Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 15:30

11º treino Kiba-kun. – O Genjutsu e o novíssimo Goukakyuu.

Kiba e Saito encontraram-se no mesmo local de sempre, junto ao Rio de Suna. Mas desta vez, Saito trazia com ele outro rapaz.
- Bom dia Saito-sensei e bom dia... qual é o teu nome? – diz Kiba envergonhado.
- Bom dia Kiba!
- Bom dia, Kiba-kun. Eu chamo-me Genkatsu, vamos treinar hoje, juntos.
- Uh? Treinar juntos? Porque?
- Hoje vais dar inicio ao treino de Genjutsu, já que aprendeste o Kai. E ele é bom em Genjutsu. Não te vai fazer esforçar muito, não te preocupes. Mas depois vamos trabalhar o teu elemento Katon, também, ainda por cima sabes o Goukakyuu... Vai ser mais divertido.
- YOSH, vamos láá!
- Então prepara-te Kiba. Olha à tua volta e vê onde estas, o que há e tudo isso. Quando acabares de visualizar tudo, vou usar em ti o Kokohi no Jutsu. Vou faze-lo de forma muito reduzida pois tu tens muito menos experiencia em Genjutsu que eu.
Kiba olha no seu redor, memorizando tudo. E de seguida diz:
- Acho que está, Genkatsu-san.
- Ok, então prepara-te. – dito isto Genkatsu faz os selos e aos olhos de Kiba, tudo fica um pouco diferente. Os outros dois shinobis desaparecem, deixando areia no seu lugar, as arvores ficam queimadas, o rio desaparece e o piso agora é terra batida. Kiba começa a ouvir uma voz dizendo:
- Kiba.. vais concentrar o teu chakra em todo o teu corpo, em especial no teu cérebro. E tenta usar o Kai, para desfazer o Genjutsu. Ok?
- Parece-me a voz do Genkatsu. Sim, vou faze-lo! – diz Kiba concentrando o seu chakra ao máximo e de repente diz: KAI!
Tudo começa a voltar ao normal, menos o rio, que ainda nao havia aparecido e os outros dois shinobis.
- Tenta mais uma vez Kiba, só mais um pouco! – diz Genkatsu.
- Sim. – diz Kiba concentrando novamento o chakra, desta vez via-se o seu chakra à volta deste. Depois de concentrar o seu chakra Kiba grita:
- KAIIIIIIIII! – dito isto, tudo volta ao normal e Saito e Genkatsu sorriem, vendo que Kiba aprendeu bem depressa a usar o Kai.
- Bem, Kiba, vou dificultar um pouco mais, pode ser? – diz Genkatsu.
- Manda vir! – diz Kiba entusiasmado.
Genkatsu faz os selos e de repente tudo se começa a transformar numa grande montanha, e de repente, Kiba ouve uma explosão. Depois de ouvir isto, Kiba vê lava a vir a um pequena velocidade em direcção a ele.
- Kiba, tens 5 minutos para te tirares desse Genjutsu, senão, podes até morrer! – ouve Kiba.
- Sim! – dito isto, Kiba concentra o chakra e tenta fazer o Kai, mas sem sucesso.
Kiba começa a ficar aflito e a pensar nos bons momentos que teve e a pensar que nao podia ficar um invalido e muito menos morrer. Nisto, ele concentra o seu chakra por completo e diz: KAI! E de repente tudo volta ao normal.
- Uff, uff. Foi dificil.. gastei o meu chakra todo!
- Também me parece, eheh. Vamos almoçar e depois voltamos para treinar mais.
- Sim, sensei. – dizem os dois Gennins.
Quando saíram da casa de Ramen, dirigiram-se de imediato para o campo de treinos.
- Kiba, agora vais começar com o teu Jutsu de nível mais avançado, não te preocupes se à primeira não sair bem.
- É, tou ciente disso, Saito-sensei.
- Boa sorte Kiba. – diz Genkatsu.
- Vou exemplificar primeiro e depois tu fazes ok, Kiba? – diz Saito.
- Obrigado Genkatsu! Sim, Saito-sensei!
Saito faz os selos e diz: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! e cospe uma grande bola de fogo para cima da rio.
- Uauu – dizem os dois Gennins.
- Bem, Kiba, agora é a tua vez.
- Sim, Saito-sensei! – diz Kiba levantando-se.
Kiba fecha os olhos e tenta focar todo o seu chakra nos pulmões. Quando acaba de o fazer, ele faz rapidamente os selos e diz: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! e cospe uma bola de fogo grande, mas nada que se compare com a do seu sensei.
- Este miudo tem mesmo muito potencial. – pensa Saito.
- Entao, Saito-sensei, correu bem?
- Sim, quando eu fiz a primeira vez, nem metade do que foi a tua me saíu! Tenta mais uma vez e foca ainda mais chakra nos pulmoes.
- Ok. – diz Kiba fechando os olhos e concentrando todo o seu chakra disponivel nos pulmoes... passados uns 5 minutos, Kiba grita: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! e faz uma bola de fogo enorme, quase tão grande como a do seu sensei. Mas, consequentemente caí para o chão.
- Bem, ele é mesmo muito bom. – diz Genkatsu, que estava sentado a assistir.
- Sim, é mesmo. – diz Saito.
- Não é melhor leva-lo a casa?
- É, sim... é o melhor. – diz Saito pegando em Kiba e dirigindo-se para a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 15:31

reservado

Habilitações Corporais :
Força: 4
Agilidade: 6
Inteligência: 8,5 + 1 = 9,5
Constituição: 3.25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Taijutsu: 6,25
Genjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Selos: 3.75 + 0,25 = 4
Trabalho de Equipa: 4,75

TP: 2/4

Comentário: Gostei do treino e vejo que alguem se preocupa com o Genjutsu finalmente ^^
Continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:19

Tem que ser, Ninjutsu só, fica um bocado monotono 8D
Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:28

Viva o genjutsu /o/
Gostei, tens uma escrita agradável, me deu algumas idéias para o meu próximo treino, acho que vou melhorar meu genjutsu também.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:40

Mas agoram andam todos a melhorar no genjutsu? Eu a pensar que vos vencia so de assobriar Rolling Eyes xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:48

xD pois...Muahaha agora ainda tenho de comprar o Kai OMG...xDBom treino Kiba
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:55

Obrigado madeira Wink Very Happy
Boa sorte para o proximo treino Kurato ;D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 17:06

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:18

Fechado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Empty
MensagemAssunto: Re: 11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu   11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
11º treino de Kiba - O Genjutsu e o novissimo Goukakyuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino nº 5 (Um novo genjutsu)
» Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)
» Treino 25 - Genjutsu no Ken?
» [Treino 24] Genjutsu e Mais Treino
» Treino 6 - Um Genjutsu poderoso.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }