Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T7 - Desenferrujando EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T7 - Desenferrujando EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] T7 - Desenferrujando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T7 - Desenferrujando Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] T7 - Desenferrujando   [Kenichi] T7 - Desenferrujando Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 15:25

Treino incluido no filler: http://www.narutoportugalrpg.com/t9790-kenichi-f5-recomeco

Regressei a casa e preparei uma mala como que deveria levar para Iwagakure, como roupa, mantimentos e armas. De seguida veio o almoço que foi seguido por um pequeno treino no meu quintal para desenferrujar.

Abri a porta das traseiras que levava ao meu quintal e preparei-me para fazer mais um treino sozinho, já que já não tinha companheiro para treinar. Este ia ser o meu último treino antes de seguir caminho para Iwagakure.
Fiz, um pequeno aquecimento para começar: pus os meus pés num alpendre e apoiei as minhas mãos no chão de modo a que os meus pés ficassem num sitio mais elevado que as minhas mãos.

-1, 2, 3 – Contava eu enquanto esticava e dobrava os braços, fazendo assim flexões. 5 Minutos depois, ainda continuava a fazer as flexões, já com um pouco mais de esforço, e a suar da testa – 148…149…150!

As minhas mãos cederam, mas consegui ainda ficar apoiado nos antebraços para evitar cair com a cara no chão. Tirei os pés de cima do alpendre e levantei-me lentamente, com cansaço, a falta de treino estava-me a deixar menos resistente fisicamente. Embora eu estivesse cansado não podia parar agora. Aproximei-me de um saco de boxe que tinha pendurado numa árvore no quintal e comecei a soquear e a pontapear. Continuei a fazê-lo durante 5 minutos sem parar e só conseguia pensar no sacana que assassinou os meus amigos e no quanto eu lhe que ria fazer aquilo que estava agora a fazer aquele saco de boxe: soquear e pontapear violentamente. Parecia que estava num transe a atacar aquele saco de boxe despejando toda a minha raiva nele, quando o som de um bando de corvos a passar me acordou do transe. Estava tão embrenhado em atacar o saco de boxe que nem me apercebi que estava a sangrar ligeiramente da mão. Devo ter estado cerca de 10 minutos a martelar no saco de boxe.
Já tinha acabado de aquecer, agora seguia-se o treino a serio, e para isso tive de voltar dentro de casa e ir buscar as minhas KN Wrist Bands. Pu-las à volta dos pulsos e voltei a dirigir-me para o quintal. Concentrei o meu chakra, fiz uns selos e invoquei um pouco de barro através das Wrist Bands. Fiquei a olhar para o bocado de barro que tinha na minha mão, quando decidi mastigá-lo com a boca que tenho na palma da mão. Concentrei mais chakra no barro e, usando o C1, moldei 4 pequenos pássaros com ele. Atirei-os ao ar e eles voaram dispersamente, e eu rapidamente peguei em 4 shurikens que tinha na minha sacola e atirei aos pássaros. Apenas acertei em 2 que explodiram de seguida, sendo que peguei em mais 2 shurikens da minha sacola e atirei aos pássaros que faltavam, que explodiram com o impacto. Voltei a repetir o procedimento várias vezes: concentrei chakra, fiz os selos, invoquei o barro, concentrei chakra nele, usei o C1 para moldar os pássaros, atirei-os ao ar e atingia-os com shurikens. Quanto mais vezes fazia em mais pássaros conseguia acertar, e a medida que o tempo passava também criava mais do que 4 pássaros de uma vez para melhorar ainda mais a pontaria. Repeti o procedimento uma última vez: concentrei chakra, fiz os selos, invoquei o barro, concentrei chakra nele, usei o C1 para moldar os pássaros, atirei-os ao ar e atingia-os com shurikens. Fi-lo cerca de 15 vezes para não gastar muito chakra logo de uma vez.
Pus-me a pensar em como podia continuar a treinar usando o meu Kibaku Nendo, quando me lembrei de treinar a minha velocidade e agilidade. Então fiz o mesmo que há pouco tempo: concentrei chakra, fiz uns selos, invoquei barro, concentrei chakra nele e usei o C1 para moldar 2 pássaros. Atirei-os para o ar e eles voaram circulando a árvore que está no meu quintal e dirigiram-se na minha direcção. Aí concentrei chakra, fiz uns selos e usei o Suna Shunshin no Jutsu para me transportar do sítio onde estava, assim evitando que os pássaros me atingissem. Acabei por ir parar ao telhado e assim que os pássaros se livraram da tempestade de areia e me viram, voltaram a voar na minha direcção e eu voltei a concentrar chakra, fazer selos e usar o Suna Shunshin no Jutsu para mais uma vez evitar o contacto com os pássaros que mais uma vez se perderam na tempestade de areia deixada pelo Suna Shunshin. Aterrei outra vez no centro do quintal e os pássaros voltaram a voar na minha direcção, mas desta vez tinha algo diferente planeado. Concentrei chakra, fiz uns selos e, batendo com a minha mão no chão, usei o Doroku Gaeshi, fazendo levantar uma parede de terra à minha frente contra a qual foram os pássaros, explodindo de seguida.
Decidi acabar o treino nesse momento. Já estava um pouco cansado e no dia a seguir tinha de me levantar cedo.

Voltei a dormir e no dia seguinte fui mais uma vez acordado pelo mesmo pesadelo habitual.

~~~~~~~~~~

Eu sei que o treino está fraquinho, mas como diz o titulo ainda estou a desenferrujar
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Kenichi] T7 - Desenferrujando Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T7 - Desenferrujando   [Kenichi] T7 - Desenferrujando Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 18:13

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Kenichi] T7 - Desenferrujando Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T7 - Desenferrujando   [Kenichi] T7 - Desenferrujando Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 18:20

Ninjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 8,25 + 0,5 = 8,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Controlo de chakra: 9,75 + 0,75 = 10,5
Raciocínio: 4,5
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

O teu treino está fraquito, estás mesmo enferrujado rapaz. Repetiste muito a mesma coisa, e foste pouco coerente e realista. Se fosse outro administrador, receio que tivesses menos pontos ainda. Precisas ainda de descrever mais as acções. Continua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T7 - Desenferrujando Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T7 - Desenferrujando   [Kenichi] T7 - Desenferrujando Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 19:45

Obrigado Smile eu sei que esta fraquinho, nao me lembrava de mais nada Razz mas onde e que fui pouco realista?
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Kenichi] T7 - Desenferrujando Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T7 - Desenferrujando   [Kenichi] T7 - Desenferrujando Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 19:55

Sim, 150 flexões com 2,5 de força é muito surreal xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T7 - Desenferrujando Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T7 - Desenferrujando   [Kenichi] T7 - Desenferrujando Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 20:12

ah, isso, pensava que tavas a falar de alguma coisa dos jutsus XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kenichi] T7 - Desenferrujando Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T7 - Desenferrujando   [Kenichi] T7 - Desenferrujando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenichi] T7 - Desenferrujando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kenichi] T17 - Tag, You're It
» [Kenichi] T10 - Agarra que é Ladrão
» [Kenichi] T11 - Uma Linda Vista
» [Kenichi] T20 - Handicap
» [Kenichi] T14 - [Hanta Arc] Capítulo V
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }