Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 12º treino de Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 23:49

(continuação do 2º filler – A greve dos senseis)

Kiba e Saito deslocavam-se agora para o campo de treinos, depois da manifestação de qual fizeram parte.
- Sensei.. aqueles shinobis todos.. pareciam-me mesmo muito poderosos. – diz Kiba.
- E são. Já fiz duelos amigavéis contra alguns deles e não foram nada fáceis.
- E ganhou todos? – diz Kiba surpreendido.
- Só perdi um duelo na minha vida Kiba. E foi contra o teu tio. Ele foi treinado pelo teu pai e também conseguiu desenvolver um pouco do elemento Yuton. Foi por isso que perdi. E tal como o teu pai morreu a treina-lo.
- Você sabia disso? – diz Kiba ainda mais surpreendido.
- Sabia Kiba, mas não era eu que te devia dizer isto! Tu sabes.
- Pois, isso também é verdade.
- Vamos treinar então. Vais-me tentar tirar o guizinho, novamente. E eu hoje vou utilizar Genjutsu, também, mas de uma forma extremamente reduzida. Ok?
- YOOOSH!
Kiba começa a correr para Saito e tenta dar-lhe com a kunai, mas Saito havia tirado também a sua kunai e as duas chocam provocando alguma faísca. Quando Kiba tentou dar um golpe de força maior e Saito defendeu, os dois recuaram em sentidos opostos. Kiba atira a sua kunai que tinha na mão e corre para Saito, tentando dar-lhe tres socos e um pontapé, mas sem exito pois Saito havia defendido/desviado. Saito contra ataca com a kunai, mas Kiba esquiva-se baixando e dá um uppercut em Saito. Saito recua e faz uns selos e diz:
- Bye, bye Kiba. - E nisto, desaparece ficando apenas algumas penas no lugar deste. Kiba vê tudo à sua volta a começar a encher-se de água.. até que a agua lhe chega aos pés. Kiba usa o Mizu no Kinobiri. A agua cada vez ia subindo mais, e Kiba não podia ficar ali para sempre. Kiba pensa:
- Como é óbvio isto é um Genjutsu.. vou ter que usar o Kai. Espero que o sensei nao tenha feito Genjutsu de qual nao me possa livrar.
Kiba concentra quase todo o seu chakra, mas mantém alguns nos pés, mantendo o fluxo. E de repente diz: Kai! E tudo volta ao normal. Saito havia-se escondido.. mas Kiba, quase como imediatamente, reparou na sombra do seu mestre, estava atrás duma arvore. Kiba dirigi-se rapidamente para a árvore e concentrando chakra no seu punho faz um poderoso Gouken que a arvore em bocados.
- Que força,... – diz Saito.
- Então veja ainda como melhorei no Goukakyuu. – diz Kiba concentrando o que restava do seu chakra e fazendo os selos, dizendo de seguida: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU. Kiba sopra e cospe uma ENORME bola de fogo. Saito o Doton Doryuuheki, e cospe uma especia de barro que rapidamente se transforma num paredão. Saito sobe para o paredão e diz:
- Boa Kiba! Tentaste!
- Sim, uff uff, tentei.. – diz Kiba quase caíndo para o lado.
- Vamos comer um ramenzito?
- Vamos!
Quando chegaram à loja de ramen, estava um pouco ocupada, porque estavam çá vários sensei que não tinham treinado os seus alunos devido à greve.
- Bem, pelos vistos vamos ter que esperar. – diz Saito, tirando o seu livro da bolsa.
- Pois. – diz Kiba com saliva a sair-lhe da boca, por ter visto o ultimo ramen a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 23:56

Super-hiper-mega-ri reservado

Habilitações Corporais
Força: 4
Agilidade: 6
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 9,5 + 0,25 = 9,75
Constituição(afecta a resistência): 3,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 12,25 + 0,25 = 12,5
Taijutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa: 4,75

Total de pontos Ganhos: 1,5/4

Comentário: Este treino serviu para quase tudo, hein? Fizeste uma iniciação ao genjutsu e tudo... Parece que também tenho de fazer isso xd

Continua Wink Se achas que recebeste poucos pontos diz.


Última edição por Ero Sennin em Qui 4 Dez 2008 - 0:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:01

xd FLORISENNIN (sorry pelo Off-topic. O meu acabou aqui 12º treino de Kiba 701354)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:10

Treino avaliado!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:16

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:18

Eheh, agora é o que estou a ver se faço. Genjutsu é bem importante, no meu ponto de ver as coisas 8D
Boa sorte para os teus treinos com Genjutsu, então FLORISENNIN.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 21:21

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kiba   12º treino de Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12º treino de Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» 16º treino de Kiba
» 20º treino Kiba
» 25º treino de Kiba
» 35º Treino de Kiba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }