Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou] Empty
MensagemAssunto: T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou]   T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou] Icon_minitimeDom 12 Out 2014 - 2:57

Treino conjunto com Azura Inugami do Dorou

Era um comum dia agravável, como tantos outros em Konoha, e algures numa zona de treino do distrito Uchiha, livre de atenções alheias, preparava-me para treinar com o meu mais recente colaborador, Azura Inugami.
 Em posição de prancha, lado a lado, treinávamos a força dos nossos membros superior com flexões. Iam uma e iam duas, iam dez e já eram vinte, mais um pouco eram trinta e logo cinquenta. Começava a sentir os braços a doerem bastante, enquanto que o ruivo continuava a ir a um bom ritmo, que me esforcei para acompanhar. Então fiz mais uma e outra, sempre sem ficar para trás na contagem, e finalmente acabávamos nas cem. Os meus braços doíam que se fartavam e o ninja de Kiri parecia que nem tinha começado. Levantamo-nos então.

 - Como é que é, vai uma luta para aquecer? – sugeri – Como nos bons velhos tempos – disse com um tom de ironia na voz.
 - Okay – respondeu o Inugami, sem expressão na voz.
 Eu sei que ele é fraco a genjutsu, vou aproveitar-me da sua fraqueza para virar o jogo a meu favor, pensava, enquanto me colocava em posição de combate.
 Deixei rapidamente chakra fluir até aos pulsos, conjurando duas kunais de ponta tripla, com papéis explosivos atadas nas mesmas e descruzando os braços atirei-as até ao Kirinin, que as evitou facilmente. Deram-se então as duas explosões, como planeado, e o Inugami distraiu-se por um momento com as explosões. Era todo o tempo de que precisara, para prosseguir com a minha estratégia. Com as mãos afastadas, executei uma série de selos, enquanto concentrava chakra e o moldava com cada uma delas. Libertei-o, criando dois clones de sombras feitos de corvos. Ambos se direccionaram ao ruivo e tentaram ataques físicos contra o mesmo. Ele esquivou-se dos golpes facilmente com rápidos movimentos ágeis, evitando socos e pontapés e de seguida, formando uma camada de cristal no seu braço direito, socou um dos clones, fazendo, para surpresa dele, com que o clone explodisse, projectando-o vários metros para trás. Explosão dos Clones, constatei interiormente, com um sorriso na cara, que rica técnica.
 Ele rapidamente se recompôs e surgiu perto de mim, acertando-me com um forte golpe no torso. Os meus pés arrastaram-se ligeiramente para trás e eu, segui o movimento, como um peso morto e acabei dando a volta à retaguarda, enquanto puxava rapidamente de algum do meu chakra, e acabando o movimento ginástico, cuspi uma pequena bola de fogo na sua direcção, meramente como distracção, e depois libertei outras duas, libertando o chakra necessário para as mesmas, seguido a direcção do seu movimento de evasão. Enquanto Azura se preocupava a afastar as minhas pequenas diversões, o clone sobrevivente aproximara-se rapidamente, e quando este reagiu já estava a ser agarrado por um clone kamikaze. No entanto, este não explodira. Apenas sacrificara o seu chakra restante, libertando, numa última técnica, uma enorme torrente de corvos que rodearam o ninja de Kiri, obstruindo-lhe a visão.
 Altura de por as ilusões novas em prática!
 Concentrei chakra, enquanto perfiz alguns selos, manipulando o chakra na forma de um corvo ilusório que libertei da palma da minha mão, deixando-o voar até ao meu adversário. Este atrevessou a multidão de corvos e consequentemente o Inugami, trespassando-lhe o coração e saindo do lado oposto do seu corpo voando para longe até desvanecer. Por essa altura, os restantes corvos desapareciam também, tanto por termo do chakra aplicado neles, como dos golpes rápidos que o ruivo aplicava à sua volta destruindo algumas das aves. Estava finalmente visível e este dirigiu-se então até mim, para me atacar, mas parou colocando a mão sobre o peito. Era uma dormência no coração que sentia, algo que deveria ser seriamente perturbador. O rapaz levantou por um instante a cabeça, como que a perguntar como raio estava eu a provocar aquilo, mas logo a baixou, mirando o chão e evitando o contacto com a minha herança genética. Esta criação até correu melhor que esperado, pensei vendo o seu estado. No entanto, a sensação de dormência por si não era suficiente para paralisar um shinobi e rapidamente fui alcançado recebendo uma forte joelhada no estômago. A sua mão desceu para um golpe na cabeça, mas evitei-o, saltando para trás, enquanto inspirava fundo, e juntava as mãos perfazendo uma série de diferentes selos, reunindo a quantidade de chakra necessária nos pulmões. Ainda em aterragem, com os pés a arrastarem no chão com a força do salto, expeli uma massa de chamas na forma da cabeça de um dragão que foram em direcção ao ruivo de Kiri, que mesmo conseguindo afastar-se do golpe directo foi abraçado pelo alto calor radiado pela técnica. Nesse mesmo momento duas paredes de terra surgiram, ladeando-me, e rapidamente me tentaram esmagar. Criando diferentes sequências de selos manuais com cada um das minhas mãos, moldei rapidamente o chakra, enquanto libertava chakra na forma de electricidade à minha volta, desfazendo as formações rochosas. O Inugami fazia então o seu próximo movimento com cristais novamente cobrindo o seu braço direito que desta vez vinha dirigido a mim, em mais um golpe físico rápido. Conduzi então a electricidade que ainda permanecia do Nagashi e estendi-a até ele, estilhaçando o seu cristal e atingindo-o, projectando-o para trás, enquanto o electrocutava com os raios.
 Vamos aproveitar o momento para te entregar ao Sharingan!, planeava sorrindo, preparando a próxima jogada.

 Concentrei chakra e realizei três diferentes selos, criando outros dois de seguida, enquanto moldava a energia necessária. O meu adversário erguia-se novamente, mostrando o desgaste do impacto recebido e ainda queixoso do coração, como podia ver pela sua mão, novamente ao peito. Descansa que essa ilusão está prestes a desfazer-se… Coloquei então a mão sobre o solo, como se de uma invocação se tratasse, e o cenário que nos rodeava mudou. Permanecíamos agora num templo em ruínas, de arquitectura grega, desprovido de tecto, mas num alto local de vista privilegiada para um esbelto por de sol. Azura mostrou-se confuso, primeiramente, mas sabia que certamente se trataria de uma ilusão, mesmo que não visse o seu propósito. A dormência causada pelo corvo cessava e o Kirinin parecia preparadíssimo para continuar. Desta vez optou por retirar uma Kusanagi da bainha, surgindo perto de mim e manejando-a contra mim. Com pequenos e suaves passos para a retaguarda, evitei vários golpes da sua lâmina, que atentava contra mim, em rápidos e ligeiros movimentos perigosos. Dando um pequeno recuo, mais acentuado, para uma distância minimamente segura e fiz um selo, destruindo a cúpula que nos rodeava, mostrando tal cenário. Esta caiu, como cacos de espelho, sobre nós, criando várias linhas de reflexo entre os pequenos pedaços de espelho. Num deles consegui finalmente avistar o olhar do meu oponente, fixando aí o meu olhar, tal como o meu chakra, que por meio daquela ilusão me permitia um contacto com os olhos do Inugami. O rapaz, perspicaz, percebeu rapidamente a estratégia, mas não rápido o suficiente, pois no mesmo momento em que tentava fechar os olhos, já o meu doujutsu o submetera a uma ilusão, fazendo-o ver tudo em negativo, enquanto que o seu corpo, era transformado em papel e começava a arder lentamente a partir dos seus pés. O rapaz reagiu imediatamente lançando um dragão de terra na minha direcção, após uma rápida sequência de selos, que evitei saltando para o lado. Aproveitando-me da dificuldade de movimentação correcta causada pela ilusão em curso, afastei a mão direita do corpo, enquanto criava selos com a mão esquerda e focava chakra na palma da mão afastada, moldando-o até se transformar em estridentes raios de electricidade aglomerados sob a minha mão. Quando os mil pássaros cantavam, corri na direcção do Azura, que percebendo-se da sua situação, tentou contratacar, lançando uma série cristais que surgiam do chão em espinho, em linha recta na minha direcção. Na estonteante velocidade a que ia, saltei, sobrevoando os cristais, com um trovão na mão. O ruivo criou então uma barreira de terra, numa última tentativa de se proteger. Rodei sobre mim próprio, ainda no ar, invertendo o lado em que segurava os raios e indo contra a parede, segurei-me com toda a a força que consegui à sua extremidade, alterando a minha trajectória, abrandando-me, enquanto contornava a parte e acabava por disferir um golpe paralisador no ruivo.
 - CHIDORI!
 Utilizara apenas a energia suficiente para o electrocutar e paralisar, sem lhe perfurar o corpo e este caiu sobre o chão.
 - Agora aprendi mais sobre como lutas, não vias ter tanta sorte no próximo combate – balbuciou, resmungando o ruivo deitado na terra.


 - Veremos – disse, confiante, depois desta pequena vitória – Vou te dar uns minutinhos para recuperares e depois vamos almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou] Empty
MensagemAssunto: Re: T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou]   T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou] Icon_minitimeDom 12 Out 2014 - 4:27

Reservado ^^

Emo Kride

H.N.
Ninjutsu: 38,25+1,25=39,5
Taijutsu: 13,75
Kenjutsu: 20+0,25=20,25
Genjutsu: 17,75+0,75=18,5
Selos: 25,25+1=26,25
Trabalho em Equipa: 2,5
 
H.C.
Força: 6,75+0,25=7
Agilidade: 19+0,25=19,25
Controlo de Chakra: 38,5+1,5=40
Raciocínio: 6+0,25=6,25
Constituição: 20,25+0,5=20,75

6/6
 
Bicho das Trevas


H.N.
Ninjutsu: 63,5+1=64,5
Taijutsu: 15,25
Kenjutsu: 39,25+0,25=39,5
Genjutsu: 2,75
Selos: 31,75+0,25=32
Trabalho de Equipa: 18,25
 
H.C.
Força: 18,25+0,25=18,5
Agilidade: 30,75+0,5=31,25
Controlo de Chakra: 54,5
Raciocínio: 26,25
Constituição: 38,5+0,25=38,75

2,5/2,5

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
T23 - Duelo [Treino Conjunto Dorou]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
» Treino 32 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
» Treino 29 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
» Treino conjunto 1/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }