Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Filler Kiba-kun EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Filler Kiba-kun EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Filler Kiba-kun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1º Filler Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: 1º Filler Kiba-kun   1º Filler Kiba-kun Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 23:59

A noite estava chuvosa e Kiba regressava para casa do seu treino com Saito. À entrada de casa Kiba diz, enquanto pousa o guarda chuva:
- Baah, só chuva.. gosto dela, mas não gosto de me molhar, coisa que aconteceu por causa daqueles pirralhos, que chapinam nas poças!
Enquanto Kiba abre a porta ouve:
- Bem, ele está a chegar, espero que não fique muito chateado por você estar aqui, obachan. – diz a mãe de Kiba para uma senhora de cabelo cinzento voltada de costas, que estava sentada no sofá da sala, a beber chá com a mesma.
- Hum, quem será... por esta conversa, não deve ser gente boa. – pensa Kiba.
Kiba entra, com um pouco de receio e dirige-se à sala.
Quando entra, a senhora volta-se e Kiba fica aterrorizado e extremamente surpreendido com a pessoa que via na sua frente.
- Avó, o que está... aqui.. a fazer? – diz Kiba de boca aberta.
- Bem.. soube que te tornaste shinobi. Por isso tenho que te transmitir a informação da herança que herdaste do teu falecido pai.
- Que é isso? De que está a falar? Porque está aqui?
- Calma Kiba... Vou-te explicar. – diz a avó de Kiba – há uns 16 anos atrás.. o teu pai já se tornara um dos maiores shinobis de Suna. Ele havia descoberto o seu terceiro elemento, sendo este Doton. Os outros dois eram o Katon e o Fuuton.
- Sim, e que é que tenho a ver com isso? – pergunta Kiba intrigado.
- Bem.. tens tudo! O teu pai, após descobrir o seu terceiro elemento.. ao pensar que já muitos shinobis tinham juntado vários elementos, criando novos. Decidiu trabalhar nisso e dedicou.se à pesquisa de materiais composto com terra, vento e fogo. Apenas descobriu uma coisa que.. combinando dois destes, originavam-na... Estou a falar de...
- De que? De que??? – interrompe Kiba.
- Kiba, a tua avó já disse para a ouvires! – diz a mãe de Kiba um pouco irritada.
- Bem, continuando. Fogo com Terra origina a Lava. E foi nisso que o teu pai trabalhou durante os próximos 5 anos da sua vida. Até que conseguiu combinar os dois elementos e formar o Youton, elemento lava. Quando tinhas três anos, o teu pai morreu tentando criar uma poderosa técnica que agora não me recordo qual era. E tu já tens indícios de que seguiras esta linhagem. Tu és Katon, como me disse a tua mãe.
- Uau.. nunca pensei que o meu pai fosse tão poderoso ao ponto de criar um novo elemento...
- Foi! E tu vais dar continuadade a esse elemento Kiba. Pelo teu pai e pela tua família! – diz a avó.
- Vou, sim, avó! Com todo o gosto que seguirei as pegadas do meu pai! Não a vou desapontar..! Nem a si, nem a ninguém!
- Assim é que se fala Kiba. – diz a mãe de Kiba.
- Bem,.. agora vou para o meu quarto que tenho coisas para fazer. Foi um prazer revela obachan!
- Vai ser grande o teu filho.. Shibisata (mae de Kiba). Sendo assim destemido.. vai longe!
- Eu sei, eu sei... – diz a mãe de Kiba, orgulhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Filler Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler Kiba-kun   1º Filler Kiba-kun Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 0:03

Gostei de ler, fizeste grandes revelações e pelos vistos o teu pai era alta patrão xd

Só é pena é teres feito de maneira tão atabalhoada :/ Mas pronto, é a desculpa de ser o 1º filler xd

Agora que começaste a fazer fillers, fico à espera de mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1º Filler Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler Kiba-kun   1º Filler Kiba-kun Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 0:08

como é o primeiro, não sei muito bem fazer.
quantos mais fizer, mais evoluo 8D
pra proximo saí melhor!
obrigado pelo comentario ! :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Filler Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler Kiba-kun   1º Filler Kiba-kun Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 0:14

Eu gostei e tenta dominar tudo como o teu pai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Filler Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler Kiba-kun   1º Filler Kiba-kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Filler Kiba-kun
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 11º Filler de Kiba - Genkatsu escapa da Karasuemo!
» 10º filler de Kiba
» Filler 7 - OVA[Kiba] / Kiri
» Filler 6 - OVA[Kiba] / Pequeno avanço
» Filler 8 - OVA[Kiba] / Recolha completa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }