Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Empty
MensagemAssunto: [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola   [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 13:45

Índice
Capítulos I e II - Visitantes Inesperados
Capítulo III - Kaika e Kohana
Capítulo IV - Os Dragões Celestiais
Capítulo V - Um Chamado na Escola


V - Um Chamado na Escola
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamonogatari - Contos da Flor


_ O diretor os aguarda. - fala uma secretária a guiar os três dragões celestiais.

Era manhã, uma vila de porte médio do País do Demônio havia pedido ajuda dos Dragões Celestiais, mais especificamente os casos espirituais estavam a acontecer em uma escola na parte mais alta da vila, ao pé da montanha.

_ Diretor Tomosaki, os subordinados do Clã Jinsei. - fala a secretária a mostrar Hana, Kusanagi e Mikael.

_ O que.. é... aquilo? - pergunta Hana a murmurar, um pouco assustada.

_ Mas são apenas crianças. - assusta-se o diretor enquanto colocava um pedacinho de maçã na boca da lhama ao seu lado.

O diretor Tomosaki é um homem baixo e gordo de meia idade, tem dificuldades em caminhar por causa do grande peso e o faz de forma engraçada parecida à de um pinguim. Sua lhama tem pelo branco, bastante concentrado no topo da cabeça, e os dentes inferiores sempre se mostram fora da boca pelo tamanho.

_ Não se engane com nossa aparência, somos muito habilidosos. - se gaba Kusanagi a sorrir.

_ Hm, para mim ainda são apenas crianças, mas talvez isso facilite o trabalho. - e o diretor abaixa-se para procurar alguns papeis na gaveta, nesse tempo a lhama pega uma maçã inteira na cesta e começa a tentar come-la (é extremamente difícil para uma lhama comer uma maçã e ela faz caretas enquanto tenta).

_ What the... - diz Mikael assustado com aquela cena horrível, Kusanagi aperta a boca tentando controlar ao máximo a risada, mas logo ele cai na gargalhada, assim como Hana que fica vermelha de tanto rir.

_ Hahahaha, desculpem-nos, hahaha, por isso, hahahaha. - ria a secretária sem conseguir se controlar também. O diretor Tomosaki se levanta com cara ruim ao ouvir as risadas, então ao olhar para a lhama percebe o motivo e pacientemente tira a maçã da boca dela, mas ela fica irritada e cospe na cara do dono.

_ Ryuuzaki, já te pedi para não cuspir, tenha modos. - briga Tomosaki a pegar um lenço e se limpar. _ Pois bem, vou ser objetivo, alguns alunos estão aparecendo de forma estranha, com um olhar vazio e memória perturbada, gostaríamos que vocês averiguassem isso. - pede o homem a cortar a maçã e dar para a lhama.

_ Poderia nos passar os documentos com as informações detalhadas? - pede Mikael com um olhar sério.

_ Ahn? Isso é uma escola garoto, não uma base militar. - e o diretor coloca um pouco de maçã na própria boca. _ Qualquer coisa que precisarem só conversar com minha secretária, ela tem tudo que precisam. - fala Tomosaki a se virar de lado e dar atenção exclusiva ao seu animal de estimação.

_ Por que alguém tem uma lhama de estimação? E ainda a mantem dentro da sala da diretoria... - pergunta-se Hana enquanto saíam da sala.

_ Não sei, mas é um bicho bem engraçado, gostei dele. - sorria Kusanagi com as mãos na cabeça despreocupado.

_ É perfeito para alguém como você, Kusanagi. - diz Mikael a provocar Kusanagi, mas antes que esse pudesse responder a secretária interrompe.

_ Pois bem, deixe-me contar sobre os quatro casos que tivemos. O primeiro foi um garoto do 1º ano B, ele foi ao banheiro e quando voltou estava com olhar vazio e não se lembrava de quase nada que acontecera naquele dia, foi para casa, descansou e pareceu bem. Segundo caso foi uma garota do 2º ano C, ela era encarregada da limpeza da sala depois da aula, foi encontrada por nossos funcionários a noite apresentando os mesmos sintomas do primeiro caso. Terceiro caso foi uma garota do 1º ano C, ela estava com as amigas no corredor durante o intervalo, em alguns segundos que ficou para trás desapareceu e voltou no fim do intervalo com os mesmos sintomas. Por fim, um garoto do 3º ano A, estava na enfermaria depois de uma queda na educação física, quando a enfermeira voltou o encontrou com aqueles mesmos sintomas. - diz a mulher a ajeitar os óculos.

_ Hm, nenhum padrão de gênero, idade, turma, local, turno... - pensava em voz alta Mikael, o Dragão Negro.

_ Tsc, isso vai ser mais complicado do que pensávamos. - diz Hana enquanto recebe um pacote das mãos da secretária que já havia entregue para Kusanagi e Mikael. _ O que é isso? - pergunta ela.

_ Seus uniformes. - sorria a mulher. _ Como precisarão investigar, preferimos que não assustem ainda mais os alunos, então se infiltrem como alunos transferidos e façam tudo escondidos. Apenas vocês, o diretor e eu saberemos, talvez seja melhor não falar sequer aos professores. - explica a secretária.

_ Sugoi! - sorria Kusanagi enquanto esticava o uniforme ao alto, as roupas masculinas são pretas, grandes blusas com botões dourados e gola meio alta, calça e sapato. As femininas também são pretas, blusa tipo marinheira com uma outra blusa por baixo para esconder o colo e o decote, saia até a panturrilha, meia alta branca e sapato preto, o cabelo precisava ser preso de alguma forma. Para ambos os uniformes eram disponibilizados chapéus (para os rapazes) e boinas (para as moças), deviam ser usados fora da escola no caminho para casa.

_ É... essa saia não é um pouco longa demais? E essa blusa é larga... - falava Hana meio sem graça e horrorizada com aquelas roupas. _ Parecem aqueles uniformes de antigamente. - riu ela, mas logo arregalou os olhos por ter falado tal ofensa.

_ Como assim? Esse modelo é o mais usado no País do Fogo e da Água, foi lançado esse ano. - diz a secretária sem entender as noções de moda que a garota tinha.

_ Estranho... sinto que já vi esse modelo, mas não é muito legal. - analisa Hana aquele uniforme.

_ Tenho trabalho a fazer, mas aguardamos vocês amanhã, 8 da manhã sem nenhum atraso. - sorriu a secretária a se despedir.

Os três jovens subiam então a montanha, rumo ao templo onde dormiriam por esses dias de missão. Embora íngreme, o caminho era tranquilo, bastante modificado para facilitar a chegada até o templo, mesmo assim grande parte do caminho Hana teve que ser carregada por seu irmão Kusanagi devido à baixa resistência física da garota.

_ Com licença? - pergunta Kusanagi a chegar no templo com Hana em suas costas.

_ Onii-san, me coloque no chão. - pede Hana ainda fraca.

_ Mas você não está bem. - diz ele preocupado.

_ Me coloque logo, temos que fazer um ritual antes de entrar no templo. - fala ela e logo é colocada no chão. _ Aquele caminho ornamentado que encontramos da metade do caminho até chegar aqui é como se fosse uma preparação para relaxamento. Agora devemos nos livrar das impurezas. - diz ela a se dirigir à um local de pedra com água dentro e várias conchas com cabo de madeira, Mikael e Kusanagi apenas a seguiam. _ Lavem as mãos e coloquem um pouco na boca. - e a garota fazia tudo belamente com calma e graça. _ Mas não bebam, é apenas para purificar. - ao falar isso Kusanagi dá várias tossidas engasgado.

_ É um idiota mesmo. - diz Mikael para o companheiro.

_ Como eu ia saber disso! - reclama Kusanagi a jogar água em Mikael. _ Que pena, pensei que ao tocar na sua pele essa água sagrada iria te queimar. - completa ele.

_ Idiota, está me chamando de demônio ou algo do tipo?!?! - grita Mikael a jogar água em Kusanagi também. _ Vamos ver se isso purifica seu cérebro e deixa de ser menos idiota. - completa ele, logo Kusanagi joga água de volta, depois Mikael e até Hana se molha enquanto tentava para-los.

_ Posso ajudar? - pergunta um sacerdote, todos paralisam por serem pegos no flagra, Mikael a encher a concha, Kusanagi com a concha ao alto depois de jogar água em Mikael, Hana pendurada no braço de Kusanagi o qual tentava deter em vão, ficando apenas pendurada como se estivesse a brincar.

_ NOS PERDÕE! - falam os três em uníssono a se ajoelharem rapidamente e abaixarem a cabeça.

(...)

_ Quer dizer que não sabe o que fazer em templos? hahahaha. - ria o sacerdote a tomar sake.

_ Não, não, não tenho costume com essas coisas. - falava de boca cheia Kusanagi a comer macarrão.

_ Ele é um selvagem que não entende nada de religião. - falava de boca cheia também Mikael, Kusanagi olha para a tigela dele, olha para a sua e começa a comer mais rápido, estavam competindo mentalmente quem comia mais.

_ Ei, ei, comam mais devagar. - diz Hana ainda na primeira tigela enquanto os rapazes já comiam a décima primeira.

_ Hahaha, eles são cheios de energia, cheios de juventude. - ria o sacerdote levemente bêbado. _ É estranho alguém assim ter um cargo de tão alto nível, não me parece bom com energia espiritual. - fala o homem a analisar o Dragão Dourado.

_ Kusanagi é só músculo, eu sou o cérebro, Hana-chan é quem cuida dessa parte de energia espiritual. - diz Mikael com boca cheia e logo leva um soco na cabeça por parte de Kusanagi.

_ Quem tá chamando de só músculos, seu estranho. - reclama Kusanagi de boca cheia.

_ Na verdade só eu consigo lidar com espíritos, mas minha força e resistência é em média 10x menor que uma pessoa adulta. - explicava Hana, mas é interrompida.

_ Hana-chan é fraca igual uma criança de 3 anos. - tenta falar Kusanagi com a boca cheia, logo leva um soco na cabeça por parte de Hana.

_ Embora tenha sido ofensivo, é verdade, eu mal consegui subir um terço da montanha. Mas não me importo com isso, eu tenho eles para me ajudar. - sorria ela e logo o sorriso vai embora ao ver que estavam a cuspir macarrão um no outro.

_ Hahaha, eles são realmente cheios de energia. - ria o sacerdote com rosto corado a dar um soluço.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola   [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 19:44

Espera... o director comeu a maçã que a lama tinha na boca? Ewwww õ.o

Esse Mikael deve tar a querer levar porrada... já tou farto de o ouvir a falar mal do Kusanagi xd
Bom filler! Não sei os teus planos para a história (só alguns mwaha :3) mas creio que foi boa ideia não pular este filler, deste uns detalhes subtis sobre o que se está a passar, boas piadas e assim evita-se confusões de ninguém saber o que se passou entre o (suposto) próximo filler e o anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola   [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 19:35

Well, passei o Filler todo a pensar na porra do Llama xd. Foi algo tão random ahah, gostei. So acho é que já andas a insistir um pouco no tema de colegiais, não? Começa a ficar um pouco batido xd.

Still, quero ver o que tens reservado. Overall ainda estou a achar a saga um pouco estranha, embora interessante.

Carry on
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola   [Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana/Hanamonogatari] V - Um Chamado na Escola
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana/Hanamonogatari] III - Kaika e Kohana
» [Hana/Hanamonogatari] IV - Os Dragões Celestiais
» [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)
» Filler 38 – “O Chamado”
» Um novo ninja chamado Jonatha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }