Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Empty
MensagemAssunto: [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana   [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Icon_minitimeSex 3 Abr 2015 - 13:38

Índice
Capítulos I e II - Visitantes Inesperados
Capítulo III - Kaika e Kohana
Capítulo IV - Os Dragões Celestiais
Capítulo V - Um Chamado na Escola


III - Kaika e Kohana
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamonogatari - Contos da Flor
 
_ Que droga de barulho é esse? - resmunga uma jovem a remexer em sua cama após ouvir muitas vozes que a acordara pela manhã. Ela então vai até a janela de seu quarto. _ Ei, façam menos barulho, há gente tentando dormir! - gritou ela a dar as costas e ignorar qualquer fato estranho.
 
_ Nee-san. - fala uma outra garota a balançar a irmã para acorda-la.
 
_ AI QUE SACO! O que foi??? - irrita-se ela ao ver que não ia conseguir dormir naquela manhã.
 
_ Nee-san, não vistes a cerejeira sagrada florida? - pergunta para sua irmã que se sentava na cama.
 
_ O que tem ela? - responde com mal humor.
 
_ Estamos no verão, além disso as flores estão a brilhar num lindo e intenso rosa. - explica ela à irmã.
 
_ Aff, deixe-me ver. - e a garota vai até a janela novamente e seu rosto fica completamente iluminado de uma luz rosa proveniente das flores de cerejeira. _ Sugoi. - arregala os olhos espantada.
 
_ Viestes até a janela e não notou antes? - ria a jovem.
 
_ Ko-chan, isso é um bom presságio, correto? - pergunta ela à irmã, a ignorar a piada e ainda fascinada pela beleza daquela cerejeira.
 
_ Sim, Kaika-san, é um aviso dos deuses. - sorria Kohana para sua irmã gêmea.
 
Kaika e Kohana, as gêmeas do Clã Jinsei, filhas de Abe no Seimei e Jinsei Wakana. As duas adolescentes possuem longos cabelos loiros até a cintura, pele branca, traços delicados e olhos lilás, típicos das possuidoras do Mangekyougan. O Clã Jinsei vive em um grande templo ao alto da vila de Kami no Sato e a sacerdotisa líder da família, Wakana, também lidera a vila.
 
_ Papai, sabes onde Ko-chan está? - pergunta Kaika após se arrumar e descer as escadas para tomar café da manhã.
 
_ Ela foi à praia meditar, devias seguir o exemplo de sua irmã mais nova. - responde o pai a causar uma feição de desagrado na filha.
 
(...)
 
Kohana meditava em uma pedra na pacífica praia ao sul do País do Demônio, tinha caminhado algumas horas para lá chegar, e agora estava em harmonia com a natureza e os espíritos, até que...
 
_ Ei! Por favor, nos ajude. - gritava uma voz masculina que se aproximava da garota sentada na pedra.
 
_ Pois não. - sorria ela gentil e calma.
 
_ Bom dia... ou boa tarde... enfim, gostaríamos de saber onde estamos. - pede o homem acompanhado de uma garota.
 
_ Estamos no País do Demônio, para ser mais exata estamos na costa sul do país. - sorria ela a responder. _ Vocês estão bem? O navio de vocês naufragou ou apenas se perderam no mar? - pergunta ela muito solícita, porém era visível o espanto daqueles dois forasteiros.
 
_ Esses olhos lilás não me são estranhos... - sussurra Hana para Kyo, mas a outra garota conseguiu escutar.
 
_ Isso mesmo, é o Mangekyougan. Prazer, Jinsei Kohana, sacerdotisa e filha da Saishu (mais alto nível sacerdotal) de Kami no Sato. - se apresenta a garota a descer da pedra e se curvar.
 
_ Por alguma razão sinto que devíamos saber de quem se trata. - Kyo falava, mas era interrompido pela moça.
 
_ Como assim? - indaga Kohana.
 
_ Bem, tudo que lembramos é do nome um do outro, nada mais. Eu lembro que ele se chama Kusanagi e ele se lembra que meu nome é Hana. - responde Hana visivelmente chateada.
 
_ Bem, ao menos se lembram de alguma coisa, né? - sorri Kohana. _ Será que vocês eram namorados? Hohoho. - brinca a jovem e logo os outros dois gritam.
 
_ NÃO, NÃO! - Kyo e Hana aprontam um escândalo.
 
_ Como vocês podem ter tanta certeza se não lembram de nada? - e a moça coloca ambos em dúvida.
 
_ Bem... nós achamos que não, né? - pergunta Kyo a olhar para Hana e a moça se cora.
 
_ É... acho que não... - e logo ela abaixa a cabeça a olhar na outra direção. _ Será? - sussurra consigo mesma.
 
_ Bem, podem ser irmãos também. - sorria Kohana após perceber que os dois estavam sem graça.
 
_ Hmm, talvez. O que achas, Hana-chan? - sorriu o jovem para a loira.
 
_ Acho que não temos tempo para pensar nisso, Kusanagi-san. - assim que Hana responde ela é interrompida por Kyo.
 
_ Nii-san. Me chame de Nii-san. - diz o garoto de cabelos castanhos.
 
_ Kusanagi-san, nós não - falava Hana, mas ao olhar para o rosto sorridente de Kyo que ignoraria tudo que ela dissesse ela conserta. _ Nii-san. - fala ela com uma feição descontente e um suspiro ao final.
 
_ Fale, minha linda irmãzinha. - responde Kyo.
 
_ Acho que ao invés de pensar se somos irmãos, amigos, namorados ou seja lá o que for, temos que descobrir como voltar para casa. Isso é, se essa não for nossa casa. - fala Hana preocupada.
 
_ Ela não é bonitinha, Ko-chan? Tão preocupada e responsável. - dizia o Kusanagi para a outra moça, ignorando totalmente o que Hana dizia.
 
_ Pare com essa bobagem, nós temos que pen- gritava Hana quando de repente fica tonta e começa a cair, segurada por seu parceiro.
 
_ Hana-chan, o que houve? - pergunta o Kusanagi preocupado enquanto Hana ainda não conseguia sequer abrir os olhos.
 
_ Vamos leva-la ao templo. - diz preocupada Kohana.
 
(...)

O guardião do templo ao extremo sul do país tinha grandes conhecimentos em medicina  e farmacologia, por isso pode tratar devidamente de Hana que agora descansava.
 
_ O que ela tem? Vai ficar boa? - pergunta Kusanagi preocupado.
 
_ Sim, porém há algo errado com a saúde dela, não consigo saber ao certo o que é, o corpo dela está bastante debilitado, como se tivesse feito uma viagem muito longa, mas temo que esse efeito seja permanente. Desculpem-me, usei todos os meios possíveis, mas não consegui chegar à uma conclusão exata. - dizia o velho guardião.
 
_ Eu também me sinto um pouco estranho, não consigo pensar direito em nada e... sei lá... - fala Kusanagi visivelmente entristecido por não entender o que estava a acontecer.
 
_ Não se preocupem, tenho certeza que mamãe e papai ajudarão no que for possível, então relaxem. - sorria Kohana com as mãos nas costas do Kusanagi que estava sentado. _ Hino-sama, há algum remédio ou advertência para ela? Estou a pensar em leva-la para a vila a fim de conversarmos com meus pais.- pergunta a bondosa jovem.

_ Vou dar-lhes algumas vitaminas e outros medicamentos para que ela fique um pouco mais forte, porém será apenas temporário aconselho procurarem ajuda na vila, há bons profissionais e acima de tudo, não permitam que ela faça grandes esforços. - avisa o velho que sai a buscar os frascos de remédios.
 
(...)
 
Após algumas horas com Kusanagi a carregar cuidadosamente Hana, os três chegam ao templo do Clã Jinsei onde colocam Hana para descansar em um confortável cômodo enquanto os membros do clã discutiam a situação.
 
_ Ko-chan, tens que parar com essa mania de ajudar os pobres, estás a trazer desconhecidos para nosso templo sagrado, não sabemos se eles tem boas intenções. - diz o tio de Kohana, irmão de Abe no Seimei.
 
_ Titio está certo. - fala Kaika enquanto lixava as unhas das mãos. _ És muito boazinha, Ko-chan, dar um golpe em você é tão fácil quanto tirar o doce de uma criança. - brinca a irmã.
 
_ Se acalmem, Ko-chan fez apenas o que ela achava certo. Estou orgulhosa de ti, filha, mas realmente precisas ter mais malícia e não confiar tanto em estranhos. - fala a líder da vila, mãe de Kaika e Kohana.
 
_ Mas então, o que faremos com os dois? Eu penso que devíamos investigar se - falava o marido da líder quando um barulho na porta interrompe. _ O que raios é isso? - pergunta ele um pouco irritado pela bagunça no templo.
 
_ Onde está Hana-chan? - gritava Kusanagi a abrir a porta à força e passar por vários guardas.
 
_ Ei, o que é isso? - pergunta Kaika irritada com a audácia do jovem.
 
_ Só quero ver Hana-chan! Já estou muito tempo a esperar. O que fizeram à ela? - e o Kusanagi estava bastante irritado.
 
_ Demonstre mais respeito! Estás diante dos dois sacerdotes mais importantes de nossa era, devias ao - falava o velho irmão de Abe no Seimei, mas é ignorado.
 
_ Não quero saber se são importantes ou não, apenas quero minha irmã, quer dizer, amiga, companheira, sei lá. - responde firmemente.
 
_ Kusanagi-san... - sussurra uma voz suave.
 
_ Hana-chan! - se espanta Kohana. _ Devias estar em repouso. - enquanto a garota dizia isso o Kusanagi corria até Hana que já estava a cair novamente.
 
_ Estás bem? Te fizeram algo? - pergunta ele preocupado.
 
_ Nii-san... tsc, quer dizer, Kusanagi-san... - se esforçava ela para manter os olhos abertos.
 
_ Garota, espere. - diz Wakana enquanto todos viram a atenção à ela. A sacerdotisa caminha até a garota, a olha nos olhos e ativa seu mangekyougan. Nesse momento um forte brilho toma conta dos olhos da sacerdotisa e um vento se inicia a balançar todas as coisas na sala.
 
_ Wakana! - grita Abe no Seimei para a esposa, ele pega um ofuuda e o lança no ar para realizar uma técnica, porém assim que o ofuuda flutua ele desintegra.
 
_ Mamãe! - se desespera Kohana a tentar ativar eu mangekyougan, mas não conseguir.
 
Tudo se silencia e o brilho se apaga. Wakana e Hana desmaiam.
 
_ Wakana! - grita o marido a ajudar sua esposa e tentar reanima-la.
 

_ Meu mangekyougan... se foi... - sussurra Wakana a desmaiar novamente ao lado de Hana.

Spoiler:


Última edição por Lipe-sensei em Ter 17 Nov 2015 - 13:47, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana   [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Icon_minitimeDom 19 Abr 2015 - 18:33

Tenho de admitir que gostei bastante de como o Kusanagi, mesmo com amnésia, se aproveita da situação para fazer das suas... "Nii-san" xd.

Achei toda a situação em si bastante misteriosa e muito intrigante, além de algo surpreendente (não estava à espera que repentinamente aparecesse a Hana e o Kusanagi xd. E cheira-me que o Jow ainda vai ser traído D: ). Não tenho muito mais a dizer, gostei.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana   [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Icon_minitimeSeg 11 maio 2015 - 2:28

What the Fuck?! É mesmo uma história bem... surpreendente. E também cativante, está atiçando a curiosidade. Continua logo, daqui a pouco Tora vai chegar dando uma voadora na irmã de Hana, pra ela nunca mais fazer isso, humpf [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana 19012
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana   [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 7:52

Tio Tsu escreveu:
Tenho de admitir que gostei bastante de como o Kusanagi, mesmo com amnésia, se aproveita da situação para fazer das suas... "Nii-san" xd.

Achei toda a situação em si bastante misteriosa e muito intrigante, além de algo surpreendente (não estava à espera que repentinamente aparecesse a Hana e o Kusanagi xd. E cheira-me que o Jow ainda vai ser traído D: ). Não tenho muito mais a dizer, gostei.

Continua ^^

HSUAHSAUSHAUSAHSUASHAUS
Te juro que tudo que falastes aí sobre Kyo e Hana é algo que estou tendo cuidado para que não aconteça ahsuahau, até em pensamento :v

Thanks aos fofitos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana   [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana/Hanamonogatari] IV - Os Dragões Celestiais
» [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola
» [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)
» [Hana] Treino 21 - Let's Go!
» [Hana] Filler 1 - Nostalgia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }