Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 68 – “Três contra Um” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 68 – “Três contra Um” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 68 – “Três contra Um”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 68 – “Três contra Um” Empty
MensagemAssunto: Treino 68 – “Três contra Um”   Treino 68 – “Três contra Um” Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 1:19

Treino 68 – “Três contra Um”
 
 
Não estava atento a tudo que ocorria ao meu redor e por causa disso não reparei o chute que vinha por de trás e acerta em cheio as minhas costas me projetando para frente com algumas dores pela região. Fiquei tão atento com os dois homens a minha frente que não reparei um terceiro vindo pelo meu ponto cego, é um vacilo que poderia me custar cara se ele tivesse atacado de uma forma mais letal. Os homens a minha frente já vinham em minha frente para tentar me acertar com uns golpes de taijutsus, jogando meu corpo para o lado consegui esquivar de um chute e abaixando meu corpo escapei de um cruzado de esquerda que passou rente a minha cabeça. Aproveitando que estava abaixado giro meu corpo de forma rápida mantendo minha perna direita estica para realizar meu Konoha Reppū, consegui assim aplicar uma rasteira em um dos meus oponentes o jogando para cima. Usando de minha agilidade giro meu corpo de forma rápida dando um salto e assim consegui realizar um chute giratório com meu pé direito acertando meu Senpuu Ashige no homem o qual havia acertado a rasteira. Eu era mais rápido que eles, só que estavam em vantagem numérica e o homem ao meu lado gira o corpo aplicando um chute na direção da minha costela. Não teria tempo e nem equilíbrio suficiente para me esquivar e por esse motivo levantei meu braço direito para bloquear o golpe, o chute acerta em cheio meu braço o qual usei toda a força dele para suportar o impacto deixando meus músculos bem rígidos e veias sobressaltadas devido ao esforço. Tive força suficiente para segurar o ataque e assim evitar o pior e dando a oportunidade de contra atacar, usando o braço que bloqueou o ataque seguro firme a perna dele, a usar o que tinha em força começo a girar o levantando do chão e girando seu corpo sendo segurado apenas por sua perna, sentia meus músculos ficarem rígidos devido à força que colocava para mantê-lo suspenso ao ar. Quando senti que já tinha velocidade diferente o jogo ao ar o fazendo bater forte ao chão com a queda, consegui realizar o que tinha em mente, só que fiquei exposto para um ataque do terceiro homem que me acerta uma forte solada em meu tórax que me fez ir para trás de bater com minhas costas ao chão.
 
Levanto rapidamente e sentia meu peito queimar e dificuldade em respirar, lutar de forma direta como estava a fazer era muita desvantagem, pois enquanto batia em um ficava exposto para uma investida pelo outro. Era hora de fazer uma luta mais estratégica do que apenas ficar em um combate simples em que estou em grande desvantagem numérica, por esse motivo já começo fazer uma seqüência de selos visualizando bem meus oponentes, em seguida deixo meu chakra fluir por todo meu corpo de forma uniforme procurando dosar bem a quantidade necessária a ser usada para não desperdiçar e manter minhas reservas em um bom nível. Percebo que os três estão a olhar fixamente para mim e era isso mesmo que precisava para dar inicio ao meu plano, ao final do último selo necessário libero o chakra acumulado para realizar o Raigen Raikōchū. Dessa forma se cria uma ilusão de um grande flash branco a se forma conseguindo os cegar os deixando a vê apenas a sua frente branco e nada mais durante alguns segundos, quando voltaram a enxergar eles tomaram um grande susto já que um de seus companheiros tinha sumido e também não conseguiam me ver. Estavam desorientados e sem saber direito o que fazer, não conseguiam saber onde estava seu companheiro e também não havia vestígios do meu paradeiro e tal fato os deixou desnorteados. Só após um tempo que o companheiro deles apareceu bem perto deles já desacordado totalmente fora do combate, isso os assustou mais ainda e ficaram perplexos com o ocorrido, o susto só não foi maior quando eu apareci a frente deles em posição de combate. O que tinha ocorrido realmente foi que logo assim que os fiz perderem a visão voltei a deixar meu chakra fluir de forma constante pelo meu corpo novamente, era necessário manter um fluxo constante a fluir pelo meu corpo para conseguir realizar o Inpei, uma película era formada pelo meu corpo e assim conseguia “apagar” minha existência me ocultando por completo. Sem perder tempo corri na direção do homem mais próximo de mim fazendo a película o cobrir e “apagando” também sua existência, dessa forma faço meu braço direito rodear seu pescoço e meu braço esquerdo ir até sua nuca fazendo um perfeito “cadeado”. O tentar estrangular em pé seria ao difícil e por isso coloquei minha perna a sua frente e joguei o peso do meu corpo para derrubá-lo ao chão em uma espécie de wasari, como estava preso a ele devido ao cadeado de braço fui ao chão junto com ele, senti o impacto do meu corpo ao chão o que ocasionou dor na região atingida, mas mesmo assim ainda consegui manter o golpe. Usava toda minha força para o sufocar não o deixando escapar da minha guilhotina, não foi uma tarefa fácil já que ele se esperneava de forma frenética para se soltar, as veias dos meus músculos ficaram grossas devido a força que estava a fazer e por isso ele não escapou. Ele estava sem entender nada já que via seus companheiros a olhar de um lado para o outro sem vim ao seu socorro, mas por causa da minha técnica de ocultação eles não estavam a perceber o que estava a ocorrer. Meu plano teve êxito quando a falta de ar fez o homem perder a consciência e desfalecer a minha frente com seus olhos virados devido ao meu golpe. Nessa hora o largo logo saindo de perto dele o fazendo aparecer para seus companheiros que ficaram assustados ao vê ele estirado ao chão inerte, com a intenção de poupar meu chakra desfaço o jutsu e assim eles conseguem me ver também.
 
Agora eram dois contra um e tal fato já me ajudaria bastante, voltando a reunir meu chakra pelo corpo utilizo de uma dose exata para criar um clone de fogo através da técnica Ten no Hi Bunshin, conseguindo dessa forma fazer um duelo dois contra dois. Sem perder tempo já começamos a correr de forma alucinada na direção deles, procuramos alternar os movimentos através de sucessivos Ho Shunshins usando se nossa agilidade para irmos de um lado para o outro e assim dificultar a descoberta de quem é o verdadeiro e quem é o clone. Aproveitando da alternância logo imaginei uma forma de conseguir derrotar logo pelo menos um deles, deixando o chakra fluir até meus olhos encaro de forma direta, libero a energia acumulada no momento exato que olhei em seus olhos lançando o To Zo no Genjutsu. Mantive a alternância de posições com o clone usando o movimento rápido de fogo que deixava várias imagens para trás a se desfazerem em chamas, quando estava perto suficiente o alvo do genjutsu viu os dois indivíduos indo à direção de seu parceiro e logo associou que iríamos nos concentrar em um alvo para em seguida ir contra ele quando derrotar o outro. Ele baixou a guarda nesse momento e se preparou para ir ao auxilio de seu amigo que estava preste a receber um ataque, eu estava com um martelo à mão o qual havia retirado de um pergaminho o qual estava selado, ele não estava a entender nada a vê seu parceiro parado sobre um ataque tão eminente, quando eu finalmente aplico o ataque ao invés do seu parceiro sentir o ataque quem realmente sente o massivo peso do aço do martelo em suar costelas é ele. Por causa da ilusão sua visão estava invertida, portanto não estava a ir em direção ao seu parceiro e sim na direção dele mesmo, tinha deixado meu clone um pouco para trás e ido mais a frente, o segundo homem ficaria atento ao Bunshin o qual estava realmente indo ao seu encontro, já o alvo da ilusão pensaria que seu parceiro estava a ser atacado primeiro e não ele o deixando vulnerável ao meu ataque. O plano tinha ocorrido exatamente como eu queria o consigo o acertar em cheio um golpe horizontal com meu martelo quebrando suas costelas o jogando para o ar e o deixando fora de combate. 

Agora só restava mais um e esse quem daria o fim nele era a minha copia, ela corria de peito aberto sem guarda formada a já se preparar para golpeá-lo com um belo soco. Só que por causa da guarda baixa de um ataque direto foi muito fácil para o homem se esquivar do soco e acertar um belo chute. O Bunshin estava a começar a se desfazer em fogo por causa das chamas e o homem feliz pelo golpe bem sucedido, só que ele não fazia idéia que a intenção não era o acertar com o soco e sim o deixar perto do clone quando ele fosse de desfazer. Sendo assim o clone ativa seu modo suicida e ao se desfazer faz uma grande explosão de fogo que acabar por cobrir o adversário em chamas o jogando para trás com várias queimaduras pelo corpo. A explosão foi tão forte que acabou por fazer o homem desmaiar e assim derrotar o ultimo oponente me dando a vitória por esse combate, a única coisa que vem em minha mente quando vejo que os derrotei é “na próxima vem em grupo de quatro, talvez me ganhem assim”.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 68 – “Três contra Um” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 68 – “Três contra Um”   Treino 68 – “Três contra Um” Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 18:23

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 68 – “Três contra Um” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 68 – “Três contra Um”   Treino 68 – “Três contra Um” Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 21:11

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 105,25 + 0,5 = 105,75
Taijutsu: 53,5 + 0,5 = 54
Kenjutsu: 54,25 + 0,25 = 54,5
Genjutsu: 31,25 + 0,5 = 31,75
Selos: 45,5 + 0,25 = 45,75
Trabalho de Equipa: 34

H.C.

Força: 37,75 + 0,25 = 38
Agilidade: 56,5 + 0,5 = 57
Controle de Chakra: 135,25 + 1 = 136,25
Raciocínio: 33,25 + 0,25 = 33,5
Constituição: 53 + 1 = 54

Avaliação: 5/5
Total de Habilidades: 639,5 + 5 = 644,5
Comentários: Desculpe a demora, mas aí está.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 68 – “Três contra Um” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 68 – “Três contra Um”   Treino 68 – “Três contra Um” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 68 – “Três contra Um”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 69 – “Um contra Três”
» [Treino 6] Contra a gravidade!
» Treino 1 - Contra os Guardas
» Treino 4 - Dois contra um
» [Treino 22] - Revoltas contra árvores.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }