Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T8 - Reunião Molhada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T8 - Reunião Molhada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] T8 - Reunião Molhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T8 - Reunião Molhada Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] T8 - Reunião Molhada   [Kenichi] T8 - Reunião Molhada Icon_minitimeSex 31 Out 2014 - 18:36

Era uma manhã como todas as outras em Iwagakure, e Kenichi estava prestes a sair de casa para começar o seu dia. O shinobi pensou em sair pela manhã cedo para ir fazer uma sessão de treino às montanhas que rodeiam a vila, mas ao abrir as portas de casa, Kenichi reparou que tinha uma folha de papel no chão em frente à porta de sua casa. O shinobi olhou para os redores da sua residência para ver se conseguia reparar em quem deixou a folha à sua porta, mas não reparou em ninguém suspeito.

-Avô, está à espera de alguma carta? - Peguntou Kenichi voltando-se para dentro de sua casa.
-Não, não estou à espera de correspondência nenhuma Kenichi - Respondeu Kyoichi ao seu neto.

Kenichi então desdobrou a folha de papel para ver o que lá estava escrito, e ficou surpreendido ao ver que a nota apenas continha uma linha escrita:
"O teu esconderijo preferido quando eras uma pequena criança. Está lá em 10 minutos"
O shinobi ficou algo surpreendido com o que leu na carta, e ao mesmo tempo algo paralisado por alguém conhecer o sítio onde ele se escondia enquanto criança. Kenichi rapidamente se apressou a sair de casa, quase se esquecendo de fechar a porta. Enquanto percorria o caminho em passo de corrida, o shinobi tentou lembrar-se de  quem possivelmente poderia conhecer o esconderijo dele, mas aparentemente os 11 anos que Kenichi esteve fora de Iwagakure levaram à melhor da memória dele.
Ao chegar a 20 metros do local, uma área plana no meio das várias rochas que cobriam a vila, Kenichi observou que a área estava coberta num ligeiro nevoeiro, algo que não era incomum em Iwagakure, mas que era estranho estar concentrado num pequeno local. Kenichi caminhou para dentro do nevoeiro em passo lento e cuidadosamente para não ser apanhado de surpresa, mas, depois de andar cerca de 2 metros em linha recta, Kenichi deixou de conseguir levantar as pernas, tendo ficado preso por uma espécie de líquido viscoso nos pés. O shinobi olhou à sua volta, tentando delinear alguma coisa pela névoa espessa, e reparou que à sua frente uma grande sombra circular se estava a aproximar rapidamente dele. Ele então, para se conseguir libertar e fugir, fez um selo e concentrou chakra na sola dos seus pés para usar o Mizu no Kinobiri, conseguindo agora caminhar sobre a substância viscosa. Kenichi tentou começar a correr para o seu lado direito, mas só conseguiu dar dois passos antes de ser atingido no seu ombro esquerdo por uma grande bola de água, sendo projectado para fora do nevoeiro, caindo de rabo no solo rochoso. O shinobi levantou-se rapidamente e viu que o nevoeiro tinha começado a dissipar, e que se começava a ver uma silhueta que se estava a aproximar dele. Quando a pessoa se aproximou e o nevoeiro desapareceu completamente, Kenichi viu que era um jovem rapaz de estatura média, cabelos cinzentos e olhos azuis, a cara dele é quase igual à sua.

-Não me digas que já não te lembras de mim? - Disse o outro shinobi com um pequeno sorriso no canto da sua boca.
-Keisuke..  -  Sussurrou Kenichi reconhecendo o shinobi que se opunha a ele - Como é que eu me pude esquecer?
-Hey, não te rales eu percebo - Respondeu Keisuke com um sorriso ainda maior - 11 anos fora fazem-nos esquecer o nosso melhor amigo de infância.
-Mas porque é que me atacaste? - Perguntou Kenichi confuso - Eu percebo que estejas zangado, mas é preciso tanto?
-Eu não estou zangado Kenichi - Respondeu Keisuke com o mesmo sorriso - Só queria ver o quão bom shinobi te tornaste - Após dizer isto Keisuke atirou um kunai a Kenichi, apontando ao ombro deste, à qual ele se desviou inclinando o seu corpo para trás, fazendo com que a kunai ficasse alojada numa rocha atrás de Kenichi.
-Oh, não te preocupes eu mostro-te - Disse Kenichi devolvendo o mesmo sorriso a Keisuke.

Kenichi começou a correr em direcção a Keisuke e sacou de uma kunai do seu bolso tentando atacar o seu adversário com ela, mas este usou o Kawarimi no Jutsu, em combinação com o Henge no Jutsu, para deixar um tronco de madeira no seu lugar, ao qual a kunai de Kenichi ficou alojada. Este rapidamente se virou para trás e viu Keisuke a correr na sua direcção, empunhando uma espada de água, criada pelo Mizu no Yaiba. Kenichi protegeu-se do ataque do seu adversário segurando a sua kunai à sua fente, ainda alojada no tronco de madeira, fazendo com que a espada de água do seu adversário embatesse no tronco, partindo-o ao meio. Kenichi então tentou dar um pontapé nos tornozelos de Keisuke, mas este saltou desviando-se do ataque, e antes que ele conseguisse tocar outra vez com os pés no chão, Kenichi levantou a sua perna desferindo um pontapé no peito de Keisuke, que o projectou ligeiramente para trás. Kenichi então fez dois selos e invocou um pouco de barro das suas Wrist Bands, nos qual infundiu um pouco de chakra, com a boca da sua mão, usando o C0, que usou para criar duas pequenas bombas de barro, que atirou para o chão em frente a Keisuke, enquanto este se levantava. As duas bombas ao explodirem criaram uma pequena nuvem que deixou Keisuke sem campo de visão temporariamente, tempo esse que Kenichi aproveitou para atirar alguns Makibishi para o chão entre si e Keisuke. Este correu na direcção de Kenichi para fugir ao fumo do C0 e acabou por pisar os Makibishi, soltando um pequeno grito de agonia, o que fez com que Kenichi esboçasse um sorriso por ver que estava a triunfar. Keisuke então usou o Suiton: Mizurappa, soltando uma rajada de água da sua boca, da qual Kenichi se defendeu fazendo uns selos para concentrar chakra, batendo de seguida com a palma da sua mão no chão, para usar o Doroku Gaeshi, que criou uma parede que protegeu Kenichi do ataque de Keisuke.

-Então que achas Keisuke? - Disse Kenichi com um tom um pouco gozador, ainda por de trás da parede.
-Não pensei que isto, au, fosse tão difícil, au - Respondeu Keisuke enquanto tirava os Makibishis que estavam espetados nos seus pés - Mas isto ainda não acabou!

Keisuke então usou um Shunshin, aparecendo por detrás de Kenichi, empunhando uma kunai, com a qual atacou o ombro esquerdo de Kenichi. Este tentou mergulhar desperadamente para o seu lado direiro para evitar o ataque do seu adversário, mas acabou por ser atingido, acabando por cair para o mesmo lado para onde estava a mergulhar. Ainda no chão, Kenichi pregou uma rasteira "à tesoura" a Keisuke, o que fez com que este caisse no chão de rabo, estando os dois agora sentados no chão. Ambos os shinobis se levantaram, dando uma cambalhota para trás, e mal se levantou, Kenichi começou a fazer selos e a concentrar chakra, enquanto Keisuke corria na sua direcção empunhando a Mizu no Yaiba mais uma vez. Keisuke de repente começou a correr em circulos à volta da parede criada pelo Doroku Gaeshi, sinalizando que o Kori Shinchuu no Jutsu de Kenichi tinha resultado. Este de seguida fez dois selos e invocou um pouco de barro das suas Wrist Bands, nos qual infundiu um pouco de chakra, com a boca da sua mão, usando o C1, com o qual criou uma pequena aranha que atirou para a parede à volta da qual Keisuke ainda estava a correr. Quando a aranha explodiu Keisuke foi projectado para trás, caindo mais uma vez de costas no chão, mas desta vez mais atordoado. Kenichi aproximou-se do seu amigo de infância para o ajudar, percebendo que danificou mais do que queria.

-Bem, parece que ganhaste huh? - Perguntou Keisuke consentido a derrota
-Parece que sim - Consentiu Kenichi esticando a sua mão para ajudar o seu amigo a levantar-se - Que tal se eu te pagar o almoço para te compensar?
-Isso parece-me uma excelente ideia - Afirmou Keisuke sorridente, já em pé - Vamos lá então!


Última edição por Filipe_G em Ter 4 Nov 2014 - 10:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kenichi] T8 - Reunião Molhada Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T8 - Reunião Molhada   [Kenichi] T8 - Reunião Molhada Icon_minitimeSáb 1 Nov 2014 - 17:49

Avaliação de Kenichi Okamoto:

HN:
Ninjutsu: 10,25+0,75=11
Taijutsu: 5,75+0,5=6,25
Kenjutsu: 9,75+0,5=10,25
Genjutsu: 2,5+0,25=2,75
Selos: 7,25+0,5=7,75
Trabalho de Equipa: 4

HC:
Força: 2,75
Agilidade: 5,75
Controlo de Chakra: 11,5+1,25=11,75
Raciocínio: 4,75
Constituição: 3,75+0,5=4,25

Total avaliado: 4,25/7
Total de Habs.: 68+4,25=72,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Kenichi] T8 - Reunião Molhada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga de Introdução] F2 - Reunião de Família [Kenichi]
» [2] - A Reunião
» HS[F38]Reunião(ões)
» [Filler 28] - A Reunião
» • 002 • Reunião. {Kodomo}
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }