Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Bingo Book rank B] - Ema EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Bingo Book rank B] - Ema EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Book rank B] - Ema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Bingo Book rank B] - Ema Empty
MensagemAssunto: [Missão Bingo Book rank B] - Ema   [Missão Bingo Book rank B] - Ema Icon_minitimeSáb 14 Jan 2017 - 17:00

Spoiler:

Quem vai caçar: Eve@


Pode começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Bingo Book rank B] - Ema Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Ema   [Missão Bingo Book rank B] - Ema Icon_minitimeTer 17 Jan 2017 - 18:24

Parte filler:

Abusando de sua agilidade, a Nara corria com velocidade até uma pequena vila ao Leste do País do Chá, logo após o desembarque do barco. Era de lá que constava o último paradeiro de Ema, uma jovem e bonita mulher de 23 anos. Caminhando por entre o minúsculo comércio local, tentava conseguir informações da mulher encantadora, que estava espalhando sua fama também por ali. Não fora tão difícil achar alguém que falasse sobre ela – dos homens, uma mulher de deixar qualquer um babando; das mulheres, uma garota extraordinária que prometia que ao lado dela, poderiam todos ter uma vida melhor –, mas pareciam não querer colaborar para que a achassem:

- Ela fez praticamente uma lavagem cerebral nas pessoas daqui... Parece que terei de botar meu plano B em ação – pensava ela, remexendo na mochila de forma que uma hitaiate de Konoha com um risco enorme no símbolo da vila caísse “sem que ela notasse”.

Andando até um albergue para passar a noite, percebeu com o canto dos olhos que alguém apanhava a hitaiate e parecia espantado. Podia ouvir as pessoas sussurrando e cochichando entre si sobre ela ser uma kunoichi renegada de uma das maiores vilas ninja, e logo viu alguém correndo por um beco mais ao sul. Sorrindo, ela percebia que não ia demorar para conhecer a famosa nukenin: se Tora não pode ir até Ema, Ema virá até Tora” – pensava ela, caminhando despreocupadamente e fazendo seu check-in no albergue. Quando instalava-se no quarto, uma batida ressoava na porta:

- Pode entrar! – respondia ela, munida com seus equipamentos selados nos makimonos.

- Com licença, senhorita... Creio que deve ter deixado isto cair de sua mochila mais cedo. – um homem alto estendia a hitaiate para ela.

Tora agora revelava seu talento para o teatro: conseguia fingir surpresa ao ponto de faltar-lhe um pouco de cor nas bochechas, auxiliado é claro por um pouco de maquiagem. Seu plano estava dando certo, então continuava com sua atuação, fingindo querer fugir pela janela. Abrindo-a com velocidade, embebia seus pés em chakra para usar o kinobiri de modo a colar-se na parede, e correndo com velocidade para o telhado, punha-se em velozes shunshins para “tentar escapar” do homem, que agora a seguia. Moldando seu chakra para ativar o chakra chie, podia perceber o nível das pessoas ao redor: nenhum deles era grande ameaça, então começou a fingir cansaço e parou mais além, deixando-se ser alcançada:

- Por favor, não me mate! – ela continuava a encenação. – Eu briguei com a minha família em Konoha, e é verdade que fiz pilhagens aqui e ali, mas por favor, não me mate! – implorava, chorando de joelhos.

- Calma minha jovem! Não sou alguém de vila. No entanto, isto realmente chamou minha atenção. Creio que você irá gostar de ouvir Ema-sama – ele dizia, calmamente.

- Eu... eu ouvi falar, e estava querendo mesmo falar com ela. Mas as pessoas não queriam me informar... – ela começava a “acalmar-se”, limpando os olhos.

- Tudo bem, minha jovem. Acompanhe-me, por favor.

A Nara obedecia, e logo chegou a uma espécie de salão suntuoso. Parecia que em breve haveria algum tipo de culto ou comício, pois havia um pequeno palco com microfone, e uma espécie de platéia. O homem pediu para Tora esperar num canto e cochichou com a nukenin sobre ela. Parecia sorrir e assentiu. O homem voltou e pediu para que a konohanin o acompanhasse até ela: era realmente uma bela mulher. Usava umas roupas que realçavam suas curvas, principalmente os seios; seus cabelos loiros levemente encaracolados desciam até perto da cintura, e balançavam delicadamente com qualquer movimento dela; os olhos eram verdes vibrantes, assim como da kunoichi de cabelos azulados, e seu rosto embora parecesse sisudo, possuía uma jovialidade inebriante, além de uma beleza estonteante: “Como ela é bonita! Se eu gostasse de mulheres, com certeza me apaixonaria por ela...” pensava a Nara, que estava agora apertando a mão da nukenin:

- Olá. Chamo-me Ema. E você? – a voz sexy finalmente trazia Tora de volta à realidade.

- Taiga! – respondia.

- Oh, Taiga... Nome forte. Gosto disto! – ela dizia-lhe, dando-lhe as costas para pegar um copo com água. A konohanin podia perceber agora que ela portava uma katana e um estojo ninja, além de algumas shurikens nas pernas. – Então, você era uma kunoichi de Konoha... O que a fez abandonar a vila? – ela sentava-se, convidando a tokubetsu a fazer o mesmo.

- Na verdade... eu não abandonei a vila. A justiça tarda, mas não falha, e espero que seus seguidores compreendam isto – bradava, enquanto rapidamente executava uma sequência de selos, e reunia chakra nos olhos, aproveitando-se do contato visual para lançar-lhe um genjutsu.

Por alguns segundos, a nukenin acreditava que estava sendo cortada por algo invisível, mas tão logo percebera a ilusão, cancelava a técnica com um veloz kai, mais rápido do que a Nara imaginava. Uma vez livre, ela aproveitava-se da proximidade da sua oponente para tentar desferir um murro na face esquerda, que não pegou por muito pouco, tendo a konohanin desviado no último instante com uns rápidos selos e trocando de lugar com uma cadeira qualquer. Sem tempo para descansar, a loira vinha em seu encalço, já com a katana desembainhada; com um ligeiro movimento, Tora sacava com maestria um makimono e, sem perda de tempo, infundia seu chakra para libertar o selo, invocando assim seu enorme leque de ferro, defendendo-se da lâmina. O choque metálico das armas produziu algumas faíscas, e as kunoichis iniciaram uma batalha de força. Ambas já estavam suando com a força empregada para tentar dominar a oponente, quando a nukenin dava um ágil pulo para desestabilizar a Nara, aplicando um chute de seguida.

Pega de surpresa, o chute atingiu em cheio a tokubetsu, afastando-a do seu tessen e seus óculos. Pronta para perfurá-la, a nukenin empregava sua força, mas Tora rolava com agilidade para o lado, aproveitando-se para dar um chute na parte de trás do joelho direito dela (que Tora percebia ser seu apoio) para desestabilizá-la. Ao conseguir isto, ela rodopiava e acertava em cheio um chute na face esquerda da loira, conseguindo separá-la da katana. Com agilidade, a ex-kirinin sacava algumas shurikens da perna e jogava-as na Nara, que conseguia desviar sem muitas dificuldades. Com a distração, a nukenin executava uma sequência de selos e expulsava um jato fortíssimo de água, afastando ainda mais sua oponente. Depois, iniciou outra sequência de selos conhecidos da Nara, fazendo-a pensar “Engenhoso... FUDEU!” quando o chakra raiton disparava um grande raio da boca da kunoichi foragida, que acabavam se dividindo em raios menores. Executando velozes selos, a konohanin moldava seu chakra doton e afundava com velocidade na terra, como se tivesse sido engolida por ela, escapando de uma bela eletrocução:

- Ok, isso foi por pouco... Ela tem um belo combo, é inegável. Mas... tenho uma idéia
.

Emergindo numa área que a oponente não pudesse vê-la, ela moldava seu chakra de forma a controlar a reflexão da luz, tornando-se invisível. Partindo em direção a ela, dava um potente murro na delicada face de sua oponente, que nada estava a entender. Aproveitando-se do fato de instintivamente ela abrir os olhos, a Nara moldava seu chakra de forma a lançar-lhe o genjutsu da imagem invertida. Desativando o seu meisaigakure, voltava a ser visível, causando a fúria na sua oponente, que recuperava sua katana e partia para cima da Nara com agilidade. Recuperando seu tessen, infundia-lhe seu chakra fuuton e agitava-o delicadamente, afastando e causando cortes na sua oponente:

- Ok, está na hora de irmos. Cansei de brincar e de todo esse papo de a sociedade não prestar. Não presta mesmo, mas roubar e assassinar os outros não te faz mais santa, Ema-san – dizia calmamente, quando foi acertada por uma espécie de panela pelo mesmo homem que a trouxera até ali.

- Não faça isto com a Ema-sama! – um pequeno grupo se formava ao redor.

- Pff... Não quero machucá-los, mas... ok – e com um selo, dividia seu chakra de forma homogênea, criando uma cópia das sombras de si mesma. – Cuida desse povo aí, que eu quero ela! – dizia ao seu kage bunshin, notando que seu alvo estava a fugir.

Usando uns poucos shunshins, alcançava sua oponente, aplicando-lhe uma rasteira. Segurando-se com sua katana para não cair, ela envolvia chakra fuuton nas demais shurikens que tinha, rotacionando-as e atirando-as contra Tora – que rapidamente moldou seu chakra de mesma natureza e rotacionou-o sobre si mesma, criando uma defesa contra os projéteis bem a tempo. Executando rápidos selos, a nukenin moldou mais um tanto de chakra e lançou uma explosão de vento a partir da boca, pegando a konohanin de surpresa. Tentou fugir, mas a pressão do jutsu machucou-lhe o bastante para deixá-la atordoada. Vendo seu alvo fugir uma vez mais, a kunoichi de cabelos azuis infundia seu chakra no selo de outro makimono, libertando suas aian nakkuru. Guardando algumas de suas próprias sombras nelas, envolvia-as com um pouco de chakra fuuton para usar o Suiran Reppū. Com as mãos no chão, emanava ondas de seu chakra doton para conseguir captar a presença exata de sua presa, e mesmo fraca devido ao golpe que sofrera, encontrou-a sem muitas dificuldades. Manipulando suas soqueiras, conseguiu cravá-las bem na sombra dela, prendendo-a com o Kagemane Shuriken no Jutsu. Levantando-se, recuperava seu querido tessen, aplicando com ele uma forte pancada na cabeça da nukenin recém-capturada. Prendendo-a como harigane, selava de volta seu leque e soqueiras nos respectivos makimonos, arrastando a bela mulher de volta à cidade:

- Ouçam bem, seus babacas! Isto é o que vai acontecer com qualquer um que vier a escutar esta mulher ou coisa parecida novamente! Espero que tenham aprendido a lição! – gritava bem alto antes de embarcar, principalmente para as pessoas que seu kage bunshin havia colocado para dormir com alguns socos e chutes enquanto esperava a volta da original. Jogando a loira de qualquer jeito no barco, a kunoichi de cabelos azulados finalmente voltava para casa:

- Só uma correção, Ema-san: Meu nome não é Taiga. É Tora mesmo, pois dizem que sou mais macho que muito homem por aí... – ela dizia quando percebeu que a nukenin acordava, dando-lhe mais um chute para adormecê-la de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Bingo Book rank B] - Ema Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Ema   [Missão Bingo Book rank B] - Ema Icon_minitimeTer 17 Jan 2017 - 18:25

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Bingo Book rank B] - Ema Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Ema   [Missão Bingo Book rank B] - Ema Icon_minitimeDom 22 Jan 2017 - 2:23

Ninjutsu: 51,5+1
Taijutsu: 28,5+1
Kenjutsu: 24+0,25
Genjutsu: 6+0,25
Selos: 15,75+0,75
Trabalho em Equipa: 12,75

Força: 14,25+0,5
Agilidade: 29,75+1,25
Controlo de Chakra: 50+1
Raciocínio: 16,5+0,75
Constituição: 30,75+0,25

Total de Habilitações: 279,75+7= 286,75

Breves considerações: Foi uma ótima missão, nada mais a declarar, recompensa completar!

Atualizado!


Última edição por Brian$ em Dom 22 Jan 2017 - 2:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Bingo Book rank B] - Ema Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Ema   [Missão Bingo Book rank B] - Ema Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Bingo Book rank B] - Ema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku
» Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]
» [Missão Bingo Book Rank C] - Kurin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }