Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segundo dia de treinamento: EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segundo dia de treinamento: EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Segundo dia de treinamento:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Segundo dia de treinamento: Empty
MensagemAssunto: Segundo dia de treinamento:   Segundo dia de treinamento: Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 21:26

Onimaru acordou aproximadamente 8:30, preparou sua refeição matinal que consistia de uma tigela de arroz, três ovos cozidos e um copo de chá. Após o termino do café da manhã, preparou sua mochila com duas marmitas, duas garrafas de suco de hortelã com abacaxi e duas ameixas. Em suas duas bolsas colocou aproximadamente 30 kunais, após fechar a porta do apartamento onde morava, desceu em direção a rua principal e seguiu o caminho até um velho dojo, onde pretendia treinar fisicamente. Ao chegar no dojo foi recebido pela filha do mestre que seria sua instrutora, era uma moça muito bonita com certeza sua beleza poderia ser uma armadilha no campo de batalha.
Instrutora curvou-se: Seja bem vindo, Onimaru-san.
Onimaru sem jeito: Eu que agradeço por me treinar, sensei.
Instrutora: Não precisa ser tão formal, afinal temos a mesma idade. Pode me chamar de pelo meu primeiro nome Momoka, ok.
Onimaru: Sim, sensei, digo Momoka.
Momoka: Assim está melhor, vamos entrar na sala do tatame. Por favor guarde sua mochila, bolsas e sapatos no armário.
Onimaru: Sim, farei isso.
Apos o termino da conversa, Momoka entregou a ele um quimono pois seria melhor para o treinamento, após ter vestido os dois entraram no tatame. Momoka se posicionou 5 metros a frente de Onimaru com uma posse que lembrava um tigre.
Momoka: Não se segure, vamos lutar seriamente. Entendeu!
Onimaru: Sim, irei me esforçar.
Onimaru partiu contra sua adversária, tentou acertar um soco com seu punho direito mas acabou sendo desviado pela tecnica da garota, ela acabou aproveitando da desestabilizada dele e segurou-o pelo quimono, com tecnica e pouca força ela conseguiu levantado do chão e joga-lo de costas no chão, o impacto foi forte.

Onimaru pensou: Que dor, mais que dor.
Momoka com uma voz preocupada: Onimaru-san, voce está bem?
Onimaru mesmo sentindo dor disse: Estou bem, vamos continuar. Momoka, não precisa me chamar tão formalmente.
Ela ficou levemente envergonhada de disse: Então irei chama-lo de Onimaru-kun.
Momoka pensou: Será que não exagerei na força aplicada naquele movimento, espero que Onimaru-kun não esteja se fazendo de forte.
Momoka: Vamos continuar.
Onimaru se preparou novamente, agora ele sabia que ela era uma adversária formidável, preparou-se e partiu novamente contra ela mas dessa vez realizou um chute de perna esquerda, que foi bloqueado pelo braço direito de Momoka, ele aproveitou a defesa e tentou acertar um soco com o punho direito cerrado, ela bloqueou o punho mas Onimaru conseguiu se posicionar a modo que ela não conseguisse segurar o quimono novamente. Ela partiu contra o garoto, usou um chute de perna direita, Onimaru bloqueou o chute com seu antebraço direito mas devido o impacto sentiu uma dor em seu braço, Momoka tentou usar sua mão esquerda para para segurar o quimono do jovem garoto, mas ele conseguiu projetar sua mão esquerda e segurar o braço da garota, ele torceu o tecido do quimono e com isso consegui bloquear o movimento, mas devido a experiência dela, com um salto ficou no ar e acertou um chute no meio da barriga de Onimaru, devido a força do chute, o jovem acabou caindo desacordado no tatame. Momoka sentiu que havia exagerado pois sabia que ele não era muito bom em combate físico, após ele acordar Momoka foi se desculpar, mas acabou sendo surpreenda quando ele disse: Você fez bem, não precisa se desculpar. Você é minha sensei.

Ele pediu para continuarem com o treinamento, após o almoço. O pagamento daquela aula era um marmita, Momoka ficou surpresa pois aquele garoto cozinhava melhor que ela durante o almoço, eles começaram a conversar.
Momoka com tom de duvida: Você não quer perder para min, por que sou uma garota?
Onimaru esclarecendo: Não seja boba, eu vejo você como garota mas eu não ligo se você me derrotou ou não, vejo você como uma pessoa forte. Eu quero me tornar mais forte.
Momoka Curiosa: Qual é seu motivo para ficar mais e mais forte?
Onimaru: Eu tenho meus motivos, mas o que mais sigo é que um dia serei capaz de proteger aqueles que amo.
Após duas horas após almoçarem, eles recomeçaram o treinamento. Onimaru estava mais ciente dos movimentos que podia executar, foram horas e mais horas de golpes bloqueados, escapadas e apanhar, cada vez mais rapidamente conseguia executar combinações de socos, chutes e agarroões. Quando ele acabou acertando um golpe nela na região entre os seios da moça, isso acabou fazendo o quimono abrir. Ela muito envergonha acabou acertando um tapa na cara do garoto. Ela se desculpou por ter batido na cara dele, mas ficou surpresa ao ver o pedido de desculpa dele, pois todos falavam que ele era meio mau educado.
Momoka com a voz envergonhada: Você foi primeiro além de meu pai a conseguir me a acertar um golpe.
Onimaru: Me desculpe pelo ocorrido, seu eu soubesse não teria usado um movimento tão ousado.
Momoka ainda envergonhada: Eu que devo desculpar, eu deveria estar usando uma camiseta em baixo de meu quimono. Não conte a ninguém do ocorrido. Se não fosse esse ocorrido poderia ter sido com algum outro aluno do Dojo. Eu sei que você é confiável Onimaru-kun.
Onimaru: Momoka, obrigado por ter me treinado por hoje agora preciso voltar para minha casa..
Momoka Sorrindo: Volte sempre, Onimaru-Kun
Quando Onimaru terminou se trocar, estava juntando suas coisas quando escutou gritos na sala do dojo, ao ir averiguar viu todos os alunos e mestres sendo feitos de refém por uma duas pessoas que aparentavam ser ladrões. Momoka viu que ele estava lá, apos receber os Sinais com plano traçado, era Hora de Executa-lo.
Onimaru como um gato, sem fazer nenhum barulho se aproximou do segundo bandido, Momoka se preparou e partiu contra o segundo, ela conseguiu imobilizar o inimigo e usar  o lançamento fazendo-o cair desacordado no chão. O Segundo gritou: Sua vadia!:  Ao tentar se mover para atacar Momoka, Onimaru acertou duas Kunais nos joelhos do inimigo, que ficou parado devido a dor e choque de ter escutado a aproximação.
Bandito: Seu filha da p***, não sabe o quanto isso doi.
Onimaru: Isso não ira doer tanto quanto meu punho direito!
Onimaru mentalizou rapidamente atravessando aquele ser desprezível, quando desferiu o golpe o inimigo nem sentiu nada pois acabou ficando desacordado devido o impacto daquele punho. Mas Havia um terceiro bandido que surgiu e em pouco tempo  nocauteou Momoka, Onimaru tentou acerta-lo mais acabou levando uma pancada muito mais forte do que havia aplicado no segundo bandido. O alvo dele era Momoka, quando mais se aproximava da garota Onimaru com mais raiva ficava, se levantou e partiu em direção inimigo velozmente foi desviando dos golpes  que o bandido aplicada, com uma leveza que assustou o próprio pai de Momoka, pois nunca havia alguém escapar de forma sem levar nenhum golpe. Velozmente apareceu na frente do bandido, com muito velocidade acertou vários socos no bandido em todas as direções, aquele homen já não aguentava mais apanhar que chegou de pedir clemencia, mais foi negado pois Onimaru acabou acertando um soco no meio da cara do bandido fazendo-o cair desacordado no chão. Não demorou muito mais Onimaru caiu no chão, quando acordou não lembrava de mais nada após ter sido arremessado na parede pele terceiro bandido, era como seu outra pessoa tivesse lutado contra o terceiro e não Onimaru. O chefe do dojo agradeceu Onimaru, em troca entregou-o um quimono para usar em em seus treinamentos no dojo. Os alunos acabaram ficando com inveja dele ter recebido um presente do mestre, mas sabiam que não foi por apenas ter protegido a Academia e Momoka, acreditavam que o mestre tinha um olho bom para descobrir novos alunos.

Onimaru voltou para seu apartamento onde se alimentou, tomou banho e foi dormir, não acreditava que outro treinamento acabou saindo do limite planejado mas ficou feliz pois conseguiu usar suas habilidades em combate embora não lembra-se de parte do ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Segundo dia de treinamento: Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo dia de treinamento:   Segundo dia de treinamento: Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 11:30

Avaliação de Rainbow Onimaru:

HN:
Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 2+1=3
Kenjutsu: 2,75+0,25=3
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

HC:
Força: 2
Agilidade: 3,5+0,5=4
Controlo de Chakra: 2,75
Raciocínio: 3,5
Constituição: 2+1=3

Total avaliado: 2,75/7
Total de Habs.: 27+2,75=29,75

Comentários: Bem, antes de mais, recomendo-te não usares essas cores todas para as falas dos personagens. Fica um tanto quanto feio e a certas pessoas até magoa a vista xd.
Não precisas de censurar os palavrões, já li textos neste forúm com coisas muito mais graves que um “filha da puta” xd.
Nunca, nunca resumas as tuas descrições. Quanto mais descreveres num treino, mais pontos ganhas. Descrições curtas não te dão qualquer tipo de pontuação (eu vou dando porque ainda és novo, mas a partir de um momento paro de o fazer). Também te aconselho a escreveres treinos maiores e com mais conteúdo, para que também possas ganhar pontos em outras áreas e assim ficares mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Segundo dia de treinamento:
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - O Segundo Dia
» Treino Segundo (e um meio)
» Segundo Treino de Kusanagi Kyo
» Filler 16 - O segundo regresso
» Segundo capítulo - Prólogo II
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }