Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 68 “O Verdadeiro Poder” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 68 “O Verdadeiro Poder” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 68 “O Verdadeiro Poder”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 68 “O Verdadeiro Poder” Empty
MensagemAssunto: Filler 68 “O Verdadeiro Poder”   Filler 68 “O Verdadeiro Poder” Icon_minitimeDom 16 Nov 2014 - 17:01

Filler Anterior:

Filler 68 “O Verdadeiro Poder”
Saga: “Shin Kiritsu”


Um novo aluno entra na turma do Curso 2 Sala 3-B, ele usava vestes cinzas e fez uma apresentação um tanto quanto estranha, principalmente para um dos alunos que já se encontrava ali e o conhecia muito bem. O ruivo ficou assustado quando ouviu o nome do novo companheiro de classe e vê que é seu melhor amigo que vivia em Iwagakure, sua antiga vila shinobi antes de se juntar com Hana e ir para Konoha. Já tinha visto que ele estava estranho durante sua participação no torneio, mas agora diria que era outra pessoa, pois até sua expressão estava diferente e seu olhar já não era mais o mesmo de quando ambos viviam em Iwa. Não sabia se Kyo ainda não havia o reconhecido, mas achou melhor chama-lo para sentar-se ao seu lado, já que era o único a não ter um companheiro em toda sala e era melhor ter alguém conhecido perto, mas também Jow tinha começado a fazer algumas amizades e poderia inserir melhor seu companheiro na turma, pois o primeiro contato não foi muito fraterno, por assim dizer.

- Hey! Kusanagi! Pode sentar aqui comigo. _ grita o konohanin a se levantar e apontar que havia um lugar vago ao seu lado.

O rosto do shinobi de Iwa muda ao olhar para seu antigo companheiro de vila, pelo visto não o tinha visto ou não o reconheceu assim que entrou na sala voltando a ter a expressão que normalmente tinha. Fazendo uma reverência à turma ele finaliza a apresentação e aceita a sugestão do ruivo indo até o local proposto. Jow estende a mão para ele quando seu amigo se aproxima, o mesmo retribuí o gesto apertando a mão dele e dando um sorriso caloroso como normalmente fazia. Isso deu um alivio para Yagami ao ver que seu amigo não estava tão diferente, chegou a ficar com medo que algo poderia ter acontecido com ele que o fez mudar de forma grandiosa. Só que quando começou a falar com ele percebeu ainda se tratar daquele mesmo garoto divertido e risonho que havia conhecido, pelo menos aparentemente.

- Nunca imaginei que você fosse querer ser um médico Kusanagi, muito menos você que tem uma linhagem totalmente voltada para o ataque e linha de frente. O que fez você querer entrar nessa escola de Medicina? _ perguntou o chuunin de konoha ao tentar puxar uma conversa.

O iwanin olha para seu companheiro e não responde logo o motivo por entrar naquele curso, apenas fecha os olhos e respira fundo como se estivesse a pensar como deveria responder ou se iria fazer o mesmo que na sua apresentação e dizer que tinha seus motivos e não precisava partilhar. Levou a mão até o rosto e começou a esfregar os olhos e em seguida passou a mão pela cara, abriu sua mochila e tirou de lá alguns livros os quais todos tinham títulos sobre algum assunto de medicina. O outro já estava a imaginar que não haveria respostas quando finalmente seu amigo começou a falar _ Preciso evoluir. _ após dizer essas palavras ele levanta sua mão direita e começa a olhar para ela e logo em seguida fecha a mão apertando firme _ O que adianta ter o poder de pulverizar um exército com um único ataque se não tem poder para salvar uma única vida? O poder não está ligado à destruição que se pode causar, mas sim o que você pode fazer e o que não pode. Será que uma técnica de salvar uma vida não é algo mais forte do que aquela que apenas a destrói? Com uma simples faca você pode tirar a vida de alguém a cortar sua garganta, mas com essa mesma faca não pode a salvar, apenas a usar para vingar a pessoa que morreu matando seu algoz. Só que isso não vai trazer a pessoa que você ama de volta. _ os olhos do jovem de cabelos castanhos ficam cheios de lágrimas a se lembrar da cena terrível que presenciou a ver sua amada a sucumbir a sua frente sem ele não conseguir fazer nada, apenas ficar parado a ver o último suspirou daquela pessoa que jurou resgatar, vendo a luz de seus olhos desaparecer ficando apenas o escuro e o vazio.

Kyo nunca foi alguém de conversar com os outros sobre os seus sentimentos, mesmo para Jow que considerava um irmão nunca falou nada sobre o que havia acontecido em Yumi, apenas o que estava em seu relatório que foi não ter conseguido recuperar o artefato do Templo da Rocha. Contudo sabia que havia algo mais do que apenas a tristeza de não ter conseguido cumprir a missão com êxito, sem contar que na época ele era apenas um Gennin e mesmo que fosse um shinobi de grandes habilidades ainda lhe faltava experiência para assumir aquele fardo sozinho, tanto que a própria Tsuchikage assumiu a culpa pela falha e o incentou na época. Outro fato também importante foi quando voltou do País do Jardim, ele estava bem mais racional do que o costume procurando sempre fazer análises de tudo e estando mais desconfiado. Infelizmente Jow não estava próximo ao companheiro por estar concentrado em Hana, na época grávida e perto de ganhar seus filhos, sendo assim acabou por se afastar de todos para cuidar da sua própria família. Quando se reencontraram novamente ao fazerem dupla no grande torneio em Cha no Kuni que viu a grande mudança de seu amigo, principalmente traçando sempre grandes estratégias para luta e atuando de forma bem diferente que no inicio quando eram Gennins a atacar usando apenas pura força.

- Entendo muito bem o que você quer dizer Kusanagi. Também pensava apenas em poder de destruir e criar um jutsu poderoso suficiente para derrotar todos meus inimigos, mas quando olhei para meus filhos comecei a dar mais importância para vida e também ver como ela é tão frágil. _ não era mentira do ruivo dizer que começou a valorizar mais a vida como seu companheiro também começou a fazer. A diferença é que ele aprendeu a valorizar a dádiva da vida quando quatro novas vidas começaram a fazer parte da sua, as quais devia zelar e proteger. O sentimento paterno cresceu dentro dele lhe trazendo mais alegria e felicidade, fazendo-o se sentir mais responsável e maduro por ser agora um pai de família. Mas seu amigo foi ao contrario, ele deu valor à vida quando alguém que havia conseguido capturar realmente seu coração e que o fez pensar em ter uma família foi tirada dele. Tal fato conseguiu tirar a alegria de seu coração o deixando mais rancoroso e frio. Apesar de seguirem rumo ao mesmo lugar, ambos partiram de caminhos diferentes. Um veio por ter alguém amado para proteger e outro por não ter conseguido proteger a pessoa que ama.

(...)

Uma jovem Yamanaka caminhava tranquilamente pelo corredor indo para sua aula, já estava atrasada e isso não era bom para ela principalmente por ter sido escolhida como presidente do conselho estudantil. Contudo esse cargo dava certos privilégios e sem contar que ela era discípula da grande médica Sakura, logo seu conhecimento em medicina já era algo bem avançado a faze-la tirar as melhores notas entre as várias disciplinas. Aceitou estudar na academia para incentivar seu noivo a aprender Iryo-nin, foi uma grande alegria para ela quando ele disse que iria se inscrever para essa academia e aprender usar jutsus medicinais. Quando ele contou ser ela uma das fontes de inspiração para tomar essa decisão a fez suspirar bastante. O problema seria quem iria ficar com seus filhos enquanto estava a estudar, por sorte sua mãe e avó foram bem prestativas em dizer que não precisava se preocupar que elas tomariam conta das crianças. Era muito importante para elas verem que tanto Hana como Jow estavam a se preocupar com os filhos a ponto de estudar para cuidar melhor deles.

- Você usou tudo não foi seu infeliz? Esse é o problema de colocar um consumidor nato para vender a mercadoria. _ uma voz se conseguiu ouvir em meio às escadas, era uma voz masculina e seu tom era ameaçador.

- Desculpa, eu vou pagar por tudo não se preocupe. Meus pais vão mandar o dinheiro que usaria para mobiliar a casa que estou a ficar aqui, então ao invés de comprar a mobília eu te pago. Assim ele não ficará irritado e ainda teremos nosso fornecedor. _ uma segunda voz foi ouvida e essa parecia assustada e tremula.

Foi nessa hora que Hana aparece nas escadas para ir ao andar superior e entrar na sua sala, viu então dois alunos em que um estava a segurar o outro pela gola da camisa. Ambos estavam a usar o uniforme da academia oferecido apenas para os alunos do Curso 1. Ao vê-la, o menino solta a gola do outro e se afasta subindo um pouco as escadas, o outro ainda ficou encostado na parede e respirando fundo como se estivesse aliviado, mesmo assim a cara de preocupado estava ainda e seu rosto e a loira conseguia sentir aflição vinda de seu coração devido a sua kekkei genkai.

- Vocês já deveriam estar na sala de aula e não ficar aqui no corredor. Estão com algum problema o qual eu possa ajuda-los? _ pergunta a jovem, mas foi ignorada pelo jovem que continuou seu caminho sem dizer uma única palavra. Voltando-se então para o outro que ainda estava parado a encostar-se à parede e deslizando até ficar sentado ao chão _ Está tudo bem? _ pergunta ela a estender a mão a fim de ajudá-lo a se levantar.

- Estou bem não se preocupe, agora me deixa ir. Como você mesma disse deveríamos estar na sala de aula. _ sem pegar na mão da garota o rapaz se levanta e corre dizendo essas palavras. A atitude dos dois era bastante suspeita, mas no momento ela tinha que seguir seu próprio conselho e ir para sala de aula já que estava bem atrasada.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 68 “O Verdadeiro Poder” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 68 “O Verdadeiro Poder”   Filler 68 “O Verdadeiro Poder” Icon_minitimeDom 16 Nov 2014 - 22:27

Parece interessante, acho curioso como agora estás a descrever duas etapas diferentes da nova vida de Kyo. Será que ele quer mesmo aprender artes medicinais ou estará aí por outras razões? Ainda nada é certo. Só sei que este Kyo filosófico e reservado é um tanto quanto aborrecido xd. Preferia o outro.

Gostei desta sentença aqui. "(...)que viu a grande mudança de seu amigo, principalmente traçando sempre grandes estratégias para luta e atuando de forma bem diferente que no inicio quando eram Gennins a atacar usando apenas pura força. ". Fez-me lembrar da época em que o Katsu também era um puto maluco que atirava bolas de fogo sem pensar nas consequências disso xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Filler 68 “O Verdadeiro Poder”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi]F9 - O verdadeiro Poder
» [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.
» Filler 2 - A História d'O Poder!
» Filler 28 - Novo poder...
» [Filler#3] Poder de Mães
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }