Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Introdução a Takashi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Introdução a Takashi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Introdução a Takashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
skyllenabove

Membro | Kiri
Membro | Kiri
skyllenabove

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Wonderland
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Mori Takashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Introdução a Takashi Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Introdução a Takashi   Filler 1 - Introdução a Takashi Icon_minitimeSáb 11 Abr 2015 - 14:00

Filler 1 - Introdução de Vida

- Takashi, está na hora de ires para a Academia. - disse sua mãe sorrindo, enquanto abria a cortina do seu quarto - Bom dia.
- Bom dia, vou já preparar-me. - disse Takashi enquanto se levantava.

A sua mãe saiu do quarto e este começou a arranjar-se, enquanto olhava para a sua nova bandana. Esta era a prova de que tinha passado no exame, sendo agora oficialmente um ninja de Kirigakure, que iniciará agora o seu destino como Gennin. Takashi agarrou na bandana e colocou-a na cabeça, cobrindo a testa e amarrou-a de forma a ficar firme contra a sua nuca. Estava agora pronto, certo do caminho que havia escolhido. Era isto que queria. Olhou novamente para o espelho com a mesma expressão séria de seu pai e com os mesmos traços facias que os seus antepassados. Dirigiu-se à cozinha, fez uma refeição acompanhado de sua família e, quando terminou, saiu de casa acompanhado de seus primos, Yoshi e Riki, e de seus irmãos, Hayato e Aiko. As gémeas Chiba juntaram-se ao grupo. 
Os mais velhos saiam sempre mais cedo, pois ocupavam postos mais altos. Todos os dias a rotina era a mesma: Takashi e os restantes levavam Aiko à Academia, por ser mais nova, e depois iam tratar dos seus deveres.

Hayato - Bom dia meninas!
Gémeas - Bom dia!
Hayato- sarcasticamente - Hey! Takashi! Não vais cumprimentar a tua noiva?
Takashi- ignorando Hayato - Bom dia.

Chegaram finalmente à Academia e despediram-se de Aiko, junto à sua sala de aula.

Takashi, fanzendo-lhe festinhas na cabeça - Esforça-te e estuda bastante Aiko-chan! Tens de te tornar numa poderosa kunoichi!

Esta entrou na sala e o grupo seguiu caminho. Takashi, Yoshiaki e Riki eram da mesma sala e hojo iriam ser designadas as equipas.

Yoshi- empolgado - Era bom ficarmos todos juntos!
Riki- envergonhado - Sim. Mas não é como se quisesse ficar com vocês! Estamos entendidos?
Yoshi - Oh Riki... Sempre foste tão fofo seu Tsundere-sama!
Riki- nervoso e revoltado - Eu...!! Eu não sou tsundere seu idiota!

Yoshiaki continuou a pegar com Riki até que ambos perceberam que algo não estava bem.

Riki- preocupado - O Takashi está muito calado...
Yoshi - Takashi! Em que estás a pensar?
Takashi - Vocês sabem. Na grande responsabilidade que temos daqui para a frente.
Yoshi - Não será facil. Mas nós iremos conseguir!
Riki - Vamos dar o passo em frente, e quando sairmos desta sala faremos de tudo!
Yoshi- sorrindo - De tudo para sermos os melhores shinobis!

Yoshiaki tinha sempre um sorriso confiante que fazia todos em seu redor ter confiança. Takashi admira o seu melhor amigo desde que se lembra e é graças a este que decidiu seguir o caminho ninja.
Entraram na sala de aula e sentaram-se nos seus lugares. Estavam preparados para enfrentar o que quer que fosse, sem hesitação.
Entretanto, entrou o Sensei na sala e começou a dizer as equipas.

- Equipa 1... Equipa 2... Equipa 3...

Takashi ansiava por ficar na mesma equipa que Yoshiaki e Riki. Juntos trabalhavam muito bem e juntos iriam ser os melhores shinobis da sua geração! Juntos...!

- Equipa 7... Mori Takashi, Hayashi Yukiko e Ogawa Akio!

Takashi suspirou. Ficou aborrecido por aquela não ser a equipa por que tanto ansiava.

- Equipa 10... Mori Yoshiaki, Mori Riki e Watanabe Hiroshi!

Yoshiaki e Riki celebraram o facto de terem ficado juntos, pois assim poderiam olhar um pelo outro. De seguida, Yoshiaki olhou para Takashi e pediu-lhe desculpa, sussurrando o quanto lamentava não terem ficado todos juntos mas Takashi fez-lhe sinal que estava tudo bem.
O Sensei terminou e disse que à tarde iriam ocnhecer os seus Senseis e dispensou-os para o almoço.
Yoshiaki e Riki saiaram com o seu novo parceiro Hiroshi. Takashi estava na sua mesa a pensar onde iria almoçar quando reparou que estava um rapaz e uma rapariga a sua frente.

- Takashi, certo? Vamos almoçar juntos?

Perguntou o rapaz com um ar calmo e relaxado. Takashi olhou para este e depois para a rapariga até que decidiu falar.

- Por mim tudo bem. Assim podemos conhecer-nos melhor.

Os três foram até uns bancos perto da entrada da Academia e sentaram-se a comer.

Akio - Como já sabes eu sou o Akio e ela é a Yukiko.
Takashi - Prazer em conhecer-vos. - faz uma pausa - Vocês já se conhecem há muito tempo?
Akio - Desde crianças. Crescemos na mesma rua.
Takashi - Humm. Fiquei um pouco surpreso quando ouvi o apelido dela, não sabia que havia outra família com um apelido de significado igual ao meu na Vila.

(Hayashi e Mori significam Bosque)

Akio - Pois é! Tu és Mori. Que coincidência terem calhado na mesma equipa.
Takashi - Mesmo! - olhou para Yukiko - A tua família sempre viveu em Kirigakure?

Yukiko limitou-se a sorrir e depois olhou para Akio.

Akio - Ela não sabe porque só tem o irmão mais velho.
Takashi - Lamento. Mas porque é que ela não fala?
Akio - Ela não fala devido a um trauma do passado.
Takashi - Entendo. AInda bem que ela te tem por perto.
Akio - Hum.

Continuaram a conversar e a comer até serem horas de conhecer o seu Sensei.

- Equipa 7! Sigam-me!

Os três foram atrás do Sensei que os levou para outra sala vazia e ordenou que se sentassem numa mesa.

- O meu nome e Hayashi Kyoichi. Serei o vosso Sensei daqui para a frente. Alguma pergunta?

Takashi ficou surpreso ao ouvir o nome deste e nesse momento Akio sussurrou-lhe:

- É o irmão da Yukiko.

Fazia sentido. Devem tê-lo destacado à sua Equipa devido ao problema de Yukiko.

- Ouçam com atenção, pois eu nunca repito aquilo que digo. 

Todos ficaram atentos às palavras do Sensei.

- Vocês são shinobis de Kirigakure no Sato! Lembrem-se disso sempre que estiverem no campo de batalha!  Não há espaço para fracos na nossa vila!

Takashi engoliu a seco. Estava estupefato com as palavras do seu Sensei. Achava demasiado e ao mesmo tempo crescia uma sede dentro de si.

- É bom que vocês sejam das melhores equipas que já passaram pela história da Vila! E é bom que treinem e treinem para se tornarem mais fortes, senão mando-vos de volta par casa! Assim podem chorar abraçados às vossas mães que nem os cobardes que são!

Ficaram os três um pouco assustados e nervosos.

- Só mais um aviso: se algum de vocês ousar trair esta Vila, eu mesmo farei questão de o matar. - faz um breve silêncio - Por hoje estão dispensados! Quero-vos aqui amanhã às sete horas em ponto!

No dia seguinte.

Eram setes horas da manhã em ponto. Takashi, Akio e Yukiko estavam sentados numa sala com um lápis e um teste à frente de cada um. Kyoichi observava-os sempre com a mesma expressão, uma seriedade fria e cruel que os arrepiava só de imaginar.

Sensei- Quando eu der sinal, poderam iniciar o teste. Quem não passar neste exame será enviado de volta para a Academia.

Fez-se silêncio novamente e o tempo foi passando devagar. Estavam todos preparados e à espera da ordem do Sensei. Os minutos começavam a parecer horas. Todos tinham gotas de suor a escorrer pela face e, devido aos nervos, Akio começou a tremer tanto que Yukiko e Takashi sentiam. O relógio já tocava as oito horas quando...

Sensei- Comecem!

Takashi e Yukiko começaram de imediato. Akio, por estar tão nervoso, só se apercebeu da ordem do Sensei  quando os viu começar. Takashi apressou-se a ler as perguntas e pensou:

-"O que é isto?! Isto são perguntas demasiado... Fáceis...? Não pode ser! Deve haver alguma armadilha!"

Ainda assim Takashi não tinha outro remédio senão responder o melhor que podia e continuou. O tempo passava e após meia hora, quando todos já estavam mentalmente esgotados, o Sensei deu ordem para pararem. Posto isto, cada um se dirigiu à secretária do Sensei para entregar o teste, retornando, de seguida, ao seu lugar. Hayashi leu seriamente cada resposta dos seus novos discipulos.

Sensei- após algum silêncio - Vocês são demasiado previsíveis.

Todos olharam surpresos para este com o receio de terem cometido algum erro.

Sensei- Todas as vossas respostas coincidem... Menos a última. - olha para eles - Takashi... Diz a tua última resposta em voz alta.

Yukiko e Akio olharam para ele curiosos. Mas Takashi não tirou os olhos do Sensei.

Takashi- com um olhar sério - No caso de um companheiro sofrer um ferimento grave que comprometa o sucesso da missão, devemos de imediato terminar a sua vida e, de seguida,  eliminar o seu corpo para proteger a Vila.
Sensei- A essa mesma pergunta, os outros responderam e passo a citar: "Devemos ajudar o companheiro de qualquer forma para não só garantir a segurança da Vila mas também tentar garantir o sucesso da missão sem sacrificar ninguém. " Do ponto de vista geral, todos têm razão. Tudo dependerá da situação.

Todos se sentiam um pouco assustados. Cada vez percebiam melhor o que significava ser um shinobi.

Sensei- Só resta uma pergunta. - fez um breve momento de silêncio - Acham-se capazes de trabalhar como uma verdadeira Equipa?

Olharam uns para os outros e, confiantes, sorriram, e em unissono responderam:

- Sim!!
Sensei- Muito bem. Vamos tentar. Aviso-vos já que mesmo daqui para a frente poderei mandar-vos de volta para a Academia. Estão dispensados por hoje. 

Despediram-se e Yukiko e Akio retiraram-se primeiro. Takashi aproximou-se de Hayashi com uma expressão séria na face.

Takashi- É verdade?
Sensei- O que é que é verdade?
Takashi- O Sensei pode realmente mandar-nos de volta?
Sensei- rindo-se ainda que com um olhar sério - Hum. É óbvio que sim. Estás com medo? Com a resposta que deste no teste não me parece que sejas emocionalmente fraco. Ou estarei enganado?
Takashi- Não é medo. Se aquilo realmente acontecer, farei exactamente o que escrevi. Não tenha dúvidas disso, porque eu não as tenho.
Sensei- suspense - Falas como se já o tivesses feito.
Takashi- sorriso dúvidoso - Simplesmente sou um shinobi cujo o maior desejo é trazer prosperidade a Kirigakure no Sato. Eu amo esta Vila. É a minha casa.
Sensei- Ainda bem que pensas assim.
Takashi- retirando-se - Até amanhã, Sensei.
Sensei- Takashi... Que tipo de educação tives-te?
Takashi- já junto à porta, para sem se voltar - O tipo que poucos podem ter.

Já após a saida de Takashi, o Sensei ficou ainda algum tempo com o olhar fixado na direção da porta. Caindo em si, começou a arrumar as suas coisas.

Sensei- Família Mori...
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 1 - Introdução a Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Introdução a Takashi   Filler 1 - Introdução a Takashi Icon_minitimeDom 12 Abr 2015 - 1:49

Bom filler introdutório, porém senti um bombardeio de nomes aleatórios, senti falta de descrição. Para um primeiro filler está muito bom, bom mesmo, mas tenta descrever mais o cenário e principalmente as personagens, senti falta de poder montar uma imagem mental, uma simples cor e estilo de cabelo já auxiliaria, também ajuda para trocar o nome por "a loira acena para os amigos..." ou "a morena dos olhos verdes agora de pé..."

Enfim, fiquei com um certo medinho do Takashi no fim, tipo aqueles fanáticos que fazem tudo (inclusive o mal) para ajudar a vila haha, como se fosse um Danzou ou Akatsuki wtf continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
skyllenabove

Membro | Kiri
Membro | Kiri
skyllenabove

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Wonderland
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Mori Takashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Introdução a Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Introdução a Takashi   Filler 1 - Introdução a Takashi Icon_minitimeDom 12 Abr 2015 - 16:26

Lipe-sensei escreveu:
Bom filler introdutório, porém senti um bombardeio de nomes aleatórios, senti falta de descrição. Para um primeiro filler está muito bom, bom mesmo, mas tenta descrever mais o cenário e principalmente as personagens, senti falta de poder montar uma imagem mental, uma simples cor e estilo de cabelo já auxiliaria, também ajuda para trocar o nome por "a loira acena para os amigos..." ou "a morena dos olhos verdes agora de pé..."

Enfim, fiquei com um certo medinho do Takashi no fim, tipo aqueles fanáticos que fazem tudo (inclusive o mal) para ajudar a vila haha, como se fosse um Danzou ou Akatsuki wtf  continua Very Happy

obrigado!
antes deste tenho outro filler que explica quem é quem e se tiver curiosidade tenho informações sobre os personagens aqui http://www.narutoportugalrpg.com/t14637-dossier-takashi-mori#155744 .
Vou tentar descrever melhor sim! Muito obrigado mais uma vez!

O Takashi não é mauzinho, quando quer xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Introdução a Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Introdução a Takashi   Filler 1 - Introdução a Takashi Icon_minitimeDom 19 Abr 2015 - 18:58

Tenho de concordar com o Lipe, o Filler teria ficado muito melhor com algumas descrições. Explicares melhor como é cada personagem, a sua aparência física (em vez de vomitares tantos nomes que apenas confude um pouco xd) e tentares melhorar as descrições em díalogos. Recomendo-te leres outros Fillers aqui dos forúns para teres uma ajuda nesse quesito.

A história em si parece muito interessante. Gostei especialmente das últimas linhas, dá que pensar no que o Takeshi pensou para andar com esse tipo de mentalidade. Vou ler o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Introdução a Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Introdução a Takashi   Filler 1 - Introdução a Takashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Introdução a Takashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] A vontade de Takashi!
» FILLER introduçao
» Filler nº 1 - introduçao . Parte 1/2
» Filler 8 - Desilusão sem Ilusão + Introdução a Dareka Karame
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }