Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T19 - Combate Amigável EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T19 - Combate Amigável EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] T19 - Combate Amigável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T19 - Combate Amigável Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] T19 - Combate Amigável   [Kenichi] T19 - Combate Amigável Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 17:01

Os dois estavam a fitar-se intesamente no topo de uma planície em Iwagakure, ainda de madrugada à espera que o primeiro raio de sol aparecesse no céu. Tanto um como o outro na mesma pose, com os braços estendidos ao longo do corpo e pernas à largura dos ombros. Kenichi e Keisuke estavam prestes a combater um com o outro. Mal o primeiro raio de sol iluminou a vila os dois shinobis começaram imediatamente a fazer selos para começar a combater. Kenichi fez dois selos para invocar uma bola de barro das suas Sodeguchi, na qual concentrou Chakra com uma das bocas na palma das suas mãos e usou o C1, criando um pássaro de barro que atirou em direcção ao seu colega. Este, por sua vez, utilizou o Suiton: Mizurappa libertando um fluxo de água em direcção ao loiro, que ao ver isto fez uns selos concentrando Chakra, para utilizar o C1 • Kakezan e multiplicar o pássaro que tinha criado anteriormente em três. Um dos pássaros foi arrastado pelo fluxo de água criado por Keisuke e Kenichi tambem foi atingido por esse mesmo fluxo de água ao mesmo tempo que os pássaros de barro explodiram aos pés do seu colega, fazendo com que ambos tenham sido projectados para trás.
Kenichi levantou-se rapidamente e começou a correr em direcção a Keisuke, e ao chegar perto dele começou a deslizar tentando fazer uma rasteira, à qual o adversário respondeu saltando no mesmo sítio e depois esticando uma das suas pernas para baixo à medida que o loiro lhe passava por baixo dando-lhe um pontapé na cabeça fazendo com que ela ressaltasse no chão, deixando-o com algumas tonturas. Kenichi tentou levantar-se aos poucos mas quando estava de gatas Keisuke deu-lhe um pontapé na cara fazendo com que o corpo dele fosse para trás, deixando-o de joelhos e costas direitas. De seguida o rapaz de cabelo cinzento usou o Mizu no Yaiba, criando uma espada de água, e de seguida movimentou-a para atacar o loiro, mas este sacou rapidamente de uma Kunai e bloqueou a investida da espada, usando de seguida a sua força para empurrar a espada para trás e indo-se levantando aos poucos. Enquanto ambos os Shinbois estavam a medir as suas forças, Kenichi usou um Shunshin movendo-se alguns metros para trás de Keisuke, e este voltou-se para trás e começou a movimentar a sua espada varias vezes tentando acertar no loiro, mas este desviava-se rapidamente dos golpes até que eventualmente a espada fez um grande corte no peito. Após o corte ter sido feito Kenichi começou a ficar com uma coloração branca, revelando que era apenas um Nendo Bunshin, e ao ver isto Keisuke começou a correr na direcção oposta tentando evitar ser apanhado pela explosão iminente, que quando ocorreu apenas empurrou o Shinobi para o chão não lhe causando muito dano.
Quando se levantou Keisuke começou a olhar ao seu redor para descobrir onde estava o seu amigo escondido, até que este começou a correr rapidamente na sua direcção tentando não ser detectado, mas Keisuke reparou no movimento de Kenichi e de seguida usou o Suiton: Mizuame Nabara cuspindo uma grande quantidade de água peganhosa para o chão, fazendo com que o loiro ficasse preso nessa água. Keisuke então usou o Mizu no Kinobiri e começou a correr em direcção a Kenichi pronto para começar a disferir-lhe murros, mas este rapidamente fez uns selos concentrando Chakra e utilizou o Doton: Moguragakure no Jutsu para se submerger debaixo do solo assim soltando-se da água peganhosa e evitando os ataques físicos do amigo. Kenichi então concentou mais Chakra e utilizou o Doton: Dochū Senkō para se movimentar debaixo de terra, parando a uma condsiderável distância do adversário. O loiro então voltou a emergir e fez dois selos invocando uma bola de barro das suas Sodeguchi e concentrou Chakra nela utilizando a boca que tem na palma da sua mão direita e de seguida utilizou o C2 aumentando o tamanho do pássaro que criou a partir da bola de barro, e de seguida pôs-se às costas do pássaro e começou a voar em direcção a Keisuke planeando fazer-lhe um ataque aéreo.
Já perto do seu colega Kenichi saltou das costas do pássaro em direcção a ele e começou a concentrar Chakra na sua mão para utilizar o Bakuton: Hirateton e acertar com a pequena explosão mesmo em cheio no peito de Keisuke. Após o impacto da explosão no peito Keisuke dissipou-se indicando que ele era apenas um Kage Bunshin e Kenichi ao olhar à sua volta não via sinal nenhum do seu amigo e reparou que um nevoeiro se estava a começar a formar à sua volta, fazendo com que o loiro deduzisse que Keisuke estava apenas a usar o Kirigakure no Jutsu para esconder os seus movimentos. No entanto, passado uns instantes, Kenichi começou a deixar de sentir as suas extremidades e ao olhar para o seu corpo viu que ele estava a começar a congelar, então ele começou a tentar libertar-se do gelo que lhe estava lentamente a cobrir o corpo, enquanto que ao mesmo tempo o ambiente à sua volta estava tambem a ficar mais sombrio. Foi então que feições de uma cara apareceram no céu, fazendo uma expressão que fizeram com que Kenichi começasse a sentir medo e a ficar nervoso com a situação, até que ele se apercebeu: Isto é um Genjutsu. O Shinobi então fechou os olhos e concentrou o seu Chakra para parar o seu fluxo usando o Genjutsu no Kai de modo a que o Genjutsu fosse interrompido, e quando Kenichi abriu novamente os seus olhos a única coisa que conseguiu ver foi o punho de Keisuke a ir contra a sua cara projectando-o uns metros para trás, mas de seguida levantando-se rapidamente e vendo Keisuke fazer uns selos. O Shinobi utilizou o Suiton: Bakusui Shōha expelindo da sua boca várias ondas de água nas quais surfou em direcção a Kenichi, e este ao ver isto concentrou Chakra e bateu com a palma da mão no chão utilizando o Doroku Gaeshi para levantar uma parede de terra do chão para evitar ser engolindo pelas ondas, fazendo com que estas apenas lhe passassem ao lado. Keisuke no entanto saltou por cima da parede, aterrando atrás de Kenichi e de seguida tentando-lhe dar um murro com o seu punho direito, que o loiro bloqueou com o seu braço esquerdo de seguida respondendo com um murro dele próprio na face, atordoando um pouco o seu amigo e seguindo o murro com um pontapé no peito que o fez dar uns passos atrás.
Kenichi de seguida chamou o pássaro que anteriormente tinha criado com o C2 e este pegou em Keisuke pelos ombros com as suas garras, e subiu com ele até uma altura considerável, de seguida largando-o em nenhum sítio em específico. O loiro então correu rapidamente para o local onde o seu amigo estava prestes a cair e ao chegar disferiu um pontapé aéreo no queixo de Keisuke mesmo antes de ele cair, fazendo com que ele caísse desamparado no chão.

-Pronto para desistir? – Perguntou Kenichi aproximando-se de Keisuke e esticando-lhe o braço.
-Claro que sim! Fogo, ias-me arrancando a língua com esse pontapé! – Respondeu Keisuke um pouco irritado – Fogo, vê lá se para a próxima não te entusiasmas tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kenichi] T19 - Combate Amigável Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T19 - Combate Amigável   [Kenichi] T19 - Combate Amigável Icon_minitimeDom 31 maio 2015 - 10:12

Primeiro e único artista do Forúm:

HN:
Ninjutsu: 25,75+1,25=27
Taijutsu: 7,5+0,5=8
Kenjutsu: 14,75+0,25=15
Genjutsu: 3,25+0,25=3,5
Selos: 16,5+0,75=17,25
Trabalho de Equipa: 5,75

HC:
Força: 4,25+0,25=4,5
Agilidade: 12,25+0,5=12,75
Controlo de Chakra: 27,25+1,25=28,5
Raciocínio: 5,75
Constituição: 6,75+1=7,75

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 130,25+6=136,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Kenichi] T19 - Combate Amigável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino III] Um combate Amigavel
» [Kenichi] T17 - Tag, You're It
» [Saga de Introdução] T4 - Combate de Demonstração 2 vs. 2 [Kenichi]
» [[Treino 9]] O Duelo amigável?
» [Kenichi] T7 - Desenferrujando
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }