Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Empty
MensagemAssunto: Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)   Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 10:24

AS DUAS FACES

Depois do duelo entre Kattomy Mai e Naturo Seyur...

- Aquele tipo... - murmurava Tokiyasu à distância, olhando para Kosuke, - não gosto dele.
- Foi bastante ágil a usar o escudo para evitar com que o rapaz sofresse grandes danos... - comentou Kamu.
- Se ele perdeu, perdeu, problema o dele. Um vencido não merece ser salvo.
Narihime Kamu fez um pequeno sorriso.

Kattomy Mai afastava-se um pouco do grupo caminhando com as mãos na cabeça. Lá atrás, Seyur levantava-se depois de se sentir o suficientemente recuperado. Agradeceu a Shikane Keinishi pelos cuidados médicos e, juntamente com Liro e Kosuke, ficaram os quatro a conversar um pouco.
- Nenhum dos dois usou todo o seu poder, foi um bom duelo apesar de tudo... - comentavam.
Uma kunai voou e ficou com a ponta presa ao chão mesmo à frente de Mai. Esta olhou em volta, pegou na kunai e retirou um pequeno papel preso a esta. Desenrolou-o e leu:

Citação :
Nada mal Kattomy Mai,
falaremos em Kiri.


- "Nada mal"!? - Ela enrugou a testa. - Tipos exigentes...

No escritório do Mizukage, o tema de conversa era outro...
- Deparei-me com um conjunto de ninjas, liderados por um líder usando uma capa preta com o símbolo de um dragão com um ponto de interrogação... - Okashi esfregava o queixo enquanto ouvia Yashimiro falando, ao lado de Kattomy Jin e Nijun. - ...pelo pouco que ouvi da conversa, parece que estão a recrutar todo o tipo de membros interessados. Por outras palavras, estarão a tentar crescer.
- Narokoto...
- É tudo o que posso dizer, pois o seu líder sentiu a minha presença e tive que me reitrar imediatamente para não levantar suspeitas.
- Tudo bem. As informações são bastante interessantes, bom trabalho, podem retirar-se... ah esperem! Kattomy Jin, pede a Mai que venha ao meu gabinete assim que regressar, mas deixa-a repousar, seu que foi a Kumo realizar um duelo.
- Wakarimashta.
Os três fizeram uma pequena inclinação e saíram do gabinete, indo depois cada um para seu lado.

A viagem de regresso a Kirigakure correu tão bem, ou ainda melhor do que na ida para Kumogakure. Assim que chegaram à vila, Kosuke, Keinichi e Mai, foram cada um para suas casas para poder descançar. Quando Mai chegou foi recebida pelo seu pai.
- Mai! De volta! Como correu?
Ela inclinou a cabeça ligeiramente para o lado e sorriu levantando dois dedos em forma de "V".
- Ganhei!
- Parabéns! Entra então, come algo e repousa. A tua mãe já está a preparar um petisco.
Kattomy Mai entrou, cumprimentou a mãe e contou-lhe as novidades relativas ao duelo.
O assunto foi depois interrompido por Jin que tinha outra coisa a falar-lhe:
- Mai, repousa pois amanhã deves ir ao gabinete do Mizukage-sama, ele assim o pediu.
- Huh!? Okashi-sama? Que quererá ele?
- Não faço ideia... - Jin encolheu os ombros.
- Ok. - Mai torçeu os lábios. - Vou então para a cama.

- Entendo... - murmurava Oshitake quando Yashimiro lhes trouxe as novidades verdadeiras com as quais se tinha deparado na missão com Jin e Nijun. - Será preciso avançar antes que seja mais complicado. É preciso ir ao local e tentar usar uma técnica de rastreamento ara tentar descobrir talvez a sua localização precisa.
Entretanto alguém bate à porta.
- Somos nós. - Disse Tokiyasu, abrindo a porta um segundo depois. Com Kamu, entraram, fecharam a porta e sentaram-se à volta da mesa nos lugares habituais.
- Novidades?
- Hehe, - Wohatsuse Tokiyasu recuperou a totalidade do seu fôlego e depois falou, - ela ainda é novata, mas começo a perceber o ponto de vista de Kamu ao mostrar interesse nela. - Ficou sério. - No entanto, o seu sensei, Mitsuo Kosuke, se não me engano, não gosto dele.
- Depois pensaremos sobre isso. Temos assuntos importantes a tratar. Kangeki Yashimiro descobriu alguns detalhes relevantes sobre a Chirudoren Rejuru. Afirma ter-se encontrado com as gémeas que Narihime Kamu falou. Como estava a dizer segundos antes de chegarem, é preciso ir até ao local e tentar localizá-los.
- Hmmm... - pensava Tokiyasu, - talvez seja melhor Kattomy Mai ir também, foi esse o motivo que a convenceu a juntar-se, era melhor não descartar esta carta...
- Definitivamente! - Concordou Narihime Kamu sem hesitação. Ela tem que ir, e eu ofereço-me para ir também. Sei que não é uma justificação plausível entre nós, mas tenho contas a ajustar. Além do mais já combati contra elas e confirmei que a minha técnica tem vantagem sobre as técnicas delas. Não será díficil resolver o problema!
- Ok, está decidido. É preciso combinar a melhor altura para todos nós de forma a agir o mais rápidamente possível e acabar com isto!
Todos concordaram e levantaram-se da mesa em simultâneo.


Última edição por GhosTTerroR em Qua 2 Set 2009 - 11:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)   Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 11:03

Mais um Bom Filler Ghost Very Happy

Estou a gostar da tua Saga. Wink

Espero o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)   Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 11:07

Obrigado! ^_^
Já agora deixo o aviso que já deixei num outro "local": se tudo correr bem, isto muito muito em breve, fica "quentinho"! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)   Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 13:51

Grande filler ghost (como sempre né)
Vou continuar a ler hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)   Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.44 [MAI] As Duas Faces (97)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 20] - Duas Faces
» [Juo Siguo][F8] As duas faces de uma moeda
» [F13] Uma, duas, três?
» As faces da loucura
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }