Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 14:26

< Treino N.11

...E A BATALHA ACABA

Ranmaru estava rodeado pelo Okashi e os vários membros da ANBU.
- Raiga! - Usando a sua Akagan apenas viu Rei e Jin.... Raiga tinha sumido. Ranmaru sobre-estimou o antigo companheiro de equipa. Na altura ele dava a sensação de ser bastante forte, mas o tempo passou e sem se aperceber, até ele mesmo tinha ficado mais forte que Raiga Kurosuki.
- Karashi! - Karashi estava imobilizado, capturado por vários shinobis de Kiri. Olhou para armaduras...
- Estão todas destruídas! Não pode ser! - Ranmaru sentiu-se invadido por alguma raiva e frustração por ver todos os seus planos irém "por água abaixo".
- Como eu pensava... As armaduras são controladas por ti certo? - Perguntou-lhe Okashi.
Ranmaru olhava para o chão apertando os punhos... Tentava conter a raiva enquanto pensava numa solução e respondeu-lhe:
- Bem observado... Eu nasci com uma habilidade especial. Uma benção, ou maldição, já que tdos vós insistem em chamar-me demónio! Tenho a capacidade de criar sistemas de chakra usando o meu próprio chakra... -

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba 6r20c6Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba B496jkFiller N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Sx0qrdFiller N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba 11ab98m

- No entanto não posso utilizar esse chakra uma vez criado no meio do nada. Daí que, durante vários anos, desenvolvi a minha técnica e modifiquei antigas armaduras shinobi de forma especial para poder reter e usar o chakra dos sistemas de chakra criados. Basicamente funcionam como se fossem um corpo shinobi, sendo que posso usar jutsus a partir do sistema de chakra criado, libertando o chakra por poros artificiais que criei nas armaduras... Consigo controlar o chakra usando as armaduras como arma, no entanto, se alguma parte da armadura for destruída, não poderei usar o chakra respectivo a essa parte, tendo que usar o restante para auto-montar a armadura a meio de uma batalha. Caso isso aconteça com o capacete, que representa a cabeça, simplesmente não poderei usá-la para combate pois é praticamente impossível concentrar o chakra à distância dessa forma. Tenho que primeiro repôr o capacete...
- E suponho que seja graças à tua Kekke Genkai que os controlas à distância, podendo até combater á distância sendo capaz de ver atravéz de objectos, não estou certo... Ranmaru? - Falou Nijun segurando papeis com toda a informação disponível acerca de Raiga e de Ranmaru.
- Ha... mas isso agora não intressa, afinal estão todas destruídas! Como poderei vingar-me da morte de quem me fez feliz? Como poderei vingar-me de todos os que me tratam como um demónio amaldiçoado!?
- Não és um demónio amaldiçoado... - tentava dizer-lhe Okashi para o acalmar, mas ele não deu ouvidos, perdeu o controle.
Katon, Ho-Umi (Libertação do Fogo, Mar de Chamas)!
Um mar de chamas saiu do corpo dele... alastrando-se em todas as direcções...
Suiton - Hahonryuu (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Okashi cria uma quantidade enorme de água que se sobrepõe ao fogo, apaga-o e inunda aquela zona da floresta. Os membros da ANBU de Kiri tiveram que saltar para se desviar. Ranmaru não consegui. Este subiu passado uns segundos à superfície da água que se espalhava e dissipava pouco a pouco, mas já não tinha hipótese. Momochi Kazuma desceu de imediato em seu encalço...
Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água)!
Arpisionou Ranmaru numa bolha de água. A batalha terminou...

- Mai estás bem? - Perguntou Jin que se aproximava lado-a-lado com Rei.
- Estou. Só me sinto cançada. - Respondeu sorrindo.
- Ainda bem!
- Acho que está na hora de ir para casa então. - Disse Rei também sorrindo.

Okashi dava as ordens finais antes do regresso à vila após ler todas as informações dos indíviduos.
- Karashi... Ranmaru... Queria que a ANBU lhes fizesse uma lavagem psicológica. As mentes deles estão poluídas e precisam de tratamento a nível psicológico. Mediante os resultados irei decidir o que fazer com eles... O ficheiro de Karashi não é muito do meu agrado... mas depois trataremos disso, vão!
A ANBU e outros shinobis partiram com os dois, estando estes capturados e incapacitados para combater.
- Rei, Jin, excelente trabalho! - Congratulava o Mizukage. - E tu também Mai, mesmo não concordando com a tua atitude. Corres-te um sério risco!
- Ah, não custou nada... - Dizia ela tentando atenuar toda aquela situação. Nunca um dia lhe parcera tão grande e intenso... muito aconteceu.
- Bem, depois do que passaste, também não te vou castigar... Jin, Rei, deixo-vos com a vossa filha. Até Kosuke estar recuperado ela não poderá treinar com ele...
- Ele está bem!? - Perguntou Mai interrompendo o Mizukage.
- No hospital disseram que as queimaduras não são assim tão graves - explicava Nijun, - estará recuperado em breve.
Mai ficou satisfeita por ouvir isso. A sua vida tinha sido salva pelo seu sensei, sabendo que ele estava fora de perigo era a melhor notícia que ela podia ouvir.
- Bem, e penso que está tudo... - Dizia Rei num tom bastante simples e súbtil. - Podemos regressar?
- Claro! - Permitiu o Okashi.
- Até depois então... vamos!
Kattomy Rei arrancou em direcção a casa, logo seguida por Jin e pela sua filha, Mai.

> Treino N.12


Última edição por GhosTTerroR em Qua 7 Jan 2009 - 23:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 15:27

Bem escrito mas esperava um final mais "forte" visto que o Raiga não fez nada e não era tão forte como se pensava

O teu sensei é tipo Iruka, salva-te Razz

Gostei e continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 15:34

Eu gostei muito do final.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 16:53

Não tive muitas ideias realmente... A prioridade era que fizesse sentido... de resto limitei-me a arranjar alguma coisa para terminar este "capitulo". ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeSeg 22 Dez 2008 - 12:10

Bom filler, apesar de não ter tido grandes idéias, o seu "normal" em termos de escrita já é muito bom ^^
Melhoras pro Kosuke!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 2:00

Kurato escreveu:
Bom filler, apesar de não ter tido grandes idéias, o seu "normal" em termos de escrita já é muito bom ^^
Melhoras pro Kosuke!

quotes Kurato. Continua o bom trabalho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 16:22

Muahahahah!
Lá por ter sido deportado para Kumo outra vez xd não quer dizer que não continue a ler.^^

Muito bom...Como sempre xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 16:23

Thank You! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba   Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.12 [MAI] ...e a Batalha Acaba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.11 [MAI] ...e a Batalha Começa
» Filler 12 - A batalha esquecida
» [Filler 29] - Hantã no me side - Destroços de batalha.
» Filler 1 - Misake - A primeira batalha
» [Filler 40] - O fim de uma batalha longa e árdua!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }