Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º filler de Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º filler de Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 10º filler de Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 12:47

Suna acordara à poucos minutos, e Kiba estava-se a levantar. A temperatura estava relativamente baixa, .. Há vários dias que estava assim.
Kiba vai tomar banho, veste uma camisola e toma o pequeno almoço.
- Bom dia mãe! – diz Kiba.
- Bom dia! Queres que te prepare o peq. almoço?
- Se faz favor, mãe!
Shibisata lá prepara o almoço para Kiba. Este come tudo à pressa e sai de casa.
Quando estava na loja das armas, Saito aparece do seu lado.
- Kiba, acaba o que estás a fazer e vem comigo.
- Ok...
Kiba despacha-se. Havia comprado alguma kunais, shurikens, linhas shinobis, etc.
Saito começa a deslocar-se para a mansão do Kazekage, e Kiba cumpre as suas ordens, seguindo-o.
Quando lá chegaram, entraram logo no salão de Arashi. Estavam lá vários Shinobis, entre eles, alguns ANBU. Estava também a mãe de Genkatsu.
- Bom dia Kiba, bom dia Saito. Há muito más novidades – diz Arashi com uma cara séria.
- Bom dia, Kazekage-sama. Diga, por favor. – diz Saito.
- Ora bem, estamos numa situação complicada. Pelos vistos, há já vários dias, um mercenário da organização criminosa Karasuemo rondava pela vila de Suna... pensámos que ele andou de olho em Kiba e em Genkatsu.
- Sim, sim. Eu acho que já o vi. – dizem Kiba e Saito.
- Bom, pois. Deviam ter intervido na altura. Agora pode já ser tarde. A mãe de Genkatsu veio cá para reportar o desaparecimento do mesmo.. e nós pensamos que foi esse mercenário que o raptou, para fazerem experiências com ele.
- O que?! – diz Kiba estupefacto.
- É verdade Kiba. Já vários shinobis da nossa vila andam a tratar do rasto mas.. eles são bons. Eu gostava que tu treinasses bastante e fosses atrás dele, um dia. – diz Arashi.
- Mas.. e se ele quiser o poder que supostamente terá se a experiencia for bem sucedida? – diz Saito.
- Aí não sei... Tentam salvá-lo de qualquer das maneiras. Bem, era isto que tinha para vos dizer.. espero que treines bastante para conseguires tirar o Genkatsu da mão daqueles criminosos, Kiba. – diz o Kazekage.
- É isso que vou fazer, sem sombra de dúvida! – diz Kiba, quase chorando.
- Estão dispensados. Treinem bastante e tentem obter informação sobre ele e sobre a Karasuemo ao longo do tempo.
- Sim, Kazekage-sama. Assim o faremos. – diz Saito.
Quando saíram da mansão do Kazekage, Kiba começou a correr desesperadamente para o portão da vila, na esperança de apanhar o mercenário, mas Saito usou o Shunshin e parou Kiba.
Kiba estava já a derramar lágrimas, era inevitável. Um dos seus melhores amigos havia sido raptado e ele não podia fazer nada, pois eram ordens do Kazekage treinar.
Kiba foi depois para casa e trancou-se no quarto. Meteu na sua cabeça que o que devia fazer agora era treinar e treinar e treinar. Tal como Arashi havia dito.
- Eu vou ficar forte.. e vou salvá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 22:59

Tens de dar uma malha na Karasemu!

Estava ansioso por ver alguem a pegar nessa associação. Cheguei a ter uma ideia do genero mas depois acabei por não fazer

Que venham os próximos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 23:01

Bora Kiba!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 23:05

A "minha" *cofcof* Karasuemo não vai ser assim tão facil de encontrar (nem eu proprio sei onde está xd) por isso treina bastante xd

Boa sorte a encontrares o teu amigo, vais precisar dela *riso malefico*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 23:10

A sorte nao existe, mas eu vou resgata-lo (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 23:45

pequenino mas porreiro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 0:13

obrigado a todos pelos comentários.

L , a Karasuemo vai ser desfeita Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10º filler de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 10º filler de Kiba   10º filler de Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10º filler de Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Filler Kiba-kun
» 13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar!
» Filler 7 - OVA[Kiba] / Kiri
» Filler 6 - OVA[Kiba] / Pequeno avanço
» Filler 8 - OVA[Kiba] / Recolha completa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }