Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segundo Treino de Kusanagi Kyo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segundo Treino de Kusanagi Kyo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Segundo Treino de Kusanagi Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Segundo Treino de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Segundo Treino de Kusanagi Kyo   Segundo Treino de Kusanagi Kyo Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 21:04

Mais um dia de treinos começa para Kyo Kusanagi. Como era de habitual, ele levanta bem cedo um pouco antes do amanhecer. Logo vai encontra seu Sensei no campo de treinamento.
Kyo: O que faremos hoje Sensei?
Sayshu: Hoje focaremos seu taijutsu sem esquecer os outros fundamentos. Então vamos começar logo use os pesos de novo. Ainda manteremos os pesos de 10 kg em cada braço e perna (os pesos são em forma de pulseira para facilitar o movimento). Iremos fazer um combate corpo a corpo de inicio.
Após tudo nos conformes, os dois ficam em posição de combate. Kyo é o primeiro a atacar, ele ataca com um soco direto na altura do rosto, Sayshu defende desviando o soco com as mãos e gira o corpo em 360 graus para contra ataca com uma cotovelada. Kyo abaixa e gira o corpo com o intuito de lhe dar rasteira. Mas a rasteira é desviada com um pulo que é acompanhado com um chute, que é bloqueado com os braços, mas ainda lança o gennin para traz. Depois de ser jogado para traz ele usa o Kinobiri no Jutsu com mais chakra (como aprenderá no treinamento passado) para dar mais força e velocidade no salto, e acerta um soco no seu Sensei. Que virá um pedaço de tronco.
Kyo: Ei! Você usou o Kawarimi no Jutsu. Não era pra ser um combate corpo a corpo?
Sayshu: Eu disse que não iria esquecer os outros fundamentos pode atacar com tudo.
Kyo: Já que é assim.
Ele concentra chakra em seus pulmões, focaliza o alvo e lança um Katon: Endan. Que acerta seu Oji. Começa a pegar fogo, Kyo sorri por ter acertado o ataque. Então ele percebe que a imagem de seu mestre está sumindo.
Kyo: Ahan?! Como é?
Sayshu aparece atrás dele, dava para ver a cara de espanto do aprendiz quando o soco o acerta. Era o Ho Shunshin no Jutsu uma técnica de movimentação rápida do corpo no estilo Katon.
Sayshu: Você sempre deve estar preparado para o imprevisto. Quando pensou que me acertou o golpe, abaixaste a guarda. Isso num duelo de ninja significa a derrota. Anda levantastes, vamos continua o treino.
O treino continua onde se variava ataques físicos com ataques com ninjutsus.
A manhã estava próxima do fim. Os dois ninjas passaram quase toda ela em treinamento.
Kyoko (mãe de Kyo): Pessoal! Vamos dar uma parada no treino para descansar. O almoço está pronto.
Eles entraram para descansar, como de costume após o almoço os dois fazem uma partida de Chesu (Xadrez), para melhorar o raciocínio enquanto descansam.
Kyo: Odeio joga este jogo, sempre perco.
Sayshu: Haha! Vamos parar de jogar assim que você me ganhar.
Kyo: Mas isso é covardia. Você é campeão desse jogo no nosso clã.
Eles continuaram a jogar até se recuperarem do almoço e dos treinos. Mas em vez de irem para o campo de treinamento habitual, eles foram para uma sala que ficava ao fundo da casa. Era uma sala bem escura quase não conseguia ver dentro dela.
Sayshu: Aqui iremos aprimorar seus outros sentidos. Você ficará no meio da sala, enquanto eu irei me ocultar nas sombras. Use suas kunais para se defender do ataque das minhas Senbous. Também tente me acerta com suas kunais. Agora vamos começar.
Depois de ficar no meio e o seu mestre se ocultar. Kyo fica em silêncio tenta sentir qualquer movimento, ouvidos ficam aguçados para descobrir da irá surgi o ataque. Os ataques começam. Os primeiros ataques Kyo desvia, ouve então um barulho de pés correndo e ele lança sua kunai. Os ataques das Senbous prosseguem, ele continua tentar se defender com as kunais. Estranhamente ele percebe que começam a cair folhas do teto. Acha isso estranho, mas imagina que é parte do treinamento, então ele sente que tem mais de uma pessoa.
Kyo: O que será isso tem mais de um som de pessoas aqui?
O ataque das Senbous começou a ficar mais constante, cada vez a dificuldade aumenta para esquivar. Ele percebe o movimento de mais ninjas ao seu redor, fica confuso não sabe direito o que fazer. As Senbous são muitas, então ele diz:
Kyo: Droga! Os ataques estão mais constantes, é difícil saber de onde está vindo. Pêra! Já entendi! Não são mais Senbous e nem mais pessoas. Isso é um genjutsu. Tenho que me livrar dele. Genjutsu Kai!
Então os sons de outros ninjas somem e a sala que estava escura fica clara.
Sayshu: Bom, muito bom! Você percebeu que era um genjutsu.
Kyo: Sim. Por que você fez isso?
Sayshu: Bem se eu contasse iria ficar muito fácil tinha que dificultar as coisas. Além disso, como eu iria saber se conseguiria identificar uma ilusão do real.
Com um belo sorriso no rosto, Kyo fica feliz por ter passado no teste de Sayshu. Ficando ansioso para finalmente ter um combate de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Segundo Treino de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Treino de Kusanagi Kyo   Segundo Treino de Kusanagi Kyo Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 21:31

Este treino estará "congelado" para avaliações até este treino ( http://www.narutoportugalrpg.com/t10812-primeiro-treino-de-kyo-kusanagi ) ser avaliado e actualizado.

Assim são evitadas futuras confusões Wink
Da próxima vez espera que o treino (ou missão) seja avaliado e actualizado antes de colocares outro ^^

(E não precisas de pedir desculpa porque todos cometemos erros ao inicio haha Yes, I can read your mind :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Segundo Treino de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Treino de Kusanagi Kyo   Segundo Treino de Kusanagi Kyo Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 22:02

Well, Descongelo no Jutsu e reservo Segundo Treino de Kusanagi Kyo 1610
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Segundo Treino de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Treino de Kusanagi Kyo   Segundo Treino de Kusanagi Kyo Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 22:09

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 5,25+0,25=5,5
Taijutsu:1+0,25=1,25
Kenjutsu: 2,25+0,25=2,5
Genjutsu: 1,25+0,25=1,5
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 2,25
Agilidade: 3,25+0,5=3,75
Controlo de Chakra: 6+0,5=6,5
Raciocínio: 1
Constituição: 1,5

Total avaliado: 2/7
Total de Habs: 26,75+2=28,75

Comentários:
Citação :
Ainda manteremos os pesos de 10 kg em cada braço e perna (os pesos são em forma de pulseira para facilitar o movimento). Iremos fazer um combate corpo a corpo de inicio.
Se tivesses esperado pela avaliação do outro treino não voltavas a cometer este erro. Resumindo: não levas nenhum pontinho `-`

O Kinobiri no Jutsu só te permite andar em superfícies, não te aumenta a velocidade `-`

Este treino foi pior que outro devido ao tamanho e não à qualidade. Se tivesses esperado pela avaliação do outro treino não terias cometido os mesmos erros neste e não terias piorado como pioraste. Lê o outro treino e melhora!

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Segundo Treino de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Treino de Kusanagi Kyo   Segundo Treino de Kusanagi Kyo Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 22:40

Não sabia que não podia postar assim, eu iria colocar esse treino no outro mas falaram que textos grandes são cansativos, então dividi em dois foi isso que pensei por isso esse foi menor que o outro.
P.S; não entendi uma coisa foi de pior qualidade ou melhorou a qualidade mas o tamanho foi ruim?
Desculpa não voltará a se repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Segundo Treino de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Treino de Kusanagi Kyo   Segundo Treino de Kusanagi Kyo Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 23:21

Bruno Moraes escreveu:
Não sabia que não podia postar assim, eu iria colocar esse treino no outro mas falaram que textos grandes são cansativos, então dividi em dois foi isso que pensei por isso esse foi menor que o outro.
P.S; não entendi uma coisa foi de pior qualidade ou melhorou a qualidade mas o tamanho foi ruim?
Desculpa não voltará a se repetir.

O tamanho do teu treino é como bem te apetecer, não me compete a mim julgá-la. Tens é de estar ciente de duas coisas, um treino grande com certeza valerás mais pontos que um treino pequeno mas "Qualidade é melhor do que quantidade"...

Faz treinos com uma média de 1000 palavras para começares, se ainda assim não te correrem bem ou melhoras a tua escrita ou vais aumentando gradualmente o tamanho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Segundo Treino de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Treino de Kusanagi Kyo   Segundo Treino de Kusanagi Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo Treino de Kusanagi Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!
» Treino 2 - O Segundo Dia
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» Treino Décimo Segundo ~ Nas urgências ~
» [Gosu] Poder da Juventude - O segundo treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }