Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

As faces da loucura  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

As faces da loucura  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 As faces da loucura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 17:58

Sentado num balanço de madeira feito de forma simplória, um garoto de aproximadamente oito anos fica se balançando calmamente. Seus pequenos braços seguram a corda de sustentação enquanto seu corpo vai para trás e para frente, impulsionados por uma bela mulher de cabelos brancos e olhos doces cor de mel, sua expressão parece transbordar alegria, como se estivesse perdidamente apaixonada.

- Meu pequeno... Apenas oito anos e já se tornou um gennin! - seu sorriso é meio encabulado, como se ainda não acreditasse no ocorrido.

- Foi muito fácil, mamãe! O tio zarolho apenas pediu para eu me transformar nele e depois naquele garoto chato que diz que meu cabelo é pintado... - disse o garoto, com a cara emburrada 

- Ow meu querido, não ligue para o que esses garotos dizem! Eles apenas não estão acostumados a ver alguém com um cabelo desta cor! - indagou a mulher carinhosamente. - Eu e seu pai estamos muito orgulhosos e preparamos um presente para você!

- Presente? - ele pula do balanço e depois encara sua mãe, com os olhos brilhando de alegria. - EU QUERO!

- Eu vou preparar agora enquanto seu pai ainda não chegou do trabalho, comporte-se meu amor! - ela se agacha e beija a testa do amado filho, indo depois para o interior da sua casa para preparar o presente do seu filho.

Um pouco chateado por sua mãe não ter dito qual era a surpresa, o garoto grisalho ainda se mostra feliz por agora poder ficar imaginando qual seria a surpresa, imaginando desde um grande bolo de chocolate até uma festa surpresa com todos os seus amiguinhos reunidos e esperando por ele.

Tais pensamentos dominam sua mente por um longo tempo até interrompidos pelo som de algo batendo em alguma coisa.

Curioso, o garoto desce mais uma vez do balanço e depois sai procurando o local de onde o som foi emanado, chegando numa pequena clareira próxima da sua casa, encontrando o garotinho que ficou rindo do seu cabelo, intitulado de Wuu batendo com um pedaço de madeira num cachorro vira-lata.

- Pulguento... Por que você é tão feio? - o pivete de cabelos negros continua batendo no pobre animal, com um sorriso satisfeito no rosto.

- Ele é feio porque é de rua, mas você é feio porque nasceu assim! - o jovem uchiha retruca, se preocupando mais em ofender aquele garoto que tanto odeia do que com o cachorro.

- O que você disse? - Wuu fala com raiva na voz enquanto se aproxima do uchiha e logo depois o empurra no chão com força, de forma a machucá-lo. - É melhor do que ter cabelo de velho igual a sua mãe nojenta!

O pequeno uchiha observa Wuu com um olhar choroso e cheio de rancor, muito magoado com as ofensas feitas não só a ele como também a sua mãe. Sua mente é corrompida por vários sentimentos negativos que até então ele desconhecia, o levando a querer bater no garoto até fazê-lo sangrar e implorar para que pare.

Contudo, enquanto estava caído o cachorro vira-lata, livre dos ataques do seu agressor, pula na mão de Wuu e a morde com violência, tirando sangue e fazendo o garoto solta o cabo de madeira enquanto grita de dor. Ainda não satisfeito, ao ver que o garoto está sem sua arma o cão pula em cima dele e começa a morder seu pescoço de forma desenfreada, fazendo sangue espirrar em várias direções diferentes.

O pequeno uchiha, que até o momento só observava a cena tem seu rosto maculado por um filete de sangue que voa na sua testa. Ele leva sua mão direita a testa e toca no sangue fresco do garoto que tanto odiava e que agora está no chão implorando para que o salvem.

Porém, o pequeno apenas continua olhando a cena, como se estivesse apreciando cada momento em que a vida do seu "rival" vai se esvaindo. Então, quando Wuu solta seu último suspiro um sorriso começa a brotar na face do jovem uchiha que se aproxima do cachorro e faz carinho na sua cabeça, bastante satisfeito.

- Bom menino! - sua cara agora esboça um sorriso doentio enquanto o sangue de Wuu escorre pelo chão e tinge seus sapatos de rubro. 

Subitamente, o garoto só agora lembra que sua mãe estava preparando uma surpresa para ele. Sendo assim ele da um beijo na testa do cachorro e manda ele ir embora para que outras pessoas não o machucassem, depois a criança limpa seus sapatos na terra para que sua mãe não visse o sangue e se preocupasse.

- Que dia legal! - ele fala com alegria enquanto vai correndo para casa com os braços abertos, como se imitasse um pássaro. Deixando para trás o corpo dilacerado de um garoto muito desagradável.



Continua (ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: Re: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 9:53

E assim tudo começou? xd. Opah, foi creepy e insano, perfeito para a criação de um personagem assim xd. Achei um pouco corrido demais, no entanto. Podias ter-te esforçado a ambientar mais o leitor no que estava a acontecer.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: Re: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 15:31

Também acho que poderia ter ambientado mais, porém, acho que a loucura que passei neste pequeno filler atingiu o seu propósito ^^

Obrigado por ler e fico feliz que tenha gostado da origem do meu personagem, Tsu! E não se preocupe, a origem do Dee ainda conta com muito mais loucuras além desta o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: Re: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 23:54

Wow! Filler muito macabro este, um cão assassino ando a solta assim como um garoto muito perturbado xd Gostei do pequeno filler, se bem que como o Tsu já tinha referido podias ter melhorado o ambiente, mas o que interessa esta no filler por isso continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: Re: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitimeSex 19 Jun 2015 - 18:39

Holy shit, ele cumpriu o sonho de qualquer criança: matar o bully xd Vou ler o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: Re: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 15:40

Começou a ter um possível presente e acaba com assassinato, creepy fellow. Parece que o sangue Uchiha sempre estraga as pessoas xd

Continuarei lendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: Re: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitimeQui 26 Nov 2015 - 5:32

Creepy! Realmente macabro esse Filler, mas a loucura desse garoto me encanta xd Sempre que vejo o quão louco Dee é mais gosto dele xd Gostei muito do Filler já demonstrando a natureza doentia do garoto.

Estou indo para o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As faces da loucura  Empty
MensagemAssunto: Re: As faces da loucura    As faces da loucura  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As faces da loucura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Loucura [F5]
» [Filler 36] Hiroshi Daisuke - Jornada à Loucura.
» [Filler 9] Ichinose Zef - Loucura
» Treino 2: Nada subverte a loucura
» Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }