Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois” Empty
MensagemAssunto: Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois”   Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois” Icon_minitimeSáb 4 Out 2014 - 15:11

Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami. Treino resposta do  Treino 31 - Em conjunto com Kyo Kusanagi, portanto se Ganha T.E

Não seria fácil vencer eles e para isso não poderíamos pegar leve e usar o que tínhamos em disposição para derrotá-los, sem pestanejar já efetuo uma boa seqüência de seis selos e respirar fundo acumulando ar e chakra em meus pulmões, quando sinto meu peito esquentar percebo que o jutsu estava pronto e com um forte sopro lanço o Goukakyuu Chakra no Jutsu. Eles eram quatro e sabia muito bem que apenas esse jutsu não seria suficiente para detê-los, portando estava já para lançar um segundo jutsu para conseguir ampliar. Após realizar selos em uma velocidade considerável e reunir o chakra necessário ativo o meu estilo Hida Kasai, dessa forma usando o Zōfuku-En consigo aumentar o tamanho da chama a tornando em uma grande muralha de fogo que iria à direção dos quatros diminuindo suas chances de esquiva do golpe. Dois deles colocaram suas mãos ao solo e dessa forma criaram uma grande parede que impediu o avanço das chamas, os outros dois correm em minha direção com suas armas em mãos. Felizmente tinha meu companheiro ao lado para me ajudar, o qual a deixar seu chakra fluir até seus dedos ativa seu jutsu Tsume Souken fazendo crescer suas unhas e as fortificando. O ruivo fica a minha frente esperando pelo ataque do inimigo e quando eles se aproximam os ataca de forma feroz, redirecionando para o alto um ataque de katana ele faz um golpe ascendente com sua mão esquerda, girando seu corpo e fazendo um ataque horizontal com a mão direita obriga o outro homem recuar para não ser cortado pelas garras.
 
Não o deixaria sozinho nessa e por esse motivo corro na direção de um dos oponentes passando pela sua esquerda, puxando um pergaminho de meu bolso reúno uma quantidade de chakra pelo corpo para liberá-lo no scroll ativando minha técnica Kakushi Ken, dessa forma quando retiro a arma que estava selada no papel ela já vem em minhas mãos com uma camada de chakra que a deixa invisível. O homem só via que eu estava com minhas mãos como se estivesse a segurar algo, mas ele não conseguia vê o que realmente eu tinha em mãos se é que eu tinha uma coisa mesmo. Aplico um rápido corte diagonal ascendente, na dúvida ele preferiu por sua katana a frente para bloquear o nada e foi então que sentiu se chocar contra ela algo que parecia ser de metal. Estava a usar minha espada de duas mãos chamada Berserk, fui um pouco mais a frente me aproximando dele e dessa forma apliquei um novo golpe só que agora descendente com a minha espada. Ele levantou sua arma para bloquear mais uma vez, mas desta vez eu estava mais próximo e sua katana não conseguiria impedir o avanço da minha grande espada, então ao se chocarem ele não resistiu o peso e força do meu ataque e a lâmina da Berserk acabar cortar de seu ombro até o peito. Se ele tivesse a vê o tamanho da espada seria provável que iria desviar ao invés de bloquear, mas mesmo assim sua defensiva fez meu ataque perder força e assim fazer só um corte em seu ombro ao invés de arrancar seu braço fora.
 
Jow por sua vez ainda estava a tentar acertar seu oponente com suas garras só que o outro era muito ágil e era difícil de conseguir golpe-lo, em um vacilo acabou por abrir demais a guarda e recebeu um forte chute no rosto o fazendo o jogar para trás e desfazendo o jutsu das garras. Vendo que ele estava em uma má situação vou ao seu encontro, para chegar de forma rápida lanço de uma de minhas kunais de três pontos e aproveitando que a mesma continha a marcação do Hiraishin reúno meu chakra o suficiente para ser invocado para ela. O homem teve que desviar da kunai para não ser atingido, mas não teve reação a me vê aparecer a sua frente utilizando a técnica do Deus Trovão Voador, cheguei logo a executar um golpe ascendente fazendo de um belo corte em seu peito com minha lâmina invisível. Eram dois a menos e isso deixaria mais fácil a luta para nós, só que chegamos a abaixar muito a guarda e por causa disso ficamos expostos para um ataque. Um dos homens fez surgir duas grandes placas de rocha ao nosso lado que se juntaram na intenção de nós esmagar, Jow estava longe de mim e não conseguiria o levar para dentro do solo e por tinha que deter o avanço das placas se quisesse ajudar meu amigo. Deixando o chakra fluir pelo meu corpo reforcei o meu corpo com meu jutsu Doton: Taitanzu Sosen, usando os minerais provenientes da terra fortaleci meu corpo e assim segurei o avanço das placas impedindo que elas nos esmagasse. Tive que colocar toda minha força para segurá-las e mesmo assim era difícil conter seu avanço apesar da minha força ter sido aumentada gradativamente, sentia meus músculos ficarem rígido devido a tanto esforço para conter as placas e mesmo assim sentia que não iria suportar todo aquele peso. Já que era peso e força demais que tinha aquelas placas o melhor seria diminuir o peso deles e assim conseguir me desvencilhar, já tinha algo mente quando vi o ataque só que sabia que primeiro teria que parar o avanço para não esmagar meu amigo, portanto quando consegui deter seu avanço voltei a focalizar meu chakra em minhas mãos para em seguida os liberar nas placas executando o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu. Assim a o peso delas diminuiriam drasticamente ficando bem mais leves, assim fica bem fácil as jogar para longe conseguindo nos salvar como havia planejado inicialmente e desfazendo meus jutsus.
 
Quando olhamos para nossos adversários vimos que um deles estava a curar os dois que eu havia ferido, então aquele ataque de esmagar era para no mínimo ganhar tempo para curar seus companheiros. Já que eles têm um ninja médico era bom logo eliminar eles e por isso precisaria da ajuda do meu aliado para fazer o que tinha em mente. Entendendo o que eu queria ele começa a acumular seu chakra pelo corpo para ativar Shirei Aruku para aumentar sua velocidade, dessa forma ele ficaria mais rápido e seria mais fácil conseguir chegar perto do médico para eliminá-lo logo. Logo pego minha Shuriken Bestu e deixo meu chakra fluir para ela preparando meu jutsu, olho para ele já confirmando que eu estava pronto e só esperava pela a deixa dele. Percebendo a sua deixa o ruivo já começa a executar uma seqüência de selos, ao finalizar coloca sua mão esquerda para baixo acumulando seu chakra na palma da mão, um bola de energia com bastante eletricidade se forma mostrando ser o seu Chidori que a ficar pronto parte em toda velocidade na direção dos oponentes. Agora que ele partiu para sua investida era a minha vez de agir, por esse motivo já lanço meu ataque mirando bem meu alvo e lançando minha Betsu com toda minha força, só que não a lancei de forma simples e junto com ela ativei o meu genjutsu Gansaku Ken criando a ilusão que a única shuriken se transformou em muitas. Dessa forma eles não conseguiram perceber qual era a verdadeira e ao realizar suas defesas os três homens de frente percebem que as que foram em suas direções eram todas apenas ilusões, a verdadeira havia sido lançada na direção do médico. Dois dos homens correm para tentar ajudar o responsável pelo suporte enquanto um fica a esperar a investida do Yagami, só que era essa a reação que esperava deles e quando a Betsu está próxima ao médico utilizo de uma técnica que havia deixado nela quando lancei meu chakra nela. Esse jutsu era o Fuuton: Suiran Reppū e com ela conseguia controlar a Shuriken Fuuma de longe, ativando o mecanismo de separação das lâminas as faço ir cada uma na direção de um dos homens. Tanto o médico como os outros dois que estavam a olhar para a estrela ninja se esquivaram do ataque, mas o homem que esperava o ataque de Jow não viu a lâmina a ir a sua direção acertando em cheio em suas costas. Meu plano era realmente os fazer pensar que meu alvo principal era o médico, mas apenas queria abrir caminho para meu amigo ir ao encontro do suporte deles. Com a lâmina as costas ele não conseguiu deter o avanço do Konohanin e os outros dois por terem se esquivado da lâmina acabaram por sair do caminho também, assim ficou fácil para ele acertar seu Chidori em cheio no seu alvo e dessa forma o derrotar.
 
Agora já tínhamos derrotado o médico e mais um restando apenas mais dois para derrotar. Vendo a queda de seus dois companheiros os patifes restantes partem para cima de Jow querendo o pegar já que estava sozinho, o primeiro tenta acertar um cruzado de direita o qual é esquivado a abaixar o corpo, mas o chute do outro acaba por acertar a sua costela lhe causando bastante dor e o fazendo perder o equilíbrio, assim ficou bem vulnerável para ser acertado com um belo gancho bem no queixo que o fez cair ao chão bem tonto. Tinha que fazer algo para salvá-lo antes que o machucassem mais a sério, vou correndo na direção dos dois e deixando o chakra fluir pelo corpo e através do contato visual lancei o meu Genjutsu Shibari, como já tinha usado um genjutsu fraco que surtiu efeito sabia que eles eram propenso a ilusões e dessa forma os consegui paralisar os deixando abertos a uma nova investida. Já tinha focado minha energia katon para minha perna direita, assim dei um grande pulo e levantando minha perna para logo em seguida aplicando um chute descendente flamejante acertando em cheio um dos homens. Esse era meu taijutsu Doragon no Inpakuto que consegue levar o homem a perder os sentidos devido ao golpe na cabeça e com queimaduras pelo local atingido. Aproveitando a paralisia do oponente o ruivo quis devolver o favor, correndo na direção do oponente ele envolve suas mãos com o elemento fogo e executa uma seqüência de três golpes. Primeiro um cruzado de esquerda, segundo um gancho de direita e por último uma palmada dupla, com uma quantidade de Katon mais elevada que os dois golpes antecessores. Dessa forma ele elimina o último homem devolvendo o que lhe foi dado com alguns juros, conseguindo assim eliminar todos os patifes que decidiram nos enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois”   Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois” Icon_minitimeSeg 6 Out 2014 - 13:37

Avaliação da Princesa Flamejante ( ͡°╭͜ʖ╮͡° ):

HN:
Ninjutsu: 110,25+1=111,25
Taijutsu: 56,5+0,5=57
Kenjutsu: 56,5+0,75=57,25
Genjutsu: 33,75+0,5=34,25
Selos: 47,25+0,5=47,75
Trabalho de Equipa: 35+0,5=35,5

HC:
Força: 39,75+0,25=40
Agilidade: 59,5+0,25=59,75
Controle de Chakra: 142+1=143
Raciocínio: 35+0,25=35,25
Constituição: 57

Total avaliado: 5/5+0,5 T.E.
Total de Habs.: 672,5+5,5=678


Avaliação da Princesa Ruiva:

HN:
Ninjutsu: 74+0,75=74,75
Taijutsu: 45,75+0,25=46
Kenjutsu: 35,25
Genjutsu: 6,5
Selos: 19,75+0,25=20
Trabalho em Equipa: 21,75+0,5=22,25

HC:
Força: 25,25
Agilidade: 39,5+0,25=39,75
Controlo de Chakra: 78,5+0,75=79,25
Raciocínio: 12,75
Constituição: 43+0,25=43,25

Total avaliado: 2,5/2,5+0,5 T.E.
Total de Habs.: 402+3=405
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 73 – “Cada Um Acaba Com Dois”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Dois objectivos
» Treino 4 - Dois contra um
» Treino - Mais dois degraus
» Treino Segundo (e dois meios)
» Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }