Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 69 – “Um contra Três” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 69 – “Um contra Três” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 69 – “Um contra Três”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 69 – “Um contra Três” Empty
MensagemAssunto: Treino 69 – “Um contra Três”   Treino 69 – “Um contra Três” Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 1:20

Treino 69 – “Um contra Três”
Me abaixo para escapar de uma lâmina passando poucos centímetros por cima de mim, outro ataque vem pelo alto de forma vertical o qual a jogar meu corpo para trás vejo a lâmina passar rente ao meu nariz que por pouco não me causa um belo dano. Um terceiro ataque vem pelas minhas costas em um corte ascendente, não tinha como esquivar e por isso saquei de forma rápida minha espada a colocar ela acima da minha cabeça para bloquear o ataque, tive que usar o máximo de minha força para conseguir parar o ataque já que ele tinha a vantagem de vir um ataque por cima e conseguir usar seu peso para aumentar o dano do golpe. Minha posição não era nada favorável já que não tinha mobilidade por estar a segurar o ataque e tinha mais dois homens se preparando para me atacar aproveitando a brecha da minha guarda, uso o que tinha de força para jogar a lâmina adversária para longe do meu corpo enquanto girava o corpo ao lado oposto me desvencilhando dele. Não demorou a ter mais uma leva de ataques sucessivos contra minha pessoa acontecer, jogando minha cabeça para trás escapo de um golpe horizontal, levantando a minha lâmina ao lado do meu corpo bloqueio um ataque que acertaria meu lado esquerdo, usando de minha força faço a lâmina subir e se afastar para não ter o risco de me cortar. Manter-me ali no meio deles é algo que me daria grande desvantagem e por isso teria que sair logo daquela posição desfavorável, cravo minha espada ao chão e já começo a executar uma rápida seqüência de selos enquanto reunia uma dose do meu chakra, procuro dosar bem a quantidade para que não utilize mais do que o necessário, no final do último selo libero a energia acumulado em forma de genjutsu a usar o Raigen Raikōchū. Dessa forma consigo prender todos em uma ilusão já que todos estavam a olhar de forma direta para mim, sendo assim seus olhos enxergam um grande clarão branco os deixando temporariamente cegos.
 
Quando eles voltaram a enxergar normalmente já não estavam mais a me ver em nenhum ponto, eles ficam assustados sem saber direito em que lugar eu me encontrava, não sabiam se eu tinha fugido ou se estava a me esconder em algum lugar preparando um ataque surpresa, mas suas dúvidas foram cessadas quando um deles e “sugado” pelo chão desaparecendo bem diante deles. Tinha me aproveitado de suas cegueiras e deixado meu chakra fluir por todo meu corpo de forma homogênea a fim de conseguir usar o Gurēto Shintō Chika, com essa técnica conseguia mergulhar no solo como se o chão fosse um lago profundo e calmo. Aproximando-me de um deles por debaixo do solo de forma rápida segurei um e deixando meu chakra fluir pelo corpo dele consegui o puxar para dentro do solo, só que quando ele entrou por completo larguei o corpo dele para ser sufocado pela própria terra. Os homens que estava sobre o solo logo entendem o que se tratava e sabiam agora onde eu estava, um deles logo coloca a mão ao solo a usar um de seus jutsus Doton, sinto meu corpo sendo empurrado e começo a subir em grande velocidade até ser retirado do solo e sendo jogado ao ar. Não foi nada agradável ser jogado para fora do solo à força, sentia dor pelo meu corpo devido à pressão a qual fui submetido. Para piorar a minha situação ao olhar a frente vi uma grande chama vindo em minha direção e a colisão dela contra meu corpo era eminente, não tinha tempo de esquivar e por esse motivo apenas deixo o chakra percorrer todo meu corpo e deixando minha pele numa coloração escura, essa era minha técnica chamada Doton: Domu a qual aumentava minha resistência a endurecer minha pele ganhando as qualidades do ferro. Cruzei meus braços já me preparando para o pior e não demorou a o projétil de fogo se chocar com o meu corpo fazendo uma pequena explosão que me jogou para trás, minhas costas batem de forma forte ao chão quando caí de forma violenta, se não estive melhorada a minha resistência com o jutsu teria seriamente ferido nesse momento, mas mesmo assim ainda sentia as dores do impacto e minha pele estava superficialmente queimada devido às chamas.
 
Levanto já me colocando em guarda antes que dê tempo deles me atacarem novamente, vejo que o homem que levei para solo havia sido jogado para fora também, mas ele estava inconsciente devido a faltar de ar que passou quando o enterrei vivo. Pelo menos era menos um e agora tinha apenas mais dois para eu enfrentar, já tinha uma idéia de como diminuir o número e assim não dá chance de um cobrir o outro. Começo a correr como se estivesse a fugir deles e como imaginado os dois vem em minha direção não querendo me deixar escapar, percebi que eu era mais rápido que eles e por isso mantive uma velocidade constante que fosse suficiente para eles não me alcançarem e também para não escapar muito deles. Primeiro mantive a corrida por um tempo para vê se eles abrem uma diferença entre eles, mas não sei se eles realmente têm a mesma velocidade ou preferiram não se afastar um do outro para assim um cobrir o ponto cego do outro. Já que isso não daria certo parti para o plano B, primeiro executei um seqüência de selos com as mãos de forma mais rápida e precisa possível, deixei meu chakra fluir até meus olhos reunindo a quantidade necessária para realizar meu jutsu. Viro meu corpo no meio de um grande pulo até conseguir encarar um dos homens de forma direta e assim lançar o To Zo no Genjutsu, em seguida ao pousar no chão uso meu Movimento Rápido de Fogo usando toda minha velocidade para ir a minha direita deixando apenas no local uma imagem minha a se desfazer em chamas. Eles me vem mudando de direção e ambos me seguem, só que um deles estava com a imagem invertida e por esse motivo pensou e ter ido para o outro lado indo na direção errada, o outro estava com a visão normal e logo se moveu na minha real posição, conseguindo dessa forma os dividir deixando um completamente a minha mercê como havia planejado inicialmente. Giro meu corpo ficando de frente para meu adversário e flexionando as pernas executo um belo Baunsubaunsu saltando em sua direção de forma rápida, ainda estava com meu corpo envolvido pela coloração escura devido ao Domu, logo minha força estava aumentada, sendo assim foi muito fácil para mim reunir minha energia em meu punho direito e tentar acertar um belo Chakra Panchi no meio da cara do infeliz. Ele não teve reação de defesa por causa do meu movimento rápido e também por se assustar a perceber que seu parceiro não estava ao lado dele para cobri-lo, sendo assim meu golpe pega em cheio o fazendo tomar a direção contraria que estava a correr, ao cair no chão já estava completamente desacordado tirando seu sono de beleza com um belo roxo na cara.
 

Quando olho para frente vejo o ultimo deles que ainda estava de pé, pelo visto percebeu que foi enganado e assim que percebeu correu até aqui para ir ao auxilio do parceiro, “Chegou tarde demais” fico a pensar a olhar a cara de assustado dele a vê o que tinha feito ao seu companheiro em poucos segundos. Fico em posição de combate esperando ele vir até a mim em busca de vingança pelo o que fiz aos seus amigos, mas o covarde ao invés de lutar preferiu correr na tentativa de escapar de uma bela surra. Isso me deixou bastante nervoso, algo que sempre detestei era covardia, já que agora que seria um combate homem a homem preferiu fugir a lutar e perder com honra. Reúno de forma ligeira a quantidade de chakra que necessitava, já tinha reparado que o covarde era o mais fraco entre os três em ilusões, por esse motivo uso o meu Genjutsu Shibari para paralisá-lo e restringir seus movimentos através de genjutsu. Não sabia quanto tempo isso iria durar direito e logo corro em sua direção já realizando um belo salto e girando meu corpo para executar um pontapé rotativo, assim consegui acertar em cheio o seu rosto com meu Senpuu Ashige bem no lado direito dele que o fez voar alguns metros até cair ao chão a contar carneirinhos devido ao desmaio. Com isso consigo eliminar os três patifes que agora iriam pensar muito bem antes de incomodar o descanso de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 69 – “Um contra Três” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 69 – “Um contra Três”   Treino 69 – “Um contra Três” Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 18:22

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 69 – “Um contra Três” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 69 – “Um contra Três”   Treino 69 – “Um contra Três” Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 21:17

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 105,75 + 0,5 = 106,25
Taijutsu: 54 + 0,5 = 54,5
Kenjutsu: 54,5 + 0,25 = 54,75
Genjutsu: 31,75 + 0,75 = 32,5
Selos: 45,75 + 0,5 = 46,25
Trabalho de Equipa: 34

H.C.

Força: 38 + 0,25 = 38,25
Agilidade: 57 + 0,75 = 57,75
Controle de Chakra: 136,25 + 1 = 137,25
Raciocínio: 33,5 + 0,25 = 33,75
Constituição: 54 + 0,25 = 54,25

Avaliação 5/5
Total de Habilitações: 644,5 + 5 = 649,5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 69 – “Um contra Três” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 69 – “Um contra Três”   Treino 69 – “Um contra Três” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 69 – “Um contra Três”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 27 - Os três Mosqueteiros!
» Treino 40 – Um que vale por três
» Treino 68 – “Três contra Um”
» [Treino] Os Três Reis [Parte 1/3]
» [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }