros de distância dele lhe causando um dano considerável.

Feito isto, o Borges cai de joelhos no chão, o ferimento feito eu seu tórax conseguiu chegar até a caixa toráxica e, mesmo não tendo tido tempo para atingir um órgão vital, a quantidade de sangue que ele está perdendo neste momento é grande e bastante preocupante.

“Mestre Brian... Seu ferimento, ele é muito grave!” _ o espírito de Abel alerta Brian, se mostrando bastante preocupado.

“Tudo bem, Abel! Eu já passei por coisa pior que isto!” _ Brian responde mentalmente, para em seguida retirar uma pílula de zoketsugan do bolso direito do sobretudo e depois o engolindo, fazendo com sua hemorragia seja pouco a pouco contida, ainda que a dor continue e seja muito intensa.

Do outro lado do campo de batalha, Garoi se levanta sem muita dificuldade e, ao olhar para Brian, o jovem pode perceber que seu rosto está desfigurado, estando seu maxilar deslocado totalmente para o lado direito. Infelizmente, o que seria um “hematoma” severo para um ser humano normal não parece ser um problema para o poderoso nukenin, que usa sua mão esquerda para colocar seu maxilar de volta no lugar, criando um estalo tão alto que até Brian, que agora se encontra a mais de dez metros dele consegue ouvir nitidamente.

“Eu não tenho escolha, só um monstro pode derrotar outro monstro! Abel, seus serviços não são mais necessários no momento, por isto, peço que se afaste!”

“Senhor Brian, não me diga que o senhor vai usar...”

“Não seja tolo, Abel! Eu não irei usar a dádiva das trevas com este desgraçado, eu tenho outra coisa em mente!” _ Brian responde de maneira rápida e determinada, para depois concentrar uma enorme quantidade de chakra por todo o seu corpo, o fazendo ficar com três metros de altura, seus braços e pernas ficam com o quádruplo do tamanho, uma cauda de areia surge na sua cintura e ele fica com uma aparência bestial, idêntica a da biju shukaku (Shukaku o umekomu).

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isto, seja um monstro como eu, só assim iremos lutar de igual para igual! _ Garoi fala de maneira doentia, para logo depois partir na direção de Brian, tendo transformado seu braço direito numa grande espada e seu braço esquerdo num grande escudo.

- SAND SHURIKEN! _ o Borges fala numa voz muita mais grossa e aterrorizante que o normal, para então concentrar seu chakra na sua cauda de areia depois mexe-la num rápido movimento horizontal, jogando na direção do seu adversário dezenas de shurikens com quase um metro de comprimento cada.

Mesmo sendo um ataque poderoso, Garoi se limita a coloca seu escudo numa posição rente ao corpo, se defendendo das enormes shurikens que vem em sua direção, embora com certo esforço físico devido ao grande poder delas.

Não dando grande importância a isto, Brian se joga na direção do nukenin e usando seu enorme braço bestial ele defere um poderoso soco de direita visando acerta o rosto do seu oponente, mas este se defende usando seu braço recém transformado em escudo. No entanto, o poder que Brian adquiriu com a transformação foi tanto que o seu soco teve força o suficiente para destruir o escudo de Garoi, o deixando momentaneamente sem defesa.

Com um sorriso maquiavélico no rosto, Brian usa sua cauda arenosa para agarrar a garganta do criminoso, apertando com bastante força no intuito de faze-lo sufocar. Enquanto isto, o cefeiro desfere diversos socos, cheios de raiva e força, em toda a extensão do corpo geneticamente alterado do nukenin, causando vários hematomas e quebrando vários do seus ossos.

Mas, ao ver que está levando a pior, o nukenin faz os espinhos do seu corpo se expandirem em grande velocidade, conseguindo empurrar Brian para longe, muito embora não tenha tido força para perfurar sua nova couraça de areia. Quanto a cauda arenosa, Garoi transforma seu braço direito mais uma vez numa poderosa broca, conseguindo assim cortar completamente a cauda de areia da mini biju, consequentemente se libertando.

Feito isto, o terrível criminoso salta na direção do Borges e usa a palma da sua mão esquerda para dar um golpe na parte de cima da cabeça do membro da Anbu, com tanta força que ele empurrado para o chão com violência, criando uma colossal cratera ao seu redor.

- Caçador de merda, ninguém pode enfrentar o poderoso Garoi Sio, eu sou imortal!

- Só existe um imortal e eu te garanto... Ele é muito mais poderoso do que você! _ Brian diz com uma voz grossa e imponente, para depois a colocar suas enormes mãos no solo e levantar o seu corpo com grande força, retirando o nukenin de cima dele. Em seguida, o ceifero segura os dois braços do nukenin e começa a girar seu corpo num ângulo de 360 graus, para então usar sua grande força e o poder das rotações que ele está fazendo para jogar o nukenin para o céu.

Enquanto seu oponente está no céu, Brian concentra uma boa parcela do seu chakra na palma da mão direita e molda a areia numa enorme lança, com alguns detalhes em vermelho sangue.

- Shukaku no Hoko! _ o jounin grita, para depois arremessar a lança na direção do desprotegido nukenin, numa velocidade tão alta que torna este ataque impossível de desviar, afinal, é o ataque perfeito de Sunagakure.

Então, a lança transpassa o corpo do nukenin, criando um grande buraco onde antes fica seu abdômen, fazendo ele cair no chão como uma pedra, mortalmente ferido.

Vendo que ele já está nas últimas, Brian desfaz sua transformação em shukaku, de forma a poupar suas energias e depois executa uma complexa sequência de selos enquanto focaliza seu chakra na areia abaixo do solo, fazendo ele se abrir e forma uma espécie de areia movediça (Gokusa Maisõ) que vai levando o nukenin para o interior da terra.

- HAHAHAHAHAHAHA! Eu estou morrendo, mas um imortal não pode morrer então como eu posso estar morrendo?  _ o nukenin começa a ter uma espécie de devaneio, como se não entendesse bem o que estava acontecendo.

Então, quando só a cabeça do nukenin estava fora da areia, Brian corre até ele através da areia movediça, que não afetava um controlador de areia como ele e saca sua ninjaken da cintura, executando  um rápido e preciso corte horizontal da esquerda para a direita, com força o suficiente para cortar fora a cabeça do homem.

Assim, enquanto o corpo vai parar nos confins da terra, Brian vai caminhando até a cabeça do seu famigerado oponente e a segura pelos cabelos, para depois procurar a lata lixo mais próxima e joga-la dentro dela, terminando em fim a sua caçada.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitimeSáb 23 Ago 2014 - 19:37

Reservado.

Brian Borges

Ninjutsu: 124,75+2,25=127
Taijutsu: 25,25
Kenjutsu: 73,75+0,75=74,5
Genjutsu: 10,25
Selos: 40,75+0,5=41,25
Trabalho de Equipa: 17
 
Força:  31
Agilidade: 52,5
Controle de Chakra: 130,75+2,25=133
Raciocínio: 25,5+0,5=26
Constituição: 48,75+0,75=49,5

7/7 - Recompensa atribuída na totalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Bingo Book - Garoi Sio Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Garoi Sio   Missão Bingo Book - Garoi Sio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Bingo Book - Garoi Sio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
» Missão Bingo Book - Kishita Kina
» [Missão Bingo Book - Rank D] - Flynn
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }