Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 02] Combate II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 02] Combate II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 02] Combate II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Treino 02] Combate II Empty
MensagemAssunto: [Treino 02] Combate II   [Treino 02] Combate II Icon_minitimeQui 28 maio 2015 - 15:11



Encontravam-se os dois parados encarando-se frente a frente, de repente uma kunai surgiu no céu e em movimento de parábola começou a decair até o instante que a arma encontrou o solo entre os dois rapazes. Ishito fora o primeiro a movimentar-se saltando para frente e buscando a kunai no chão, a resposta de Rikao fora quase que imediata, devido ao seu Kashikogan ele conseguiu prever aquela movimentação para buscar a arma então decidiu também sacar uma de suas kunais. O rapaz de cabelos rosas tentara desferir um golpe com a arma, porém analisando o movimento corporal de seu oponente o Fukeru foi capaz de movimentar-se agilmente e com sua arma aparou a investida sofrida, porém o Kimbato fora rápido o suficiente para movimentar as pernas e acertar uma joelhada na altura do estômago do rapaz de cabelos azuis.

Rikao recuou um passo para trás com o golpe, porém não desviou sua atenção do oponente apesar da dor que sentia na região atingida. Uma nova investida usando a arma fora feita, o Fukeru novamente tentou ler a movimentação corporal de seu amigo para impedir o golpe, sendo o mais veloz que era capaz moveu o braço que segurava sua arma e aparatou novamente o golpe, entretanto desta vez tomou o cuidado para não ser atacado de outra maneira e para isso usou uma estratégia básica que calculara em sua mente durante os segundos que teve de descanso após receber um golpe. Ao aparar o golpe o rapaz forçou a kunai para frente fazendo o seu adversário recuar um pouco o corpo e com uma leve curvatura para trás, fora o suficiente para que usando agilmente a movimentação de seus pés atingisse a parte lateral do joelho do mesmo fazendo com que caísse ajoelhado. Rikao sem perder tempo tentou golpear o adversário com uma joelhada na cabeça, mas não fora efetiva já que Ishito conseguira desviar jogando seu corpo para o lado. Quando o rapaz ergueu-se, rapidamente avançou, desta vez sem armas em mãos, golpeou as costas do Fukeru com um chute lateral e em seguida um soco no crânio. Momentaneamente o rapaz que recebera os golpes encontrou-se desorientado o que acabou permitindo mais golpes por parte do outro. Mais um soco foi dado, desta vez na altura do estômago, depois um chute na perna esquerda e em seguida uma joelhada. Rikao foi lançado ao chão com a sequência de golpes, o corpo doía, ele sentia cada parte atingida latejando, contorceu-se no chão devido a dor.

Maldito! — Disse com alguns grunhidos e dentes cerrados na boca. — Vou acabar com a tua raça. 

Ishito deu algum espaço para esperar seu amigo levantar-se dos golpes. Alguns instantes depois Rikao colocou-se de pé, ainda sentia uma certa dor e sabia que no outro dia aquilo ficaria roxo, mas não estava preocupado com isso, agora estava preocupado em vencer seu companheiro de equipe naquele duelo. Rikao percebeu o momento em que a forma de se portar de Ishito mudara, não parecia mais um lutador e sim um ninja de ataque a distância.

Certo a postura dele mudou, isso quer dizer que ele não quer lutar corpo a corpo, porém posso força-lo a isso, tenho algumas coisas que eu gostaria de testar, principalmente aquele jutsu que andei treinando. Posso usa-lo de perto para atingi-lo, porém tenho que tomar cuidado para não ser pego nos golpes dele novamente. — Analisava o jovem Fukeru enquanto o embate não voltava a ocorrer. — Ele vai usar suas técnicas de fogo contra mim então todo cuidado é pouco, mas se eu conseguir reduzir a distância ele não será veloz o suficiente para conseguir realizar os selos sem ser atingido. — Rikao elaborava um plano em sua mente no instante em que viu seu oponente começando a realizar uma série de selos. — Agora é a hora, deixarei o primeiro golpe ser concluído, troco de lugar com aquele monte de galhos logo atrás dele usando o Kawarimi no Jutsu, em seguida deixarei uma armadilha de terra utilizando o Hitoshirenu Wana, ele não irá perceber até o momento que chamarei a atenção dele e usando o Shuriken Kage Bushin no Jutsu irei lançar armas para cima dele para não dar espaço para uma nova técnica elemental, provavelmente avançara ativando a armadilha e então ele será lançado para cima e no ar poderei golpea-lo usando o  Shotto no Chakra no jutsu e antes que chegue ao chão o Daitoppa será a técnica para finalizar.

Naquele instante a mente de Rikao funcionara ao máximo de potencial que conseguia, a estratégia fora elaborada rapidamente pelo rapaz usando um raciocínio lógico e tentando prever as atitudes do adversário para incrementar os planos. Quando terminou de elaborar o plano um bola de fogo grande avançava em sua direção, o rapaz colocara a kunai entre os dentre e movimentou agilmente ambas as mãos para a realização de uma série de selos, em seguida o rapaz concentrou chakra em todo o seu corpo para efetuar o Kawarimi no Jutsu e pouco antes de ser atingido pela técnica de Ishito o rapaz sumiu de sua posição trocando de lugar com um punhado de gravetos que encontravam-se alguns metros atrás do Kimbato. Ao chegar na sua nova posição o gennin tratou logo de realizar novamente uma sequência de selos, o mais rápido que podia, em seguida levou as mãos ao chão deixando na terra logo a sua frente um selo marcado, porém que era praticamente imperceptível. O garoto de cabelos rosas notara que quando sua bola de fogo atingira algo e em seguida fora desfeito não havia sido o corpo do seu amigo que sofrera com a técnica. Um assobio soou pelo campo de batalha e então foi que o jovem percebeu onde Rikao encontrava-se e automaticamente virou para vê-lo. O Fukeru redirecionara uma quantidade de chakra para sua mão e sem seguida concentrara em sua arma, manuseou-a e arremessou-a em direção ao oponente. Ishito já havia dado inicio a uma nova sequência de selos quando a arma foi lançada, o rapaz de cabelos azulados realizou diversos selos em sequência no mais rápido que conseguia, em seguida fez com que o chakra que deixara concentrado na arma expandisse e de repente duas dúzias de kunais surgiram no ar seguindo em direção ao oponente. Ishito foi obrigado a interromper os selos para não ser atingido por todas as armas. Tentou desviar da maioria, porém uma das armas conseguiu atingir seu ombro, mas não fizera uma ferida grande.

Sabe que não vai me vencer lutando assim, sou melhor que você com Ninjutsu. — Rikao provocou Ishito na tentativa de fazê-lo avançar em sua direção para que seu plano fosse concluído.

Veremos quem vai acabar com quem! — Gritou o Kimbato em resposta.

Ishito avançou ferozmente em direção a Rikao. Aquilo era justamente o que o jovem Fukeru desejava, porém não deixou transparecer para não comprometer sua estratégia. No instante em que o jovem de cabelo rosa chegou em cima do selo feito pelo oponente a armadilha fora ativada. A terra elevou-se com um formato de um circulo o impacto de baixo para cima fora pequeno causando quase nenhum prejuízo ao atingido, mas o desequilibrara e lançou-o para cima fazendo com que ficasse no ar desestabilizado. Neste instante o rapaz de olhos azuis deu dois passos para trás para distanciar-se do pilar de terra que fora formado e ter uma visão melhor do seu oponente. Então desta forma o jovem estava pronto para atacar, sentira todo o seu fluxo de chakra e concentrando-se um pouco redirecionou uma determinada quantia de sua energia para ambas as mãos e em seguida movimentando-as como se estivesse a lançar algo. Uma forma cilíndrica de chakra saiu de cada mão e avançou velozmente me direção ao oponente no ar, ambas atingiram o alvo. O rapaz novamente redirecionou chakra para a palma das mãos, concentrou a energia e lançou novamente da mesma forma que fizera antes e novamente conseguira atingir Ishito que já estava caindo próximo de atingir o chão. Com um selo Rikao conseguiu desfazer o pilar feito pela sua armadilha abrindo espaço em sua frente. O Fukeru reuniu as mãos e movimentou-as em conjunto realizando selos, sugou uma grande quantidade de ar até seus pulmões estarem cheios do mesmo, redirecionou sua energia para aquela região onde encontrava-se o ar e então concentrou seu chakra junto as partículas e alguns instantes antes do Kimbato atingir o chão ele expeliu o ar pela sua boca. — Daitoppa. — Disse o rapaz no instante em que uma imensa quantidade de ar avançou em direção ao seu companheiro de equipe. O ar embateu contra o corpo do Kimbato e o lançou para trás antes de atingir o chão, quando finalmente seu corpo encostou no chão não fora um encontro agradável, a técnica de vento ajudou a aliviar a queda vertical porém o impacto que sofrera enquanto rolava no chão fora forte o suficiente para lhe causar fortes dores.

Certo, eu gastei bastante chakra nessa estratégia, não posso lutar muito mais talvez eu consiga golpea-lo com um Fuuton: Toppa se me aproximar e finalizo a luta atingindo-lhe com alguns golpes corporais. A julgar pela forma que ele encontra-se e pelo que acabou de acontecer posso presumir que ele não consiga ter uma boa troca em uma luta corporal e se eu utilizar mais um pouco do meu chakra posso usar o Shotto no Chakra no Jutsu mais uma vez para atingi-lo e assim terminamos o combate. — Elaborou Rikao mais uma de suas estratégias.

O jovem então fez um rápido selo e concentrando um diminuta quantidade de chakra nas pernas conseguiu utilizar um Shunshin no Jutsu para aproximar-se do adversário mais rapidamente. Ishito estava caído quando Rikao chegou ao seu lado e no instante em que o jovem iria começar a por seu plano em pratica o rapaz mexeu-se no chão com agilidade suficiente para Rikao não ser capaz de desviar do golpe apesar de ter o percebido sendo executado. O Kimbato tinha em mãos uma kunai que cravou na lateral da coxa direita de seu amigo, não fora um furo tão profundo, porém causou bastante dor ao Fukeru e antes que alguma reação viesse o garoto caído completara fazendo um movimento de corpo extraordinário que foi finalizado com um golpe na nuca do adversário lançando-o ao chão. Rikao atingiu o chão diretamente com o rosto, o chute já havia sido forte o bastante para lhe causar uma forte dor no pescoço e ainda deixa-lo um pouco tonto, o impacto com o terreno apenas piorara a situação. Sentia grande dor principalmente em sua cabeça, entretanto a dor da arma cravada em sua perna não era pouca. Esforçou-se um pouco e retirou a a arma de sua coxa, virou-se no chão tentando levantar-se, mas ainda estava um pouco tonto para isto.

Quem ia acabar com quem mesmo? — Gargalhou Ishito ao ver a situação do amigo no chão. — O golpe com a arma fora apenas porquê também me atingira. — Explicou-se enquanto aproximava-se um pouco mais de Rikao.

Certo, o plano não deu certo a principio, mas adaptações devem ser feitas para aprimora-lo. Usarei essa kunai para distrai-lo lançarei próximo ao rosto dele, mas não para atingi-lo, tem a certeza de que como reflexo movera a cabeça para trás, então eu levantarei rapidamente e atingirei o rosto dele com um Shotto no Chakra no Jutsu. — O rapaz reavaliou sua estratégia, pensou novamente no que fazer e logo já tinha tudo pronto novamente. Rikao estava no chão, porém de uma forma que seu adversário não era capaz de ver suas mãos, apenas suas costas, era a forma perfeita para efetuar o que queria e ele tinha consciência disso.

O Fukeru redirecionou chakra para sua mão esquerda e concentrou-o para então realizar a técnica que iria utilizar, em sua outra mão havia uma kunai a qual seria usada para criar a distração e assim efetuar o golpe. Quando percebeu Ishito próximo deu inicio ao seu plano, movimentou o corpo agilmente girando levemente para ter um angulo praticamente perfeito para o arremesso da arma, quando a lançou próxima ao rosto de seu amigo ocorreu aquilo que ele esperava, o reflexo do rapaz fez com que inclinasse a cabeça para desviar da arma, mesmo que não fosse atingi-lo e desse também um passo para trás. Neste instante o jovem no chão rotacionou o corpo e impulsionou-se com suas pernas erguendo velozmente seu corpo. Em sua mão esquerda a técnica já encontrava-se pronta e quando estava de pé e próximo ao seu amigo fez um movimento como se fosse realizar um tapa na lateral do rosto dele, quando a mão aproximou-se do rosto o jutsu fora lançado e atingira em cheio o alvo lançando-o ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Treino 02] Combate II Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 02] Combate II   [Treino 02] Combate II Icon_minitimeQui 28 maio 2015 - 15:15

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Treino 02] Combate II Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 02] Combate II   [Treino 02] Combate II Icon_minitimeQui 28 maio 2015 - 20:08

Rikao Fukeru

H.N.:

Ninjutsu: 4,5+1=5,5
Taijutsu: 3,5+0,25=3,75
Kenjutsu: 1,5+0,75=2,25
Genjutsu: 1
Selos: 4,5+1=5,5
Trabalho de Equipa: 1,5

H.C.:

Força: 3,5+0,25=3,75
Agilidade: 3,75+0,75=4,5
Controlo de Chakra: 4,25+1=5,25
Raciocínio: 6,25+1,25=7,5
Constituição: 1,75+0,75=2,5

6,75/7

Total: 35,75+6,75=42,5

Comentários: Foi um treino muito bom, quase chegando à maxima pontuação. Mesmo assim acho que ainda ultrapassaste o limite do que a tua personagem consegue utilizar, tenta limitar isso um pouco para a próxima. Foi uma boa luta, mas o facto de teres planeado tudo antes e depois ter acontecido mesmo o que planeaste maior parte das vezes, pode ser enfadonho. Ha sempre espaço para melhoria ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 02] Combate II Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 02] Combate II   [Treino 02] Combate II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 02] Combate II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino nº 4 de Marokate (O combate de treino)
» [Treino 01] Combate I
» Estratégias de combate - Treino 69
» [Treino III] Um combate Amigavel
» Treino 3 - simulação de combate
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }