Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”   Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Icon_minitimeSex 24 Out 2014 - 0:20

Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”
Saga: “O Príncipe”
 
“Respeitando o pedido da Tsuchikage o jovem Kusanagi se inscreveu em um torneio que ocorrerá em Cha no Kuni. Devido ao grande desastre que havia ocorrido por culpa dos demônios Djins o país tinha sido muito prejudicado, então a Aliança Shinobi decidiu fazer seus dois grandes eventos no local para trazer alegria ao povo dessa terra e inflamar a economia local. Como até Nukenins haviam ajudado na batalha contra os demônios de outra dimensão se teve um período de trégua deixando alguns Nukenins participarem do evento. Outro jovem também foi participar do grande torneio, seu nome era Hiroshi Katsuo, um jovem kumonin especializado no uso de armas. Eles ainda não sabiam, mas seus destinos estavam traçados no momento que aceitaram entrar na Liga das Sombras.”
 
Era a última semana das festividades que estavam a ocorrer no País do Chá, os comerciantes locais estavam bem satisfeitos com os lucros que estavam a ter. Sem contar que os hotéis estavam todos lotados como nunca estiveram, afinal o País nunca tinha recebido tantos turistas como aquele mês festivo para eles. As pessoas comentavam sobre os resultados tanto do Torneio como também do Exame Chuunin, era incrível para eles presenciar combates como aqueles os quais foram visto na grande arena montada apenas para eles. No final um prodígio Uchiha conhecido como o aluno do grande Shinobi chamada Itachi ganhou o Exame, como também a união de três shinobis se mostrou eficiente provando que a união de “pequenos” poderes supera o poder maior sozinho.  As lutas poderiam ter chego ao seu final, mas as festividades ainda continuavam e um grande evento estava a acontecer. Era o grande baile os quais participavam as pessoas mais influentes que contribuíram de alguma forma para o evento, também estavam presentes os artistas os quais mostraram para todos a verdadeira arte da guerra.
 
Uma música suave estava a ser tocada pela orquestra, ninguém estava a dançar no salão principal, mesmo assim era um som que ajudava a relaxar todos que ali estavam presentes. Os trajes usados eram de gala e pelo jeito ninguém ousou usar algo que não fosse adequado para festa, os jovens mesmo estando de um jeito menos formal trajavam roupas de puro refino os quais muitos compraram há poucos dias exatamente para aquele baile de enceramento das festividades. Ninguém poderia reclamar do belo suvenir que a festa proporcionava, pois tinha bebida e comida para todos os gostos. Os garçons sempre estavam bem dispostos para encher a taça de alguém ou lhe apresentar uma bandeja cheia de petiscos dos mais variados, a fartura do local era bem grande e seus idealizadores não economizaram para criar um excelente ambiente que agradasse os mais diversos gostos. Um homem que devia beirar por volta de cinqüenta anos faz um aceno a pedir para os músicos cessarem a melodia que estavam a tocar, batendo na taça com um talher fez um som agudo o qual chamou a atenção de todos os presentes. Ele trajava um terno negro e calças da mesma cor usando uma gravata cinza, sua barba era bem feita mostrando uma mistura de pelos brancos com negros os quais se via a mesma mistura grisalha em seus cabelos. Coçando um pouco a garganta ele se preparava para dizer algumas palavras para todos os convidados, seu semblante era firme e passivo, pelo jeito já devia ser acostumado em falar em público pela calma e tranqüilidade que passava a todos.
 
- Senhoras, senhores e senhoritas. Primeiramente devo dizer que agradeço a vocês e aos Deuses a dádiva de o País ao qual pertenço ter sido escolhido para ser o anfitrião dessa obra de arte, a qual nos fez desfrutar de algo que poucos conseguem. Um evento que com toda certeza vai ficar gravado na mente de todos que assistiram a esse espetáculo e serão contados para as futuras gerações. Agradeço de todo coração aos Senhores Feudais que aceitaram o pedido e liberaram as vilas shinobis mandarem ótimos representantes para participarem desse magnífico torneio, como também agradeço... _ o homem continuou os agradecimentos por alguns minutos exaltando as pessoas que de alguma forma contribuíram. Era a hora de a política entrar em cena e fazer as reverencias certas para as pessoas certas, sendo assim conseguir ter belos acordos em que ambos sairiam ganhando.
 
- Pelo jeito esse cara não vai parar de falar tão cedo. Essa bajulação está a me irritar já, não agüento essa falsidade. Apesar de que os burgueses da região devem está felizes pelo dinheiro que circulou por aqui de forma tão intensa e vasta. _ comentou um jovem de cabelos castanhos e olhos azuis enquanto bebia um espumante, ele estava vestido com terno preto e camisa branca sem usar gravata e com os botões do pescoço e peito abertos. Usava um cordão no pescoço o qual tinha uma cruz prata e pequenos diamantes a enfeitá-la. Ele estava acompanhado de mais três outros jovens, um era um ruivo o qual foi seu parceiro nos duelos do torneio, ele se vestia da mesma forma que seu amigo só que com tons diferentes. Mais duas meninas estavam a acompanhá-los, uma era a esposa do ruivo. Uma jovem de cabelos loiros que trajava um lindo vestido branco com alguns detalhes pratas, o vestido era justo em seu corpo mostrando que mesmo ao ter quatro filhos não perdeu nenhum pouco sua beleza e exibia um belo corpo. A outra jovem era a melhor amiga da loira, possuía cabelos azuis os quais davam uma vida a mais para seu vestido amarelo, o qual deixava suas costas amostras deixando a sexy sem ser vulgar, usava saltos bem altos para aumentar sua estatura e também lhe deixar com bastante pose.
 
A conversa desse grupo eram assuntos triviais, a conversa mais importante estava a acontecer na sacada do castelo os quais dois homens que se mostravam ter por volta de seus trinta poucos anos estavam a ter. Eles fecharam a porta que dava acesso a sacada para impedir que algum som proveniente da festa pudesse acabar atrapalhando a conversa, sem contar que estavam bem concentrados a jogar uma partida de xadrez. Mas o que eles conversavam era bem mais importante do que a partida em si, pois o que eles conversavam eram assuntos que poderiam mudar o destino de dois Países.
 
- Então você aceitará a minha proposta? Creio que isso será vantajoso para ambos. Sem contar que a Liga conseguirá ter o apoio de Iwa e finalmente vamos colocar nossa influência de forma mais atuante em Kumo. Apoiando a ascensão do rapaz como líder do clã Kusanagi nos dará o controle do transporte das mercadorias do País da Terra, sem contar que eles também têm a sessão de arsenal bélico o que nos daria mais poder de fogo. _ disse o homem de olhos azuis a alisar constantemente seu cavanhaque com a mão esquerda e com a direita movia a “Bispo” para pegar o “Cavalo” do seu adversário.
 
- Realmente é uma proposta bem interessante, mas por enquanto não posso ir para Kumo. Contudo tenho um pupilo o qual tenho grande esperança que possa se tornar um membro importante para Liga, posso colocar ele a ajudar o seu protegido. _ sugeriu o outro, seus olhos amarelos estavam fixos no tabuleiro a pensar que movimento deveria fazer. Depois de um tempo a pensar usou a sua “Torre” para pegar o “Peão” _ Mas digo que não precisa falar com muitas pessoas, terá apenas que convencer um clã para apoiá-los. O nome desse clã é Fujishima, são os mais antigos conselheiros de Kumo e ainda tem grande influência com o Daimyou do País. Se tiver o apoio deles terá praticamente Kumo ao seu lado.
 
- Interessante, agora só precisamos achar uma maneira de entrar em contato com eles. Esse seu pupilo pode fazer isso por nós? _ pergunta Haytan esquecendo do jogo e colocando os cotovelos sobre a mesa apoiando seu queixo em suas mãos olhando fixamente para Akio a sua frente.
 
- Ele ainda está a crescer em sua vila e tem grande potencial, mas ainda tem muito a evoluir. Contudo conheço um jovem de Konoha o qual é neto dos Fujishimas, seu nome é Yuu e ele vive com os parentes da mãe os Kuronuma. Creio que se eu pedir para ele marcar um encontro consiga marcar uma audiência com seus avós, mas lembre-se bem Haytan. Eu posso conseguir marcar o encontro, agora ganhar o apoio deles será algo apenas das habilidades de negociação de seu garoto. Realmente acha que ele é capaz de tal proeza? _ o semblante do Konohanin era sério, pois estava a usar “um favor de amigo” e ficaria sem a ajuda dele posteriormente caso o iwanin falhasse em sua proposta. Era difícil apostar em um jovem mesmo tendo o apoio de um homem já acostumado a negociar e liderar, podia ser o herdeiro legitimo do seu clã, mas ainda assim era um garoto a conversar com velhos acostumados a negociar com nobres e sempre sair ganhando.
 
- Temos que confiar na nova geração como nossos mentores confiaram em nós Akio. Creio que o meu já não é mais uma promessa, o que o vi fazer por si só me fez confiar em sua palavra. Além disso, ele tem no sangue o instinto de liderança como seu pai, se ele seguir os passos do pai tenho certeza que vai conseguir a ascensão. _ o sorriso do homem era grande e seus olhos esbanjavam confiança em seu protegido, confiança a qual parece ter conseguido convencer o líder da Liga de Konoha a usar “favores” de amigos pela causa do rapaz.
 
- Pelo visto você tem uma confiança fora do comum sobre ele, em outras épocas iria dizer que está a ser muito insensato, mas eu sei exatamente como você se sente. _ Akio olha para o tabuleiro de forma bem pensativa, o sentimento que Haytan tinha por Kyo não era diferente dele por Katsuo. Era a vez de confiar nos jovens e dá uma responsabilidade maior para eles, como outrora seus mentores tinham feito por eles para saber se realmente ele seria digno de ser um líder _ Eu aceito sua proposta amigo, creio que é melhor deixar esse jogo de xadrez para depois e apresentar nossas peças mais importantes um para o outro.
 

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”   Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 17:34

Gostei, finalmente fizeram a conexão entre as duas sagas. Não tenho muito que comentar porque para já ainda é a construção dos vossos planos, o que não têm muito que se lhe diga.

Sinceramente, acho que estes negócios estranhos entre Iwa e Konoha e Kumo ainda vão dar errado. No final da saga ainda vamos apanhar o Kyo e o Katsuo a matarem-se pesado xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”   Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 21:58

Não só uniram a saga, como até elementos que criei vão ser usados ahahah (né, Yuu e Fujishimas? Razz)
É sempre bom ver esses pormenores a serem introduzidos na história. Pelo menos, mostra alguma ligação entre as histórias das pessoas.

Anyway. Acho que ninguém gosta das politiquices dos nobres quando eles começam com os seus discursos xd
Fico à espera de ver o encontro do Kyo e do Katsuo e a apresentação do plano em si. Estou para ver o que pretendem com esses planos todos...
Ainda não tem muito conteúdo devido a ser ainda a apresentação da saga. Mas fico à espera de mais.

Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”   Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 21:10

Gostei da ambientação, dos personagens e dos elementos envolvidos no filler. Deu um jeito bem "nobre" e maquiavélico para a conversa dos dois, como se fossem dois nobres a tramar algum golpe ou algo do tipo, e adicionar as pequenas informações como a Shibi disse sempre é bom, assim se faz referências às obras de outros players e até pode estimular os leitores a procurar saber mais! 

Não tem muito o que dizer mais, pois conheço a história e é demasiado estranho comentar um filler onde ambos sabem a história. xd 

Continuemos!! Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”   Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 64 – “Novas Alianças – 1ª Parte”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 67 – “Novas Alianças - Final”
» T7 - Novas aprendizagens | Parte 2
» 5° Filler - Novas revelações
» [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)
» [Filler 74] Novas Opções e Velhos Amigos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }