Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Jinka - T2] Areia no Porão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Jinka - T2] Areia no Porão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Jinka - T2] Areia no Porão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jinka

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Kamui Jinka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 30,25

[Jinka - T2] Areia no Porão Empty
MensagemAssunto: [Jinka - T2] Areia no Porão   [Jinka - T2] Areia no Porão Icon_minitimeDom 23 Nov 2014 - 18:40

Dois dias após o último treino, Jinka retornar ao porão da casa do avô para um pouco mais de desenvolvimento de habilidades. O rapaz realiza um breve aquecimento, se esticando e alongando e então se põe mais ou menos no meio da sala para iniciar a sessão.


O primeiro movimento que realiza é a repetição do anterior. Compreendia que caso não voltasse a realizá-lo, parte do esforço de aprimoramento seria perdido. Por isso, fez uma série de cinco tiros simples: corria até próximo a uma parede, saltava para fixar os pés nela [Kinobiri] e corria até a parede oposta, passando pelo teto, sem desgrudar, voltando ao ponto de partida. Fez isso ininterruptamente e então descansou por dois minutos.

« Nada mal. Repetindo isso por um bom tempo, acho que terei um progresso razoável. », pensou.

O próximo treino envolvia o uso do Suna Shunshin no Jutsu, a fim de melhorar o seu reflexo e o controle de chakra, e em tese era muito simples: deveria usar a técnica de transporte para atingir o teto e a ele fixar-se com o Kinobiri antes de cair. Assim, precisava de um controle de chakra bastante eficiente, já que, ao invés de poder acompanhar visualmente a movimentação do seu corpo rumo a parede, haveria a necessidade de fazer algo que, ainda que estivesse prevendo, era meio que instantâneo.

« Mas o que eu faço caso dê errado? Beijar o chão de novo não é uma opção. », se questionou.

Ele sabia que seria absolutamente ridicularizado pelo avô caso resolvesse subir para pedir algo para amortecer a queda e a troça não cessaria por um pouco tempo, com expressões como "mocinha", "donzela" e "princesa".

« Prefiro o chão. », disso tinha certeza o jovem genin.

Como todo bom praticante do Kibaku Nendo, seu avô deixara lá uma boa quantidade de argila. Jinka gastou alguns minutos modelando uma porção, de forma a deixá-la mais ou menos em um formato humanoide. Seu objetivo era simples: sempre que não conseguisse executar o Kinobiri, iria trocar de lugar com a Argila [ Kawarimi ]. Por isso, deixou-a perto de onde estava.

Medidas de segurança tomadas, pôs-se a praticar. 

« É agora! », estava um tanto animado.

Posicionou-se ao meio da sala, fez o selos, Suna Shunshin no Jutsu em direção ao teto - inicialmente, pretendia fazer isso na posição em que estava, a fim de estar "em pé", caso desse errado, de forma que o Kinobiri deveria ser realizado com as mãos, e não com os pés - e logo se viu acima de onde estava, mas não fora rápido o bastante para o Kinobiri. Faltou reflexo, não esticou os braços o bastante para alcançar o teto antes de começar a caur e, de qualquer forma, nem sequer havia controlado o chakra adequadamente para manter-se no teto, de qualquer forma. Aparentemente, a única coisa que funcionou naquela empreitada fora o Kawarimi, e ainda assim por pouco. Como a queda do boneco fora pequena - o genin já estava próximo ao chão quando conseguiu executar o jutsu, nem mesmo o boneco se estraçalhou.

« Ileso! haha », comemorou o rapaz que meramente havia sujado as roupas.

Os primeiros momentos foram bem complicados e ele precisou repetir diversas vezes até acertar grudar as mãos no teto, mas eventualmente foi capaz. Sempre que precisava, parava para descansar um pouco, recuperar o fôlego e tentar aumentar um pouco o chakra. Nessas pausas, aproveitava para modelar mais alguns bonecos de argila, embora alguns deles ficassem muito mais caprichados que outros. Com os bem-feitos treinava; ao passo que os mal acabados ficavam ao relento, esquecidos.

Com o sucesso da primeira fase, pôde prosseguir. A segunda fase consistia em tentar realizar o Suna Shunshin durante uma manobra, visando realizar os selos necessários e tentar fixar-se ao teto de cabeça pra baixo. Assim, deveria reaparecer exatamente colado ao teto e grudar-se a ele imediatamente, o que deveria ser de uma dificuldade consideravelmente superior ao que vinha fazendo.

« Parece loucura... mas... shinobis não são pessoas normais!
O problema de verdade, contudo, é essa areia toda que vou deixar aqui... e o trabalho todo que vai dar pra limpar depois... », refletiu.

Novamente estava no meio da sala. Correu um pouco pra pegar impulso e tentou dar um salto para dar uma cambalhota no ar, enquanto fazia os selos do Suna Shunshin, pretendendo concluí-los quando estivesse numa posição vertical, com a cabeça mirando o solo, de forma que nessa mesma postura estivesse quando aparecesse próximo ao teto e lá pudesse se firmar.

E sua primeira tentativa foi mais que imprecisa. O corpo não estava na forma como deveria quando executou o jutsu, então apareceu de forma desengonçada e mais longe do que o local onde havia "mirado". Atrapalhou-se tanto que nem o Kawarimi conseguiu fazer e evitou quebrar alguma parte do corpo apenas porque no último instante, quando já estava para tocar o chão, deslocou o corpo de tal forma que pôde rolar um pouco e amenizar o impacto - um verdadeiro reflexo automático, em um momento de tensão.

O mais difícil foi conciliar o momento do Suna Sunshin com a cambalhota. Nem toda tentativa representava um progresso real, e chegou perto de se machucar diversas vezes, embora logo estivesse conseguindo efetuar o Kawarimi para evitar maiores danos. A cada cinco tentativas parava um pouco para recobrar o fôlego e tentar repor um pouco do chakra.

Demorou um pouco, mas enfim conseguiu posicionar-se corretamente e pregar os pés no teto. A primeira vez que deu certo aparentemente foi um golpe de sorte, já que nas tentativas imediatamente seguintes voltou a cair, mas conforme o tempo passava, pôde notar uma consistência nos sucessos, momento em que se deu por satisfeito e autodeclarou aquela sessão encerrada.

« Parece que essa estrada ainda será muito dolorosa... », queixou-se enquanto subia as escadas rumo a parte principal da casa. Havia gasto uma boa dose de chakra meio a Suna Sunshins, Kawarimis e Kinobiris, então precisaria de uma dose ainda maior de repouso. 


Mas não esquecia de que ainda precisaria limpar tudo aquilo...


Última edição por Jinka em Seg 24 Nov 2014 - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esse é o segundo treino, mas no título estava T1)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Jinka - T2] Areia no Porão Empty
MensagemAssunto: Re: [Jinka - T2] Areia no Porão   [Jinka - T2] Areia no Porão Icon_minitimeDom 23 Nov 2014 - 19:59

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Jinka - T2] Areia no Porão Empty
MensagemAssunto: Re: [Jinka - T2] Areia no Porão   [Jinka - T2] Areia no Porão Icon_minitimeSeg 24 Nov 2014 - 13:20

AVALIAÇÃO DE KAMUI JINKA


HABILIDADES NINJA

Ninjutsu: 4,25 + 1 = 5,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 0


HABILIDADES CORPORAIS

Força: 0,25
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de Chakra: 4,25 + 0,5 = 4,75
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 2,75 + 0,75 = 3,5


AVALIAÇÃO: 26,5 + 3,75 = 30,25


COMENTÁRIOS:

"mocinha", "donzela" e "princesa"... Já começo a gostar de seu avô. Very Happy Acompanharei sua história. Hehehehe. Mas voltando ao assunto: FOI MAIS UM ÓTIMO TREINO! E dessa vez vi que seguistes meus conselhos para aumentar a versatilidade dos movimentos com a utilização de outros jutsus. Muito bom! Melhorou muito desde o último. Agora, para tornar o treino muito melhor, só faltou acrescentar o uso de chakra na utilização dos jutsus. Ex.:

Como foi:
Citação :

Como a queda do boneco fora pequena - o genin já estava próximo ao chão quando conseguiu executar o jutsu, nem mesmo o boneco se estraçalhou.
Mesmo implícito, não ganhastes pontuação em controle de chakra.  

Como deveria ter sido:
Citação :

Como a queda do boneco fora pequena - o genin já estava próximo ao chão quando conseguiu manipular seu chakra pelo corpo e executar o jutsu. Nem mesmo o boneco se estraçalhou.

Assim a pontuação seria outra. Very Happy Acrescentaria o uso de controle de chakra.

Sem mais a acrescentar... Se seguires assim, no próximo treino será muito melhor. E não se esqueça de arremessar algumas armas e esmurrar os bonecos de argila... Smile

PS.: Falta atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinka

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Kamui Jinka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 30,25

[Jinka - T2] Areia no Porão Empty
MensagemAssunto: Re: [Jinka - T2] Areia no Porão   [Jinka - T2] Areia no Porão Icon_minitimeSeg 24 Nov 2014 - 15:50

Obrigado!
Vou reforçar isso no próximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Jinka - T2] Areia no Porão Empty
MensagemAssunto: Re: [Jinka - T2] Areia no Porão   [Jinka - T2] Areia no Porão Icon_minitimeSeg 24 Nov 2014 - 21:42

Feito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jinka - T2] Areia no Porão Empty
MensagemAssunto: Re: [Jinka - T2] Areia no Porão   [Jinka - T2] Areia no Porão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jinka - T2] Areia no Porão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Jinka - T1] Correndo no porão
» [Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão.
» treino 3- areia
» Castelo de areia
» Treino N.49 [MAI] O 9º Esquadrão da Areia (115)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }