Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 17] O Demónio de Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 17] O Demónio de Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA 17] O Demónio de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[OVA 17] O Demónio de Konoha Empty
MensagemAssunto: [OVA 17] O Demónio de Konoha   [OVA 17] O Demónio de Konoha Icon_minitimeSex 22 Ago 2014 - 21:43

O Demónio de Konoha





- Pai? - Ecoou a voz esganiçada do pequeno rapazinho, sozinho no meio do corredor banhado pela escuridão. O seu pijama assentava-lhe como um fato, indo do pescoço até aos tornozelos, acabando nos seus pequenos pés descalços. O tom de azul pastel desbotava-se conforme ele avançava como uma sombra pelo gelado chão - Mãe? - chamou....Mas não ouve resposta. Nem o seu eco lhe respondeu. Não havia nada ali, apenas ele. As sombras abraçaram-no quando deslizou para dentro delas, tacteando às cegas a casa que pensava conhecer tão bem. Algo estalou ao fundo do corredor - P-pai? - Desta vez a voz tremeu. Os seus olhos começaram a ficar quentes e irritados conforme as lágrimas invadiam o tão apertado espaço. A janela aberta deixou uma rajada de vento afagar-lhe as costas, arrepiando no seu tão frio toque. A noite não perdoava e aquela não o ajudava. Como que a adivinhar, a Lua escondera-se e as estrelas nem se tentaram a espreitar.

Um grito arrepiante tinha acordado o pequeno Sadatake. O seu sono era tão pesado como a de um adulto, mas a sua expressão era como a de um pequeno anjinho. O seu cabelo negro contrastava com o branco da fronha da sua almofada. Era Inverno, logo todo ele se cobria de mantas quentes e fofas, tão coloridas como a sua infância era, perdão, foi, pois naquela noite tudo acabou.

- Sadatake... - falou-lhe a mãe na sua voz doce e querida, enquanto puxava os cobertores para cima e o tapava - ....já rezaste?
Rapidamente uniu as suas mãos e cerrou os olhos com força:
- Pai nosso, que estais nos céus... - começou - Santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso reino.... Seja feita....Seja....Seja feita.... - engasgou-se
- ...a Vossa vontade... - ajudou a mãe, passando as suas mãos nas do seu filho, como sinal de afeto e proteção
- Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu! - e fez uma pausa, como se tivesse concluído a sua oração
- Sadatake... O pão nosso... - a sua voz fez o filho abrir os olhos, voltando a fechar para continuar a orar
- O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
- Perdoai-nos as nossas ofensas...- novamente, a sua querida mãe "estendeu-lhe a mão", apoiando o pequeno nas suas orações diárias
- Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. - continuou o pequeno
- Não nos deixeis cair em tentação, mas...
- Mas livrai-nos do mal. - beijou as mãos - Ámen.
- Ámen. - concluiu a mãe
Abrindo os olhos novamente, Sadatake olhou para a sua mãe nos olhos. Havia ternura, havia paixão, havia amor, havia carinho, mas acima de tudo....havia a pura inocência de criança. A mãe retribuiu-lhe o olhar amoroso, o olhar de Mãe. Foi difícil ele não sorrir. Os seus braços atacaram o pescoço dela, abraçando-a com toda a sua força:
- Amo-te tanto, Mamã..
A mão dela afagou-lhe o cabelo preto, do mesmo jeito que ela sempre fazia desde que ele nascera e ela o adormecia. Afagou como afagava enquanto o amamentava nas tardes de Verão, sentada no alpendre a ver os pássaros rasgar o céu limpo e azul. Afagou como sempre fazia, do jeito que só ela sabia. Um soluço de emoção e uma lágrima percorreu a sua face, correndo pela sua rosada bochecha:
- A Mãe também te ama muito, filho... - ganhou coragem e quebrou o abraço gentilmente - ...mas agora é hora de dormir, vá.
Ele deixou-se cair para trás, sendo amparado pelo suave colchão. Novamente, a sua mãe puxou as mantas para cima dele, aconchegando-o e com um beijo na testa despediu-se dele. Levantou-se da cama e dirigiu-se para a porta:
- Dorme bem, meu menino... - e apagou a luz
- Vou sentir a tua falta... - murmurou




Eram duas e tal manhã. Toda a gente na casa dormia já há algum tempo, todos menos uma pessoa. A porta do quarto da criança abriu-se, rangendo ligeiramente naquela imensidão negra e silenciosa. A porta abriu-se o suficiente para uma sombra passar para o corredor. Os seus passos rápidos eram elegantes, silenciosos, invisíveis....mortais. No final do corredor, encostado a uma parede, uma enorme vitrina erguia-se violentamente, conforme a sombra deslizava pelo frio passadiço. Era impossível ver o seu interior, mas a sombra sabia bem o que fazia. A sua mão agarrou o vidro e deslizou-o, abrindo-o. A sua mão parecia um chicote ao retirar duas estranhas kunais, feitas de um material desconhecido, mais parecido a vidro e extremamente afiadas. Tão afiadas que se podia fazer um golpe profundo só por cortar o ar. A vitrina fechou-se a sombra virou-se para uma porta, entreaberta, à esquerda. Com um salto, entrou para dentro do quarto onde repousavam os pais de Sadatake. Pôs-se em cima da cama, junto aos pés dos dois Uchihas adormecidos:
- Terei saudades vossas.... Adeus Papá, adeus Mamã. - e as duas kunais ruíram silenciosamente contra os pescoços dos dois. Inevitável jorro de sangue espirrou sobre a sombra e manchou todo o quarto.
Estando o serviço completo, a sombra saltou da cama e voltou para o quarto de Sadatake, tão rápido e silenciosamente como veio.

A sua mão passou pela parede de madeira, deixando para trás um rastro vermelho. Um flash de luz iluminou por momentos o corredor, mostrando o pijama do orfão manchado de vermelho. A sua cara tinha salpicos de sangue por todo o lado e as suas mãos não fugiam ao resto. Ele não se atreveu a avançar mais, acabando por estagnar no meio do caminho. A sua mente gritava da mesma maneira que o grito o tinha acordado. Foi naquela noite que o Demónio de Konoha atacou. Foi naquela noite de Inverno que a verdadeira natureza de Sadatake se manisfetou. Foi naquela noite solitária que aquela casa recebeu a visita da morte. O consciente do Uchiha era fraco, mas o seu subconsciente não... O verdadeiro ADN Uchiha corria nas suas veias e foi durante o seu sono que Sadatake entregou duas vidas à Morte e esta presenteou-o com o desabrochar da sua linhagem, da sua tão cobiçada habilidade. Foi durante o sono que Sadatake tornou-se assassino orfão e em troca recebeu o sharingan. Mas, infelizmente, isto foi apenas o início de uma carreira obscura, misturada com o cheiro a sangue e a medo. Esta é a origem de Uchiha Sadatake, O Demónio de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA 17] O Demónio de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 17] O Demónio de Konoha   [OVA 17] O Demónio de Konoha Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 13:15

Se a minha mãe me obrigasse a rezar o Pai-Nosso eu se calhar também a matava quando tivesse a dormir. Até que entendo os sentimentos do Satadatake...

Brincadeiras à parte, a história do rapaz é um pouco estranha. É católico, mas de repente matou os seus pais sem razão aparente. Se calhar deve achar-se daqueles justiceiros que têm o direito de matar as pessoas que não cumprem as "estupidezes" da religião. Ou se calhar é só maluco, mesmo.

Apesar de tudo até gostei, a tua escrita vêm melhorado bastante. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[OVA 17] O Demónio de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 17] O Demónio de Konoha   [OVA 17] O Demónio de Konoha Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 23:37

Um bom filler para mostrar como começou as cenas de matança do Demônio de Konoha, pelo visto o Sadatake tem um subconsciente bem forte e psicopata capaz de fazer tal ato com os próprios pais. Fico a imaginar qual será a sua relação para afetar a historia de Takeshi e como os dois vão se portar e conseguir controlar essa consciência assassina. Vamos vê o que sua mente está a preparar para nós.
 

Força na Historia!!!  [OVA 17] O Demónio de Konoha 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA 17] O Demónio de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 17] O Demónio de Konoha   [OVA 17] O Demónio de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA 17] O Demónio de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 9 - Saga Pupilo] O Demónio de Konoha
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }