Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F38]Reunião(ões) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F38]Reunião(ões) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F38]Reunião(ões)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F38]Reunião(ões) Empty
MensagemAssunto: HS[F38]Reunião(ões)   HS[F38]Reunião(ões) Icon_minitimeSex 4 Nov 2016 - 15:11

Citação :
[F36]

Na manhã seguinte a uma intensa semana de treinos, todos os membros da N.I.S.O. se reuniram na sede. Jubei e Marikah também regressaram entratanto da missão...


Sunagakure


- Muito bem! - Começou Ikuza. - Estamos todos prontos para uma nova fase da N.I.S.O.! - Fez uma expressão de contentamento. A maioria dos casos pendentes, mais complicados, têm se vindo a resolver. Já temos conseguido alguns casos novos o que acaba por dar alguma divulgação a este grupo. A partir de hoje, começarei por distribuir por vós algumas missões particulares. E as duas primeiras são para Tsukiawa Yasumi e Himura Senshou! - Olhou para ambos, que retribuiram o sorriso.


~ ~ ~ ~ ~ ~


Kusagakure


- Certo! Tempo de sair daqui! - Nara Shikuza esperando o momento para desfazer a sua técnica das sombras.
- Muito bem, aquele tipo assegurou-me que irá transmitir a mensagem ao suposto líder da vila, confirmei-o assim que a minha Tarot Kädo: Judgement se iluminou de verde.
- Para de brincar às cartas! - Reclamou Sasha. - Estes tipos certamente nos vão atacar quando os libertarmos!
- Então é melhor apressarmo-nos!
Shikuza e Sasha libertaram os shinobis de Kusa para seguirem Sayo pelo mesmo caminho para onde tinham vindo. Os shinobis da vila que estavam naquele espaço prepararam-se para agir...
- Catch 52! - Sayo largou um baralho de cartas atrás de si...
«BOOM!»       «BOOM!»    «BOOM!»    !!!
 «BOOM!» «BOOM!»     «BOOM!»     !!!
«BOOM!»        «BOOM!»        «BOOM!» !!!
A cadeia de explosões de Sayo foi o bilhete de saída que atrasou os seus perseguidores.

~~~~~


Kirigakure


Okashii fez um sorriso irritado. Acabara de ouvir o relatório do que acontecera a Sue da boca de Nijun.
- Esse tipo... - Apertou o punho. - Teve o descaramento de vir falar comigo cara-a-cara e fazer-me de parvo!? E quanto ao outro, também sei de quem se trata. Sakazaki-taichou já combateu contra ele. Descreve-o como o segundo oponente mais poderoso que já teve. O primeiro, fui eu, seu sensei. Trata-se de um nukenin designado por Hydrogen. Pensei que tivesse morrido com o jutsu de naruto durante a recente tragédia associada ao "Jashinismo". Parece que ele é afinal mais poderoso do que se pensava... Têm de ter cuidado! Levem convosco Shikane Keinishi dessa vez. Eu vou imediatamente requerir um comunicado para as outras vilas...
Nijun e Mai fizeram um rápido aceno e retiraram-se.


~ ~ ~ ~ ~ ~
~ ~ ~ ~ ~ ~
~ ~ ~ ~ ~ ~


Comunicação entre vilas...

Kirigakure:
Estamos a comunicar pois temos novas informações importantes relativas ao assunto tratado na última comunicação...

Iwakagakure:
Aqui também!

Kirigakure:
Sim, nós sabemos. Sei que requer bastante esforço e chakra manter a comunicação por tanto tempo, mas é importante partilhar a mensagem recebida com as restantes três vilas...

Konoha/Suna/Kumo:
Estamos prontos!


Citando:
Spoiler:
Fim da mensagem.
...mas além disso confirma-se que Shinzu, o shinobi que transmitiu a mensagem ao Mizukage, faz parte desse grupo que se suspeitava estar-se a formar. Hydrogen é um outro membro, um usuário de vapor de água. Zakkuh, da vila do som, também o era, mas morreu em combate com uma shinobi da nossa vila. Confirma-se ainda a teoria de estarem em busca de "pseudo-bijuus, como dá para entender pela mensagem. Neste momento sabemos que estão também interessados nas gárgulas, que têm um contrato de sangue com Kattomy Mai, que participou no último exame chuunin de Sunagakure no Sato. Foi ela quem venceu Zakkuh e capturou uma estranha criatura marítima que tinham selado em seu corpo... De momento os nossos inimigos capturaram uma outra kunoichi, Sue...

Sunagakure
Nós pensamos saber de que criatura se trata. Najime Ikuza informou-nos do desaparecimento de uma "serpente-dragão" que tinha habitat no mar a sul do país dos rios...

Konohagakure
Oi!!! Mina!!!

«Essa voz...» Os ouvintes das restantes vilas. «Naruto!»

Eu já disse, repeti e volto a repetir: Hokage, ou Kage, não deve ser aquele que é o mais forte, mas aquele que é escolhido pelas pessoas! E é esse o mundo em que vivemos! Esses tipos parecem estar a querer arranjar desculpas... Além disso, todos estamos em paz e aliança de momento, por isso também aí ele não quer nada de novo. O seu único argumento válido refere-se em distribuir o poder pelas vilas mais pequenas, mas todas elas estão sob a asa e proteção dos cinco distritos principais e todas elas sempre foram livres de comunicar com os mesmos e entre si. Como já falei, tudo me parecem baboseiras vindas de mais um grupo que tenta revolucionar o mundo shinobi através do derrame de sangue. Deve ser o vigésimo oitavo, não!? Perdi a conta! Parece que vamos ter de arrumar com esse assunto também. Devemos continuar a manter-nos informados. Obrigado.

...As outras vilas também agradeceram e a comunicação foi encerrada...

~ ~ ~ ~ ~ ~
~ ~ ~ ~ ~ ~
~ ~ ~ ~ ~ ~

Tal como os restantes, Uchiha Naomi regressava ao habitual ponto de encontro. Aparentemente normal, mas com muito mais poder!

Spoiler:

HS[F38]Reunião(ões) Apresenta_o1

Spoiler:


Última edição por GhosTTerroR em Sex 4 Nov 2016 - 15:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F38]Reunião(ões)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2] - A Reunião
» • 002 • Reunião. {Kodomo}
» F2-Reunião da Equipa 6
» [Saga de Introdução] F2 - Reunião de Família [Kenichi]
» Shorei Yume | Reunião: Princesa e Kazekage | #1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }